quinta-feira, 19 de março de 2015

Cap. 53 Austrália


#Emma

Meu olhos ardiam por cada movimento que eu tentava fazer com eles. Minha cabeça parecia pesar toneladas e meu corpo ainda doía muito. Me sentei na cama confortável do quarto que eu não reconheci. Era de bom gosto toda a decoração e o ambiente tinha seu charme, fora que a luz apagada deixava tudo mais gostoso, mas uma pequena fresta de luz já me incomodava. Olhei em volta e encontrei meu sutiã jogado no chão do quarto, minha calcinha em outro canto e uma boxer da calvin klein também jogada. Bufei, tinha transado com algum desconhecido e não me lembrava de nada, ou fui estuprada. Me arrepiei ao pensar isso, virei o corpo e coloquei devagar os pés no chão, a corrente elétrica que passou pelo meu corpo me fez arrepiar.

Fui em direção ao banheiro e apenas lavei o rosto, peguei minhas peças íntimas vesti e coloquei um vestido que estava sobre a cômoda, e saindo em seguida. Abri a porta e fui descendo as escadas, a casa era muito bonita e os moveis de bom gosto, a decoração ao mesmo tempo que contemporânea mantinha aquela classe antiga. Ouvi risadas altas e segui até elas, entrei na cozinha e automaticamente coloquei a mão na cabeça por causa da risada escandalosa de Ane. Todos eles estavam sentados a mesa gargalhando enquanto James os encarava emburrado, e a vaca da Mason estava lá sentada com cara de cu comendo um pedaço de bolo com a mão que não estava enfaixada.

_Bom dia Emma.- Lyvia disse.

_Bom dia...o que eu..?

_A gente tava aqui rindo da historia que Carmen contou. -Kendall disse.

_Que historia ?

_De vocês. - Ane apontou para James que a fuzilou com os olhos.

_Vocês...?

_Nossa ela acordou lerda.- Logan riu e enfiou o pão na boca.

_Não lembra de ontem ?- Vanessa pergunto, bufei.

_Se lembrasse eu não perguntava.

_Eita que estresse.- Ane riu.

_Conta pra ela gente - Carlos gargalhou e James tacou um pão de queijo nele.

_Seu filho da puta eu to morrendo de dor e se você falar mais alguma merda eu soco a sua cara aqui mesmo caralho.  Me deixa tomar café em paz.- ele disse e todos se calaram, entortei os lábios e me sentei na cadeira ao lado dele.

_Como foi a festa ?- Carmen perguntou.

_Eu já não disse pra você ralar daqui ? Velha fofoqueira.- James respondeu lhe encarando irritado, ela abaixou a cabeça e saiu da cozinha acanhada.

_Nossa, pra que isso James  ?!- Logan disse .

_Pra que isso digo eu. O que ela tem que ficar fuxicando minha vida ?

_Vocês devem ter chegado fazendo o maior tumulto, eu também iria ver o que era.- Dustin disse pela primeira vez, e eu estava boiando em tudo.

_E iria contar pros outros depois ? - Mason carcarejou, ou perguntou. Tanto faz.

_Foi apenas um comentário que saiu.- Carlos disse.

_Cala a boca Mason, só porque seu namoradinho iria trepar com a mulher que ele ama você fica de cu doce aí - Lyvia  se irritou e disse. Arregalei os olhos e tive um pequeno flashback de ontem.

#FlashBack


Aquela boca deliciosa agora andava por toda extensão do meu pescoço .

_Vamos pra casa logo - pedi a James que disse um "ahan" abafado, sai de seu colo e me sentei no banco do lado. Ele acelerou o meu/dele carro e saímos voando pelas duas de Los Angeles.

Chegamos em 5 minutos, uma linda mansão branca e bege, James estacionou a sua/minha Bugatti e eu saí do carro. Entrei na mansão e fiquei encantada com a decoração bonita que ela tinha.

Ele seguiu em direção ao adega que ficava perto de uma janela grande da vidro e pegou um Valentine, sorri e o vi vendo ate mim com as taças na mao .Peguei em sua mão e ele me puxou me beijando, fomos andando assim ate as escadas. Chegando lá em cima , James empurrou uma porta e me puxou pra dentro colando seu corpo no meu.

Seguimos com os beijos, que ficavam mais intensos a cada segundo. De certo nenhum de nós sairiam decepcionados desse quarto que eu não faço ideia se é dele ou de hospedes porque isso ta muito simples pra quarto de James Maslow.

Ele foi me guiando até a cama e me sentou ficando de frente pra mim tirando a camisa de forma bem sensual, sorri vendo o show que ele estava fazendo. Estendi os braços e peguei no cos da sua calça o puxando pra perto de mim. Quando seu corpo estava de frente ao meu rosto me inclinei e lambi sua barriga que já se encontrava de fora. Ele riu fraco e segurou firme meu cabelo.

_Acho que nem Johnny Depp é sexy que nem você.- murmurei enquanto mordia sua barriga bem definida.

_Você também é uma pirata muito gostosa.

Ri pelo nariz e puxei sua calça pra baixo deixando sua boxer preta e vermelha a mostra e seu membro já bem animado.

Ele me levantou da cama e juntou seu corpo no meu. Mordi o lábio e ele puxou meus lábios com os dentes e depois me beijou com desejo, chegava ser sufocante de tão intenso que era. Ele me soltou e puxou meu vestido me deixando de roupas intimas e ainda com a bota nos pés.

_Que tal uma taça - sugeriu pegando o vinho do criado mudo e servindo as taças com uma quantia razoável ja que estávamos alterados.

Fiquei de joelhos na cama e peguei a taça de sua mão levando a boca e dando uma pequena golada e mordendo os lábios depois. Ele sorriu e colocou a garrafa no chão e bebeu um pouco do vinho da sua taça. Puxei ele pelo quadril e beijei seu peito que estava a altura do meu rosto.

James me empurrou e me deitou na cama, me ajeitei e ele se deitou em cima de mim. Tirei sua boxer com o pé e ele abriu meu sutiã. Sua boca macia rodeava minha auréola e mordiscava devagar dando pequenos choquinhos por todo meu corpo, aquilo estava uma delícia.

_Eu te amo - sussurrei segurando seu cabelo macio enquanto ele sugava meus seios com força. Tive a pequena impressão de ter ouvido ele falar "Eu também" mas decidi não me dar esperanças demais.

As mãos de James foram pro meu quadril onde ele puxou minha calcinha , tirando-a do meu corpo. Suspirei quando senti a sua glande encostar na minha entrada. Ele se apoiou na cama e pegou seu membro e começou a bater na minha entrada com ele me deixando mais excitada , era tão gostoso. James não podia ser mais perfeito.

Segurei seu rosto e o puxei pra mim, sorri olhando em seus olhos e mordi seus lábios o puxando para um beijo, durante o beijo senti um cansaço no corpo e abri meus olhos vendo tudo embaçado, James abriu também e olhou pra mim com seus olhos quase fechando. Ele se deitou em cima de mim e beijou meu pescoço, ate seus lábios pararem e eu apagar, assim como ele.


#Flashback


 Mordi o lábio e vi James levantar da cadeira a empurrando com os pés e saindo furioso da cozinha. Olhei pra Ane que sorria achando graça e notando que eu havia lembrado. Todos foram saindo da cozinha a começar por Mason  e sobrou apenas eu e as meninas.

_Merda- murmurei e bati a mão na mesa. Ane riu pelo nariz.

_Foi culpa dela. - disse apenas, a encarei procurando uma resposta.

_Eu também acho.- Vanessa disse.

_Do que vocês estão falando ?

_Deve ter sido a Mason que deixou o vinho la.- Ane disse. Lyvia assentiu comendo seu pedaço de abacaxi que não sei de onde ela tirou.

_James pegou o vinho na adega. Eu vi.

_Então ela chutou e deu sorte. Vocês ja beberam toneladas de vodca e não apagaram do nada assim.- Ane disse e pegou uma torrada a mordendo e fazendo aquele barulinho.

_Eu não acredito que dormi, porra era minha chance de ganhar o James de volta e eu dormi. - soltei mais alguns xingamentos e as meninas soltaram um riso baixo.

_Sua mãe tava falando que era pra você ir pra casa . - Vane disse, bufei assentindo.

_E la se vai uma chance. Quando eu terei outra de novo ?

Elas deram de ombros e eu me levantei com o prato de ovos com bacon e fui pra sala de estar, mas entrando na sala eu vi o maldito casal trinta se pegando.  Porque vinte apenas James e EU. Bufei e me sentei ao lado deles, James largou a boca da vadia e me olhou franzindo o cenho.

_Que é ?- perguntei.

_Ta atrapalhando.- a vadia fez a merda se abrir a boca.

_Não perguntei.- resmunguei comendo um bacon. Somente Carmen para cozinha daquele jeito.

_Da pra sair por favor.

_Ta perdendo tempo me pedindo isso.

_Que porra viu.- resmungou e eu ri.

_Ta quase engolindo ele porque tem medo de perder ele pra mim.- provoquei e ela riu sarcasticamente.

_Me poupe, eu me preocupo mais em perder ele pra Nala do que pra você.- disse e eu apenas a encarei mortalmente.

_Mason queridinha. Aprenda uma coisa.- larguei o prato na mesa e me virei pra ela.- o que é meu...é meu. O que foi meu...vai ser meu de novo. E o que ainda não é meu...vai ser porque eu sou foda e consigo tudo o que quero.

_Eita vadia lacradora.-ouvi o grito de Ane e em seguida as meninas gritando e batendo palmas. Sorri.

_você so errou na parte do " o que foi meu, vai ser de novo .

_Pode ter certeza que eu estou certa. Mas eu não vou perder meu café da manha falando com você vadia.- peguei meu prato e peguei um bacon na mão levando a boca e mordendo. James apenas ria das nossas patadas.

_Tem muita coisa pra hoje em Maslow.- Logan disse descendo as escadas e parando na porta da cozinha.

_O jatinho ja está pronto?- perguntou, levantei o olhar fitando eles.

_Pra onde vão?- perguntei.

_Nossa que intermetida - ouvi a voz da Mason mas decidi ignorar o carcarejo da galinha.

_Sair.- James disse e ela riu, ele se levantou e foi ate o escritório . Mason se levantou junto comigo, na mesma intensão de ir atrás dele.

_O corte no seu braço não serviu de nada não sua vaca ?- perguntei, ela deu de ombros.

_Não sou de desistir. E ta falando o que baleia do Sea World ?

_Se eu sou baleia você é a arca de Noé inteira. Galinha, vaca, onça,égua, cachorra, girafa, cabrita, rinoceronte, pata...mas sei lá...acho que sua espécie mesmo é as putas...são raras e nem entraram na arca, você é a ultima da família Mason.

Sorri cínica e dei as costas indo em direção ao escritório, quando senti meu cabelo sendo puxado para trás com tudo, minha cabeça pendeu pra trás e eu ouvi o estalo do meu pescoço. Pensei em gritar mas eu iria matar aquela puta e não queria ninguém pra me impedir. Ela me jogou no chão e só aí largou meu cabelo, me levantei com tudo e unhei sua cara fazendo sair sangue de perto dos seus olhos.

_Eu ja não falei pra não se meter com ele nem comigo porra ?!- peguei seu cabelo e puxei seu rosto dando com ele de encontro ao braço do sofá. Ela gritou alto e eu bufei . Loto eles estariam ali e iriam me impedir. Merda.


_SAI DAQUI SUA LOUCA- ela gritava desesperada vendo que eu não iria parar de bater nela.

