quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cap. 49 Shot In The Dark

#Batgirl_On


A cada movimento o carro se aproximava mais da mansão, Emma presa no porta-malas da Suv não sabia o que a aguardava naquele lugar. O choro era intenso e o medo estava a rodeando, esse seria seu fim, caso James não tivesse piedade dela. James estava indo em seu Jaguar a frente da Suv, suas mãos coçavam de tanta vontade de fazer Emma sofrer como ela fizera com ele. Os carros corriam pela estrada e enquanto acelerava, James tentava entender o que fez a mulher, que não era burra, ir a um lugar onde ele estaria sabendo que o mesmo estava atrás dela.

Na boate Liam corria por todos os lados desesperado a procura de Emma. Ele fizera de propósito quando a deixou sozinha, seria como uma forma dela perceber que não era nada sem ele, porém ele vacilou e agora a mulher tinha sumido do local, assim como toda a gangue de James. Isso o preocupava mais ainda.

Chegando a mansão James estacionou o Jaguar no jardim e seguiu ao porão. Atrás vinham Logan, Carlos e Kendall , em seguida, Emma ,que se debatia fortemente tentando se livrar dos braços de Josh. O choro da garota era ouvido de longe, ela estava em um pânico tão grande que poderia ter um enfarto do coração e morrer sem nem James precisar tocar nela.

_Deita ela alí.- James disse secamente e Josh o fez. - Eu não quero ninguém aqui, acho que deixei claro quando disse que seria apenas eu... e ela.- James olhou na direção de Emma que estava sendo presa por Josh. Ela estava em um tipo de maca com os braços e mãos presos as extremidades a deixando completamente aberta e vulnerável.

_James...- Kendall começou.

_EU JÁ MANDEI VOCÊS SAÍREM DAQUI.- gritou e os meninos se retiraram deixando apenas Josh que o auxiliaria na tortura. - Agora somos só nóis dois.- diz ignorando a presença de Josh e então caminhou até o corpo tenso de Emma e segurou seu queixo. 

James se aproxima dos lábios trêmulos de Emma que se mantinha calada e lhe dá um pequeno selinho. O homem se afasta devagar por causa do gesso na perna e se dirige a uma mesa onde tem alguns utensílios para tortura, mas antes James pega o pequeno saquinho do bolso e despeja o pó branco sobre a mesa, se inclinando e aspirando tudo. Ele não conseguiria fazer mal a ela estando sóbrio.Depois de um grande suspiro ele pega o cigarro de maconha também em seu bolso e o ascende.

_Como foram os dias longe de mim ?-perguntou enquanto soltava a fumaça no ar.

_Os piores da minha vida.- Emma sussurra e ele sorri satisfeito com a resposta.

_Se arrepende de algo ?-pergunta tragando mais uma vez o cigarro.

_De tudo.- diz deixando as lágrimas caírem de seus olhos escuros.

_Por que fez aquilo ?

_Eu...depois de apanhar de você eu fui pra casa do Logan, fiquei com ele por uns tempos porque ainda me sentia mal por ter apanhado do homem que eu amava, e fiquei pior quando vi você com Lyvia. Desde aquele dia eu prometi me vingar, não apenas por mim, mas também por Ane que sofreu junto comigo. E eu não queria desaponta-la.

_Preferiu fazer o que fez comigo...mesmo depois de tudo que eu disse.

_Eu não sei como consegui....só quero que me perdoe...por favor.- pediu chorando.

James faz sinal com o dedo e Josh se aproxima.

_Tira a roupa dela.- manda e Emma arregala os olhos. Josh com um olhar de pena se aproxima de Emma e começa pelo cardigã, em seguida puxa a calça colada do corpo da garota não deixando de notar em cada traço de seu lindo corpo. James apenas observa tudo fumando o seu baseado.

A pior sensação do mundo é a de se sentir uma qualquer. Naquele momento Emma se sentia assim, vendo o olhar de Josh, um completo desconhecido , no corpo dela. A dispindo como se ela estivesse vendendo seu corpo, e seu homem de longe apenas a olhando com repulsa. Depois de despir a menina a deixando apenas de peças intimas fazendo seu corpo tremer de medo e frio, James se aproxima e coloca a ponta do cigarro em seu seio na parte onde o sutiã rendado preto não cobre, com a pele sendo queimada Emma solta um grito estridente.

_PARA...POR FAVOOR...AAHHH.- James sorri vendo o desespero da menina e tira o cigarro de sua pele. Ao olhar o corpo dela de cima a baixo, o desejo o consome.

_Josh, saia daqui.- diz e Josh o olha como se perguntasse ''Tem certeza ?'' - TÁ SURDO ?- grita e logo o homem saí da sala.

_James...me perdoa...por favor..eu..eu me arrepen...arrependi...e ..eu te ti..tirei de lá..por...po..por favor..- Emma diz imbolado por causa do choro e James nega com a cabeça.

_Você é uma delicia sabia ?- ele diz subindo em cima de seu corpo sobre a maca e se sentando com tudo em sua barriga a fazendo gemer baixinho. Então ele começa com uma sessão de tapas sendo desferidos contra o rosto da menina que chora angustiada e nem perde mais tempo gritando, ela também tem noção de que o pior está por vir.  - CADÊ OS SEUS GRITOS ? EU QUERO OUVIR VOCÊ GRITAR E GEMER DE DOR SUA VADIA...NÃO TÁ DOENDO ? - James fecha a mão em punho e a leva de encontro ao olho de Emma. Ela grita e tenta levar as mãos ao olho machucado porém seus braços estão presos o que torna tudo mais agoniante.

James se levanta e segue até a mesa pegando um pequeno canivete. Emma o olha com um olhar de suplica mas ele apenas sorri diabolicamente e então enfia o canivete em uma parte da pele de sua coxa. O grito foi tão alto que Logan na sala de estar, fechou os olhos e deixou uma lágrima cair, se ela não saisse morta de lá, sairia com sequelas que seriam carregadas pro resto de sua vida.

James arranca o canivete da perna da garota que ainda grita intensamente chorando muito alto e clamando a ele para que a deixasse em paz.

_Eu não vou te deixar em paz.....a pior merda que aconteceu na sua vida, foi você ter me conhecido.- a voz macabra de James entra por seus ouvidos e o corpo dela se arrepia.

_Você não é tão ruim...pare com isso.- diz em um fio de voz. Parece comédia, a mais ou menos um mês atrás era James que apanhava e Emma assistia tudo com o coração na mão.

Mas dessa vez, ela sofria e ele sorria.

_Você sempre teve uma boa imagem de mim, ninguém nunca realmente viu James Maslow desde que eu te conheci. Agora eu te apresento meu verdadeiro...eu.

Então o punho forte e pesado de James é levado ao maxilar da garota, em instante Emma cospe sangue sentindo que um  pedaço de seu dente seu foi quebrado pelo impacto, as lágrimas aumentam tornando aquele momento mais macabro ainda. James suspende apenas a cabeça da garota deixando o sangue sair por sua boca e então deixa o canivete escorregar de sua mão e cortar a boca dela.

Emma estava sendo movida a gritos. James sorria vendo que ela estava , então..sentindo a mesma dor que ele sentiu durante esse mês. James larga com tudo a cabeça dela fazendo a mesma bater com força na madeira da maca e então um gemido de dor ser emitido. Ele pega na mesa de tortura um vidro de alcool e leva até ela. Joga o liquido todo por cima de seus corpo, inclusive os machucados e sua boca a fazendo ingerir um parte do alcool. O grito dela foi agonizante, toda a casa estava parada, as pessoas que estavam pelo local todos sentaram e começaram a pedir a Deus para poupar a vida da menina.Kendall e Logan os mais próximos dela, por mais que estivessem bravos com a ação anterior da mesma não queriam mal a sua amiga.  A chuva começou a cair do lado de fora, raios, relâmpagos, trovões...tudo cooperava para deixar aquela noite mais horrenda do que já estava sendo.


#Emma

Minha boca estava amarga por causa do alcool misturado com meu sangue, meu corpo inteiro ardia e parecia que estava em chamas, minha garganta estava doendo de tanto gritar, e meu coração estilhaçado por ver que James sorria com tudo isso.Ele se afastou de mim  e então se apoiou na mesa, estava tudo silêncioso, a não ser pelos trovões e meu choro que não cessava nunca.

_EU TE AMO, NÃO PRECISAMOS DISSO...VAMOS NOS PERDOAR E ACABAR LOGO COM ISSO JAMES....VOCÊ SABE QUE TAMBÉM ME AMA.

Eu usei todas as minhas forças para gritar, ele se virou, os olhos mais vermelhos que antes, a expressão mais sombria e assustadora. Me assustei com o trovão alto que me deixava mais tensa ainda por ter medo de trovões. James pegou um taco de sinuca médio o partiu no meio e veio até mim. Gritava ''não'' a todo momento vendo ele rasgar minha calcinha. Não é possivel que ele faria isso.

Sim, ele fez.

Com a parte mais fina do taco ele entrava e saia da minha intimidade com força me machucando por dentro. Eu já não chorava, agora eu berrava gritando por socorro. Aquilo dóia pra porra, literalmente me rasgando por dentro.


_JAMES PELO AMOR DE DEUS...PARA....POR FAVOOOOOOOOR.- gritei desesperada e então ele tirou aquilo de dentro de mim, suspirei e gemi , até pra respirar doia meu corpo.

_Até prestes a morrer você vai implorar por mim dentro de você....

Ele diz e eu sinto meu corpo se arrepiar. James venda meus olhos e sinto minhas pernas sendo soltas. Suspirei, ele pegou minha cintura e a puxou pra cima e seus lábios tocaram minha barriga me causando um arrepio. Ele com a maior brutalidade solta meu corpo na maca de madeira de novo e eu gemi com o baque. As mãos de James tiraram o fecho do meu sutiã e o tirou de mim me deixando completamente nua. Sentia apenas seus lábios em todo meu corpo tornando aquela tortura algo prazeroso. Queria tocar seu cabelo macio, puxar seus fios, pegar em seu rosto e tomar seus lábios gostosos juntos aos meus. Mas ele não deixava.

Minha intimidade se contrai quando sinto a respiração acelerada de James junto a ela. Gemi em antecedência e a lingua dele entra em contato com ela. James começou a me chupar loucamente me levando ao paraiso , me tirando daquele inferno. Ele tinha esse poder...de me deixar no inferno e paraíso em questão de segundos.

_Pede Emma.- ele disse perto da minha boca quando parou de me chupar. Puxei as algemas de meus braços com força me fazendo levantar um pouco, porém perdi as forças e caí batendo a cabeça.

_Por favor...Por...Favor.- pedi em um fio de voz, ele levou o dedo até a minha intimidade pressionando meu clitóris.

_Pede..

_Awn..James...- gemi com seus dedos entrando em mim e seu polegar ainda massageando meu clitóris.

_Pede vadia.

_Por favor.- disse mais firme, ouvi sua risada nasalada.

_Por favor oque ?

_Me fode James...awn.- ele retirou seus dedos de mim e então não senti mais nada.

Fiquei ofegando em silêncio, não ouvi mais passos e nem mesmo a respiração dele. Comecei a achar que aquele louco tinha me largado nua aqui sozinha.

_James...James.. ?

Mais silêncio, tentei puxar meus braços mas nada. Só estava me machucando.

_Eu disse que você iria implorar.- ouvi sua voz rouca no meu ouvido, gemi apenas com isso.

Minhas pernas começaram a arder, quanto mais o chicote tocava minha pele, mais doía e mais eu gritava pedindo pra parar. Depois de umas 30 chicotadas na perna meus braços foram soltos. Mas eu ainda estava vendada. James me pegou pelo cabelo me forçando a descer da maca, fui andando , acompanhando os passos dele até ser lançada de encontro a uma parede. Ele ficou por trás de mim e puxou meus braços pra cima. Comecei a respirar ofegante sentindo seu corpo colado ao meu, meus braços foram presos acima da minha cabeça.

Fiquei naquela posição constrangedora de escravo, totalmente nua e então ele voltou com as chicotadas, era nas costas, nas pernas, na bunda ,em todo lugar que pegasse.

_JAMEEES, JAAMEEEEES, PARAA.- gritava desesperada sentindo um liquido descer das minhas costas, claro que eu estava toda fodida. A tensão era tanta que eu quase fiz xixi do jeito que estava.  Comecei a pensar nos meus pais, porra eles me criaram tão bem pra eu ficar apanhando de bandido ? Ou então, até morrer pelas mãos de um ?

Em seguida ele começou a me bater de cinta, a fivela do cinto pegava em mim me machucando muito. Gritava baixo por estar sem forças. Meu corpo começou a tremer.

_Agora o Grand Finale.- ele disse . Senti algo gelado nas minhas costas, me arrepiei e deixei as ultimas lágrimas cairem.

_Sabe que eu te amo né ?- perguntei, ficamos em silêncio e então ele respondeu..

_Foda-se.- minhas lágrimas caíram mais ainda e meu corpo estava muito fraco, perdi sangue e além de tudo apanhei pra caralho. Senti um liquido ser jogado em mim, Alcool de novo, bem nas minhas costas. Gritei pra caralho e então já me sentia a ponto de desmaiar. - Te vejo no inferno. Juro que vou te encontrar.

POW.

Acabou.




#Ane

_Dustin pelo amor de Deus, como ele pegou ela ?-perguntei a Dustin que tinha acabado de me contar que James tinha pego Emma e a levado pra casa.

_Pegou ué, ela tava aqui dando sopa.- o fuzilei e corri pra falar com as meninas. Achei Lyvia bebendo uma água no balcão, e Vanessa conversando com ela. Peguei a duas pelo braço e as puxei.

_Fodeu tudo.

_Fodeu oque ?- Vane perguntou, deixei uma lágrima escorrer mas logo a sequei.

_James pegou a Emma.- disse e Lyvia cuspiu toda a água na cara do barman. O cara saiu marchando irritado e ela estava pálida.

_James.Pegou.A. Emma ?-repetiu devagar, assenti, Vanessa colocou a mão na boca.

_Meu Deus.- foi apenas o que ela disse.

_Pra onde eles foram ?-Liih perguntou deixando as lágrimas descerem.

_Pra casa dele.

_Vamos pra lá.- Vane disse.

_Ele impediu até os meninos de irem, e deixou claro pra não nos levar também.

_Ai meu Deus.- Lyvia se sentou com a mão na barriga, arregalei os olhos e segurei sua mão.

_Amiga liga pro Kendall.- disse pra Vanessa que logo buscou o celular dentro da bolsa.

_Kendall...oi, precisamos de você...a Liih não tá passando bem...

_Não meninas, eu tô bem.- Lyvia disse, mas sua boca ficou branca e eu gritei pedindo uma água.

_Tudo bem, tchau.- Vanessa desligou e pegou o copo da mão do barman dando a Liih.

_Tá tudo bem ?- Dustin chegou perguntando, bufei. Tudo bem que não é culpa dele, mas quem mais eu iria culpar ?

_Tá com o carro ?

_Tô.- me respondeu. Indiquei Lyvia e ele a pegou no colo saindo da boate e correndo até o carro comigo e Vanessa atrás. A chuva estava apenas começando, mas pelos relâmpagos no céu seria bem intensa. Me sentei no banco da frente enquanto Liih era apoiada por Vanessa. Fomos o caminho em silêncio a não ser pela chuva que aumentava a cada instante. Parecia que o céu estava de ligação conosco na terra. Meus sentimentos estavam igual o tempo, tempestuoso. Não sabia oque James faria com a minha amiga e tinha muito medo de saber.

Chegamos ao hospital mais próximo e entramos com Lyvia que tentava ao máximo se acalmar, mas parece que não é só eu que amo a Emma, ela estava muito tensa também.

_Ela está grávida e não passa bem, pode atende-la o mais rápido possível ?

_Vamos buscar uma maca.- a enfermeira me respondeu amigavelmente, suspirei. Chegaram com a maca e disseram que iria sedar a Liih para ela se acalmar. Me sentei em uma cadeira com Dustin e Vanessa e nos mantemos em silêncio.

Kendall chegou minutos depois, fui até ele e o abracei forte, ele me olhou apreensivo.

_Só precisamos nos preocupar com Emma.- eu disse, ele suspirou.

_Como ela está ?- Vanessa perguntou.

_Eu não faço idéia.

Meu coração doeu ao ouvir ele dizer aqui. Respirei fundo umas duas ou três vezes mas não deu certo, logo eu precisaria ser sedada também.

[...]

Era por volta das 3:00 quando chegamos a casa de James. Quando chegamos estavam todos os meninos sentados na sala, Logan com os olhos vermelhos, Carlos roendo as unhas, Carmen se debulhando em lágrimas. Aquilo só piorou tudo.

Liih que estava se recuperando começou a chorar junto com Carmen, me sentei no sofá e abracei meu próprio corpo sentindo o frio da porta de vidro passar. A chuva ainda caía mas em menas intensidade. Olhei pra Logan que secava as lagrimas chatas que caíam, me levantei e peguei em seu braço o puxando pra cozinha.

_Cadê ela ?- perguntei, ele suspirou e respirou fundo.

_Ela gritou muito, muito mesmo...e depois...um barulho de tiro e os gritos sessaram.

_ELE MATOU ELA ?-gritei desesperada, Logan encolheu os ombros. Comecei a chorar escandalosamente, me apoiei em Logan e Dustin entrou na cozinha correndo pra me abraçar. - MEU DEUS, MINHA AMIGAAAA, ELA NÃO FEZ NADA DEMAIS PRA MERECER ISSO...AINDA FOI ATRÁS DELE PRA TIRAR AQUELE MERDA DA CADEIA....AH SENHOR....

Caí no chão em meio as lágrimas sentindo meu coração falhar. Emma era minha irmã,minha melhor amiga, minha confidente, ele matou uma parte de mim. James agora pode ser considerado um monstro pra mim. E pra todos que participavam daquele momento.

_Me deixa ir ver ela.

_Ane...- Logan começou, bufei.

_DEIXA EU IR VER MINHA IRMÃ.- empurrei os dois e corri pro porão. Chutei a porta e coloquei apenas a cabeça, o cheiro de sangue tomava conta do local.

Olhei todo porão e meus olhos bateram em James de pé olhando fixamente pro corpo de Emma , nua, cheia de sangue no corpo todo, caída no chão. Tampei a boca e dei um passo pra trás batendo no peito de Dustin.

_Ele é um monstro...um monstro.

[...]

#Dylan

Assim que aquela merda de corrida acabou eu parti para casa, não iria a boate do meu inimigo ver ele sendo bajulado por idiotas que não tem o que fazer. Assim que entrei em casa me joguei no sofá largando as chaves na mesa de centro. Ouvi um barulho na cozinha mas continuei de boa, era apenas minha irmã.

_Já chegou ? Como foi a corrida ?

_Aquele filho da puta ganhou de novo.- disse irritado pegando um cigarro no bolso da calça.

_Nosso Dylan, o cara tá com a perna quebrada e você o deixou ganhar ?- Halston deu uma risada alta.

_Vai te fuder, não tem o que fazer não ?- ela riu e se sentou em cima de mim.

_Vamos fazer alguma coisa ?-perguntou.

_Sim, chama o Locki aqui pra mim.- ela bufou e assentiu se levantando. - Ainda com cismas com o Locki ?

_Não gosto dele, você sabe disso...

_Tanto faz. Vai logo chamar ele.

Me levantei e fui seguindo até meu escritório, entrei e me larguei na grande cadeira de couro. Logo Hals e Locki entraram.

_Que foi agora ?- Locki perguntou.

_Foi que estaomos atrasados, aquele roubo na joalheria ja deveria ter acontecido.

_Na Eli's Jewelry ?- Halston perguntou.

_Sim, como sabe ?

_Grace me falou algo do tipo.- deu de ombros. Halston estava aparentemente mais magra.

_Beleza, vamos precisar apenas de uns dois homens armados conosco.- disse.

_Vai apenas nós três ?

_Que foi ? Não dá conta de um pequeno roubo.

_E as câmeras ?- Hals perguntou.

_Temos um plano quanto a isso.- Locki disse sorrindo, sorri também.

_E qual o plano ?- ela perguntou.

_Você não precisa saber.

Depois de conversármos sobre o roubo do dia seguinte, eu me retirei e fui me deitar.


~Dia Seguinte

Estava quase na hora da nossa saída, Locki estava na casa de James e eu e Halston no meu escritório, ela mexia no celular e eu estava cauculando meus passos na joalheria para poder roubar aquele diamante enorme e maravilhosamente caro que me renderia uma fortuna. Meu celular começou a tocar, mandei Halston atender ja que estava ocupado.

_É Locki.- me estendeu , eu peguei e ela voltou a se deitar no sofá e mexer no celular.

*Fala.
*Não sabe da ultima.
*Não sei mesmo, fala logo.
*James acabou com a princesinha.
*Ele a matou ?- disse assustado. Não acredito que aquele filho da puta matou minha princesa.
*Acho que sim, ela estava gritando como louca e depois do barulho do tiro tudo ficou em silêncio.
*Ela morreu....


Larguei o celular na mesa e joguei meu corpo para trás, ele matou minha Emma. Como isso pode ter acontecido ? Halston se sentou e ficou me olhando.

_Quem morreu ?

_Emma....- ela arregalou os olhos e comprimiu os lábios. Sabia que ela queria gargalhar e sair pulando comemorando, mas ela sabia que eu amava a Emma e se conteve em respeito a mim,

_Como ?

_James deu um tiro nela.- ela ficou estática vendo a primeira lágrima descer de meus olhos.

_Irmão, você nunca chorou por nada...para com isso.- ordenou e eu estiquei meu dedo do meio em direção a ela.

_Saia daqui.

_Não, eu não vou te deixar chorar por uma vadia. Não mesmo.- se manteve no sofá me encarando.

Halston era a caçula, de outra mãe, mas não viamos isso como uma forma de diferença entre nós. Vivemos juntos porque meu pai se separou da mãe dela. Era ela, eu e Jake, irmãos sempre muito unidos tanto que os dois me ajudaram se infiltrando na casa ou na boate de James. Hals sempre foi muito preocupada, eu era o mais velho dos três, mas ela me tratava como se eu fosse seu bebê ,desde sempre. Eu amava minha irmã por ela ser assim.

Ela se levantou e foi até mim atrás da mesa, pegou minhas mãos me levantando e me deu um abraço bem apertado. Sorri enquanto a abraçava. Ela era pouquíssima coisa menor que eu; é tão gostoso abraçar porque de certa forma eu vejo que não estou sozinho. Apesar de Jake ter partido da forma mais horrenda possível , eu ainda tinha Halston, e para todos os efeitos, tenho Locki de brinde.

_Não chora, você é muito melhor que isso Dylan.- disse segurando meu rosto com as duas mãos. Sorri e ela me deu um beijinho de ''esquimó'' como faziamos quando pequenos. Ri e ela tambem me abraçando em seguida de novo.

_Melhor eu me focar em outras coisas certo ?

_Sim, vamos sei lá...esquecer James, Emma vadia, e seus companheiros, vamos esquecer essa vida e tentar pelo menos por alguns dias , sermos irmãos normais.- sugeriu, sorri assentindo e lhe dei um beijo na testa.

_Vamos é tomar banho que daqui a pouco iremos sair.- disse e ela assentiu e saiu correndo da sala. Me sentei de novo, ainda me sentindo mal por Emma, mas logo tratei de levantar e ir para meu banho também.

[...]

Halston e Locki estavam em suas posições. Eu entraria junto com eles para não chamar a atenção. Halston segurou meu braço como se fossemos um casal e entramos. A Eli's Jewelry é uma das maiores lojas de jóias de Los Angeles. Era como um Shopping enorme onde só se vende jóias incriveis e anéis de noivado, namoro, casamento, enfim...Eram pedras, cobre, prata e ouro para todo lado. Fui até um tipo de mesa no final da loja, onde de certo estaria meu diamante e me sentei com Halston. Locki logo atrás de mim de pé. Uma mulher loira se sentou do outro lado da mesa.

_Posso ajudar ?- perguntaram, levantei o olhar parando de encarar o diamante. Sorri.

_Eu gostaria de um anel de ouro, com cristal ou rubi em cima para minha futura esposa.- Peguei a mão de Halston que usava uma lente azul e uma peruca preta e óculos a deixando bem diferente. Locki também usava uma lente azul e peruca preta, eu usava uma loira que eu confesso que ficou uma merda em mim, e lentes verdes, com bigode e cavanhaque.  Estavamos irreconheciveis, e aproveitando o frio, colocamos um aparelho que modifica a voz e o cobrimos com cachecóis. Não deixaríamos pistas, fora as luvas transparentes que não permitiriam que nossas digitais fossem espostas.

_Aneis, nós temos uma variedade enorme, de ouro com pedras, vou buscar para vocês darem uma olhada.- ela se levantou e saiu.

Locki se posicionou entre Halston e eu tampando a visão de nossas mãos. Peguei o pequeno estilete que era especialmente feito para cortar vidros, eles sendo blindados ou não. Coloquei o estilete na parte mais baixa do ''balcão'' de vidro que protegia o diamante e uma ametista linda. O posicionei e rodei criando um pequeno circulo no mesmo. Locki usava uma luva que gruda em vidros, feita para ladrões de banco mesmo. Colocou a mão no vidro e o arrancou calmamente . Levou o pedaço de vidro até a bolsa de Halston e guardou. A mulher voltou e eu me debrucei no balcão a impedindo de ver o buraco no vidro.

_Temos esse com ametista. Esse com rubi, com esmeralda. E esse com uma pérola, os únicos no estoque. Pedras finas e reias e ouro de 30 quilates. (N.A)

_Qual você gostou querida ?-perguntei e Halston muito esperta disse.

_Quero uma pedra azul querido, para combinar com a decoração e com meus olhos.

_Safira ? - a mulher perguntou, ela negou.

_Turmalina Paraiba, ou então um Topázio Azul.- pediu. A mulher assentiu e se levantou.

Assim que ela saiu eu rapidamente enfiei o estilete no balcão e puxei o diamante para o buraco. Quando chegou perto eu peguei e joguei no buraco falsa da bolsa de Halston.

_Podem entrar.- Locki puxou o cachecol e falou no microfone. Logo a loja foi invadida por meus homens que estavam armados gritando que aquilo era um assalto. Me levantei deixando Halston atrás de mim. A mulher que nos atendia estava perto de uma outra e todos se mantinham no lugar. Fui andando pra saida devagar disfarçando. Os seguranças também haviam sido rendidos.

_QUE PORRA, EU VIM AQUI PRA PEGAR SÓ UMA PEDRA ?- um deles disse alto para todos ouvirem.

_FOI OQUE LUC MANDOU, ANDA LOGO.- o outro disse.

_EU QUERO O DIAMANTE, ME DEEM LOGO A MERDA DO DIAMANTE.- um deles gritou e o outro foi até o ultimo balcão como combinado, o quebrou com um soco e pegou a ametista fingindo ser o diamante, a camera que estava acima de nós havia sido desligada então não tinha como saber qual pedra ele pegou, e nem como dizer que fomos nós que pegamos.

Depois de pegar o ''diamante'' eles correram pra fora assim que terminaram de dizer a ameça de que se ligassem pra policia aquele lugar iria virar pó por causa de uma suposta ''bomba''. Todos estavam assustados, agora era a vez de Halston.

_Que tipo de segurança tem esse lugar ?- gritou e em seguida colocou a mão na barriga como se estivesse grávida. - Querido estou passando mal.

_Ah não. Vamos.- peguei ela no colo e saí da loja deixando todos preocupados com uma Halston grávida. Entrei no carro, junto com ela e Locki e então começamos a rir no caminho.

_Foi o melhor roubo que fizemos.- Halston disse tirando o cachecol e o aparelho de mudar a voz.

_Com certeza, fora que se alguém for citado esse alguém será Luc.- Locki gargalhou.

_O Luc traficante ?-Hals perguntou fazendo careta.

_Sim, vamos tirar todos eles do caminho, depois vem Ian e Vanellope, e em seguida Liam....Além de deixar James sem aliádos eu vou ter mais espaço e tomar o império deles também.

_Você é louco Dylan.- Halston disse rindo.

_O mundo é feito de loucos, eu por enquanto sou apenas mais um...mas...infelizmente para eles...é daqui pra pior. Eu serei o maior louco que o mundo já conheceu.

Dirigi até minha casa e entrei deixando o carro na garagem. Saimos, Locki disse que iria voltar para a Mansão de James deixando eu e Halston sozinhos.

Fui pro meu quarto e tomei um banho lentamente. Me encostei na parede deixando meu corpo relaxar. Depois de um bom tempo eu saí e me troquei. Estava saindo do quarto e indo para as escadas mas vi a porta do quarto de Halston aberta e ela segurando um papel. Segui até o quarto dela e bati na porta. Ela se virou, tinha os olhos vermelhos e marejados. Entrei e me sentei ao seu lado a abraçando pelos ombros.

_Que isso ?

_Um exâme que eu fiz uns dias atrás.

_Exâme de que Hals ? Você ta bem ?

_Não...Dylan eu não tenho muito tempo.- disse. Arregalei os olhos.

_O que ?

_Eu estou com câncer...

Meu chão sumiu, minha visão ficou turva, tentei focar meu olhar em minha irmã e vi ela chorando. Minha princesinha estava com câncer. O que seria de mim sem minha irmã ? Minha única família. Minha garotinha, companheira, minha Halston.

_Câncer ?..- não consegui dizer mais nada, meus olhos encheram de lágrimas e eu chorei junto com ela.

_Leucemia.- ela disse.

Leucemia é um tipo de câncer que se inicia na medula óssea, que é o tecido mole dentro de seus ossos responsáveis por produzir glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas. Algumas dessas células podem sofrer mutação para se tornar uma célula de leucemia, que pode se multiplicar em mais células doentes. As células neoplásicas pode substituir as células normais, dificultando o correto funcionamento das células do sangue.

_Desde quando ?

_Dois dias antes de voltar eu peguei o exâme. Eu queria abrir com ...você, tanto que nem deixei o médico dizer o... resultado. Eu percebi.. que estava emagrecendo.. e.. fui internada um dia por cauda da anemia. A Anemia tava tão forte que virou leucemia.... Eu fiquei curiosa e abri no avião, chorei até chegar aqui, e agora estava pegando para mostrar... a você.- disse entre soluços.

_Porque escondeu de mim Halston ?

_Não escondi Dylan, apenas o vi ocupado durante esses 3 dias que estive aqui e estava procurando o melhor momento parate falar.

_Sua mãe sabe disso ?

_Eu não falo com ela.- secou as lagrimas e se deitou no meu colo.

Halston tinha tudo para ser a pior mulher desse mundo, um tipo de Hitler, porque, ela sempre foi uma criança traumatizada. Primeiro, a mãe dela disse que ela era um demônio porque depois do nascimento de Halston, Roy foi embora com a mãe de Jake, e a mãe dela a culpou por isso. Ela também foi estuprada pelo tio e apanhava todo dia porque sua mãe sempre chegava em casa bebâda.

Foi quando eu pedi pra minha mãe tomar um atitude pra ajudar minha irmã, então minha mãe pediu a guarda de Halston, a mãe dela nem ligou e a entregou de mão beijada. E desde então Halston supriu um ódio mortal de Roy e sua mãe.

_Desculpa. Como funciona os tratamentos ?

_O médico é a pessoa indicada para descrever as possíveis escolhas terapêuticas. Dependendo do tipo e extensão da doença, a pessoa pode fazer quimioterapia, imunoterapia, radioterapia, transplante de medula óssea ou a associação de diferentes tratamentos. Então eu nao sei ao certo.

_Você toparia fazer quimioterapia ?

_Eu não quero.- sua voz saiu chorosa e manhosa.

_Prefere morrer sem tentar se tratar ? Halston você pode se salvar.- ela suspirou.

_Não.

_Vou ligar para meu médico e pedir um e-mail com os tipos de tratamento.- Saí do quarto e liguei para Drake, meu medico. Em instantes já tinha o e-mail com tudo que precisava.

De: Drake Coll
Assunto: Tratamentos para Leucemia ( Quimioterapia)

A maioria das pessoas com leucemia faz quimioterapia A quimioterapia consiste na utilização de fármacos, para matar as células cancerígenas. Dependendo do tipo de leucemia, pode ser administrado apenas um fármaco, ou uma associação de dois ou mais fármacos.

A quimioterapia é, geralmente, administrada por ciclos de tratamento, repetidos de acordo com uma regularidade específica, de situação para situação. O tratamento pode ser feito durante um ou mais dias; existe, depois, um período de descanso, para recuperação, que pode ser de vários dias ou mesmo semanas, antes de fazer a próxima sessão de tratamento.