_EMMA..MEU DEUS..SOLTA ELA AGORA !- ouvi a voz de Kendall gritar. Não dei ouvidos e continuei batendo aquela cara de puta no sofá. Senti braços me puxarem e quando levantei o olhar vi que estavam todos na sala olhando a cena. Ane parecia orgulhosa, Vanessa estava espantada, os meninos horrorizados e por fim James bem, bem irritado .

_Você - apontou pra mim. - vem comigo.

Kendall me soltou e eu segui James escada a cima. Entramos no mesmo quarto da noite passada.  Me sentei na cama e ele ficou de pé me olhando

_Com quem aprendeu aquilo ?- perguntou, dei de ombros.

_Eu lutava quando era mais nova. - ele assentiu.

_Isso ta ficando fora de controle..- murmurou passando a mão no cabelo.

_eu sei James..ela é maluca .

_Não ela Emma . Você tá fora de controle.

_Nunca fui controlada.

_Você tem que parar. Porque não vai pra casa. - o tom que ele falou foi de total desprezo, senti meus olhos marejaren.

_Você não estava assim ontem, chegou dizer que me amava .

_Eu não desse nada, foi coisa da sua cabeça . - deixei uma pequena lágrima cair.

_Eu não consigo ficar longe de você. Não entende isso ?- ele virou de costas pra mim e puxou o cabelo.

_Emma, acabou. Segue sua vida, você tem o Liam. Eu prometi que iria fazer melhor quando você acordasse..e o melhor é assim.

_Melhor pra quem ? Pra Mason só se for. Eu não quero terminar, não quero ir pra casa, quero ficar com você. - solucei.

_Essa vida não é pra você .

_Me leve junto, você vai ver o quanto eu evoluí em tudo .

_Vou me encontrar com Luc e Ian pra saber mais sobre o cara da âncora.

_Eu posso ajudar. Me leve junto.

_Não Emma.

_Prometo que depois se você quiser...eu sumo da sua vida .

[...]

Entrei na casa de James, mansão no caso e vi os carros estacionados. Desci da Suv e caminhei até a porta entrei, tirei meus óculos e coloquei na bolsa. James falava com os seguranças, as meninas corriam pra la e pra cá e Logan estava comendo pão de queijo. Encostei em Kendall e perguntei :

_Porque tudo isso ?

_Nos atrasamos, temos que sair ou o jatinho vai ter que decolar sem a gente .

_Ué, mas o jatinho só sai com a gente dentro .

_Não vamos para um pista clandestina. Vamos pro aeroporto.

_Merda.

Eu vi que tiraram fotos minha saindo de casa e com certeza os paparazzi's iriam até o LAX pensando em me encontrar. Eu apenas fiquei tranquila porque ninguém veria o jato em uma pista clandestina, mas então James decidi mudar os planos e ir pro aeroporto.

_Andem logo, Mason sairemos em 3 minutos.-James berrou e eu não pude deixar de revirar os  olhos. Aquela coisa ia também.

_Oi amiga. Nossa que fashion.- Lyvia disse me abraçando, ri fraco e retribui o abraço apertado.

_Como vai meu Baby Schmidt?- perguntei, ela riu e acariciou a barriga de leve.

_Vai agitado.- riu. - mas posso suportar pelos próximos 4 meses.

_Vai passar bem rápido. E o sexo ? Ja sabe ?

_Ainda não, saberei quando voltar. Na próxima consulta .- assenti e me virei pra escada vendo Mason descer com 3 malas enormes e rosas. Revirei os olhos de novo.

_Porque ela vai ?- perguntei a Liih que deu de ombros.

_James não vai deixar ela sozinha.- afirmou e se virou indo em direção ao namorado.

_Hei princesa Valentine.- Ane correu e se jogou em cima de mim me abraçando forte. Em seguida Vanessa e Logan logo atrás .

_Esta tudo bem ?- Logan perguntou, assenti . Estava com uma dor no corpo mas nada que o remédio não ajude.

_Tudo sim, quando iremos?- perguntei impaciente.

_Agora, vamos dividir os carros. 3 suvs, com dois seguranças na frente, apenas uma terá três porque eles tem que trazer minha lambo. Logan , Dustin e Ane vão em um. Carlos, Vane e Emma em outro. Kendall e Lyvia no que sobrou e eu vou no meu carro com Mason.

Arregalei os olhos com q separação que ele fez, ele queria mesmo ficar com a Mason ?

_Quero ir na Lamborguini.- falei e ele bufou irritado. Pelo visto alguém acordou de mal humor de novo.

_Você vai na suv com Carlos e Vanessa se quiser ir .- respondeu grosso e passou por mim indo para a porta. Resmunguei um palavrão e segui para a porta também.


Entrei emburrada no carro  e cruzei os brados colocando meu fone . Ouvi Usher até chegar no Lax. Bufei quando vi as várias câmeras preparadas para me fotografarem. Carlos me olhou .

_Vieram atrás de você. E agora ?- perguntou. Dei de ombros.

_Não tem nada a se fazer.

_Sua peruca vermelha . Eu trouxe - Lyvia sorriu e pegou a bolsa da Saint Lauren e abriu pegando minha peruca vermelha e me entregando. Sorri.

_Porque guarda isso ?

_Pensei que algum dia você iria precisar.- deu de ombros. Coloquei a peruca rapidamente com a ajuda de Carlos e em seguida coloquei meus óculos .

_Vamos ?

_Vamos- respondi a Carlos e sai do carro depois de Lyvia e ele. As câmeras fotografaram a gente mas  nada preocupante..eles iriam excluir porque não se pode fotografar qualquer um assim .

Entramos no aeroporto lotado e avistamos Ane , Dustin e Logan parados com papeis nas mãos. Chegamos perto, com os seguranças atrás puxando os carrinhos com as malas. Kendall , Liih, Mike e Josh que eu nem tinha visto vindo da outra entrada. Paramos ao lado deles e olhamos em volta. Faltavam apenas os dois.

_Cadê eles ?

_Devem ter parado pra uma rapidinha. - Mile disse . Devo ter ficado vermelha de raiva com aquela frase de merda que saiu da boca dele . Olhei pros lados e vi Liam entrando no local com duas malas no carrinho. Franzi o cenho e me virei pro resto do pessoal.

_Gente eu já venho . - larguei a bolsa e  corri ate ele e lhe dei um abraço apertado. O mesmo retribuiu me apertando de volta. - O que faz aqui ?

_Indo passar uns dias na casa de um amigo .

_Amigo ? Qual ?

_Luc.

_mentira.- ele riu e negou.

_Por que ?

_Estamos indo para lá.- apontei o resto  do pessoal e ele bufou.

_Ele chamou James também.

_Sim, todos nos vamos. Estamos tão curiosos quanto você para saber quem é ele. Por que a cara ?- perguntei franzindo o cenho.

_Não gosto de trabalhar com James..ele se acha o dono da razão e não sabe porra nenhuma.

_Claro, mas estamos nessa todos juntos, se ele soubesse de algo não precisaria ir ate a Austrália encontrar Luc, Vanellope e Ian.


_Espero que ele saiba disso, não estou com a mínima paciência para James.

_Quer ir conosco ?

_Melhor não, meu jatinho já está esperando.

_Ah me desculpe, pode ir, te encontro lá.- sorri e me afastei fazendo sinal para ele passar, ele riu e me puxou pra um abraço.

_Até lá.- seus seguranças pegaram suas malas e saíram com ele pro portão de embarque direto.

_EI-. Ouvi a voz de Ane e me virei, ela fazia sinal mostrando James e a outra chegando, revirei os olhos, seria uma longa e cansativa viagem de merda com a senhorita estupidez.

Segui até eles com uma careta no rosto , parei ao lado de Logan enganchando meu braço no seu, James ficou a nossa frente com Mason segurando o seu braço. Vaca imitona .

_Então, primeiro o Chek –In, depois sigam para o portão de embarque e me esperem para pegar o carro até o jato.- disse, todos assentiram e se dividiram em duplas, o que daria certinho se não fosse a Mason com MEU Maslow. Fiquei com Logan já que ele era o único sozinho. Fomos para a fila. Os primeiros a ir pro portão de embarque foi Carlos e Vanessa, em seguida Kendall e Lyvia. Logo eu e Logan estávamos lá também, depois chegou Josh e Mike, Ane e Dustin e ficamos de novo esperando os dois lerderóbicos chegarem.

Quando estávamos todos juntos, entregamos as documentações que indicavam um avião particular por conta de Collan Davis, nome falso de James Maslow. James chamou um cara grandão todo de preto e pediu para que nos levasse, entramos no que parecia um micro ônibus e seguimos até o jato que ficou do outro lado da pista. Ao nosso lado aviões levantando voo e fazendo aquele barulho enorme , tive que tapar os ouvidos ou ficaria surda segundo Mike me disse.

Descemos do ‘’micro ônibus ‘’ e fomos até o jatinho, tinha uma escadinha para subirmos , entrei depois de Ane que tagarelava o quanto seria legal  andar num jatinho de traficante. Eu ria de toda a empolgação dela e a empurrava para subir mais rápido. Entramos e todos se sentaram, eu e Ane nos jogamos nas primeiras cadeiras de frente para a televisão, Dustin e Carlos do outro lado, Lyvia iria para o sofá que vira cama no fim do jatinho, Logan se sentou em uma das poltronas brancas e começou a fuçar seu macbook, Vanessa ouvindo música com as pernas de Lyvia no colo e tinha sobrado a poltrona em frente o Logan e mais uma do outro lado, fora o pequeno sofá branco. Mason entrou e se sentou na frente do Logan, ele ergueu os olhos e sorriu para ela. Me virei e vi James entrando na cabine do piloto e fechando a porta. Me levantei descaradamente se fui atrás dele.

_Tudo certo ?- perguntou e o piloto disse que sim e fez um “joinha” com o dedo. James fechou a cabine dele depois de agradecer o “Boa viagem” do copiloto e se virou quase caindo por cima de mim.

_Argh, o que é ?- perguntou impaciente.

_Acordou de mal humor ?

_Emma não enche, eu ainda estou muito puto com o lance de ontem.

_Aff James, que infantilidade.

_E você não foi nada infantil batendo a cara da Mason no meu sofá.

_Desculpa, eu compro um sofá novo pra você ok  ?

_Emma...

_Ah, qual o problema  ?- fiz cara de tédio e ele levou as mãos ao cabelos os puxando com força.

_Senhor Maslow, vamos subir.- informou o piloto de dentro da cabine, ele suspirou e me empurrou de leve pro lado.

_Sugiro que se sente também.- disse de costas seguindo até a poltrona que havia restado.

Fui até meu lugar ao lado de Ane e me sentei emburrada.

_Não deu certo sedutora  ?- perguntou rindo, a fuzilei com o olhar e ela ergueu a mão dizendo “parei, parei”

_Não entendo como ele consegue atuar tão bem.

_E porque ele não está mais atuando Emma. Eu ouvi uma conversa dele com Kendall ontem. – ela sussurrou. Me aproximei da sua boca para ouvir o resto. – Ele dizia que não estava se deixando mais levar por você, que parecia que você tinha sido superada.

Minha expressão descreveu meu espanto, eu não podia ser superada, não para ele.

_Não..

_Sim e ele disse que está mesmo gostando da magrela alí.- apontou com a cabeça para onde Mason vadia estava.