Algumas pessoas com leucemia, fazem a quimioterapia em regime de ambulatório (no hospital, no consultório do médico ou em casa), ou seja, não ficam internadas no hospital. No entanto, pode ser necessário ficar no hospital, em regime de internamento, enquanto fazem a quimioterapia.

Porém Dylan, temos estagios diferenciados do Câncer, pode ser leucemia aguda ou leucemia crónica que não apresenta sintomas, dependendo do tipo verei qual o melhor tratamento.

Ass:Dr.Coll

................

Depois de ler o e-mail decidi que iria sumir com Halston por uns tempos. A deixaria afastada de tudo isso e começaria com o tratamento para salvar a vida da minha irmã.


[...]


#Ane

Estava sentada na cadeira de espera do hospital desde hoje cedo. James ficou no porão parado olhando pra Emma até as 7:00, ninguém dormiu nesse tempo, quando ele saiu do porão, eu e todos os outros entramos e vimos que Emma estava viva, porém totalmente apagada. Eu e as meninas vestimos ela, e a levamos pro hospital na emergência. O médico disse que ela estava por um fio, mais alguns minutos e ela na certa morreria. Mas graças a Deus chegamos a tempo.

Estamos desde as 7:00 aqui, são 19:00 da noite, passei o dia aqui com Vanessa, Lyvia foi pra casa descançar, Dustin e os meninos também. Eles queriam que eu fosse mas me recusava a sair dalí sem saber nada da Emma. Vanessa quis ficar comigo.

Foi bom porque me destraí um pouco com jogos no celular, conversando com ela, ouvindo músicas e enfim, ja eram 19:00. O médico que estava cuidando dela se aproximou de nós, me levantei e o encarei.

_Tenho apenas uma noticia.

_Me diz que ela é boa.- Vane disse. Ele entortou os lábios.

_Emma está em coma por tempo indeterminado por causa da perda de sangue. Ela está tomando sangue e alguns remedios por causa dos machucados. Mas a menina não responde de forma alguma. Os batimentos estão fracos, e só um milagre para fazer ela voltar.


[...]

#James

Já caia a noite e eu ainda estava sentado no chão, perto da porta. Voltei pro quarto a exatamente doze horas atrás e me mantive na mesma posição desde então, deixando apenas as lágrimas rolarem.

Eu sentia que deveria fazer aquilo, ela mereceu, ela teve o que era dela, eu não tinha feito nada de errado porque ela também fez isso comigo. Mas eu amo tanto que me sinto o pior ser humano do mundo, se é que eu posso ser chamado de humano depois de chicotear a mulher que eu amo.

Me levantei sentindo meu traseiro formigar, passei o dia todo daquele jeito. Não sei se eles levaram ela para um hospital, não sei de nada, apenas sei que preciso de um banho e de comida. Segui pro banheiro. Quando entrei o cheiro de uva invadiu meu nariz me fazendo querer chorar de novo. E foi oque eu fiz.


Eu prometi que estaria lá
Eu juro que eu estou a caminho
Eu sei que você não pode me ouvir
mas esse é o preço que eu vou pagar

Para levá-lo como concedido
Você é o ar que eu respiro
Eu te dei tudo, mas
Foi tudo, mas


Me sentei no chão do banheiro nem ligando pro gesso molhando  e comecei a imaginar. O que seria de mim se ela se fosse ? Oque seria da minha vida ? Como eu pude dar um tiro nela ? E se ela não aguentasse ?



Eu não sei, como eu faria
Nunca vá, sozinha, andando em linha própria
Como anjos, você estava flutuando para mim
E é assim que deve ser



Me levantei e saí do banho, fui pro closet, peguei uma roupa qualquer e saí do quarto. Quando saí dei de cara com Kendall.

_Cadê ela ?-perguntei, seus olhos estavam escuros e sua expressão de cansasso.

_No hospital.- disse seco.

_Qual deles ?

_Sain't Mônica.- respondeu, assenti e saí correndo sem ligar para as perguntas dele,  mesmo com o gesso eu corri, meio lento mas... e fui pegar meu carro.

Entrei no Jaguar e segui para o hospital. Chegando lá eu entrei e perguntei a mulher sobre Emma Valentine, e ela chamou o médico dela.

_Olá senhor...?

_Maslow, preciso sabe sobre Emma Valentine.

_Você é o quê dela ?

_Primo, sou primo dela e minha tia quer saber como minha prima está.- menti e ele assentiu.

_Olha senhor Maslow, sua prima entrou em um coma de tempo indeterminado. Não sabemos se Emma voltará. Os batimentos dela estão caindo e ela está cada vez pior. Durante essas,12/13 horas que ela esteve aqui, em nenhum minuto mostrou melhora.


Porque eu não quero desperdiçar outro momento
Eu não quero pagar por coisas não ditas

_Me deixe ve-la. Por favor. Eu imploro.- o médico me olhou e viu as lágrimas caindo.

_Tudo bem, mas apenas 5 minutos.- disse, assenti. Fomos andando até a sala da UTI onde ela estava. Entrei e a vi alí, agora sem sangue no rosto mas mesmo assim machucada e apagada. Me aproximei e peguei sua mão gelada. Sentindo um arrepio passar por meu corpo.



Eu só quero correr com os braços abertos
Tomar um tiro no escuro
Para estar onde você está


Eu não quero ver o mundo mudando
Quando não estou com você
Meu coração continua agitando
Cubra os meus olhos e simplesmente pare ritmo
Levar um tiro no escuro
Para estar onde você está....



_Ela tem chances de vida ?

_Muito poucas, ela foi muito afetada e o tiro de raspão no braço lhe custou muito sangue, além de que  trouxeram ela quase tarde de mais.

_Mas ela vai viver ?

_Isso só depende dela mesma, porque a equipe médica não pode fazer nada. Apenas um milagre para essa menina.



Eu prometi que ia chegar até você
Eu juro que estou quase lá
Como a estrada estava desaparecendo
algo fez tudo tão claro



E eu não sei como eu faria
Sempre ir, tão solitário, andando em linha própria
Como anjos, você estava flutuando para mim
E é assim que deve ser, yeah!


Porque eu não quero desperdiçar outro momento
Eu não quero pagar por coisas não ditas
Eu só quero correr com os braços abertos
Levar um tiro no escuro
Para estar onde você está



_E sinto dizer que não há nada a se fazer... Apenas esperar e ter fé.

Ele disse, peguei em sua mão  e lhe beijei, claro que ela iria acordar, e quando isso acontecer ela voltará para casa comigo.


Porque o tempo está passando
O mundo está girando
Nossas vidas estão passando por nós

Levar um tiro no escuro!


.
.
.
.
.
.
.


Aneis:


Anel de ouro com :
 ( Ametista)
 ( Rubi)
( Esmeralda)
 (Pérola)

.
.

.
.
.
.
N.A- TROOLLLLL, Emma não morreeu hahahaha...Cap pequeno porém com conteúdo né ? Hals doente :(, fiquei até com dó. Dylan sendo um irmão carinhoso, um pouco da história da Hals. Deixei a Mason fora desse cap. pq foi uma coisa mais #Fatal_Jemma né ? Teve mt narração, eu sei, mas foi preciso ok ? Foi muito dificil escrever ele porque eu estava/estou morrendo de medo de ter decepcionado vocês, mas infelizmente foi o meu máximo meninas, desculpa mesmo. E eu espero que não fiquem tão bravas pelo cap. sem graça.

RESPOSTAS-

Marcinha - 1 : Minha lingua tá coçando pra contar...ou meus dedos mas enfim kkk não posso dizer se não a fic vai acabar !
2: Não, nesse cap. lá no começo dá pra entender pq o Liam deixou a Emma sozinha, mas ele não tem nd haver cm o Jay
3: A Vane é apenas um personagem tipo de ''figuração'', eu li uma fic do Justin q a personagem se chamava Vanellope e ela tinha um império e essa fic é minha vida. Por isso coloquei a Vane aq.
4: Eu estou pensando em que momento eu vou colocar a história dele, só preciso de mais alguns caps kk 
Obrigada pelo comentário minha linda, te amoo



Ester - 1 : Bom filha, eu amo carros desde sempre e tipo, sou viciada em td que tem carro no meio, então procuro saber atraves dos meus amigos, sites, jogos e meu primo kk
2: Eu pretendo acabar ela antes dos 90, mas não sei ao certo quantos irá ter.
<3 Bjooos


OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, TODAS VCS


Música- Shot In The Dark - Big Time Rush (Um pouco de BTR para todas nós haha)

#Batgirl

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Cap. 48 Bad Romance

#Emma

2 semanas depois.

Levantei devagar da cama deixando Liam ainda dormindo, ele me pareceu bem cansado ontem depois da transa maluca que tivemos. Estavamos em Veneza, era a terceira semana de viagem já. Fomos pro Brasil, ficamos um 4 dias, depois fomos para a Espanha, mais 4 dias, e enfim, paramos em Veneza até agora.

Fui andando até o banheiro do quarto do apartamento que alugamos e fui direto pro box tomar um banho pra tirar o cheiro de sexo. Me banhei e depois fui me trocar. Aqui não estava tão frio, coloquei uma blusa de manga, um short jeans e uma pantufa cor de rosa pra ficar em casa mesmo. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto e saí do quarto deixando Liam lá.

A viagem não estava sendo nada legal. Eu e Liam brigamos a todo momento porque geralmente ele me encontrava chorando, e sabia que o motivo era James e Mason, que estavam cada vez mais próximos. Liam ficava jogando na minha cara o quanto vadia eu era por querer um homem que me maltrata e isso estava me deixando muito triste com tudo. Minha mãe me ligava todo dia como louca dizendo que Drew precisava marcar uma reunião pro lançamento do próximo álbum. Se não fosse por minhas fãs, eu teria desistido de cantar de vez, porque, eu não encontrava mais espaço na minha vida para isso. Não mesmo.

Liguei a cafeteira do apartamento e deixei ela fazendo o café. Segui até a sala e me sentei com o celular na mão. Chamei Ane no Skype .

_Hey vadia.- ela disse rindo, pelo visto estava perto da piscina.

_Tá calor aí ?

_Não, só tava brincando com a Nala e o Fox.- ela disse e virou a camera frontal do celular na direção dos dois que estava lindos e enormes.

_Own, minha bebê tá linda demais.- disse e ela riu.

_E bagunceira, ela correu atrás da Mason esses dias.- ela gargalhou me levando a rir junto. - Como tá as viagens ?

_Na verdade ?- olhei pros lados certificando de que Liam não estava perto. - Tá uma merda.

_Ué, porque ?- franziu o cenho.

_Porque eu e Liam estamos brigando a cada dois minutos e ontem ele praticamente me forçou a transar com ele.

_Forçou ?- ela fez cara de assustada.

_É, ficou me beijando e me enchendo o saco, ele sabe que eu amo o James, mas disse que eu não vou estragar o que nós temos e que não vai deixar eu ir.

_E como vai ser ?

_Eu não sei, vou voltar pra Los Angeles e me esconder do James,do Justin, do Liam e do Dylan...porra, é demais pra mim.- disse e ela gargalhou.

_De estrela pop pra fugitiva de traficantes gostosos.- ela ria e eu bufei.

_Minha vida tá uma merda.

_Vai ficar tudo bem , se acalma.

_Tomara viu.

_Vou sair, prometi a Lyvia que iria na consulta com ela hoje.- assenti.

_E ela tá bem ?

_Tá com muito enjoo, mas fora isso...- deixou a frase no ar.

_E James ?

_Não voltou desde que foi pra Russia, os meninos voltaram mas ele não.

_E Ela.- revirei os olhos, Ane riu.

_Mason tá com ele.

_Ai que caralho viu.- ela riu e eu ri fraco bufando em seguida.

_EMMA.- ouvi a voz rouca de Liam gritar do quarto, Ane arregalou os olhos e eu revirei os olhos.

_A fera acordou, falo com você depois.- disse e ela assentiu.

_Tá bom, boa sorte, beijo.

_Beijos. Manda um beijo pra Liih.

_Tudo bem, tchau.

Acenei e desliguei o skype, me levantei do sofá e entrei no quarto vendo Liam no banheiro lavando o rosto, de boxer.

_O que foi ? Pra que esse grito ?

_Porque levantou sem mim ?- perguntou irritado, ele estava fazendo muito isso de uns tempos pra cá, eu só levantava da cama com ele.

_Porque eu acordei e estava fedida e com fome.

_Fedida do que ?

_Fedida de sexo Liam.

_Sexo com James fede também ?- perguntou debochado.

_Sexo com o Justin Timberlake fede.- respondi ríspida e saí do quarto irritada.

Liam estava literalmente um porre, a todo momento eu tinha que ficar grudada nele e isso é um saco, odeio ser controlada. Fui pra cozinha e peguei um xicara colocando um pouco do café nela.

_Não me deixa falando sozinho Emma, eu odeio isso.- ele entrou na cozinha e pegou a xicara da minha mão bebendo em seguida.

_Porra Liam, vai ficar sem mão se pegar um xícara ?- empurrei o peito dele e fui pegar outra xicara.

_Tá gritando porque ?

_Porque você tá um porre caralho, me deixa em paz.

_Em paz ? Eu tô te ajudando a fugir de um traficante de merda que quer te matar.

_Engraçado, não pedi sua ajuda.- ele bateu a xicara no pequeno balcão a fazendo quebrar e derrubar todo café no chão.

_É assim que você me agradece ?- me puxou pelo braço e apertou me causando dor.

_Ta me machucando.- disse puxando os dedos dele tentando me soltar.

_Você é uma cadela mesmo né ? Gosta de levar na cara, porque vai querer correr atrás do cara que te deu uma surra ferrada.

_Foda-se, eu o amo, e ele se redimiu.

_Uhun, tanto que você deu um tiro nele.- riu e me apertou mais, já sentia meus olhos marejando.

_Isso não tem nada haver com você, para de se meter.- tentei de novo empurrar ele. - para Liam, me solta.

_Qual seu problema ? Eu te amo sabia ?- ele travou o maxilar.

_Mas Liam entenda, o que a gente teve já passou, eu amo o James, claro que eu sempre vou te amar porque você é muito especial mas Liam...não dá mais.- disse e uma lágrima caiu.

_Mas eu te amo.

_Mas...

_Não, você é minha.- disse e me pegou pelo cabelo me puxando até o quarto.

_LIAM ME SOLTA.- gritei me debatendo e ele me pegou no colo.

_Não vou deixar você me destruir desse jeito Emma.- ele me jogou na cama e se deitou em cima de mim beijando meu pescoço.- a gente vai passar a manhã inteira se amando e você vai notar que James não é nada comparado a mim.- ele dizia enquanto distribuia chupões pelo meu pescoço.

Eu segurei seu cabelo e puxei tentando afasta-lo de mim, foi em vão e então eu comecei a chorar vendo que ele iria me estuprar praticamente.

_LIAM, ME SOLTA, SAÍ DE PERTO DE MIM.- gritei me debatendo, ele não ligou e foi tirando minha blusa dando beijos pelos meus seios.

_Shh, vai ser gostoso, prometo.- disse baixo no meu ouvido. Me desesperei quando o vi levantar pra tirar a calça de moletom que vestia. Quando ele tirou eu vi o volume em seu membro, ele conseguia se excitar com algo assim ?

_Eu não quero, sai daqui.- empurrei ele quando o mesmo se deitou em cima de mim de novo.

_CALA A BOCA.- gritou e tapou minha boca com uma mão enquanto beijava meus seios e sua outra mão tocava minha intimidade e eu me bebatia tentando soltar sua mão da minha boca. Eu não conseguia me excitar com o toque dele, eu estava desconfortável demais pra isso. E com medo.

Olhei pro lado e na comoda do quarto tinha um vaso pequeno,estiquei a mão e  peguei o mesmo sem ele notar já que estava ocupado me beijando, quebrei o vaso na cabeça dele vendo o mesmo se levantar com a mão na cabeça e com a feição de ódio puro. Só então notei seus olhos meio vermelhos, não sabia se era droga ou raiva.

_Sua vadia imprestável.- ele gritou e desferiu um tapa forte nas minhas pernas, gritei e vi a marca da sua mão na minha coxa que estava vermelha.

As lágrimas rolavam pelo meu rosto e Liam se levantou indo pro banheiro limpar a mão que tinha cortado com o caco de vidro. Assim que ele entrou no banheiro, corri atrás dele, Liam entrou e foi pra pia, peguei a chave de dentro da porta a puxando e trancando ele lá dentro.

_EMMA, ABRE ESSA PORTA...EMMAAA.- ele batia forte na porta causando um barulho horrivel. Me sentei no chão perto da cama e deixei as lágrimas caírem. Meu coração estava apertado e eu me sentia horrivel por ver o homem mais perfeito do mundo se tornar um monstro por minha causa.

_Volto quando você estiver mais calmo.- disse depois que ele parou de bater e me levantei pegando minhas roupas.

_SE VOCÊ SAIR DAQUI EU TE MATO, TÁ ME OUVINDO.- gritou e eu sequei o rosto saindo do quarto trancando a porta também.

Saí do apartamento trancando a porta e indo pro elevador. Só precisava respirar um ar puro sem confusões. Peguei o Audi de Liam e saí dirigindo pela cidade a procura de um parque. Encontrei um, movimentado, desci e estacionei. Me sentei no banco mais próximo e respirei fundo.

Sabe aquela sensação de estar sendo observado, bom, eu estava com ela. Olhei em volta e apenas via crianças correndo pelo parque com bolas, pipas e bonecas. Suspirei e olhei pra frente de novo dando de cara com um cachorro. Sorri me lembrando dele, era Luck.

_Hey Luck.- ouvi o grito e levantei o olhar vendo o mesmo menino que tinha encontrado no Brasil, alí estava ele e Luck de novo.

_Oi de novo, Luck e dono do Luck que eu não sei o nome.- ri e o menino riu se sentando ao meu lado.

_Tudo bem ?- perguntou, assenti.

_Tudo sim, e com você ?

_Só passeando com ele.- apontou pro cachorro que cheirava meus pés.

_Que tanto ele me cheira hein ?- perguntei passando a mão no cachorro.- to fedida rapaz ?- perguntei rindo, ouvi o menino rir.

_É coisa dele, Luck, para..

_Pode deixar,...ehr...qual seu nome ?

_David.- ele respondeu sorrindo.

_Ah sim, você não é brasileiro ?

_Não, eu tava apenas de passei aquele dia. E você ?

_Nasci lá, mas assim que nasci meus pais vieram pra Los Angeles.

_Entendi, eu moro em Los Angeles também.

_Ah que legal, quantos anos ?

_20, e você ?..Ah pera...18, faz 19 mes que vem, certo ?- eu ri.

_É um fã ?

_Na verdade, ehr...esquece.- mordeu o lábio e abaixou a cabeça. Olhei pro seu ouvido e vi um ponto ligado, ele me olhou e reparou pra onde eu olhava, - ah eu tenho que ir Emma, até mais.

Se levantou e saiu corredo, David era lindo, loiro dos olhos bem azuis e chamativos, parecia lente. Olhei ele correndo e em seguida me levantei, foi o segundo momento mais estranho do dia.

[...]

Passei a tarde inteira andando pelo shopping, não iria arriscar voltar pra lá com Liam daquele jeito. Mas já era 19:00 e eu tranquei ele no quarto ou seja, o homem passou o dia sem comer nada, ótima pessoa eu sou, decidi passar no mc pra comprar algo pra ele. Saí do shopping carregando alguns presentes pra Ash, Gase, minha mãe, Liih e o bebê, Ane, Vanessa, Logan, Kendall, Carlos, Dus...eu sei que os meninos não iria aceitar mas o que conta é a intenção. Peguei o carro e segui pro apartamento de novo. Subi e entrei nele vendo que estava tudo calmo. Andei até a porta do quarto e a mesma ainda estava tracada, abri a porta e vi Liam deitado na cama devidamente vestido e com nossas malas do lado.

_Liam...
Ele apenas apoiou o corpo no cotovelo e me olhou, seu nariz estava vermelho e seu olho pequeno, o que significa que ele chorou, me aproximei e me sentei na cama.

_Tá com fome ?-perguntei, ele negou mas eu sabia que ele estava - eu trouxe um lanche, me desculpa ter te deixado sem comida é que eu estava com....

_Medo ?-perguntou com a voz meio abalada, afirmando que ele tinha chorado e muito.

_Não exatamente.

_Tanto faz...a gente pode conversar ?

_Estou te ouvindo.- me ajeitei e ele se sentou e pegou minha mão.

_Desculpa estar fazendo da sua vida esse inferno durante essas semanas, eu me droguei no dia que  você assumiu que amava o James porque...porque eu te amo de verdade, e não quero te perder...ou melhor...não queria...- ele suspirou me fazendo respirar fundo. - Depois que você saiu eu tomei um banho e fiquei mais lucido, e reconheço que te fiz mal, me perdoa, não queria te assustar nem te bater, eu estava fora de mim. E eu queria dizer que....não vou mais te prender a mim. Eu vi o quão infeliz você estava esses dias e ouvi você falando com a Ane. - arregalei os olhos e me senti mal por ter dito aquilo dele.

_Ah Liam..eu..olha...

_Não Emm,tudo bem, eu sei que sou um porre mesmo.-riu fraco, neguei.

_Não, você é incrível, você é muito especial pra mim Liam e o que eu menos quero é te perder....odeio usar clichês mas...podemos ser amigos ? Como antes ?- ele sorriu amargo.

_Como antes não vai ser porque eu sempre vou te amar. Mas podemos tentar...só não quero ficar longe de você...

_Também não quero ficar longe de você...

_Vamos voltar pra Los Angeles em alguns dias...tem algum lugar que você queira ir ?- assenti.

_Que tal irmos...a...Marselha...eu adoro aquele lugar.- sorri, ele sorriu e assentiu se levantando e pegando minha mão.

_Partiremos hoje mesmo.- assenti e ele me puxou pra um abraço. - me perdoa ?

_Só se você me perdoar ?

_Rainha dos clichês.- ele fez graça, dei um tapa em seu braço e em seguida rodeei os seu pescoço com meus braços.

_Perdoa ?- perguntei.

_Sempre e pra sempre.- me deu um beijo na testa e me apertou em seus braços. - agora vamos comer porque eu to varado de fome.- riu e eu me joguei na cama vendo ele sair do quarto e voltar com os pacotes de lanche do mc donald's. Nos sentamos na cama e comemos, enquanto comia liguei pra Ash mandando preparar o jatinho que iriamos para Marselha naquela noite.

[...]


#James

1 semana depois (contando com as duas semanas acima ok ? )

_Ah mas foi bem legal Jay.- Mason abraçou minha cintura por trás e gargalhou da careta que eu fiz.

_Eu não gostei, pra mim foi um porre.- me joguei no sofá da minha casa. Coloquei a perna enfaixada em cima da mesa de centro descansando daquele peso que era o gesso.

_Mas a Emma e a Kesha gostaram.- se sentou em meu colo rodeando meu pescoço com seus braços. Estava em New York novamente, e Mason insistiu para irmos na apresentação de uns personagens da Disney que teria no central park. Levamos junto Emma e Kesha a irmã dela, que era uma gracinha.

_Elas tem 1 ano de idade.- disse e ela riu se inclinando e beijando meu pescoço.

_Chega desse assunto, você é um velho de espírito.- ela mordeu minha orelha. Odiava que mordessem minha orelha, apenas Emma mexia na minha orelha.

_Voltamos amanhã hein.- empurrei ela do meu colo e me levantei e caminhei até a cozinha.

_Mas já ? Não me senti bem em Los Angeles, aquela Ane parece me fuzilar toda vez que me olha.- se sentou com pernas de indio no sofá, cruzou os braços e fez bico.

_A mosquitinha nunca foi simpática com ninguém, só com a Emma.- meu corpo se arrepiou ao pensar nela. Era uma merda, sempre que eu pensava ou falava em Emma meu corpo respondia de forma estranha. Será que isso é doença ? Ou amor mesmo ?

_Nem a Lyvia, e a Vanessa. - se levantou e veio atrás de mim.

_Oque quer que eu faça ?- me apoiei na mesa e cruzei os braços. Tentava ao máximo manter a calma com Mason mas era dificil, estamos ficando a quase um mês e eu ainda não me acostumei com ela. Na verdade eu nunca mais me acostumaria com ninguém, tudo por causa Dela.

_Já que eu tô sem amigas você poderia me dar atenção.- caminhou lentamente até mim , como Emma sempre fazia nos shows dela, sorri para Emma e a peguei pela cintura.

_Toda atenção do mundo.

_Então vem logo.- derrepente o rosto de Emma se tornou o rosto de Mason e eu despertei. Arregalei os olhos e ela fez careta vendo minha expressão. - Tá tudo bem ?

_Não muito.- soltei seu corpo e me aproximei da pia fazendo uma concha com a mão e jogando a água no rosto.

_Que houve James ?- Mason tocou minhas costas.

_Nada, eu apenas...esquece.- suspirei.

_O que a gente faz o resto da noite ?

_O que quer fazer ?-perguntei voltando a terra e ela riu.

_Não me chama de boba ok ?- ri assentindo.- vamos ver um filme .

_Filme ?-perguntei,  ela mordeu o lábio e se aproximou de mim abraçando minha cintura.

_Com direito a cobertor bem quentinho e minhas mãos em você por baixo dele.- disse safada, sorri e puxei sua cintura batendo seu corpo contra o meu, ela arfou.

_Pega o cobertor ?- Mason abriu um sorriso e correu até os quartos atrás de cobertores. Meu celular tocou, peguei e vi que era Logan.

*Fala.
*É o Kendall.
*Que é viado ?
*Tão viado que vou ser pai.- ironizou, ri.
*Viado burro ainda, sabe nem meter.
*Eu não erro a mira, esse é o problema.- disse querendo se gabar,bufei.
*Fala logo gaizão.
*O racha de amanhã.
*Que tem ?
*Dylan vai correr.
*Ousado esse Back, sabe que eu tô atrás dele e ainda vai querer correr comigo ?
*Pra você ver. Só quero saber como você vai correr com essa perna.
*Porra velho, minha perna ta engessada, ela não caiu não porra. Eu posso fazer tudo menos apostar uma maratona de 100 metros rasos.- ele riu.
*Ok senhor faz tudo.
*Era só isso ?
*Não, fiquei sabendo que Emma estava em Marselha.
*Como soube ?
*Pela mãe dela.- ele riu, que viado usando a coroa pra pegar a vadiazinha.
*Mas você disse estava, onde ela tá agora ?
*Emma back to Los Angeles.- ele disse, arregalei os olhos.
*Ela voltou ?
*Oh Yeah, com Liam.
*Eles tão junto de novo ?- perguntei tentando não expressar minha raiva.
*Não sei, só sei que ela, Liam e Carly estão todos na mansão de Liam, com segurança máxima e essas paradas tudo.
*Nada que me impeça.
*Claro. Tá fazendo ?
*Por enquanto nada, mas daqui a pouco vou foder a Mason.- disse simples e ele gargalhou.
*Ela vai voltar ?
*Vai, quero essa vadia comigo por um tempo.
*Novo relacionamento ?
*Só se for no teu cu, nada de relacionametos, é pegar, comer e no outro dia cada um por si Deus por todos.
*James cafetão de volta.
*A todo vapor.
*Vou desligar, Lyvia passou correndo pro banheiro de novo.- ele bufou.
*Vai lá papai.


Desliguei e olhei pra trás vendo Mason cheia de cobertores e travisseiros na mão. Gargalhei e fui ajudar.

_Chocolate quente ?- perguntou sorrindo.

_Tenho um leite quentinho aqui pra você.- segurei meu membro por cima da calça e ela gargalhou.

_Vai se foder James.

_Vem aqui.- me joguei no sofá e ela negou com a cabeça indo até a televisão onde procurou o canal da Netflix e escolheu um filme com umas cenas meio hot. Vadia, vadia essa aqui.

Mason deitou a cabeça no meu peito e ficou passando os dedos por cima da minha camisa, ficamos em baixo dos cobertores e eu fiquei puxando os fios do cabelo dela como fazia quando queria irritar a Emma. O filme estava rolando e então o casal meloso começou com aqueles beijos que parece mais que estão tentando arrancar a lingua do outro, as roupas foram sendo tiradas e o sexo do filme era explícito. Claro, eu tava adorando porém não me excitava muito com filme pornô, se eu fosse o ator do filme seria mais interessante.

Mason começou a se mexer e percebi que ela estava desconfortável. Me larguei mais no sofá quase deitando pra ver se acomodava ela melhor. Mas a mulher continuou com a mexeção e então sua mão que estava por baixo do cobertor desceu e tocou no meu pênis. Gemi baixo quando ela o apertou.
A cabeça de Mason se virou pra mim e então pude ver a mesma ofegando e com os labios entre abertos e o cabelo no rosto. Afastei seu cabelo e enquanto isso a mulher do filme gemia loucamente alto. Ela saiu da posição que estava e se sentou em cima de mim. Arfei com o contato de nossas intimidades, ela estava de vestido o que tornava as coisas interessantes. Ela rebolou em cima de mim e logo tomou meus lábios em um beijo quente. As mãos de Mason foram pro meu ombro onde ela apertou e gemeu entre o beijo. Sim ela estava necessitada, porque pra gemer apenas me apertando...


_Deita.- disse com o lábio grudado ao dela. Ela me obedeceu e se deitou de barriga pra cima no sofá. Subi em cima dela deixando minha perna do lado de fora do sofá.

_Me fode bem gostoso Jay...por favor.- ela implorou com uma voz manhosa, tá que eu sou bom demais , mas Mason parecia me achar um deus grego- americano.

Desci a mão e coloquei em cima da sua vagina vendo que ela estava molhada, puxei o pano da calcinha a deixando nua por baixo, ela abriu o vestido e por si mesma o puxou revelando seus seios descobertos. Me inclinei por cima dela e coloquei seu seio na boca, ela era gostosa, mas...ELA, é melhor.

Tirei minha bermuda facilmente, eu só usava bermudas por causa da perna, e minha boxer grafite da Calvin Klein, já estava ereto e então apenas fui me encaixando nela. Comecei a me mover mas era ruim porque forçava minha perna então segurei seu corpo magro e me virei deixando ela por cima. Mason espalmou as mãos no meu peito e começou a se mover de várias formas, pra frente, pra trás, pra cima, pra baixo e repetiu até gozar.

Ela saiu de cima de mim e eu ainda estava duro, ela pegou meu membro e o levou a boca. Comecei  a imaginar a boquinha linda da Emma bem alí. Fizemos oral poucas vezes e antes de matar a vadia eu iria querer a boca dela alí de novo. Segurei a cabeça de Mason a forçando pra baixo e logo gozei em sua boca, ela lambeu tudo e depois mordeu o labio se deitando em cima de mim.

_Eu queria você todos os dias sabia ?

_Não vem com esse papo que você sabe que eu não quero nada sério.

_As pessoas podem mudar.

_Sim, mas o ponto...é que eu não quero mudar.

[...]

Abri meus olhos e olhei ao redor, estava na sala ainda, vi na televisão que eram 4:20 da manhã , Mason estava deitada nua em cima de mim, me levantei ainda com ela grudada ao meu corpo e peguei a mesma no colo a levando pro quarto. Deitei ela na cama e coloquei uma calcinha daquelas boxer nela e uma camisa minha que acho que ficaria mais confortável. Ela se mexeu pra todos os lados enquanto eu a ajeitava mas não acordou. Essa é que nem o Carlos, ela não dorme, ela entra em coma. Fui pro banheiro e liguei o chuveiro, tomei uma ducha rápida e coloquei apenas uma boxer  preta e me deitei ao lado de Mason. Ela parecia ter sentido meu corpo ao lado porque logo se virou me abraçando e colocando sua perna na minha cintura me deixando preso a ela.

Fechei os olhos e tentei voltar a dormir, mas tudo que me vinha a mente era o fato dele ter voltado. Emma é uma louca suicida,porque (a - ela me torturou e me mandou pra cadeia ; (b- ela me tirou da cadeia ; (c- ela fugiu com medo de eu matar ela ; e (d- ela voltou pro meu território.

Afinal, o que essa maluca tem na cabeça ?

[...]

_Vamos logo Mason, ou vou te largar aqui e voltar sozinho.- gritei e logo ouvi seus saltos baterem no piso.

_Não, me espera..não saia daí que eu já venho.- disse passando pro banheiro de novo. Bufei, que menina dificil. Era 15:00 eu pegaria o jatinho pra poder chegar, descançar já que eu não dormi e depois ir pro racha com a galera.