_PUTA QUE PARIU EIN.- gritei batendo as mãos na perna, todos olharam na nossa direção, fiquei de joelhos na cadeira e me virei olhando para eles. – Austrália é longe pra caralho, minha bunda vai enquadrar.- resmunguei, Logan soltou um riso e Mason também, revirei os olhos olhando pra ele, quando olhei pra James vi seu olhar ameaçador por causa da minha reação com Mason, bufei, eu não sou obrigada a gostar da vadia. Não mesmo.

Me virei sentando direito e novo e olhei pra Ane.

_Precisava desse grito Emma  ?- me sentei colocando o sinto sentindo o jato deixar o chão lentamente.

_Não resisti. Me conte mais.

_Ele estava pensando em fazer uma surpresa pra mocreia.- arregalei os olhos.- tipo a surpresa que ele fez pra você antes de tudo sabe  ?

_Merda. Isso não pode acontecer.- negamos com a cabeça juntas.

_Ainda mais na Austrália, capaz dele levar ela na praia Emma.

_Onde vamos ficar ?

_Próximo a Cairns.

_Deveríamos ficar na Tasmânia, queria ver ele levar ela na mansão do Conde Drácula.- Ane gargalhou escandalosamente e em seguida tampou a boca se controlando.

_Podemos passear por lá, esqueça o James, faça como ele.

_Ele esta fingindo, James ainda me ama.- afirmei e ela bufou.

_Podemos visitar a Sydney Tower ?

_Acho que sim, vai ser ate legal visitar a Austrália. Faz muito tempo que não vou pra lá.

_Vai, mas eu quero dormir.- disse se virando pro outro lado. Bufei.

Me encostei e fiquei assistindo Capitão América 2. Ane dormiu e eu troquei de lugar com Dustin. Me sentei ao lado de Carlos mas ele também dormiu e então me levantei e fui andando até Vanessa para trocar com ela. Péssima idéia, me desequilibrei e caí sentada em cima de Mason que dormia no sofá branco com James.

_AHHHHHHHHHHHHHHHHH

Seu grito foi alto e estridente, fiz careta tampando o ouvido e vi que todos acordaram menos Carlos com seu sono infinito.

_EMMAAAAAA.- James gritou estressado e me puxou pelo braço me tirando de cima de Mason com violencia.

_PAREM DE GRITAR PORRA, EU QUERO DORMIR.- Liih gritou e todos olharam pra ela, que se ajeitou no peito de Kendall.

_O que você estava fazendo ?- James perguntou entre dentes.

_Eu ia chamar a Vanessa pra ficar perto do Carlos, mas eu caí.- dei de ombros, ele apertou mais meu braço.

_É verdade James, ela caiu.- Logan afirmou e ele me encarou irritado.

_Não tem como você sossegar esse seu cu na cadeira e esperar até chegar na Austrália em silêncio sem causar confusão ? Porra, por isso eu não queria te trazer, você só faz merda Emma.

_Esse drama todo porque a outra se assustou e deu esse grito de merda ? Me poupe.- revirei os olhos, ele me puxou apertando meu braço e me trazendo para perto dele.

_Não Emma, isso tudo porque eu não te suporto mais. Por mim eu te jogaria pela janela desse jato agora mesmo. Quem sabe eu teria paz.- disse e eu abaixei meus olhos impedindo ele de os ver marejados. Aquilo tinha sido ruim da parte dele e tudo por causa da maldita da Mason. Me soltei de sua mão em um tranco e me virei para sair dalí. – Aonde vai ?

_Me afogar na privada, quem sabe assim você tenha paz ?!- repeti sua frase e segui ao banheiro que ficava nos fundos do jato. Entrei e tranquei a porta me encostando na mesma e deixando meu corpo escorregar até o chão. Deixei as lagrima saírem livremente e até me permitir emitir alguns soluços.

Poxa, eu o amava e ele me tratava dessa forma ? Tudo bem que eu fiz muita merda com ele, mas, ficar em completo coma por meses não serviu de nada pra ele pelo menos tentar me perdoar ? James não era mais o mesmo, ele estava voltando a ser aquele cara que me agrediu no primeiro dia em que fiquei na sua casa.





_tu toma cuidado com o que fala pirralha

_vai a merda !! - me virei pra sair mas ele segurou meu braço com muita força- me solta maluco

_eu tô te avisando, você não faz ideia do que eu sou capaz cadelinha

_cadelinha é a senhora sua mãe- bastou eu dizer isso pra levar um tabefe na cara, virei o rosto colocando a mão aonde ele tinha batido .Os garotos se espantaram e se afastaram

_COVARDE, VIADO IMBECIL- ele me bateu de novo, e me arrastou pra dentro de casa, eu me debatia nos braços dele mas não foi o suficiente pra ele me soltar.

Ele entrou no meu quarto e me jogou no chão, trancou a porta e veio pra cima de mim, que já estava de pé

_Sai de perto de mim , seu drogado esquisito- gritei

_cala a sua boca vadia irritante

_covarde, por isso que eu digo que você vai morrer sozinho

James me pegou e me jogou contra a parede, o impacto com a parede fez minhas costas doerem, ele bateu no meu rosto de novo, já estava até dormente.

_dá próxima vez que me desafiar vai receber muita mais do que isso ouviu ? - assenti e ele me jogou no chão com força- tchau chifruda....





Eu estava errada, ele nunca iria ficar sozinho, ele sempre teria alguma pessoa perto dele. Já eu ? Bom, eu nem sei mais se quero ter alguém ao meu lado. Tudo que eu queria era ele, tudo que eu preciso é ele. Só ele... e mais ninguém.

Me levantei do chão duro e frio e sentei na privada, minha cabeça estava rodando e meu estomago embrulhado, me levantei e abri a tampa me agachando e vomitando tudo que eu tinha comido de manhã, sem deixar de chorar intensamente. Meu estomago estava parecendo que dava voltas em uma montanha russa, minha cabeça rodava e acho que tudo isso por conta do choro e do estresse que passei. Não foi apenas hoje, desde que acordei meus choros tem sido frequentes nas madrugadas, a única noite que dormi bem foi a passada, quando eu estava ao lado dele.

_Emma..- bateram na porta e em seguida a voz suave de Lyvia me chamando.

_Oi ?- perguntei com a voz ainda embargada pelo choro.

_Abre a porta ? Você está bem ?

_Não precisa se preocupar amiga, eu tô bem.- menti e ouvi ela bufando.

_Porque está vomitando ?- perguntou mais baixo, suspirei.

_Não vomitei não.

_Mentira, eu ouvi. Abre logo Emma.

_Lyvia por favor, me deixa em paz.- abaixei a tampa do vaso.

Me sentei e encostei na parede, fechei meus olhos e respirei fundo. Iria ser uma longa semana.

#James

Abri meus olhos vendo Liih com uma almofada na mão batendo em mim com a mesma. Ela me olhava irritada, tem coisa mais assustadora do que uma mulher gravida irritada ?

_Ta maluca ?

_Você é um babaca. Vai ver o que está acontecendo com ela.- mandou e eu ergui uma sobrancelha.

_Não. Desde quando você manda em mim ?

_Ela estava vomitando. Alguma coisa esta acontecendo e você que é o culpado tem que ver o que é.

_Não sou culpado de porra nenhuma, ela é maluca. Deixa ela vomitar e tirar o que tem de podre dentro dela.- disse frio e virei a cabeça apoiando em Mason que dormia ao meu lado.

_Seu filho de uma...

_Dobre a língua para falar da minha mãe ou de mim, lembre se  que você mora na minha casa.

_Não vejo a hora de sair de lá pra não ser obrigada a olhar sua cara de merda.

Ela se afastou e se sentou ao lado de Kendall que dormia sentado no sofá que virava cama, ela a chacoalhou até o mesmo despertar.

_Preciso de um favor.

_Fala amor.- ele disse com aquela típica voz de sono, bufei e peguei meu celular desbloqueando e comecei a mexer. Mas ainda ouvindo a conversa deles.

_Vai ver como a Emma está.

_Onde ela está ?

_No banheiro.

_E o que eu vou fazer atrás dela no banheiro Lyvia ? Tá maluca ?

_Eu ouvi ela vomitando, vai ver o que aconteceu Kendall. Emma não está totalmente recuperada, você sabe disso.

_Deixa ela em paz Lyvia, Emma está bem.- ri pelo nariz vendo que nem Kendall ligava para a situação. Levantei o olhar e vi Logan seguindo em direção ao banheiro. Ele passou pela porta que levava aos banheiros e a fechou a mesma, bufei.

_Pelo menos Logan se importa.- disse se virando na direção contrária de Kendall e fechando os olhos. Me levantei irritado e fui ate o banheiro abrindo a porta vendo Logan sentado no chão em frente uma porta, imaginei que Emma deveria estra trancada naquela mesma.

_Por favor Emm..

_Loggie, eu to bem, sério.

_Por que vomitou ?- perguntou, me encostei na porta o olhando com tédio enquanto ele fitava a porta como se pudesse ver ela através da mesma.

_Meu estomago não está perfeitamente bem, eu estava enjoada. Deve ser o avião também.

_Me deixa entrar aí.- pediu. Bufei e me virei fechando a porta deixando os dois alí batendo aquele papo estranho.

Me sentei de novo no meu lugar e deixei o sono me levar. Acordei apenas quando Logan me chamou dizendo que já tínhamos pousado. Me espreguicei vendo Mason fazer o mesmo. Levantei e saí do jatinho descendo as escadas e pegando a chave do meu Fisker da mão de um de meus seguranças. Olhei em volta vendo os demais carros alí. Mike me entregou minhas malas e eu as coloquei no porta-malas das suv’s pretas dos seguranças.

_Vamos ? –perguntei vendo todos ali.

_Emma já esta descendo.- Ane disse descendo as escadas. Bufei revirando os olhos e em seguida colocando meus óculos de sol.

Emma desceu as escadas de cabeça baixa, ela usava aquela peruca vermelha e óculos de sol. A mesma cruzou os braços em frente ao peito ficando perto de Logan abraçando seu braço.

_Podemos ir ?- todos assentiram, dividimos os carros e seguimos até o hotel onde ficaríamos. O Cairns Resort Style Accommodation ficava um pouco distante então me neguei a ir dirigindo, dando a chave do carro a Mike. Me sentei atrás com Mason que deitou no meu peito e ficou brincando com meus dedos cantarolando uma música que eu já tinha ouvido, apenas não sabia onde.

_Demora muito ?- perguntou.

_Não, logo estaremos lá.

Depois disso ficamos em total silencio até ver as placas apontando a entrada do Resort que Luc tinha arrumado para nós. Abri a porta saindo do carro sendo seguido de Mason. Olhei em volta e escutei um assovio, olhei na direção vendo os demais chegarem.

_Isso que é Resort. – Dustin disse admirando o local. Olhei pra Emma que mantinha os óculos no rosto e uma feição de tédio.

_Espero que tenha acertado na escolha.- Luc disse vindo em nossa direção, sorri estendendo a mão e fazendo nosso toque típico de sempre. Ele beijou a mão de Mason se apresentando e em seguida falou com o resto do pessoal.- Oh meu Deus, você veio, que surpresa ótima Emma.- ele a abraçou e ela riu retribuindo. Franzi o cenho olhando pra Logan que deu de ombros.

_Que bom te ver de novo Luc.

_O prazer é todo meu.

_Isso é muito bom, é seu ?- Kendall perguntou.

_Herança do papai, adoro esse lugar.- disse sorrindo e abrindo os braços sentindo a leve brisa bater. Era por volta de 17:00, ainda estava claro, e o sol ainda estava forte no céu.