_Tchau Mason Juliet.- gritei e sai do quarto batendo a porta pra apressa-la.

_JAY ME ESPERA...CALMA AÍ.-gritou em tom desesperado, ri e me joguei no sofá.

_Nós não vamos ver sua irmã não.- disse já que ela queria ir ver a Kesha antes de ir pra pista de pouso/ decolagem.

_Tudo bem, desculpa a demora, vamos.- chegou na sala arrumada, ergui as mãos pra cima agradecendo e ela riu. Saímos da casa e pegamos a BMW preta que eu tinha comprado aqui. Assim toda vez que eu vier pra New York não preciso ficar alugando carros.

O caminho foi tranquilo, a não ser por Mason tagarelando a todo momento, ow bicha pra falar viu. Mas fora isso foi tranquilo, pegamos o jatinho e ela dormiu durante boa parte do voo, enquanto eu impaciente ficava tentando acorda-la pra me fazer compania já que eu não queria dormir ainda.

_Chegamos, levanta.- disse sacudindo a perna fazendo ela tirar a cabeça, ela levantou emburrada.

_Você não sabe ser carinhoso ?

_Não, agora vamos logo.

Saímos do jatinho, ela segurando meu braço tentando fazer o frio passar, não sei se estava dando certo não. Logo, logo, entraremos no inverno, falta apenas alguns dias para Outubro. Entramos no meu Porsche azul e segui escoltado até minha mansão.

Chegando lá, desci do carro deixando o mesmo no jardim, Josh pegou o chave o levando a garagem, entrei em casa com Mason atrás de mim de braços cruzados morrendo de frio. Tirei o casaco e o pendurei, logo Carmen chegou na sala com duas xicaras.

_Bem vindos de volta.- ela sorriu, peguei a xicara que continha um chocolate quente com  marshmallows.

_Cadê o povo dessa casa ?

_Estão todos vendo filme.- respondeu pegando o casaco de Mason que tremia de frio.

_Que frio é esse porra ?- perguntei já irritado de ver ela batendo os dentes. A mesma deu de ombros.

_Não posso ter frio ?

_Foda-se.- dei de ombros e fui andando até a sala de cinema. Todos estavam deitados no sofá ou no chão mesmo assistindo um filme do Samuel Jackson. - E AÍ CAMBADA DE VAGABUNDO.

_Olha quem voltou.- Logan disse rindo. Ele se levantou do chão e veio na minha direção, franzi o cenho. - Mason delicinha.- ele me empurrou e foi abraçar ela. Só tava vendo a mãozinha boba dele na cintura (le-se quase na bunda) dela.

_E aí James, pipoca ?- Ane perguntou jogando uma pipoca em minha direção e rindo.

_Dustin dá um jeito no mosquito aí.- disse e ela fechou a cara.

_Vá a merda, não sabe brincar.- murmurou se deitando no peito de Dustin de novo.

_Eu vou dormir um pouco porque não consegui dormir a noite.- disse e só vi os sorriso maliciosos. - vão se foder seus virgens.- eles riram. Olhei pro fundo da sala e lá estava Carlos e Vanessa dormindo, ou melhor, babando um em cima do outro.

_Preparado pra corrida ?- Logan perguntou.

_Sempre estou.- me gabei.


_Uh ok, mas você vai correr com a perna quebrada ?- Ane perguntou.

_Não sou eu que vou correr, é o carro.- sorri cínico, ela pegou o pote de pipoca e arremessou em cima de mim. Ri e dei as costas. Subi as escadas com as muletas e chegando lá em cima me taquei na cama. Fechei os olhos e apenas apaguei.

[...]

Acordei com meu alarme tocando, já eram 20:30, me levantei com cuidado por causa da perna e segui ao banheiro, nem sinal de Mason no quarto. Entrei no banho com o plastico envolto na perna para não molhar, daqui a algumas semanas eu já iria tirar. Depois do banho entrei no closet e peguei uma boxer preta e uma bermuda jeans, vestindo com dificuldade pra não cair. Coloquei uma blusa de  manga azul escura e um pé do tenis. Estava muito frio então coloquei uma touca na cabeça e um cachecol preto. Saí do quarto e desci as escadas bem devagar por causa do pé, cheguei lá e vi Vanessa andando pela sala com um sueter bege, uma calça preta de salto e carregando uma bolsa da cor da blusa, logo após Ane passa por mim e se joga no sofá, ela estava com uma calça de estampa tribal, uma blusa cinza curta , jaqueta de couro por cima e coturnos. Lyvia estava atrás de Kendall com uma macacão verde água escuro, casaco  e uma sapatilha preta.

_Vamos logo que eu to com pressa pra ver a cara de perdedor do Dylan.- disse e todos se colocaram de pé, Logan desceu correndo e então que me liguei que Mason não estava ali. - Cadê a Mason ?

_Se arrumando.- Ane disse.

_Ainda ?

_Ela tava caçando uma roupa.- Vanessa disse.

_Podem ir na frente então.- todos assentiram ao que eu disse e saíram. Sentei no sofá para esperar a atrasada.

Depois de 5 minutos e nada dela descer resolvi subir atrás dela. Entrei em todos os quartos e nada dela. Faltava apenas o quarto ao lado do meu. Abri a porta e a vi passando aquele bagulho nos cílios , rimel né ? Enfim, usando um vestido vermelho curto que tinha um tipo de manga por cima para a proteger do frio.

_Que demora é essa Mason, todos já foram.- disse e ela se assustou, virou e sorriu pra mim.

_Desculpe é que...eu estava procurando o vestido.- respondeu.

_E onde achou ?

_Carmen disse que era da Emma mas ela o esqueceu na sua casa.- mordeu o lábio inferior. Franzi o cenho, nunca vi Emma com aquela vestido, nunca mesmo.

_Vamos logo, chega de passar isso.- puxei o rimel de sua mão e peguei em seu braço.

_Ainda to chateada.- disse quando entrou no meu novo Jaguar F Type branco. (No N.A)

_E porque ?- perguntei com desdem saindo de casa e indo pro sul de Los Angeles onde ia ser o racha.

_Você só me trata mal.- reclamou cruzando os braços, bufei.

_Quando eu te disse que era um cara legal e gentil ?

_Eu pensei que você fosse quando te conheci.

_Pois é, mas você já sabia que eu era um traficante.- ela bufou alto.

_Tá, mas custa pelo menos me tratar bem ? Poxa, eu gosto pra caramba de você.- disse e eu a olhei rapidamente e voltei para a estrada. Estava quase chegando, era bem perto lá de casa. Logo ouvi o barulho de música alta.

Continuei sem responde-la, acho que ela já tinha se ligado de que eu não queria nada com ela agora. Estacionei o carro perto do camaro de Carlos e desci. Uma multidão de mulher se aproximou e olhou com cara feia pra Mason que grudou ao meu lado.

Sai de perto do carro e não deixei de passar a mão na bunda de uma loira que estava de costas pra mim, ela se virou e sorriu, era até bonita, mas o que me chamou a atenção foi uma morena que estava mais a frente, ela usava uma calça de couro deixando sua enorme bunda mais volumosa,  e eu via apenas o seu cardigã laranja e seus saltos também laranja, seu cabelo estava todo pro lado e ela estava encostada em um Audi R8.

_Vai procurar os meninos pra mim.- empurrei Mason pra longe e comecei a caminhar até a gostosa de laranja, estava longe dela mas mesmo assim eu fui. Mas do nada uma loira passa bem na frente da minha visão chamando minha atenção. Ela usava um short curto, coturno e um moletom preto, ela se virou na minha direção e eu pude ver seu rosto. Travei o maxilar sentindo minha respiração acelerar.

Halston.

Assim que ela notou que eu a vi começou a correr. Fui andando o mais rápido possivel atrás mas a perdi de vista.

_James.- Carlos puxou meu braço me fazendo parar. Olhei pra ele impaciente.

_Que é porra ?

_Onde voce vai ? A corrida vai começar.- disse.

_Eu vi a Halston, ela tá aqui.

_A Sage ?-bufei revirando os olhos.

_Conhece outra ?- perguntei rude, ele deu de ombros.

_Onde ela tá ?

_Sumiu, eu ía atrás dela.

_Cara depois a gente vê isso, vamos logo pra pista.

Segui com ele até meu carro e vi que Logan já estava alí, a corrida seria em dupla, se eu não atravessar a linha de chegada primeiro ele passa e nós ganhamos do mesmo jeito, mas eu estava certo de que nós dois chegariamos juntos. Para o azar de Ian e Dylan.

Dei um aceno pra Ian que mandou um tchau de volta e Vanellope que também acenou, em seguida olhei por outro lado vendo Dylan, eu poderia matar ele durante a corrida mas aí seria chato e outra..eu tenho metas. Primeiro Emma, depois Halston e depois Dylan.






#Emma

Liam foi puxado por um cara para o outro lado do racha, eu estava bebendo um pouco de vodca debruçada no Audi de Liam. Olhei o movimento com medo porque era capaz de James estar aqui e Liam me deixou sozinha.

Olhei em volta e vi o povo passando tudo pra uma direção.

_Ei, pra onde vocês vão ?-perguntei pra um cara que estava passando.

_A corrida vai começar.- respondeu e correu na direção dos outros. Olhei em volta e nem sinal de Liam. Bufei e comecei a andar até a multidão, mas alguém puxou meu braço, virei assustada mas relaxei quando vi Lyvia.

_Amiga.- ela sorriu e me agarrou.

_Oi Liih, como estão vocês ? Trouxe presentes.- ela me soltou, sorriu e bateu palmas.

_Estamos ótimos.

_Ei vadia, toma cuidado.- ouvi uma voz no meu ouvido , virei dando um tapa no braço de Ane.

_Idiota, me assustou cachorra.- ela riu e me abraçou.

_James está aqui.- ela disse.

_Sei disso, eu estava com Liam.

_Ah sim, vamos logo que vai começar, fique o mais escodida possível.- ela disse, assenti e fui pra ponta pra assistir a corrida.

Estava tudo mais moderno. A corrida seria feita em dupla, seriam três duplas correndo, e tudo seria mostrado pelo grande telão a nossa frente. Tinha várias cameras espalhadas pela cidade e nós veriamos a corrida assim.

Estava frio e o chão ja estava com gelo, a corrida seria bem perigosa, e isso deixava os apostadores mais loucos ainda. Os carros na pista eram uma Ferrari 458 e atrás uma lamborguine Huracan, do lado um Jaguar F Type na frente de uma Ferrari F12, e na ponta um Fisker Karma seguido de um McLaren P1. Todos os carros eram tops de linha e a corrida com certeza seria foda.Uma morena chegou na frente dos carros fazendo os três da frente piscarem os faróis e fazerem um barulho com o motor, tudo isso porque ela é gostosa ? Aff...Homens.

Ela levantou a bandeira quadriculada e eles aceleraram fazendo o barulho do motor ecoar e a multidão gritar empolgada, mordi o lábio vendo a bandeira ser abaixada e eles saírem em desparada. Me virei e fiquei com os olhos colados no telão, eu não sabia quem estava correndo mas algo me fazia não desviar os olhos da tela.

O Jaguar estava na frente ao lado da Ferrari F12, logo atrás a Ferrari 458 e a Lambo. O Jaguar corria em zigue-zague impedindo a Ferrari 458 de passar. Eles foram na direção da ponte, porém a câmera lá na frente mostra que quase no fim da ponte tem um buraco, enorme que com certeza poderia derrubar um carro, claro que eles teriam que usar o nitro. Todos os carros passaram o Jaguar e a Ferrari F12, os nitros foram ligados e todos passaram.

_Acabamos de receber a noticia de que a dupla Maslow não vai usar o nitro.- o cara que suponho que seja o dono do racha fala pelo microfone fazendo todos abrirem a boca em um ''O''. Inclusive eu.

Era James correndo e ele não iria conseguir passar da ponte.

Ele e o outro carro aceleraram e o carro deu um salto enorme passando pro outro lado. Quando a camera pegou os outros carros vimos que todos estavam em velocidade muito alta e tinha uma curva logo após a ponte, eles não conseguiram frear e também por culta do gelo um carro foi batendo no outro. Todos gritaram animados quando o Jaguar e a Ferrari passaram pelos outros carros buzinando.

Eles entraram em um túnel onde nós não tinhamos mais visão de nada, estava tudo muito nublado.

_Merda, porque eles não seguiram pelo outro.- ouvi a voz de Kendall e tratei de me esconder atrás de um carro mas ainda ouvia a conversa dele e Dustin.

_Por alí é mais rápido.- Dustin disse.

_É, e mais perigoso, eles sabem que é dificil sair de lá por causa do breu.- Kendall disse irritado. Arregalei os olhos e olhei pro telão. Nada na saída do túnel, apenas os outros quatro carros que seguiram em outra direção.

_James..tá me ouvindo ? - Dustin disse puxando a camisa pra perto da boca, deve ser o ponto . - Beleza, entra no primeiro buraco que tiver, tem mineração nesse túnel, tem uma saída aqui perto. Falou.

_Como é ?-Kendall perguntou a Dustin.

_Covas de mineração, elas tem saída ali em frente, se ele entrar ele saí ileso, se não...já era.

Tremi com a fala final de Dustin e olhei pro telão. Os carros estava se aproximando da chegada, já conseguia ver os faróis altos e o barulho dos motores. Mas nada de James.

Quando a Lambroguini estava quase chegando, de uma saída subterrânea saí o Jaguar e a Ferrari F12, eles pararam na horizontal no meio da pista impacando a passagem dos demais, e logo depois  buzinaram se virando pra linha de chegada e piscando os faróis duas vezes. Foi uma cena épica. Todos aplaudiram e correram na direção do Jaguar e da Ferrari. Logo um cara muito gato de touca, os olhos castanhos esverdeados e um sorriso encantador saiu do carro cumprimentando o loiro e o moreno de óculos ao seu lado. Em seguida um moreno branquelo saí da ferrari sendo recebido por várias vadias, Logan sempre cachorrão. Em seguida da Lambo saiu um loiro e Dylan da Ferrari 458. Do outro carro saiu Ian e um cara.

Meu sorriso se desfez assim que eu vi uma morena de vestido vermelho correndo para os braços do meu homem. Ele deu um beijo na cabeça dela enquanto ela abraçava ele pela cintura e pera...eu conheço aquele vestido.

_Aquela é a Mason.- ouvi a voz de Ane e me virei.

_Aquele vestido é meu.- afirmei e ela riu.

_Ah Emma, qual é mew...aquele HOMEM é seu, liga pro seu homem não pro vestido.- ela disse me batendo na cabeça. Bufei.

_Essa vadia vou roubar tudo meu agora ?

_James não quer nada sério com ela...por enquanto.- ela disse.- vou beber com Dustin, boa sorte.- me deu um beijo e saiu na direção do namorado. Suspirei e dei as costas. Fui na direção do Audi e encontrei Liam encostado com uma morena do seu lado.

_Com licença.-disse cínica, ele riu .

_Depois a gente se fala.- disse pra menina que assentiu e saiu rebolando. Bufei revirando os olhos.- vai dar pra implicar agora ?-perguntou entrando no carro.

_GALERA CORRE QUE OS TIRAS FORAM ACIONADOS.- um cara passou correndo desesperado gritando isso.

_Não. Você faz o que quiser da vida, só que você me deixou sozinha.- disse a Liam que já acelerava o carro pra fora dali e eu só ví o povo ficando doido correndo de um lado pro outro.Ri.

_E daí ?- perguntou.

_James estava ali.- disse irritada, ele assentiu.

_Eu sei, fica de boa.- bufei e deitei a cabeça no banco. Logo chegamos a Demon Of Night onde seria a festa de comemoração, desci do carro e dei a volta ficando perto de Liam.

Logo começou a aparecer um monte de gente e carros , inclusive o Jaguar , me escondi atrás de Liam e do mesmo saiu James e Mason que logo grudou no braço dele. Todos abriram espaço para os dois passareme e eu fiquei morrendo de ciúme porque era pra ser eu no lugar dela. Eles entraram enquanto eu e Liam estávamos na fila. Depois de uns 3 minutos nós entramos e eu fui direto pro bar.

_O mais forte que tiver.- disse e o barman gatinho sorriu e foi pegar a bebida voltando com um troço laranja. Peguei e virei todinha sentindo a ardência. -Porra...

_É a mais forte princesa.- deu de ombros. Me levantei e fui pra pista onde tocava Bad Romance da Gaga.