_Quem dera eu ter uma herança dessas.- Ane disse rindo, levando eles a rirem também. Mason segurou meu braço se encostando em mim.

_Vamos, vou mostrar os aposentos de vocês.  Fiz questão de separar os melhores quartos para meus amigos.- sorriu e seguiu em nossa frente nos guiando até o quarto. Entramos no hotel e era melhor do que do lado de fora, era um grande investimento mesmo. Luc deveria ter vários sócios porque aquilo era demais pra um dono só. Fomos pro elevador que dava vista da praia do lado de fora da pousada. Chegamos ao décimo andar e fomos andando atrás de Luc. Todos faziam uma completa bagunça junto com Luc que gargalhava alto das idiotices de Ane e Emma. Chegamos em um extenso corredor.

_Quarto de casal, fiquem a vontade, caso queiram trocar por de solteiros é só me avisar.

_Eu posso ficar num quarto de casal sozinha ?- Emma perguntou, ele riu e assentiu.

_Tudo o que quiser Emma.- ela corou e mordeu o lábio sem graça, revirei os olhos e peguei uma chave das mãos dele.

_Obrigado Luc.- agradeci educadamente ouvindo risos de Ane, Emma, Liih e Vanessa.

_Que isso irmão, o melhor pros melhores.- gargalhou – liguem para a recepção e peçam as malas de vocês indicando o andar, corredor e quarto.- E se retirou nos deixando a sós no corredor.

_Não precisaremos dividir certo ?- Ane perguntou.

_Não, eu e Lyvia, você e Dustin, Carlos e Vane, Mike , Logan e Josh vão pegar quartos de solteiro e sobra vocês três.- Kendall disse.

_Eu vou ficar com a Mason.- falei pegando a mão dela e a puxando pro primeiro quarto do corredor. Entrei no mesmo sem nem ligar pros outros.

O quarto era magnifico também, acho que não teria melhor lugar para nos hospedar na Austrália do que aqui. Me lancei sobre a cama e Mason soltou sua bolsa caminhando até a janela a abrindo um pouco. Aspirei o cheiro de quarto limpo e relaxei no edredom macio que cobria a cama na cor branca.

_Isso é incrível, é tudo tão lindo.- ela disse admirada olhando cada detalhe do quarto.

_Tenho que concordar.

_A decoração lembra aqueles quartos de época sabe ?  Esse modelo dos móveis. Ai céus.- suspirou me fazendo rir.

_Nunca ficou em um cinco estrelas ?

_Não, eu já fiquei em um quatro estrelas.- disse rindo.

_O que quer fazer ?

_Mesmo , mesmo ?- assenti e ela riu.- eu quero dormir mais um pouco.

_Misericórdia, como pode dormir tanto assim ? – ela gargalhou e se jogou em cima de mim, segurei sua cintura a apertando e recebendo um beijo seu em troca. O beijo de Mason era bom, nada comparado ao da Emma , mas eu gostava tanto quanto.

_O que vai fazer ?

_Cair naquela piscina.- coloquei as mãos atrás da cabeça. Ela riu.

_Não quero saber de você olhando a bunda de ninguém ein.- disse e eu ri dando de ombros.

_Olhar não arranca pedaço.- ela arregalou os olhos e me deu um tapa no braço.

_Não, só arranca seu pau. Palhaço.- deitou de costas emburrada me fazendo rir e passar o braço em volta dela.

_Tudo bem, nada de olhar...mas pegar pode né ?!

_JAMES !- gritou e eu ri me levantando da cama.

_Liga e pede pra trazer as malas, vou tomar um banho.- disse.

_Antes de entrar na água ?-perguntou gargalhando alto.

_Me deixa em paz Mason.- fechei a porta ainda ouvindo ela rir. Balancei a cabeça e comecei a me despir.


#Emma

Era tudo tão estonteante. O quarto era em tons de branco e um amarelo bem claro que parecia ouro quando a luz do sol batia nele. Abri um pouco as cortinas e me joguei na cama grande e macia. Isso seria bom para relaxar durante esses dias. Eu merecia férias assim. Tudo bem que eu não estava a passeio mas daria um jeito de me divertir, principalmente com os gatos australianos. Abri minha bolsa pegando meu celular e ligando para Ane.

*Fala.- disse meio embolado.
*Bora pra piscina ?
*Não da agora não.
*Mas porque ?-perguntei e em seguida ri, já imaginando.
*Dustin tá querendo te matar.
*Imaginei, bom, diz a ele que eu peço perdão e uma boa tarde pra vocês.
*Obrigada, igualmente.- rimos e eu desliguei.


Peguei o telefone do quarto e liguei pedindo para subirem minhas malas. Esperei um pouco e logo elas chegaram, peguei as mesmas dando uma gorjeta pro gatinho que trouxe elas e indo ver na mala algo descente para vestir na piscina. Peguei um maiô de crochê e uma saída de praia branca também de crochê, tomei um banho rápido pra tirar o suor do corpo e me vesti, prendi o cabelo em um coque frouxo no alto e coloquei meus óculos de sol da Gucci e saí do quarto com minha bolsa branca, levando uma toalha e bronzeador, aproveitando que o sol fica ate as 19:00. Calcei meus chinelos e saí do quarto , fui pro elevador, quando a porta ía fechar uma mão entrou no meio e impediu, sorri vendo Liam com uma bermuda preta sem camisa com a toalha no ombro.

_Que gato, vem sempre aqui amor ?- perguntei mordendo o lábio , abaixando o óculos na altura do nariz e ele riu.

_E você gostosa, vem sempre aqui ?- perguntou apertando minha cintura, ri e o abracei.

_Se você vier eu venho.- ele riu e novamente quando a porta ia fechar uma mão impediu. Pro meu desgosto, dessa vez era James do mesmo jeito que Liam só que com o seu querido Ray- Ban. Me encostei no fundo do elevador com Liam e ele ficou mais a frente.

Me imaginei, tendo os dois, alí mesmo. Sim, eu iria direto pro inferno, mas foi inevitável com aqueles músculos expostos a minha frente. Qual é ? Eu sou humana ok ?!

Chegamos e saímos os três de lá. Fui caminhando mais atrás com Liam vendo James ir na frente. Em seguida outro elevador abriu revelando, Logan, Mike , Josh e Carlos. Eles nos acompanharam depois de cumprimentar Liam descentemente. Chegamos na piscina e eu me sentei em uma espreguiçadeira, esperei todos entrarem e então tirei minha saída de praia ficando com o maiô. Olhei para a piscina e vi não apenas os meus amigos, mas todos os homens do local me olhando. Nesses momentos eu me achava a melhor. Sorri e soltei o cabelo deixando ele cair pelas minhas costas parando quase na cintura, chacoalhei o mesmo e me sentei de novo pegando meu bronzeador na bolsa.


 Olhei de novo pra eles na piscina e apenas foquei em James que estava com a mão por cima da sunga apertada que ele usava, sorri provocativa e comecei a passar o óleo pelos meus braços, em seguida pela parte exposta do meu tronco, minhas pernas e gargalhei internamente soltando fogos de artificio quando vi James apertar seu membro por cima da sunga. Ele mergulhou indo para o outro lado da piscina, longe de mim.

Me deitei no sol por alguns minutos , mas o mesmo já estava quase sumindo então me levantei, fui ate o chuveirinho e tirei o óleo do meu corpo em seguida me jogando na água fresquinha. Emergi e fui nadando ate Liam, me pendurei em seu pescoço ficando apoiada nele que riu fraco abraçando minha cintura.

_Que pena, ela namora.- ouvi uns dos homens murmurar pro colega e me virei pra ele.

_Não querido, sou livre e desempedida , fica tranquilo.- pisquei e ele comemorou na cara de pau.

Ri e mergulhei indo até Logan. Ficamos conversando um pouco, o sol foi embora e as luzes se ascenderam iluminando o hotel inteiro, ficou mais lindo ainda. Vane e Liih desceram e ficaram na piscina conosco. Lyvia com aquela barriga linda e redondinha. Vi James saindo da água e dei uma desculpa qualquer saindo logo atrás. Ele falou com um cara e o mesmo apontou em uma direção, ele assentiu e foi. Cheguei perto do mesmo homem.

_Olá, onde aquele moço vai ?

_Ao banheiro senhorita.

_Ah sim, obrigada.- ele sorriu e eu fui andando na mesma direção que James. Entrei no banheiro masculino atrás dele e me escondi vendo a cabine que ele iria entrar. Pensei em invadir a cabine mas ele preferiu usar os mictórios, fui até a porta e bati a mesma a trancando em seguida. Nem um pio vindo dele. James permaneceu virado e calado. Sorri, ele sabia que eu estava alí.

Encostei na mesma e ri quando ele abaixou a sunga de proposito exibindo sua linda bundinha branca, e aquela vontade enorme de apertar. Fui andando ate ele e o abracei por trás levando minha mão ao seu membro duro e ereto. Não, não era por vontade de fazer xixi, garanto.

_Tá me provocando ?

_Tá me seguindo ?- rebateu e gemeu quando eu o apertei.

_Touché.- ri e beijei suas costas másculas. Eu adorava o formato dos ombros largos de James e como suas costas eram atraentes.

_O que quer ?

_Apenas tocar você.- falei deslizando minha mão por ele, o mesmo riu e tirou minha mão de lá.

_Tenho Mason pra isso.

_Ela não é tão boa quanto eu.

_Quem garante ?- perguntou se virando, olhei seu membro e ri.

_Você mesmo.- apontei e ele riu pelo nariz.

_Eu te dei aquele fora, você chorou a viagem toda e agora vem atrás de mim ? Você esta se tornando uma vadia Valentine.

_Eu apenas corro atrás do que quero. Não vou me abater por suas palavras bobas e sem fundamento, eu sei que você ainda me quer. Só não admite.- me aproximei deixando sua ereção na minha barriga, suspirei.

_Me esquece Emma.

_Só quando você me esquecer.- respondi firme.

Empurrei contra o mictório e puxei sua sunga toda para baixo, apoiei minha perna na porcelana do objeto e coloquei meu maiô de lado pegando seu membro pela base e o colocando na direção certa da minha entrada. James bateu em minha mão a tirando dele e o mesmo segurou aquele mastro maravilhoso e começou a esfregar ele no meu clitóris. Joguei a cabeça para trás e gemi enquanto ele se esfregava em mim. James segurou meu seio com a outra mão e o apertou forte, apertei seu ombro e me impulsionei mais para cima, ele colocou a cabeça no meu pescoço e começou a chupar violentamente, ficaria uma bela de uma marca , mas que se dane.

Levei minha mão ao seu membro de novo e comecei a masturba-lo enquanto o mesmo ainda estimulava meu clitóris. Gememos alto e meu corpo não aguentou explodindo , em seguida ele jogou sua porra todinha em cima de mim, respirei fundo tentando controlar meus batimentos e minhas pernas. Ele me empurrou e eu me sentei no chão mesmo.

_Queria ser fodida né ? Pronto.- disse indo ate a pia se limpar. Ri.

_Você não me fodeu de verdade.

_Fiz apenas o que você merece.

_Não mereço seu pau dentro de mim ?

_Não achei meu pênis no lixo pra enfiar ele em qualquer lugar.- disse com deboche e em seguida saiu do banheiro, me deixando lá, tremula, revoltada, cansada, com raiva mas o mesmo tempo mais apaixonada.

Eu estou me tornando uma vadia mesmo.

[...]