Oh-oh-oh-oh-ooh!
Oh-oh-ooh-oh-oh!
Caught in a bad romance (Presa no seu romance mau)

Todos foram pra pista e sem me importar comecei a dançar junto com todos. Fui pro bar pegar uma vodca e deixei o dinheiro no balcão pagando as duas bebidas.

I want your ugly-  (Eu quero sua repulsão)
I want your disease - (Eu quero sua doença)
I want your everything-  (Eu quero seu tudo)
As long as it's free - (Contanto que seja de graça)
I want your love - (Eu quero o seu amor)
(Love-love-love I want your love) - (Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

I want your love and - ( Eu quero o seu amor)
I want your revenge - (E eu quero a sua vingança)
You and me could write a bad romance - ( Você e eu poderíamos escrever um romance mau)


Aquela música me fazia lembrar de James a cada frase, sim eu era uma louca suicida como a Gaga, e faria de tudo pra ele ser meu, algo dele seria meu. Nem que fosse o ódio.

_Oh-oh-ooh-oh-oh!....Caught in a bad romance.- cantei bebendo o resto do liquido do copo. Logo senti uma mão no meu ombro.



Me virei e vi Peter me olhando e rindo.

_Queria te assustar. Tudo bem princesa ?

_Tudo ótimo, como vai as coisas ?

_Vão bem,fazendo ?

_Apenas curtindo...

_Ah, ótimo então...vamos dançar, tenho que aproveitar que estou com uma pop star.

Ri e segui com ele até o meio da  pista onde tocava Playtime - Khalil   (Ignorem o J.B kk) . Começamos a dançar na batida da música , coloquei os braços em volta de Peter e ficamos rindo um pro outro como belos bebâdos,  e quando me virei  pra dançar de costas pra ele bati meus olhos em Logan,  me olhando de longe com um copo de vodca na mão. Ele sorriu e levantou o copo como comprimento, me arrepiei e virei tentando ignorar. Ótimo eles já sabem que eu tô aqui.

_Peter tenho que ir achar meu amigo.- disse em seu ouvido ele assentiu  e eu saí atrás de Liam, mas esbarrei em uma pessoa, quando olhei...

_Opa, cuidado mocinha.- Dustin disse e eu saí correndo na outra direção, olhando mais a frente e vendo Kendall.

_Ai caralho.-murmurei e olhei na outra direção...Carlos, na saida Mike e na porta de emergência Josh. - To fodida. - afirmei e vi todos se aproximarem de mim fazendo uma roda a minha volta.

_Olha olha quem está aqui...- Carlos disse, sorri.

_Eai galera...saudades de vocês.- tentei disfarçar o medo e sorri, e comecei a dançar ao som de Kiss Kiss- Chris Brown feat. T Pain.

_Legal. Sabe quem ta com saudade ?....- Kendall perguntou rindo. Neguei.

_Eu..-parei de dançar quando ouvi aquela voz rouca em meu ouvido.

_James.- disse e me virei olhando no fundo dos olhos dele. Eu estava com medo. Muito medo.

_Emma...como está ?-perguntou sarcastico.Respirei fundo. Eu ja tava fodida mesmo.

_Eu estava, até vocês me cercarem.- sorri.

_Tá com medo.- perguntou rindo.

_Como tá a perna ?-sorri.

_Vai ficar bem...e seu coração ?

_Tá batendo..-respondi.

_Por enquanto...Peguem ela.- Josh pegou minhas mãos e prendeu com uma algema.

_James espera...cara...- eu disse já entrando em desespero.

_Ponham ela na SUV e não levem as meninas pra casa, essa noite vai ser apenas eu e os gritos dessa cachorra.


.
.
.
.
.
.
..
LOOK's-
Emma
 Ane
 Liih
 Vane
 Mason


.
.
.
.
.
 Jaguar F Type
 Ferrari F12
 Ferrari 458
 Lamborghini Veneno
 Fisker Karma
 McLaren P1


.
.
.
.
.
.
..
N.A- O final ficou super merda eu sei mas não consegui pensar me mais nda...kkk Halston de volta...*o*..bom eu esclareci como se transa com a perna quebrada né ? Vcs são demais meninas kkk. Enfim, espero que não tenham ficado bravas com o Hot de Jason (Jay + Mason) e nem com o Liam maluco kkk...tenho nd a dizer não...então.

Música -Bad Romance - Lady Gaga

Beijoos de laranja haha

#Batgirl
.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Cap. 47 Somebody To You

#Emma

Acordei as 8:00 em ponto, estava tão acostumada com o calor de Los Angeles que o frio do Canadá me fazia mal. Me levantei da cama macia e quentinha indo até a enorme janela que me dava a vista de uma boa parte de Montreal. Estava tudo muito frio, por mais que o sol brilhasse no céu. Fechei a cortina e voltei pra perto da cama, uma chamada perdida de Ane, uma não, 15, ok, ela deve estar mesmo preocupada.

Tirei o moletom do AC/DC do James que ainda tinha o cheiro dele, meio misturado com o meu mas ainda sim, era o cheiro dele , coloquei o mesmo em cima da cama e segui até o banheiro da suite. Tirei o short de moletom e liguei o registro deixando a água esquentar. Me despi por completo me olhando no espelho e vendo a cara de morta que eu estava, preciso urgente de um salão de beleza, a minha californiana estava até resscada. Entrei debaixo do chuveiro e tomei um banho bem gostoso deixando o cansaço de dias sem dormir direito descer pelo ralo junto com a água quente. Após terminar o banho eu sai do banheiro e fui até minhas, malas ainda feitas, no canto do quarto. Peguei uma roupa quente e bonita, iria no melhor salão de beleza que encontrasse em Montreal. Soltei o cabelo dando um jeito nas pontas dele e pegando minha bolsa com minhas coisas como celular, carteira, a Colt, batom, rimel, demaquilante, pente,e perfume. Coisas apenas necessárias para uma mulher certo ?

_Bom dia senhorita.- o porteiro disse e eu acenei com a cabeça saindo do hotel onde estava hospedada.

O manobrista me entregou meu carro, que era um Duster preto, que eu aluguei pra usar enquanto estiver aqui. Agradeci e entrei no carro. Peguei a estrada e estava um transito horrivel, onde já se viu transito as 9:00 da manhã ? Mas acontece que Montreal não para, é como New York ou São Paulo no Brasil. Encostei a cabeça no banco vendo que iria ficar um tempinho parada. Meu celular tocou, olhei no visor e era Ane. Me esqueci de retornar pra ela.

*Alô.
*Onde você se meteu vadia.- ele sussurrou.
*Na Russia.-menti
*Mentira, Liam me ligou perguntando de você. Ele iria voltar hoje pra te ver mas eu contei tudo a ele e ele quer falar com você.
*Merda, tá eu não estou na Russia mas...
*Onde você tá Emma ?
*Montreal.
*Canadá ?
*É Ane, existe outra Montreal ?
*Grossa. Eu estava preocupada.
*Desculpa, tá um puta transito aqui.
*Tenho novidades.
*Ah é ?
*Uhun, nos mudamos, estamos em uma mansão bem afastada da cidade.
*'' Nos '' mudamos ? Quem está aí ?
*Todos nós, até mesmo Vane.- revirei os olhos bufando.
*Aff, porque ?
*James precisa de ajuda por causa do pé e se negou a ficar sozinho.
*Tadinho, ele tá bem ?
*Na real, não, ele está com muita febre desde ontem, Lyvia está cuidando dele com Carmen e Kendall.

Suspirei, era pra eu estar cuidando do meu bebê. Que saudade dele.

*To com saudade.
*Eu também.
*Saudade dele Ane - gargalhei e ela bufou.
*Nossa, valeu então vadia.
*Ah desculpa amiga, te amo.
*Vaca. Como é aí ?
*Frio, frio pra cassete.
*É Canadá, você queria oque ? - vi que o transito andou e coloquei no viva voz deixando no banco do lado.
*Queria pelo menos que o sol esquentasse.- disse e ri.
*Tá fazendo ?
*Vou ao salão de beleza, preciso cuidar do cabelo.
*Nossa, queria eu, me meter com traficantes e ainda ter tempo de ir no salão. - ela disse e eu ri alto.
*Vai a merda vai.
*Pode pá.-falou engraçado, ri e neguei com a cabeça.
*Você é doida.
*Que isso, sou nada amor.

_Ta falando com quem amor ?- ouvi uma voz gritar.

*Ixi, tchau prima Elize te amo, o Dus tá me chamando, beijo.
*Beijo prima.- respondi rindo e ela desligou.

Depois de quase 30 minutos cheguei em frente um salão todo de vidro lindo. Desci e entrei sentindo o ar quentinho lá dentro e o cheiro gostoso dos produtos de cabelo. Todas pararam e me olharam, algumas cochichavam e me encaravam surpresas, uma loira se aproximou sorrindo.

_Emma Valentine...

_Olá, será que tem um espaço pra mim ?

_Oh meu Deus, minhas sobrinhas te amam, pode me dar um altografo ?

_Hãm...claro. - sorri pegando a caneta e escrevendo para Keily e Kelsey , o nome das meninas. Ela, a mulher, que se chamava Dora, falava várias coisas ao mesmo tempo sorrindo bem aberto para mim.

Conversei com todas as mulheres e com o carinha gay ( que cantou Lovin'it bem alto pra mim)  e todos eram muito legais. Na minha vez, eu hidratei o cabelo, cortei as pontas, e clareei a californiana deixando bem lorinha, depois ele fez escova e prancha no meu cabelo deixando ele escorrido e bem comprido, chegando quase na bunda, eu adorei e decidi fazer as unhas, limpeza de pele e depois depilação e sombrancelhas, saí de lá totalmente renovada e muito satisfeita.

Segui até o Duster e voltei pro hotel. Chegando lá, subi pro meu apartamento e senti uma fome enorme. Fui correndo pra a pequena cozinha e olhei nos armarios , não tinha nada, também, ontem eu jantei em uma lanchonete qualquer, bufei e peguei o cachecol de novo saindo de casa.

_Oi Charles, pode pedir meu carro de novo ?


_Claro Emma, só um minuto. - o homem me respondeu e pegou o telefone.- estão trazendo.- sorri grata e saí do local. Peguei meu carro e fui a um supermercado. Desci e entrei pegando um carrinho.

_Chocolates, chocolates..- murmurava passando pelas prateleiras olhando e procurando chocolates, sim, eu vim comprar comida, mas chocolate sempre faz bem. - Ah, achei.- vi na distancia uma barra e fui andando até ela. No mesmo instante que eu fui pegar, uma mão tocou a minha tentando pegar também, levantei o olhar e sorri.

_Emma...Não pera...sim,é você mesma.- Charles Somers sorriu e me deu um abraço.

_Charles.

_Chaz ,boneca.- me corrigiu.

_Ops, Chaz.- ri fraco.- como vai ?

_Vou bem e você ?

_Tô bem.

_Maslow voltou ao Canadá ?

_Não, eu vim sozinha.- mordi o lábio.

_Tá sozinha aqui ?-perguntou.

_Sim, porque ?

_Ah, to pensando aqui, talvez você possa jantar na casa do JB, junto com todos nós, reencontro. Talvez.

_Ah, eu não sei Chaz.- parei pra pensar um pouco enquanto ele sorria para mim.

_Ah qual é Emma, vai ser legal.- uma voz disse atrás de mim, me virei vendo o loiro de olhos azuis sorrindo. Ryan.

_Ryan, como vai ?

_Bem princss V, e aí ? Não vai recusar nosso pedido né ?

_Acho que não posso.- respondi e vi o sorriso satisfeito dos dois.

_Ótimo, sabe ir pra lá ?

_Sei, quer dizer, me passa o endereço certo.- sorri e entreguei o celular. Chaz anotou e me entregou.

_As 20:00.- Ryan disse.

_Tudo bem, vou apenas comer alguma coisa, já são 14:00 e eu não almocei.

_Tem um restaurante maravilhoso aqui perto, vamos para lá. Depois você compra chocolate.

_É, acho que o chocolate pode ficar pra depois mesmo.- sorri e larguei o carrinho seguindo os meninos.

[...]

Almocei com os meninos, e voltei pro hotel as 15:50 em ponto. Assim que entrei, me joguei na cama e fechei os olhos descançando um pouco.

Eu estava me sentindo mal, não fisicamente...emocionalmente.

Eu estava namorando com Liam, porque até então, não tinhamos terminado, mas eu amo o James. Tá, eu também amo o Liam, mas acho que meu amor por ele é apenas um amor de agradecimento. Eu era e sou muito agradecida por Liam ter me ajudado do jeito que ajudou. Mas James..ah James. Aquele homem é tudo, aquele rostinho de porcelana, aquela voz rouca e gostosa, o sorriso largo e branquino, o corpo dos deuses, ele é encantador, e eu não o amo apenas por ele ter uma aparencia maravilhosa, eu o amo porque de uma forma estranha ele conseguiu domar meu coração. Ele me fez mal, sim, mas, acho que devo esquecer o que foi ruim e me lembrar apenas do que é bom e importa pra mim.

Sabe quando dizem que o amor é suicida ? Bom, é uma pura verdade.



Abri meus olhos e olhei pro celular que vibrava como louco, bufei e atendi sem olhar.

*Quem é ?
*Oi Emma, é o Christian, amigo do Justin. - parei pra pensar.
*O lorinho ?
*Isso mesmo, você não vem jantar ?- me sentei na cama com os olhos arregalados e a cabeça rodando por causa desse pulo que eu dei.
*Que horas são ?
*Quase 20:30.- arregalei os olhos.
*Nossa, me perdoe Chris, eu dormi e acabei esquecendo, desculpa mesmo, vou me arrumar e antes das 21:00 to ai.
*Tudo bem, fica tranquila, estamos te esperando.
*Tudo bem, até logo.
*Até.- desliguei e pulei da cama correndo pro banheiro. 

Prendi o cabelo e coloquei a touca pra não molhar, tomei um banho rápido e saí que nem louca procurando uma roupa descente. Aptei por uma calça jeans vermelha, uma regata preta  e um casaco super quente por cima, uma bota e minha bolsa vermelha. Deixei o cabelo solto e corri pra fora do prédio. Nem guardei o carro quando cheguei então apenas entrei e cantei pneu até a mansão Bieber.

[...]

_Seja bem vinda Valentine.- Ryan se levantou do sofá e me abraçou forte, sorri.

_Obrigada Butler.- sorri e vi, aquela figura linda e gostosa caminhando até mim. Justin.

_Emma, quanto tempo.- ele me abraçou, com aqueles braços tatuados , fortes e sorriu.- Como está ?

_Muito bem Bieber, obrigada, e onde está Broke ? E sua mulher ? - Não faço questão de lembrar o nome da vadia.

_Broke queria visitar minha mãe, então Lissa levou ela.- sorriu e mordeu o lábio inferior. Safado.

_Então, sou a única mulher na casa ?

_Minha prima Pilar, está aqui.- sorriu.

_Ah sim. E me desculpe pelo enorme atraso.


_Não, o que importa é que você veio, fiquei feliz de saber que você veio para Montreal.

_Por qual motivo ?

_Nada demais, apenas fiquei, não é todo dia que se tem um estrela do pop na cidade.-gargalhei.

_Até parece, minha fama tá sumindo.- Graças a Deus.

_Isso é ruim ?

_Depende do ponto de vista.- ele assentiu e pegou minha cintura me guiando até o sofá.

_Olá todo mundo, desculpe mas meu cabelo decidiu dar problemas hoje.- olhei para as escadas vendo uma morena de cabelo chanel. Acho que era a tal Pilar.

_Pilar, essa é ...- Justin começou mas ela o interrompeu e correu pra me abraçar.

_Emma Valentine, oh meu Deus.- sorri e ela me agarrou de novo.

_Pilar, larga ela.- Justin a puxou e Chaz segurou a garota, eu ria de tudo parecendo uma boba.

_Que isso, eu adoro abraços.- sorri e ela alargou mais seu sorriso bonito mostrando seus pequenos dentes brancos.

_Senhor Bieber, o jantar está pronto.- uma mulher já de idade chegou na sala falando.

_Tudo bem Marie, vamos querida.- Justin estendeu a mão me chamando até a sala de jantar, daria tudo para ver a cara de cu que a Lissa ficaria se visse isso. A mansão dele era simplismente fodastica, sem mais.

Jantamos e depois ficamos sentados na sala tomando longas taças de vinho tinto, de 1967, uma delicia. Riamos das piadas toscas de Chaz até Justin dizer.

_Porque veio pra Montreal ?

_Passeio.- respondi bebendo o liquido da taça.

_Sozinha ? Quem passeia sozinha ?

_Alguém que quer relaxar.- Pilar disse.

_Ou fugir.- Justin disse sério me olhando estranho.

_Não entendi.- sorri e me fiz de cínica porque já estava com medo.

_Ah- ele se levantou e veio caminhando até mim bem devagar. - vai que você está fugindo de algo, da mídia, - sorriu - da sua mãe, dos amigos chatos,- fez uma pausa para beber e depois disse - de um traficante.

Estremeci vendo os meninos levantarem, Chaz saiu da sala com Pilar perguntando oque era aquilo.

_Continuo sem entender.- respondi firme. Me levantei e peguei a bolsa onde a colt estava.

_É apenas uma sugestão...- Ryan disse sorrindo.

_Ou não.- Chris disse.

Fiquei parada olhando e só teria uma forma de eu sair dalí. Em um movimento rápido tirei a arma da bolsa e atirei na perna de  Ryan, o mesmo caiu e Christian o segurou, sai correndo sem olhar pra trás, quando estava saindo Chaz entrou pela porta de vidro e se assustou com tudo. Corri pra porta de entrada mas muitos seguranças armados entraram.Dei dois passos pra trás respirando ofegante.

_Ninguem sai da minha casa tão fácil assim. - Justin disse, fui andando de costas até parar na escada. De longe ouvi um choro baixinho e sorri por dentro.

Estava com a arma engatilhada apontando inutilmente pro exercito Bieber. Olhei no reflexo brilhante da colt e vi Lissa se aproximando também armada. Quando ela ía tocar em mim, eu puxei o seu corpo pela mão a encostando nas minhas costas, dei impulso  pra trás e joguei ela na minha frente.

_Dois anos de Muay Thai.- disse sorrindo pra Justin com a arma apontada pra cabeça de Lissa que estava presa pelos meus braços.

_Droga Lissa.- ele murmurou entre dentes com o maxilar travado.

_Larga ela Emma.- Chaz falou.

_Não, me deixem sair ou a patroa aqui, já era.- forcei o cano da arma na cabeça dela fazendo a mesma gemer. A sala  ficou em silêncio, a não ser pelos gemidos de dor de Ryan.

Eu estava me sentindo a Lara Croft fora do Tomb Raider. Era emocionante tudo aquilo, bem mais divertido que cantar.

_Solta ela, eu deixo você ir.- Justin disse.

_Larguem as armas e todos no chão.- meu sonho falar isso pra alguém.

_Abaixem- Justin deu a orden e todos o fizeram. Andei até a porta de entrada ainda com Lissa nos braços, todos estavam virados para a escada ainda, sem se mexer. Eu estava no poder !

_Fica quietinha, que nada vai acontecer.- disse no ouvido dela. Ela assentiu .

Fui andando de costas até meu carro, onde larguei o pescoço dela e a mandei entrar. Assim que Lissa bateu a porta eu entrei no Duster e sai correndo pelos portões daquela casa e peguei a estrada.

_Merda James ! - gritei batendo o punho contra o volante,  sabia que era culpa ele, no mínimo ele avisou a todos os traficantes do mundo pra me cercarem no lugar que eu estiver. Mas ele se esqueceu de que me ensinou muita coisa, e que eu não sou mais a mesma, eu não tenho mais medo.

Olhei pelo retrovisor e vi mais de 5 carros pretos atrás de mim, quando um Audi de oncinha passou a frente, Justin, se ele não fosse tão macho, eu acharia que ele é gay. Acelerei mesmo sabendo que o Duster não se compara a um Audi R8, mas mesmo assim.

Corria já nervosa pelas ruas de Montreal. Entrei em um rua deserta e tentei acelerar mais, vendo que o carro de Justin se aproximava. Peguei a colt e me virei mirando no carro dele e atirei. A bala bateu e não fez um estrago.

_Blindado, deveria saber.- murmurei e atirei acertando um de seus homens dentro das suvs. - UUUH sou foda !- gritei e me concentrei na estrada até que ouvi o barulho do vidro de trás se quebrando em pedacinhos. - AI CARALHO. - senti meu ante braço que estava na marcha arder e depois uma dor dos infernos me atingir. Tinha acertado de raspão.Vi que estava sem saida quando um bati o carro em um poste.

Minha visão escureceu por alguns segundos, mas quando recuperei vi que uma enorme quantidade de fumaça tomava conta do carro, abri a porta pegando a bolsa e tossindo. Vi que tudo estava escuro e cheio de fumaça, os carros dos homens do Justin estavam parados. Era a minha chance, entrei no meio do mato que tinha ao lado do carro. Corri pelo meio dos matos até ouvir o estrondo da explosão.

_Porra, o carro não é meu !- disse irritada, bufei balançando a cabeça e pegando meu celular.

*Oi Emma.
*Ash, manda o jatinho pra Montreal, eu tenho que ir encontrar o Liam.
*Mas...oque houve ?
*Fui perseguida, James avisou a Justin sobre mim, só pode.
*Ah meu Deus, e agora ?
*Vou pegar minhas coisas e cair fora daqui.

_Ash, tá falando com quem ?- ouvi uma voz conhecida de fundo.

*Gase Facinelli ?- gargalhei e acho que Ashley deve estar corada.
*Calada, quer o jatinho pra quando ?
*Pra ontem.

[...]

#James

Me levantei devagar da cama, já era de tarde e eu passei o dia todo dormindo por causa dos remédios, eu fiquei com uma puta febre e tive que me entupir de remedios, então fiquei com mais sono ainda. Já não aguento mais essa merda de um monte de remédios pra tomar , é um pra dor, outro pra perna, outro contra infecção, outra pra febre, é tudo uma grande merda. Hoje é aniversário da pequena Maslow, sim, minha sobrinha. Como ela iria fazer apenas um ano Alison decidiu fazer algo pequeno, só para a familia mesmo e amigos próximos. Eu iria viajar com Logan para New York e encontrar toda familia na casa de meus pais.

Segui apenas de boxer até o banheiro e entrei tirando a mesma e tomando um banho relaxante, era dificil tomar banho com o gesso na perna, mas dava certo por fim. Me troquei , coloquei uma bermuda, uma regata branca, apenas um vans já que meu outro pé estava engessado e passei um pouco de perfume, desci as escadas com a ajuda das moletas e com uma mochila nas costas.

_Cadê o Logan ?- perguntei pra Vanessa, que era a única na sala já que Kendall estava ocupado com os outros.

_Subiu pra tomar banho, mas ainda é 16:00 horas, fique tranquilo.- respondeu, assenti e ela voltou a ver televisão.

Me encostei no sofá e derrepente uma Lyvia quase verde passou correndo por nós com a mão na boca.

_Enjoos de novo. Liih espera.- Vanessa correu atrás dela. Era muito engraçado ter uma grávida em casa, tudo ela se enjoa, tudo ela grita, tudo ela chora. O bom é que quem se fode é o Kendall.

_James, tudo certo ?- Logan desceu as escadas com uma mochila também e perguntou.

_Tudo sim, vamos e voltamos ainda hoje, não quero dormir na casa de ninguem nesse estado.- ele assentiu. - vou ver como Kendall está se saindo. - fui em direção ao escritório e entei vendo Kendall, Dustin e Carlos conversando. - E aí vagabundos ?

_Ah, acordou, que fofo.- Carlos disse, mostrei o dedo do meio pra ele que riu.

_Tá tudo certo chefia, já avisamos a Justin, Ian, Luc, Vane, Georgy e os demais traficantes.- ele disse.

_A Vanellope também ?

_Claro, aquela vadia é foda, ela tem um império separado de Ian.

_Nem me lembrava disso. Mas falta um traficante...

_Quem ?- Dustin perguntou.

_Liam.- respondi e Kendall riu.

_Acha mesmo que ele vai entregar a vadiazinha dele ?

_Se ele souber o que ela fazia comigo, sim, ele vai.

_Devemos ligar pra ele ?

_Agora mesmo.Eu já vou indo, de noite tô de volta - respondi a Kendall e me retirei do escritório. Voltei a sala e Logan estava lá no celular, aparentemente nervoso.

_Tudo bem, tchau.- ele desligou.

_Quem era ?

_Minha mãe, parece que Presley se meteu em roubadas de novo.

_Presley ? O que ela fez dessa vez ?

_Saiu com uma pirua por aí, e a tal mulher usa drogas, só sei que Presley chegou em casa as 5:00 da manhã cheirando a maconha.- respondeu.

_Putz, ela fumou ?- eu conhecia Presley desde que ela era pequena, e aquela pirralha vive fazendo merda causando problemas a Pamela.

_Ela jurou de pés juntos que não, disse que foi apenas a ''amiga'' que fumou e o cheiro ficou nela também.

_Tá foda em. E sua mãe ?- perguntei pegando o presente de Emma.

_Ah, vai quebrar o pau em cima dela.- disse e riu, Logan sempre foi implicante com a menina.

_Tadinha da Pam, um é traficante, a outra tá fumando, misericórdia hein.- eu ri e saímos da mansão. Iamos pegar o jatinho, são 2.776,3 mil quilometros até lá, e eu iria dormir novamente.

[...]

Chegamos em New York por volta das 18:35 por aí, fomos em uma SUV até a casa da minha mãe, eu tinha pedido pra Ane ir comprar o presente de Emma com Josh e disse pra não economizar de forma alguma, aquela bebê é minha princesinha. Por fim, ela comprou uma casa de boneca enorme onde Emma poderia brincar dentro numa boa.

Fomos nos aproximando da casa dos meus pais e eu sorri vendo a grande decoração e um tipo de escultura feita de gesso, da minha pequena. Descemos do carro e logo minha mãe correu até mim me abraçando.

_Meu Deus James, o que houve querido ?

_Coisas no trabalho mãe, eu já estou bem.- a assegurei mesmo sabendo que não iria dar certo nunca, ela é muito preocupada com tudo.

_Olha filha, o tio James veio.- Alison disse se aproximando de mim e Logan que abraçava minha mãe, com Emma no colo vestida de princesa.

_Olha a minha boneca aí.- sorri e larguei as moletas com Logan pegando Emma no colo. Ela estava maior do que da ultima vez que a vi, estava linda.

_Ela falou seu nome o dia todo James.- mamãe disse e eu sorri pra pequena que mostrava seus pequenos dentes branquinhos.

_Ah é ? Fala com o tio James princesa.- ela soltou uma gargalhada gostosa e me abraçou forte.

_Ae Maslow.- Philip disse fazendo um toque comigo.

_E aí irmão, tudo beleza ?

_Só de boa.

Comprimentei meus tios malas e minha avó.Fiquei brincando com Emma até uma menina de uns 14 anos se aproximar e pegar ela pra ir brincar no escorregador. Estava em uma mesa com meu pai, minha mãe, Logan, Alison, Philip,  e o marido de Alison. Conversávamos animadamente sobre vários assuntos ao mesmo tempo.Contei para todos sobre o que aconteceu e minha mãe quase chorou quando soube que foi Emma que causou tudo isso.

Estava destraído tomando um drink quando uma mãozinha segurou minha perna e gritou bem alto. Olhei vendo Emma se esconder das 4 meninas que deveriam ter 5 aninhos. Peguei ela no colo e a mesma sorria feliz gritando e dando altas gargalhadas. Ri vendo as menininhas correrem pra brincar no parquinho.

_Tá fugindo das amiguinhas Emma, parece seu tio.- ela riu e tentou pegar meu copo. Deixei o copo na mesa e me levantei.

_James não é melhor ficar sentado com ela ?- minha mãe perguntou. Neguei.

_Eu consigo andar, fica tranquila.- sai de perto da mesa com Emma no colo. Fui até o escorregador pequeno que estava vazio e sentei ela no mesmo, vendo a pequena escorregar gritando.

Peguei ela no colo e fiquei sentado na grama do quintal brincando de adoleta com ela. Quem me visse ali não iria achar que eu sou um traficante, não mesmo.

_Conta pro tio, como você tá ?

_Bem.- disse com sua voz fininha,sorri.

_Eu tava com saudades sabia.

_Eu tamém, quelo a tia Emma.- disse inocente. Paralizei e fiquei fitando os grandes olhos castanhos dela.

_A tia Emma foi embora.- disse e vi seus olhos marejarem. Era engraçado ela se lembrar de Emma.- mas você pode ir passar uns dias na casa do tio, o que acha ?

_Cá  tia Emma tamém ?

_Não Emma, sem tia Emma.

_Putê ?

_Ela foi embora.

_Putê ?-perguntou brava, sorri e neguei com a cabeça.

_Eu também não sei.

_Emma, vem amorzinho,vamos cantar parabéns.- uma morena baixinha como a...enfim, chegou e estendeu os braços pra Emma que se levantou e correu até mim agarrando meu pescoço, a menina riu. - Parece que ela é apegada a você.

_Não sei porque, quase não nos vemos né princesa.- Emma sorriu.

_Sou Mason.- a menina estendeu a mão e jogou a franja do cabelo para trás, como a Emma faz e... aff esquece !


_James Maslow.

_Deveria ter medo de você ?- perguntou se sentando, ri olhando para sua coxa, grossa, mas nem se compara a Dela.

_Porque teria ?

_Por que você é um traficante de nome, magnata, rei de Los Angeles...talvez.- sorriu sujestiva.

_Magina, só fique com medo se aprontar.- ela assentiu como uma criança.

_Quantos anos você tem ?

_Trabalha pro FBI ?- ela riu negando. - tenho 25, e você ?

_Tenho..

_James, trás a Emma...depois você conversa.- Alison gritou e Mason riu.

_Vamos levar ela, depois a gente conversa.- ela disse, assenti e levantei pegando na mão de Emma deixando ela andar.

Cantamos parabéns com Emma em cima de um banquinho batendo palmas toda boba, ela ria e olhava para seu pai a todo momento. Depois dela quase meter a mão no bolo Alison mandou servir o bolo. Teve um video passando os momentos de Emma, desde que nasceu, passou ela comigo e uma dela com a Emma, e quando a pequena viu começou a rir e bater palmas, esse amor de Emma por Emma estava me dando nos nervos. Me sentei na ''mesa da familia'' com Logan e Mason de intrometidos. Emma estava no colo de Philip cantando e brincando com os cordões dele, era uma gracinha ela cantando. Em poucos minutos depois ela dormiu , as pessoas foram indo embora e Alison foi levar Emma pro quarto.

_James, tá tarde, o que acha de alugar um hotel e voltar amanhã ?- Logan sugeriu, assenti.

_Pode ser. Você cuida disso ?

_Claro, se não for eu, quem será ?- eu ri e ele bufou se levantando seguindo pra dentro com meus pais e Philip.

_Então Mason, quantos anos ?- me virei observando Mason.

_23.- respondeu terminando de comer o bolo e deixando o prato na mesa.

_Jura ?- perguntei assustado, ela parecia ter a idade de Emma.

_Uhun, porque ?

_Você parece ter, 18, 19 por aí.

_Quem dera, eu voltar a essa idade.- disse rindo. Ri e larguei eu prato na mesa.

_Pois é, eu também queria.

_Olha, eu posso estar sendo, tipo, muuito intrometida mas, o que houve com sua perna ?- ri do jeito timido dela perguntar.

_Levei um tiro.- sussurrei em seu ouvido vendo ela se arrepiar. James Maslow nunca falha.

_Isso não deve ser novidade pra você né ?

_Na verdade é, são poucas vezes que eu sou acertado, geralmente, eu acerto.- ela riu.

_Você é muito metido.

_Eu metido ?- ela assentiu rindo, ri também.- magina, sou mega humilde.

_Qual ultimo carro você comprou ?

_Uma Bugatti Veyron.- ela gargalhou.

_Humilde.- cantarolou rindo, ri balançando a cabeça.

_Ah, isso porque eu posso amor.- ela fez biquinho

_Ui ui, que sorte da mulher que se casar com você, além de lindo,rico, sarado...é super engraçado e gentil.

_Tá flertando comigo Mason Tavella ?

_Magina, isso não é coisa que eu faça.- disse sarcastica.

_Acabou de sair de um relacionamento ?

_Não, to solteira tem uns, 2 anos.- arregalei os olhos.

_2 anos ?

_Sim.

_Como você aguenta ?- ela riu.