Todos estavam sentados em volta da mesa grande de jantar, aquele lugar era reservado apenas para nós. Ian e Vane também estavam conosco, já que tinham chego a pouco tempo. Aliás, Vanellope estava linda, com uma saia até o joelho totalmente colada marcando suas belas curvas, uma blusa de alcinha branca, saltos brancos, brincos de pedras e não pude deixar de notar sua enorme aliança de ouro, assim como a de Ian. Ane vestia um vestido vermelho bordo, saltos brancos  argolas de ouro, um cordão e seu cabelo preso para trás dando mais destaque a maquiagem e ao batom vermelho sangue, Lyvia usava um vestidinho solto e curto que deixou ela linda, seu cabelo em um coque, uma make clara e saltos baixos, Vane com uma saia vermelha longa, e uma camiseta preta e meus brincos Chanel que ela encheu o saco pra pegar emprestado. Eu usava um vestido amarelo colado de renda, saltos pretos e meu cabelo solto natural. Estava sentada ao lado de Liam de frente para James, ele as vezes me olhava com um olhar maliciosa mas tratava de disfarçar quando Mason virava em sua direção, parecia ate um homem certinho que tinha medo da esposa.

_Descobrimos algo ?- Vane perguntou, todos largaram as taças de vinho e se entre olharam.

_Nada.- responderam juntos.

_Ele vai atacar de novo.- disse e todos olharam para mim, sorri.

_Como ?

_Como oque ?

_Como disse.- Liam falou

_Como sabe ?- Ian perguntou em seguida.

_Me falaram. E sei também quem será a vitima.

_Então fale logo Emma.- Vanellope disse afobada.

_Luc.- respondi fria, eles todos me olharam como se eu fosse louca.

_O que ? Eu ?- Luc riu assim como todos da mesa.

_Porque logo ele Emma ?- Mason perguntou, peguei a faca em cima da mesa e apontei pra ela.

_Lembra disso ?- a ameacei e a mesma se encolheu toda.- Não me importa se acreditam ou não. Eu estou tentando ajudar, basta vocês, aceitarem ou não.- bebi o resto do meu vinho e deixei a taça descansar na mesa.

_Vamos para meu escritório. – Luc disse e todos nos levantamos seguindo o mesmo até seu escritório fabuloso, nos sentamos espalhados pelo local.

_Continue Emma.- Ian deu a palavra, assenti.

_Não, não continue nada, como pode ter certeza de que é Luc ?- Vanellope perguntou. Ri sarcástica.

_Como pode ter certeza de que não é ? Por enquanto tudo que temo é isso. O que você encontrou de evidencias sobre ele ou ela ?

_Nada por enquanto mas...

_Eu fico com a minha tese.- a cortei e dei de ombros.

_E então dona sabe tudo.- Luc riu.- Quando será ?

_Não sei, pode ser ainda hoje, amanhã, daqui um mês, anos...ele não estabelece padrão entre as vitimas. Vejamos, o primeiro assassinato aconteceu em 7 de junho, o segundo 10 de julho, o terceiro 27 de setembro. Ele pulou agosto e outubro , quem garante que ele vá pular novembro ?

_Não tem padrão.- Ane disse.

_Não. Por isso vocês tem que aceitar minha palavra, é a única que temos no momento.

_Mas porque o Luc ?- pergunto Dustin. Dei de ombros.

_Quem te falou isso ?- James perguntou, engoli em seco, como eu iria contar que foi Dylan sendo que segundo eles, Dylan não entrou no hospital ?!

_Senhor, a policia quer te ver .- uma mulher baixa e corada pelo sol bateu na porta e disse em seguida.

_Como a policia ?

_Não sei senhor, eles mandaram te chamar ou vão invadir.- Luc se levantou apreensivo e saiu da sala. Todos ficaram calados com medo do que iria acontecer. Me levantei e fui até a porta.

_Aonde vai Emma ?- Logan perguntou.

_Não sei vocês, mas eu quero saber o que houve.- respondi e sai da sala, em seguida todos vieram atrás. Nos aproximamos do hall de entrada do hotel e vimos os policiais virando Luc e o prensando contra o balcão de vidro.

_Você está preso por mandato de roubo na joalheria de Los Angeles, semanas atrás.- ouvi um deles dizer e algemar as mãos dele. Ele olhou para nós e sibilou as palavras : Vocês tem que me tirar dessa.

Agora a pergunta que não queria calar... O que estava acontecendo ?

[...]

_Precisamos dar um jeito de ir até a delegacia.- Liam disse.

_Tá, mas como...e quem ? Precisamos entrar lá pra tirar Luc de lá, e não tem como fazer isso sem provas de que ele é inocente, seja lá o que ele esteja sendo acusado.- Vanessa disse como se fosse expert no assunto.

_Vamos precisar da sua atuação de novo.- James disse a Kendall que riu.

_Eu enceno mas preciso do meu script. – rimos.

_Vamos investigar o roubo, saberemos quem foi o culpado e daremos um jeito.- eu disse.

_Quantos dias ?- Ane perguntou.

_Acho que menos de uma semana, se dermos sorte.



.
.
.
.
.
.
.
.
LEIAM O N.A CAMBADAA
.
.
.
.
.
LOOK’s

Emma.- AeroportoBiquini e saida - Jantar

Ane - Jantar

Liih - Jantar

Vanessa- Jantar

Vanellope- Jantar

.
.
.
.
.
.
.
CAIRNS RESORT - http://www.palmroyale.com.au/head1a.jpg - http://www.palmroyale.com.au/PRC4.jpg QUARTOS

.
.
.


.
.
.
.
N.A- Ei people, sim, eu chego na maior cara de pau depois de 2 semanas sem postar kk, minha festa tá chegando e eu to ficando de cabelo em pé, sério mesmo kkk. Espero que tenham gostado, ficou pequeno eu acho, mas foi o que deu pra fazer. Ele foi feito praticamente em 3 dias então foi osso kk 

OBS: se vcs esperavam um HOT reconciliação de Jemma...hahaha eu trollei vcs e vamos deixar pra depois, se contentem com os dois se pegando pelo cantos !

Obg pelos comentários, embora poucos eu adorei todos.

Cap. Sem música haha kk

Insta:@marcelly_diniiz sigo de volta. E não se iludam, eu não sou bonita ok...kkk
Whats:13 98801-6435 quem quiser entrar em algum grupo é só me chamar.

COMENTEEEM BABYS...

#Batgirl







quinta-feira, 5 de março de 2015

Cap. 52 Stole My Heart

#Emma


Já se passaram duas semanas desde que eu acordei, desde que eu contei tudo a minha mãe, desde que James me deu um fora e desde que eu decidi que ele vai ser meu querendo ou não ! Estávamos na semana do Halloween, e eu estava realmente louca para ir pra casa e no dia 31 atender a porta e ver as crianças dizendo : Gostosuras ou trave... Emma !! E começarem a gritar de forma histérica e envolvente.

Minha mãe ficou meio estranha comigo desde que eu contei aquilo tudo a ela, acho que ela ainda não aceitou muito bem o fato de mesmo assim eu ainda querer o James. “Ele te deixou em coma”, ela usou essa frase 8 vezes durante essas semanas. Eu tentei explicar para ela que não era loucura nem possessão, eu apenas queria meu homem de volta. Não vou deixar aquela ladra de roupas de meia tigela roubar ele de mim.

Me sentei devagar na cama enquanto pegava o controle para mudar de canal , meu corpo estava marcado ainda, meu ombro enfaixado por causa do tiro, minhas costas flageladas por causa do chicote e meu olho ainda estava meio inchado, mas eu estava aparentemente melhor do que antes. Meu corpo doía pra caramba , mas o Dr. Lucas Sampaio disse que era normal e que iria doer até a véspera de natal. Ele riu depois de dizer aquilo mas eu permaneci séria encarando aquilo como uma catástrofe, como eu iria seduzir James se estava com dor ?

A porta foi aberta e o Dr. Sampaio passou pela porta com aquele sorriso lindo, ele era uma cópia do Bieber mas de olhos azuis e cabelos escuros, Lucas era um charme em pessoa. Sorri e ele fechou a porta, eu estava sozinha no quarto porque minha mãe tinha ido visitar o namorado, sim, ela me trocou pelo namorado. Mas não a julguem antes de saber, na verdade ela se irritou comigo por causa de James e preferiu ir ver o namorado e me deixar sozinha, já que eu disse que tinha 19 anos e sabia cuidar de mim mesma...é !

_Emma, como se sente ?- perguntou se aproximando e arrumando meus travesseiros.

_Um pouco dolorida...

_Um pouco ?

_Muito.- ele riu assentindo. – Tem algum remédio pra passar a dor ?

_Onde exatamente é a dor ?

_Na coluna. E no ombro.

_O ombro vai doer mesmo, a bala foi retirada mas vai fiar dolorido. Agora a coluna nós podemos dar um jeito. Vou mandar a enfermeira te dar um remedinho.

_Tudo bem.

_Sua amiga Ane esteve aqui.- informou rindo.

_O que ela queria ?

_Olha eu realmente não sei, ela chegou aqui perguntando quando você iria sair mas não me disse o motivo de toda euforia.

_Ane sendo Ane.-murmurei e ele riu.

_Vou mandar a enfermeira trazer os remédios pra você ok ?-assenti e ele saiu do quarto me deixando sozinha.

Em poucos segundos uma mulher alta de mais ou menos 40 anos entrou no quarto com uma bandeja na mão e sorriu pra mim.

_Lembra de mim Emma ?- sorri

_Sarah ! Como vai ?- ela sorriu

_Bem e você?- olhei pro meu corpo e ela riu

_Bom, apesar de tudo eu estou bem.

_Que bom...comeu alguma coisa ?

_Comi, a outra mulher veio trazer.-ela assentiu - como vai a Lola ?

_Ah Emma...-seu tom de voz foi bem triste. Sarah é mãe da Lola e eu a conheci quando fui visitar a Lola nas férias dela, eu amava tanto a Lola que nem nas ferias deixava ela em paz.

_ela sumiu..tava preocupada.

_Lola ta meio perdida na vida. Já mandei ela ir falar com você.

_Sabe onde ela está ?

_Na verdade não Emma.

_Me preocupa isso sabia ?

_Se preocupa você imagina eu.-assenti e ela me entregou o pequeno comprimido. Coloquei na boca e engoli com um pouco de água.

_Mudando de assunto, quando eu saio daqui ?

_Daqui a poucos dias Emma...calma - ela riu.

_Quero passar o Halloween fora daqui.

_Fica tranquila até lá você já saiu, mas vai ter que ter cuidados em casa.

_Já passei por isso antes...não sei qual doeu mais.

_Imagino...da outra vez foi tiro né? Lola ficou sabendo e me falou.

_Como ela soube ? - perguntei sabendo que apenas nós que estávamos na casa de James e Dylan sabíamos.

_Não sei mas ela soube - deu de ombros e se retirou dizendo que iria me deixar descansar.

Fiquei o tempo inteiro pensando em como Lola ficou sabendo, a hipótese de ela ser "Locki " passou pela minha cabeça mas Locki tentou me matar...Lola faria isso comigo ? Acho que não ! Espero que não !

A noite Liih veio junto com Kendall me ver, ela já estava com 4 ou 5 meses e sua barriga estava uma fofura, redondinha , fiquei um bom tempo alisando a barriga da minha amiga enquanto eles me contavam como iam as coisas na casa.

_A coisa ainda tá lá ?- perguntei e ouvi Lyvia rir.

_Mason ?-Kendall perguntou.

_Tem outra coisa lá ?- ele riu.

_Ela tá bem.

_Isso é péssimo.- ele me olhou espantado.

_Que menina má.

_Menina má é ela que rouba o namorado e o vestido dos outros.

_Você não pensou em James sendo seu namorado quando fez o que fez.-disse dando de ombros.

_Não pensei mesmo, mas pensei e muito quando me arrisquei voltando pra cadeia pra buscar ele.

_Vocês dois tem uma forma estranha de mostrar que se amam.

_Esses somos nós, mas apesar de tudo eu amo James e não tem nada nem ninguém que me faça mudar de idéia. Eu o amo de verdade.

Eles assentiram e continuamos conversando sobre tudo, e principalmente sobre a gravidez de Liih, eles estavam ansiosos para a chegada do bebezinho assim como todos nós. Eles foram embora quando o horário de visitas acabou e eu me ajeitei e tomei outro remédio pra dor e pra me dar sono, fiquei triste por estar sozinha naquele quarto mas estava tão cansada que logo dormi.


Senti meu cabelo sendo alisado e então abri os olhos, vendo Dylan puxando levemente as mexas do meu cabelo e sorrindo, me assustei e sentei com tudo na cama e senti o corpo doer, mas nem liguei porque no momento eu queria apenas me afastar dele.

_Olá Emma, como se sente ?

_O que você tá fazendo aqui ? Você não pode entrar aqui.- dei gracas a Deus eu não gaguejei nem nada do tipo, me mantive firme diante dele, embora por dentro eu estava tremendo e chorando, nesse momento mais do que os outros que queria James ao meu lado.

_você não pode entrar aqui.

_Jura ?- riu com sarcasmo- a enfermeira me deixou entrar.

_Que enfermeira ?

_Eu querida.- ouvi uma voz feminina e me virei vendo Halston sorrindo pra mim com uma seringa na mão. Estremeci e me encolhi na cama.

_O que vocês querem ? O que vão fazer comigo ? Saibam que James irá cassar vocês até o inferno. - os dois soltaram uma gargalhada assustadora.

_James esta ocupado com Mason, Emma , aceite..é ai que a gente entra.- confesso que doeu ouvir aquilo e saber que em partes ou ao todo...era verdade .

_Fala logo o que vocês querem ?

_Apenas te ver meu amor- ele tentou tocar meu rosto mas eu não deixei e ele riu pelo nariz.

_Fala logo Back .- disse irritada.

_Tudo bem, você ganhou ... também está curiosa pra saber quem é o filho da puta que está matando os traficantes por aí?

_Não.

_Ah qual é Emma, sabemos que esta sim, ainda mais sabendo que seus dois namoradinhos são desse meio e podem morrer.

_Veio me pedir ajuda pra isso ? Me poupe Back...se vira.

_O lance é, você nos ajuda a te ajudar Emma.- Sage disse pegando no meu ombro, empurrei suas mãos e fiz cara feia.

_não preciso de ajuda.

_Haha, precisa sim querida. Mason não é mulher de desistir.- Halston disse, me virei e a vi mexendo no fio da maquina que controla meus batimentos, ela mexeu , mexeu e quebrou o pequeno fiozinho. Voltei a olhar para Dylan.

_Eu me viro com ela.

_Precisamos de uma isca Emma. Depois que você nos ajudar, sumimos com Mason sem deixar rastros e nem você ser descoberta. -Dylan disse

_Isca ? Não mesmo .

_Precisamos acabar com ele antes que ele acabe conosco , o próximo será o Luc se nós não fomos impedir .

_Como sabe que será Luc ?

_Um palpite.

_Então não tem importância . -dei de ombros de forma esnobe .

_Acontece que..-ele se aproximou da minha cama e se apoiou colocando seu rosto bem próximo ao meu . - eu nunca erro em palpites de morte .- disse de forma fria me causando calafrios.

_Some daqui Back, foi perda de tempo de vocês dois.

_Você ira acreditar em mim quando a notícia de que Luc morrera se espalhar pelo mundo.- olhei no fundo se seus olhos e vi seus olhos perdendo a cor.


_Emma...Emma....acorde !

Meu corpo foi chacoalhado e eu abri meus olhos deixando a claridade machucar os mesmos e vi Anr me olhando.

_Cadê eles ?- me sentei na cama com as costas doendo, resmunguei baixo ''ai'' e coloquei a mão nas costas sentindo a dor encômoda.

_Eles... ? Quem ?- perguntou confusa olhando em volta e franzindo o cenho.

_Dylan...e Halston.- sussurrei e ela arregalou os olhos.

_Hãm ?

_Eles vieram aqui, falar comigo.- olhei por todo quarto procurando vestígios da visitinha noturna dos dois, mas não encontrei nada, a não ser o fio quebrado.

_Emma....

_Olhe...o fio.- apontei e ela o olhou e riu pelo nariz.

_Foi uma enfermeira, eu vi. Foi quando eu entrei aqui.

_Não...foi a Halston, aquela perturbada mexeu e mexeu e quebrou o fio.

_Não Emma...

_Foi sim, eu sei. Preciso do James...ligue e mande ele vir em 10 minutos.- pedi e ela me olhou com uma cara de ‘’deixa de ser doida cara’’ o que me irritou muito.

_Emma, sem necessidade amiga.- disse sorrindo.

_Não é não, eu vi, eu sei.

_Emma...

_Ele já está vindo ?- perguntei e ela bufou pegando o celular do bolso da calça.

_James..Oi...é importante. Emma precisa falar com você...não, ela disse 10 minutos...mas é importante James. Eu sei...eu sei mas poxa...tá...então beleza...

_Me deixa falar com ele.- disse tentando pegar o celular de sua mão.

_Ela quer falar, espera, toma.- me entregou, o levei ao ouvido.

*James.
*Emma eu estou muito ocupado espero que seja importante mesmo.
*E é, preciso que venha aqui.
*Não posso sair agora.
*Mas James eu preciso de você
.- resmunguei sentindo minha garganta fechar.
*Tá mas depois eu vou.
*É URGENTE.- gritei e deixei uma lagrima cair.
*A noite eu passo aí tá...tchau...já vou Mason.
- ouvi ele gritar de fundo antes de desligar na minha cara.

James está ocupado com Mason, Emma, aceite...

James está ocupado com Mason, Emma, aceite...

James está ocupado com Mason, Emma, aceite...

Minha mente repetia a fala de Dylan a todo momento e eu percebi que era verdade, James estava ocupado demais com Mason para me dar atenção. Joguei o celular com tudo na cama e me lancei pra trás batendo a cabeça no travesseiro duro e senti as lágrimas caírem.

_Emma, amiga, não precisa disso. Foi apenas um sonho ruim, fica tranquila.- Ane alisou minha perna.

_Você não entende ? Eu os vi bem aqui, foi a Sage que quebrou a porra do fio e Dylan me pediu ajuda.

_Por que cargas d´agua Dylan iria te pedir ajuda Emma ? Ouça o que você diz..não faz sentido.

_Mas é o que aconteceu, eu juro. Amiga acredita em mim.- me sentei desesperada e peguei seu rosto o puxando pra perto de mim. – Eu juro Ane, eu os vi, eles estavam bem aqui.

_Emma, para... está me assustando.

_SUA IDIOTA EU ESTOU FALANDO SÉRIO, VOCÊ NÃO ENTENDE CARALHO, EU VI AQUELES DOIS INFELIZES BEM AQUI NA MINHA FRENTE, EU OS VI, ELES DISSERAM QUE ME AJUDARIAM A ME LIVRAR DE MASON.- gritei apertando o rosto de Ane e apenas notei o que estava fazendo quando lágrimas surgiram em seus olhos e os médicos entraram em uma disparada no meu quarto.

_Precisamos que se retire.- um deles disse a Ane após livrar seu rosto de minhas mãos, ela chorava com a bochecha vermelha e eu me debati vendo uma enfermeira trazer uma seringa na mão. Meus batimentos aumentaram e meu desespero foi completo. Ane saiu da sala e a agulha me furou de novo, tudo foi escurecendo e então...eu dormi.

[...]


Acordei e olhei em volta vendo James e Ane sentados na poltrona do quarto, já havia escurecido. Sorri ao ver James e ele me olhou bem na hora. E então me lembrei...

Ocupado com Mason ,Emma, aceite...

_Ah, você acordou.- se levantou e Ane logo em seguida.

_Graças a Deus.- murmurou a minha amiga.

_Desocupou ?- perguntei  e ele riu fraco.

_Não, mas vim te ver mesmo assim.- sorriu, bufei irritada.

_Nossa, você ficou duas semanas sem vir me ver e agora veio porque eu pedi, implorei e vem me dizer que está fazendo muito ?

_Eu não disse isso.

_Foi quase isso, você sabe.

_Sem discussões Emma, conte logo a ele.- Ane disse, respirei fundo e uni meus lábios em uma linha reta.

_Tá se ocupando comendo a vadia da Mason ?

_Emma...- Ane me repreendeu.

_Mais ou menos isso, e dai ?

_Você é ridiculo James.- disse o olhando com nojo, ele olhei pros lados rindo com deboche.

_Vai me dizer que me chamou apenas pra isso ?- perguntou debochado, bufei.

_Não...

_Emma para de inrrolar.- Ane disse, ia mandar ela se foder mas fiquei quieta.

_Dylan e Halston vieram aqui me pedir para ajuda-los a encontrar o assassino de traficantes.- resumi de uma vez, ele me encarou e franziu o cenho.

_Hãm ?

_Porra vocês estão surdos hoje ?- me alterei e ele riu.

_Eles vieram aqui ?

_Foi o que eu disse.

_E o pediram ajuda...? Dylan te pedindo ajuda ?

_Foi, aí eu mandei ele se virar.- dei de ombros, olhei pra James que segurava o riso.

_Emma...

_Se for me chamar de louca nem começa, ja basta a Ane, eu só queria dizer que eu sei o que vi, eu sei. Eles vieram aqui e a Halston quebrou o fiozinho alí.- apontei e olhei pra Ane revirando os olhos. Nem liguei.

_É que é estranho isso, vamos ver as câmeras de segurança Ane.

_Me deixa ir junto.- me sentei e desci devagar da cama com os olhos dos dois em mim, quando pisei no chão meu corpo ficou mole e eu quase caí mas James me apoiou.

_Pega a cadeira de rodas Ane.- James mandou e eu bufei, Ane pegou e eu me sentei sendo levada por James até a recepção.

_Oi, precisamos conversar com o médico de Emma. Dr. Sampaio.

_só um minuto.- a mulher disse e pegou o telefone ligando pro ‘’Dr. Gostosão’’.

_Em que posso ajuda-los ?- chegou todo charmoso perguntando e sorriu quando me viu. Corei e me senti uma máximo com aquilo.

_Podemos ver as câmeras de segurança ?- James perguntou.

_Por qual motivo ?

_Emma diz ter recebido uma visita a noite e queremos saber quem era.- Ane disse.

_Mas o hospital proíbe entrada de qualquer pessoa durante a noite.

_Sim, mas mesmo assim precisamos ver. – James disse grosso, acho que ele não se dava bem com meu médico gostoso.

_Tudo bem, me acompanhem.

Seguimos com ele até uma sala pequena onde eu entrei no colo de James e fiquei sentada em uma das cadeiras, o segurança que cuidava dessa parte colocou a fita da noite anterior  e deixou rolar. Uma grande merda.

Aparecia apenas eu dormindo, e de manhã Ane e a enfermeira entrando no quarto e a maldita quebrando o fio da máquina.