_Eu disse que tô solteira, não que minha vida deixou de ser ativa.- ela riu maliciosa. - e você ?

_Terminei com uma a pouco tempo.

_Precisa de consolo ?- se esticou quase se jogando em cima de mim. Sorri.

_É sempre bom né ?- mordi o lábio.

_Onde você vai ficar essa noite ?

_Vou alugar algum lugar com meu amigo.

_Quartos separados ?

_Claro, não durmo com homens.- ela riu e Logan se aproximou fazendo a mesma voltar a sentar direio.

_Achei um, dois quartos com suite, banheiro e frigobar, seu irmão que indicou.- assenti.

_Vou me despedir dos meus pais.

_Tudo bem, te espero na SUV.- assenti e fui andando com as moletas para ir mais rápido.

_Mãããe, já vou.- gritei e ela apareceu na porta da cozinha. Fui até lá abraçando-a.

_Não vai dormir aqui ?

_Não, eu aluguei um hotel com Logan, vou voltar amanhã mesmo. Eu tenho remedios pra tomar e não trouxe todos.

_Vi que estava conversando com a Mason.- Philip entrou na cozinha dizendo. Assenti.

_E dai ?

_Nada, ela é irmã de uma das amiguinhas da Emma.- assenti.

_Ela é linda.- minha mãe disse.

_Parece com a Emma.- Philip completou.- Só que a Princss V é bem mais bonita.- ele riu, minha mãe deu um tapa em seu braço.

_Bom, eu só vim me despedir.- abri os braços e abracei minha mãe de novo.

_Vem mais vezes cara.- meu irmão disse, ri assentindo e dei um abraço nele também.

_Cadê meu pai ?

_Escritório.- minha mãe disse.

_James, já vai ?- Alison perguntou descendo com Jeremy, seu marido.

_Já sim, vou apenas dar um beijo na minha princesa.- ela assentiu. Subi as escadas e abri a porta do quarto rosa. Onde Emma ficava quando dormia aqui na minha mãe. Fui até ela no berço e lhe dei um beijo no rosto gordinho e macio. Saí do quarto e desci as escadas, saí de casa não sem antes abraçar meu pai, Alison e Jeremy.

_Vamos ?- Logan gritou do carro.

_Falou galera, até a proxima, e Alison, leva a Emma na minha casa no natal.- ela assentiu. Fui até o carro e entrei, acenei com Logan arrancando com o carro.

Chegamos no hotel e cada um foi pra um quarto, eu fui com Mason claro. Aquela alí serveria para tirar o atraso e me fazer esquecer a Emma.


Eu costumava querer
Viver como se só eu existisse
Mas agora eu gasto meu tempo
Pensando em uma maneira de tirar você da minha mente

Eu costumava ser tão durão
Nunca realmente me entregava
E então você me chamou a atenção
Me dando a sensação de ser atingido por um raio

Olhe para mim agora, eu estou me apaixonando
Não posso nem falar, ainda gaguejando
O chão sob meus pés está chacoalhando
Oh, oh, oh, agora!

Tudo o que quero, tudo o que quero ser é é
É ser alguém para você
Tudo o que quero, tudo o que quero ser é é
É ser alguém para você

 Sim,você ! 

Eu costumava correr por aí
Eu não queria sossegar
Mas agora eu acordo todos os dias
Procurando uma maneira que eu possa ver seu rosto

Sim, você!
Eu tenho sua foto
Mas, baby, eu preciso mais do que isso
Eu preciso conhecer os seus lábios
Nada mais importa para mim

Tudo o que quero, tudo o que quero ser é é
É ser alguém para você

Todo mundo está tentando ser um bilionário
Mas quando olho para você, eu não dou a mínima para isso
Pois tudo o que quero, tudo o que quero ser é é
É ser alguém para você

Sim, você!

[...]

Acordei com o celular tocando desesperadamente, peguei e atendi vendo no visor: Kendall Viado.

*Fala.
*James, a Emma...
*O que tem ? Acharam ela ?- me sentei na cama.
*Ela estava em Montreal, foi pra casa do Justin mas fugiu e bateu o carro. Explodiu a porra toda !
*OQUE ? - gritei me sentando na cama, olhei pro lado e Mason se mexeu murmurando algo e se virando para o outro lado deixando suas costas a mostra.
*Não entendi bem, mas parece que ela rendeu a galera do Bieber, pegou a Lissa e apontou uma arma pra cabeça dela, então Justin deixou ela ir, mas depois ele foi atrás, ela atirou em um cara dentro do carro e quase matou o homem. Justin disse que do nada o carro perdeu o controle e ela bateu em um poste, só sei que o carro explodiu.

Puta que pariu, era só oque faltava.

*Ela morreu ?
*Justin disse que não tinha cadaver no carro.
*Ela pulou.- me arrependia de ter ensinado as coisas a ela.
*E aí ?
*Onde ela tá porra ?
*Não sei, ninguém sabe mais nada dela.
*Vou embora hoje, mas antes vou passar na Russia.
*Russia ?
*Sim, Liam está lá. Ela deve ter ido atrás do namoradinho.
*Tu tá bem cara ? Não tá com dores, lembra o que o Steven disse.
*Kendall eu to de boa, relaxa, vou chamar o Logan pra gente ir logo.
*Beleza, qualquer coisa me liga.
*Falou.

Desliguei e olhei pro lado, Mason estava com os olhos castanhos claros abertos e sorria para mim. Ela se sentou na cama deixando seus seios a mostra e me deu um selinho. Senti meu corpo doer, inclusive minha perna.

_Bom dia.

_Bom dia.

_Tá tudo bem ?- perguntou passando a mão no meu abdomem.

_Tá, so que eu preciso voltar hoje.


_Mas já ?- fez bico e piscou os olhos.


_É, já sim.- disse grosso e me levantei, não me importando de estar nu.

_A gente podia ter uma despedida legal né.- se levantou e largou o lençol caminhando até mim mordendo os lábios. Assim fode né ?

_Tá pedindo pra ser fodida ? Que feio.- ela riu e alisou meu peito descendo a mão e pegando no meu membro.

_Tô implorando, será que dá pra ser ?- mordi o lábio e peguei em sua coxa a subindo no meu colo.

_É, pode ser.- tomei seus lábios junto aos meus e fui as cegas entrando no banheiro. Nada melhor do que acordar dessa forma.

[...]

Mason estava calçando suas sandálias e depois se lavantou prendendo o cabelo. Eu estava terminando de pentear o cabelo. Passei perfume, peguei meu rolex dourado e me analisei. Eu estava gostoso como sempre, porém meu rosto estava meio vermelho, minha temperatura estava alta e meu nariz ardia.

_Gato, gostoso...- Mason sussurrou no meu ouvido mordendo meu lóbulo.

_Gata, gostosa.- repeti o mesmo que ela, ela riu.

_É uma pena que não vou mais te ver.

_Passa em Los Angeles qualquer dia.

_Pode deixar.- me deu um selinho e se virou indo pra cama pegar o celular. Abri a porta e encontrei Logan que ia bater na mesma.

_Ah, que bom, vamos logo, o Jatinho tá esperando.

_Não vamos pra casa.

_Não ?-perguntou, neguei.

_Vamos para Russia.

_Ah James, eu tô cansado, vamos voltar, temos que pegar roupas e seus remedios, você vai ficar com dor.

_Apenas alguns dias.

_Cara você notou que está vermelho ?

_E daí ?

_Tu tá queimando de febre.- disse tocando minha testa. Bati na mão dele o fazendo parar com essa viadagem.

_Foda-se.

_Vamos outro dia, a gente vai mais preparado e com você menos doente.- sugeriu. Bufei.

_Uma semana.

_Você quem manda.- respondeu batendo continencia.

[...]

#Emma

1 semana depois...

Acordei com meu celular despertando, me sentei na cama do hotel e desliguei o mesmo. Me espreguicei e bocejei, permaneci sentada na cama, fiquei olhando pro nada esperando a minha cabeça parar de rodar. Me levantei devagar sentindo um enjoo forte, fui pro banheiro e vomitei toda vodca, wiskey e tequila que bebi na noite anterior.

Eu tinha vindo pra Moscou fazia uma semana e desde então não saí do hotel, apenas ontem, quando fui tomar um porre em um bar qualquer porque Ane me contou que James estava de papinho com uma tal de Mason Tavella que tinha vindo com ele de New York. Ainda não tinha procurado Liam por aqui, mas hoje eu iria finalmente sair daqui e ir atrás dele. Pedi pra Ash o endereço dele e eu iria lá. 

Tirei minha roupa e entrei no box do banheiro ligando o registro no quente, aqui fazia mais frio que no Canadá.Estava na primeira semana de setembro a neve já caia aqui em Moscou trazendo aquel frio terrivel. O  aniversário do Carlos ja tinha passado e pelo que eu soube, pela Ane, eles iriam viajar no aniversário do Kendall, comemorando o aniversário dos três. Logan ficou muito puto com isso mas deixou passar.

Terminei meu banho e sai do banheiro pegando minha mala e colocando em cima da cama. Peguei uma blusa de moletom cinza, uma skini preta, um casaco, cachecol, luvas, toca e botas. Peguei minha bolsa com minhas coisas e as malas também, pedi ajuda aos homens do hotel e levei tudo ate o carro que eu aluguei, mais uma vez um Duster. 

Liguei o GPS e segui até a mansão de Liam. Eu não sabia como iria ser, não sabia o que iria fazer nem nada do tipo, eu só queria ficar perto dele de novo e receber aquele abraço apertado e quentinho. Assim que cheguei em frente a mansão 5 homens se aproximaram pedindo identificação.

_Fala pro Liam que é a Emma.

Eles foram avisa-lo e logo permitiram minha passagem. Entrei e deixei o carro de qualquer jeito no meio do jardim, agora cheio de neve. Saí do carro sentindo aquele frio bater no meu rosto. Rapidamente puxei a jaquete tampando minhas bochechas geladas e segui com dificuldade até a entrada. A porta se abriu e Kelly me deu passagem, entrei e ela me recebeu com um abraço.

_Que bom te ver Emma.- ela sorriu pegando meu casaco.

_É ótimo te ver também Kelly, onde está Liam ?

_No escritório. Vá até lá- assenti e fui andando pela mansão caçando o escritório. Me aproximei de uma porta e a abri. Liam estava sentado na cadeira fumando um charuto e fazendo argolas com a fumaça, sorri e adentrei a sala.

_Oi.- sorri, ele sorriu de lado bem sexy e se levantou.

_Por isso você falou pra eu não ir, você veio até mim princesa.

_Sempre. Como você está ?- ele sorriu e me puxou pela nuca me dando um selinho que se transformou em um beijo muito quente. Me senti mal por estar sendo tão falsa e parei o beijo e ele me soltou.

_Estava com saudade. 

_Eu também.


_O que veio fazer aqui ?- me puxou pela mão me sentando em um sofá junto com ele.

_Me diga você primeiro.

_Bom, eu roubei uma carga de Dylan, ele descobriu e ia a minha casa me matar, me bater...sei lá, só sei que eu tinha que sair de Los Angeles, e também é bom que eu dou mais atenção aos meus negocios...e você ?

_Vou contar apenas uma vez porque a história é enorme. - ele assentiu - James se declarou para mim e no dia seguinte eu coloquei meu plano em ação.

_Você fez aquilo que...

_Sim, ele apanhou, contei toda a verdade, dei um tiro na perna dele e a policia o levou.

_Ane tinha me dito algo do tipo, mas eu não prestei atenção.- ri.

Liam ficou em silêncio me olhando com os olhos arregalados.

_Mas pera... porque está fugindo ?

_Bem, porque, eu me arrependi.- ele bufou.- e tirei ele da cadeia.

_VOCÊ É LOUCA ? E SE A POLICIA TE PÉGA EMMA ?- ele gritou se pondo de pé, me assustei e fui para trás.

_Eu não me importei no momento, eu só queria tirar ele de lá.

_Você gosta dele. - ele murmurou - Merda, você gosta mesmo dele.- ele disse passando a mão pelos fios escuros os bagunçando.- Eu não acredito nessa porra !

_Liam eu...

_Eu deveria ter te pegado e feito você vir comigo, assim não teria chances de você se apaixonar por ele de novo.

_Liam pelo amor de Deus.

_Pelo amor de Deus digo eu, cara, vamos comparar ? O que aconteceu quando James te bateu ? EU te acolhi ! O que aconteceu quando sua avó morreu ? EU te consolei ! O que acontecia quando você se sentia sozinha ? EU te dava atenção...onde James entra nisso tudo ? O que ELE fez que EU não fiz em dobro e bem melhor por você ? Sexo ? Ninguém vive de sexo Emma.

_Eu não tô pensando em sexo, eu apenas..ehr...Ai Liam, o que eu posso fazer ?

_Esquecer. 

_Oque ?

_Esquece ele, fica aqui comigo que tudo vai ficar bem. Eu não vou deixar você estragar tudo Emma !

_Como é ?

_Eu não vou deixar você ir, você é MINHA, não importa se você agora ama ele, você é MINHA.- ele estava vermelho e me dando um baita medo, Liam nunca agiu assim.

_Liam por favor, olha o que você está dizendo...está se comportando como um maluco obessessivo.

_Eu sempre fui assim, você que nunca notou. Não adianta, eu não vou te deixar ir.

_Não entendi, você vai me manter presa ? Aqui ?

_Não necessáriamente, aqui, em Los Angeles, no Brasil...vou te prender em todo canto que você for.

Apesar dele estar me assustando isso seria bom, eu iria pedir pra voltar pra Los Angeles, ele iria comigo e eu ficaria na casa dele, ou então ficaria por aqui com ele mesmo, o que importa é eu me manter segura enquanto James quer me matar. O ruim seria eu ficar longe do Maslow deixando ele dar bola pra tal Mason.

_Eu não vou me impor.-me pus de pé e  disse  ele sorriu, um sorriso maníaco.

_Ótimo !

Meu celular tocou, peguei e vi na tela, Ane.

*Oi Amiga.
*Oi prima Elize, tudo bem ?- ri fraco.
*Tudo , que foi ?
*Onde você tá ?
*Em Moscou, Russia, na casa do Liam.- olhei pra ele sorrindo.
*Ah que legal, meu amigo James está indo aí.
*O QUE ?
*É, ele é gato...peraí amor.- ele disse para Dustin, suponho.- Emma..
*Como assim James está vindo pra cá ?
*Eu não sei porque, só sei que ele embarcou hoje, com Logan, Kendall e Mason.
*Ela ainda tava aí ?
*Sim,  ficou aqui esse tempo todo.
*Merda! - bufei.
*Se eu fosse você pegava o Liam Delicia e saía daí o mais rápido possível.
*Tudo bem, eu vou falar com ele.
*Beleza, tchau amiga.
*Tchau, te amo.
*Também.

_O que houve paixão ?- Liam me abraçou por trás, já bem calmo e beijou meu pescoço.

_James embarcou pra Moscou hoje.

_Ele vem pra cá ?

_Sim, precisamos sair daqui Liam.

_E pra onde vamos ?

_Ué, vamos voltar pra Los Angeles.

_Você vai voltar pra terra dele ? Tu tá boba ?

_Tem alguma sugestão ?

_Que tal uma viagem, Hawaí, Veneza, Paris, não sei...vamos viajar por ai, daqui um mês a gente volta.- ele disse me apertando contra ele. 

Pensando bem, acho que seria bom, além de fugir de James , iria me divertir com Liam e fugir de Drew também, seria ótimo. Eu acho !

_Quando partimos ?

.
.
.
..
.
.
.
.

.
.LOOK 

 Emma - Salão /  Casa do JustinMoscou



.
.
.
.
.
.

.
Mason Tavella ( - Nicole Scherzinger )

.
.
.
.
.
.
..
N.A - Oieee, então gente, é isso,não ficou tão bom quanto esperado mas...enfim, tive pequenos problemas de falta de criatividade kk... Justin vs Emma kk eu amei essa parte, Emma (baby) fazendo 1 aninho, Mason se metendo no meio de Jemma, Liam obessessivo ! 
 Ah a música pode ser tipo como uma pequena declaração mental de James ok ?! Acho que é super haver com ele !

Obrigada mesmo pelos comentários, eu fiquei, tipo, muito feliz em ver que em dois dias de postagem a fic já tinha 13 comentários, vlw mesmo, e minha querida ex- fantasma...seja bem vinda kk'

Música do cap.- Somebody to you

COMENTEEM...

Beijos de Morango

#Batgirl