Fiquei abismada olhando aquilo, como eles fizeram isso Senhor ? Entrei em total desespero. Olhei James que me olhava com tédio e Ane com pena. Odeio isso.

_Não pensem que eu estou louca, eu vi...eu juro. ELES ESTAVAM AQUI SIM, EU VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS, DYLAN TOCOU MEU CABELO E HALSTON O MEU OMBRO,EU SENTI, EU JURO JAMES, ME OUVE POR FAVOR.- gritei desesperada e deixei as lagrimas caírem. James me pegou no colo e me levou assim até o quarto. Fui o caminho gritando pra ele acreditar em mim e chegando lá, me deixou na cama chorando e me deu um beijo na testa saindo em seguida me desejando boa noite.

Eu não estou louca...eu juro !

[...]

#James


Saí do hospital completamente atordoado por conta de tudo aquilo que Emma fez. Ela não pode ficar louca, meu Deus será que eu afeitei o cérebro dela quando a machuquei ? Só o que me faltava.

Esses dias eu não fui ao hospital por motivos bobos, eu não queria ver ela, confesso também que estava com medo de ser pego por Carly e ela me entregar pro FBI. A política de Los Angeles é toda subornada por mim, não preciso me importar com isso mas acontece que o FBI esta ligado que tem drogas entrando na Califórnia e que nenhuma sinal dos traficantes que estão a trazendo. E eu acho que Carly seria muito capaz de ligar pro FBI e mandar eles virem me buscar, apesar de que pra eu ser preso eles precisam de provas reais que possam me incriminar e eu mesmo dou conta de que isso nunca aconteça.

Peguei meu Jaguar no estacionamento e entrei colocando a chave na ignição e ligando o motor , Ane que estava do lado de fora deu pequenas batidinhas no vidro, o abri e a encarei com desdém, como sempre.

_Pode me levar ? Vim de táxi mais cedo.

_arrrg ...entra ai. - destravei as portas e ela deu a volta entrando no banco do lado e colocando o sinto, passei a marcha e acelerei saindo do estacionamento. Ficamos em silêncio pela metade do caminho, eu estava tentando entender o que aconteceu com Emma que ela ficou daquele jeito.

_Eu estou preocupada.- Ane disse quebrando o silêncio do carro.

_Eu não, é apenas efeito dos remédios.- dei de ombros.

_Como você pode agir assim sabendo que a culpa é sua ? James, você enfiou ela naquele lugar.

_Assim como ela me rendeu uma cicatriz de merda na perna. Emma não é inocente, não a trate como tal.

_Mas você viu ? Ela estava com tanta certeza de que eles foram lá. E se for verdade ?

_Ane para com isso. Você viu o vídeo comigo e com ela, viu que não tinha ninguém lá com ela.  E o fio foi culpa da enfermeira, você mesma estava lá.

_Mas porque ela iria sonhar com isso ?

_Pode ser alucinação. Emma está sendo entupida de remédios, nós que seriamos burros de acreditar nela.

_Acho que está certo. Meio maluco pensar nos dois entrando no hospital e apenas conversando com ela.

_Eles a matariam.

_É, acho que sim.- disse por fim.

O silêncio voltou, era a primeira vez que eu e Ane tínhamos uma conversa normal, eu podia ver que ela não queria acreditar que sua melhor amiga estava tendo alucinações ou vendo coisas por estar dopada. Nem eu mesmo queria acreditar. O carro seguia pela pista em total silêncio, nem o rádio havia sido ligado. E eu me peguei pensando em como seria para ela passar a noite sozinha no hospital, tá, ela foi apagada com remédios, mas durante a noite ela iria acordar. Qual seria sua reação ?  Ela iria chorar, disso eu sei, e tinha medo de que algo a mais acontecesse a ela. Eu ainda sinto algo forte por ela, por mais que essa semana eu tenha me aproximado mais de Mason dando mais espaço a ela e a tratando de outra forma, não apenas como um brinquedinho de sexo, eu ainda sentia algo por ela. Mas eu estava  tentando seguir em frente mas parecia que Emma insistia em se infiltrar nos meus planos de não pensar nela.

Chegamos na mansão em silêncio, Ane desceu agradecendo a carona e eu continuei alí apenas pensando em nela mais um vez. Lembro de quando a vi pela primeira vez, ela estava tão linda naquele vestido preto, com aquele olhar desafiador segurando firme o braço de Jake e me olhando como se dissesse : Você pra mim é o mesmo que nada. Ri me lembrando de que quando eu disse quem era ela disse  “Não é tão famoso, eu não te conheço”. Aquilo seria cômico se eu não tivesse ficado puto de começo, acho que foi isso que me atraiu nela.

Me lembrei mais uma vez da nossa viagem antes de tudo mudar, a minha promessa de amar ela e ficar ao seu lado sempre, ela retribuindo tudo que disse e em seguida eu prometendo sua festa de aniversário. Nenhuma delas foi realizada, eu ainda a amo mas não quero me machucar nem machuca-la mais, e o aniversário eu estava tomando uma providência. Ouvi batidinha na janela do carro e então olhei vendo Logan do lado de fora olhando o vidro filmado, destravei a porta de novo e abri a porta saindo.

_E aí irmão ?- perguntou me olhando curioso.

_Ela está bem.- fechei o carro e sai da garagem sendo seguido por ele.

_E o que era tão importante ?

_Ela me disse que Dylan e Halston foram no hospital nessa madrugada  e pediram a ela para ajudar a achar o cara da âncora. Olhamos as câmeras e como esperado não tinha nada. E segundo ela, Halston mexeu em algum fio e o quebrou mas o vídeo mostrava a enfermeira puxando o fio para arrumar e quebrando um pedaço. Minha conclusão é simples..

_Eles apagaram o vídeo e quando a mulher puxou o fio ele já estava quebrado então fez parecer que foi ela.- Logan respondeu me cortando, o encarei incrédulo.

_Tá maluco ? –perguntei gesticulando, ele franziu o cenho.

_Foi isso não ?

_Logan porque Dylan iria atrás de Emma para conversar ? Se ele fosse seria para matar ela. Você sabe disso.

_E o que você pensou ?

_Que ela esta tendo algum tipo de alucinação. Devem ser os remédios.

_Ou não cara, nunca se sabe.

_Já mandei você se foder hoje ?- ele gargalhou e eu sai o deixando para trás. Entrei em casa e as meninas estavam vendo filme, todas dividiam um cobertor já que fazia bastante frio essas noites,  Liih com um balde de pipoca e Vanessa com uma panela  no colo, Ane sentada ao lado de Vane e Mason no outro sofá toda encolhida sozinha. Ri pelo nariz vendo o olhar dela nas meninas e os sorrisos que ela deixava  escapar ao ver elas gargalhando. Eu não via motivos de elas não gostarem de Mason.

Caminhei até ela e me sentei ao seu lado, seu olhar me acompanhando e o sorriso aumentando por eu ter chegado e ela ter alguém pra conversar. Peguei em sua nuca e a trouxe para perto lhe dando um beijo. Ouvi as meninas resmungarem mas que se foda, a casa é minha !

Soltei o lábio dela e sorri vendo seus olhos ainda fechados e sua boca agora inchada e vermelha.

_Tudo certo ?

_Sim, pelo menos a Vanessa me chamou pra ver o filme.- deu de ombros com um sorrisinho triste, bufei.

_Elas vão ficar assim enquanto não se acostumarem que eu não estou mais com a Emma. Lyvia é capaz de ficar mais sentida por que ela amava “Jemma”. – disse fazendo aspas, Mason riu.

_Ela que inventou ?

_Sei la, acho que foram todas elas.

_Eu quero ouvir o filme.- Ane disse.

_Então vai limpar o ouvido.- respondi e ela bufou, Mason segurou o riso assim como Vane e Liih.

_Podem conversar pra lá ?- Vanessa pediu.

_Não quero.- respondi.

_Vamos James, deixa as meninas vendo o filme.- Mason se levantou e me puxou pela mão me levando pra piscina. Me sentei na espreguiçadeira e ela sentou no meio das minhas pernas deitando no meu peito. Passei os braços em volta dela e senti sua mão me acariciando de leve e apertando algumas partes do meu braço.

_Emma está ficando meio maluca.- disse quebrando o silêncio, mas acho que fiz merda porque ela respondeu com um “hum”.

_O que ela queria ?

_Falar sobre algo que ela acha que viu mas foi um sonho idiota.- respondi, ela assentiu.

_Como se sentiu depois de duas semanas sem vê-la ?- quis saber curiosa.

_Normal, ela está melhorando, tivemos uma pequena discussão sobre eu não ter ido lá mas tudo sob controle.

_E ela ?

_O que que tem ?

_Qual a reação dela ?

_Bom, ela sorriu de primeira mas depois me perguntou se eu já tinha “Desocupado” e falou umas coisas sem importância , mas não citou nada sobre “Nós”.- fiz aspas e ela pegou meu braço envolvendo nela de novo por causa do frio.

_Eu queria ser amiga dela, minha irmã ama as músicas dela.- falou enquanto olhava para as estrelas e mexia nos meus dedos.

_Eu até gostaria de dizer pra você tentar mas, ela não vai querer olhar na sua cara.- ela riu pelo nariz.

_Por isso disse queria, eu sei que não vai dar certo. So queria que ela deixasse a gente em paz e pudesse viver a vida dela de novo. - falou, mordi o lábio pensando se eu queria mesmo que Emma me deixasse. Era o certo, mas nem sempre o certo é o melhor.

_Vamos mudar de assunto.

_Se sente incomodado ?

_Só não quero falar dela.

_Então, e os preparativos pra festa ?

_Estão quase prontos, vai ser lá na N.W. Estava pensando em criar salas, tipo, cada espaço uma decoração específica.

_Seria bem legal.- ela se animou. – E a fantasia, já sabe ?

_Tenho uma idéia, e você ? Precisa de dinheiro ?

_Não, eu me viro. Só queria companhia para ir na loja.

_Posso ir com você, amanhã.

_Ótimo. Escolhemos a sua também.

_A minha foi encomendada junto com a dos meninos.- disse.

_Ah sim, esqueci que você é boyzinho.- ela gargalhou e eu puxei seu cabelo de leve.

_Que mané boyzinho o que Mason, eu sou macho – ela assentiu.

_Bota macho nisso. – jogou a cabeça para trás trazendo o olhar até o meu, vi seu sorriso malicioso e retribui.

Ficamos em silêncio pelos dez minutos seguintes, apenas olhando pro céu e rindo quando Mason brincava com meus dedos como uma criança. Ela se desencostou de mim e se virou ficando de joelho na espreguiçadeira, olhei para ela e vi seus olhos voltados para minha boca, sorri e passei a língua nos lábios puxando ela pro meu colo.

_Perdeu alguma coisa aqui ?-perguntei rindo, ela assentiu.

_Acho que sim, posso procurar ?- perguntou colocando a ponta dos dedos no meu ombro. Ela sempre fazia isso antes de me beijar. Segurei firme sua cintura e ela se inclinou colando nossos lábios. Apertei sua cintura e ela arfou , suspirando depois. Me ajeitei no lugar deixando ela mais confortável. A língua dela pediu passagem e eu cedi, ela explorava toda minha boca e eu deixei apenas a dela, não movi a minha um segundo se quer. Ela me soltou e deitou a cabeça no meu ombro ficando ali por um tempo.

_Achou ?

_Achei.- ela riu.

_O que era ?

_Algo parecido com amor... eu pensei que não fosse mais encontra-lo, mas graças a você eu achei. – ela respondeu e eu arregalei os olhos. Ela me ama ? Mas...já ?

_Mason..

_Não fala nada.- colocou o dedo na minha boca e me selou antes de levantar e entrar pela porta de vidro.

O que se passa com essas mulheres ?

[...]

No dia seguinte fui até o shopping com Mason e compramos sua fantasia, ela queria alguma princesa que parecesse com ela e eu optei por Jasmine e parece que a idéia foi ótima pois seu sorriso quase rasgou seu rosto. Por fim, a fantasia ficou linda nela e decidimos ir almoçar e mais tarde demos uma volta no parque depois dela ligar para a mãe e conversar com a irmã. Voltamos para casa eram 16:00, era quinta –feira, a festa vai ser de sexta para sábado, claro, vamos virar a noite, ninguém dorme em uma festa de James Maslow. A idéia de dar a segunda festa no halloween foi ótima e eu devia isso ao Logan e seu cérebro maravilhoso.

Voltamos para casa e Mason tomou um banho e acabou dormindo, não tocamos no assunto “ontem” em nenhum momento, eu deixaria ela falar quando estivesse afim. Depois que ela dormiu eu decidi ir visitar a Emma então deixei seu corpo sobre a cama e fui me trocar. Coloquei uma calça de moletom com um casaco e tênis, meus óculos, carteira e peguei as chaves do carro na mesa da cozinha.

Saí com a Land Rover , comprei um pequeno buque de flores para me desculpar por deixar ela sozinha ontem e segui ao local, estacionei na entrada do hospital. Assim que cheguei lá a Srta. Oferecida arrumou o decote e sorriu.

_Olá Maslow.

_A Emma.- fui direto ao ponto e ela assentiu me entregando o pequeno cartão de entrada de visita. Fui até o quarto dela e bati de leve na porta antes de abrir devagar e ver ela sentada na poltrona no colo de Liam se acabando de rir de algo. Meu sorriso sumiu e antes de entrar deixei o arranjo de flores no chão do lado de fora.- Incomodo ?

_De forma alguma.- ela respondeu saindo do colo de Liam e se ajeitando na poltrona ao seu lado.

_A aí cara ?!- Liam acenou com a cabeça, dei um sorriso sem mostrar os dentes.

_Tudo bem ?- Emma perguntou, assenti encostando na porta.

_Sim e com você ?

_Não está bem, mas poderia estar pior.- deu de ombros, pigarreei e Liam se ajeitou na poltrona.

_Eu vou comprar um lanche pra você comer, já volto.- Liam se levantou e saiu do quarto apenas dizendo um “Tchau” para mim. Olhei para o móvel do lado da cama e la estava um buquê enorme de dálias roxas com as pontas brancas, as flores preferidas de Emma.

_Bonitas flores não é mesmo ?- sorriu levantando devagar e cheirando as flores antes de se sentar na cama.

_Sim, ele que deu ?- perguntei já sabendo a resposta.

_Foi, ele costumava me dar um todo dia quando namorávamos.

_Hm..- murmurei e fiquei em silencio vendo ela admirar as flores e notando o quão linda Emma é. Seu corpo fica lindo mesmo naquele vestido de hospital, seu cabelo preso em um rabo de cavalo no alto, seus dedinhos delicados tocando a ponta das flores e sorrindo ao cheira-las. Emma é simplesmente linda.

_Por que veio ?-perguntou voltando a olhar para mim.

_Queria te ver. E me desculpar por ter deixado você passar a noite sozinha.

_Sem problemas, eu estou sozinha aqui faz uma semana.- deu de ombros. Meu corpo gelou e meu coração apertou, está tão frio esses dias e por mais que o hospital tenha aquecedor, passar a noite no frio sozinho doente deve ser horrível, ainda mais com as dores intensas que ela deve ter.

_Sua mãe ?

_Brigamos...por sua causa.- ela riu fraco virando o rosto pro lado.

_Por mim ?

_Sim, eu acabei dizendo que sabia me cuidar sozinha e ela me deixou me cuidando sozinha. -Ela riu.

_Quer que eu passe a noite com você ?

_Não...Liam vai ficar, amanha de manhã já vou pra casa.- disse batendo palmas, sorri.

_Ele veio hoje ?

_Não, ele veio alguns dias durante a semana e ficou comigo ate o fim do horário de visitas.

_Ah claro, vocês estão pensando em voltar ?

Não seu porque diabo aquilo saiu da minha boca, mas quando percebi ela já sorria olhando pra mim.  Se levantou da cama rindo.

_Não...seremos apenas amigos agora.- se virou de costas olhando pra janela. Respirei aliviado aproveitando que ela não estava vendo.

_Ah sim.- ela me olhou e deu aquele sorriso sugestivo de novo e veio andando até mim, fiquei ereto encostado na porta. Senti seu cheiro de uva misturado com álcool do hospital e posso dizer que a combinação me agradou. Ela veio andando sedutoramente ate mim como fazia nos shows.

_Por que o interesse ?- perguntou colocando a mão no meu peito.

_Não é nada disso que você ta pensando.- afirmei segurando sua mão, ela sorriu.

_Tem certeza ? – Emma com uma força descomunal soltou minhas mãos e me prensou na parede ficando na ponta de seus pés e me beijando.

Aquela sensação de ter seus lábios nos meus, aquele gosto da sua boca, a maciez, aquela mão pequena no meu ombro e puxando meu cabelo perto da nuca, aquele corpo colado no meu, seu cheiro me deixando extasiado...

Não aguentei mais e decidi retribuir colocando a mão no seu quadril  largo e apertando sua cintura. Deixei sua língua entrar na minha boca e logo coloquei a minha pra brincar também. A boca de Emma era a coisa mais deliciosa que eu já havia saboreado, seu corpo era um templo dos deuses de tão perfeito. Ela é o amor da minha vida realmente.

_Eu senti sua falta.- sussurrou no meu ouvido mordendo meu pescoço em seguida e descendo a mão alisando meu peito, apalpei sua bunda e a senti arfar enquanto deixava meu pescoço marcado. A vontade de ter Emma aqui mesmo era imensa mas fomos impedidos com um bater na porta. Bufei baixo, ela riu voltando ao tamanho normal e se encostando em mim.- Quem é ?

_É  a Ashley, abre logo Emma.

Assenti e me desencostei da porta, Emma abriu e logo Ashley e um cara entraram carregando uma cesta de bolinhos e chocolates para ela.

_Oi meu amor, como está ?- Ashley a abraçou e perguntou não notando minha presença, ri pelo nariz. Olhei para o cara que desviou o olhar, franzi o cenho.

_Estou melhor, amanha já saiu daqui.

_Isso é ótimo. James...- ela me olhou e então o homem ao seu lado fico rijo.

_Olá Ashley, como vai ?

_Bem querido, ah, esse é Gase, meu namorado.- sorri e olhei pra ele que de novo desviou o olhar.

_Tudo bom cara ?

_Tudo sim.- respondeu me dando uma breve olhada.

_Eu te conheço ?- perguntei e ele olhou espantado para Emma. Sabia...ele estava junto com aquele caras que me bateram.

_Creio que não.- sorriu e se virou para Ashley.

_Eu já venho, vou ligar pro Miza.- Ashley assentiu e ele saiu, Emma me olhou e eu ri fraco.

_Eu já vou indo, só queria te ver mesmo. – disse e ela assentiu, caminhei até as duas e dei um beijo na bochecha de Ashley e um beijo perto da boca de Emma e na testa. – Até amanhã.

_Até.- respondeu corada, sorri e saí de lá. Vi que as flores ainda estavam lá e as deixei onde estavam. Sai do hospital e peguei meu carro voltando para casa, teria que terminar de organizar as coisas de amanhã.

Seria uma surpresa e tanto para Emma.


#Emma

Não tem como explicar como foi sentir aquela boca na minha de novo. James é tudo de bom, e eu teria passado dos beijos se não fosse por Ashley e Gase, mas não posso negar que foi ótimo ver ele e melhor ainda saber que eles estão namorando. Fiquei super feliz com a notícia. Comemos os bolinhos e depois Liam chegou com meu lanche do B.K, comi tudinho e deu dez horas, horário de visita acabou e então levei eles até a porta como se fosse minha casa, me despedi e antes de fechar a porta notei um pequeno buquê de Dálias vinho, roxas e lilás.

 Me agachei e peguei o buque em mãos levando as flores ao nariz e aspirando o cheiro doce delas. Olhei pro corredor e entrei com as flores na mão. Tirei as flores de Liam da estante ao meu lado e coloquei aquelas. As flores de James pareciam ser um pouco mais especiais. Sabia que era dele porque ele sabe que eu adoro essas flores, ai você diz, Emma todo mundo sabe, você é famosa sua burra. E eu te digo, eu sei quando é James por perto, eu passei semanas em coma e eu sentia toda vez que ele chegava e pegava na minha mão, não é difícil saber que ele me deu as flores.

Já estava tarde então deixei as flores na mesinha e comi mais um bombom indo escovar os dentes depois e deitando na cama em seguida, me cobrindo e fechando os olhos sendo levada por um sono gostoso.

[...]

Levantei as 7:00 a.m. com toda disposição, eu seria liberada ainda cedo e queria sair daqui o mais rápido possível. Assisti televisão tomando meu café que Sarah trouxe e as 9:00 foram me avisar que minha mãe já havia chegado, me entregaram uma bolsa e eu fui tomar um banho, vesti o moletom dos monstros s.a , uma calça preta e  ugg boots pretas. Prendi o cabelo em um coque solto, coloquei meus óculos de sol e um cachecol, peguei a bolsa , a cesta , minhas flores e saí do quarta sorrindo. Cheguei na recepção e corri abraçando minha mãe e o namorado que eu esqueci o nome.

_Como foi se virar sozinha ?- minha mãe perguntou fazendo uma cara de debochada, ri.

_Foi interessante, eu fiz do quarto minha casa.

_Ou seja, ficou uma baderna.- gargalhei e me virei ouvindo uma risada grossa.

_Eu adorei te conhecer Emma mas não pretendo te ver mais por aqui ok ?! – Dr. Sampaio disse rindo.

_Posso te dar um abraço Dr. ? – perguntei me roendo de vontade de apertar aqueles músculos.

_Claro.- ele sorriu abrindo os braços, o abracei agradecendo pelo cuidado e carinho que ele teve por mim, Sarah estava passando e eu a agradeci também lhe abraçando. Olhei em volta e não vi James por alí o que já me deixou chateada. Assinei os papeis e fui liberada.

Para sair do hospital foi horrível, repórteres, fotógrafos pra todo lado, meninas gritando dizendo que me amava e eu com dores e cansada apenas acenava de volta e sorria para minhas princesinhas. Entrei no carro com muito custo depois de parar de dar um olá para a mix tv, joguei a mochila do meu lado e me sentei relaxando as costas que ainda doíam um pouco. Percebi a escolta nos seguindo.

_Mãe, me passa o remédio pra dor aí.- pedi e ele virou para trás me olhando.

_Onde dói?

_Nas costas, coisa boba mas quero remédio.- dei de ombros e ela me entregou o vidro do remédio, virei ele inteiro na boca ja que era dessa forma que eu teria que toma-lo.

Seguimos em silêncio e para minha surpresa ou não a minha casa estava cheia de fãs histéricas gritando, e fizeram mais barulho quando viram o carro chegando com escolta. Antes de entrar em casa claro, eu sai e tirei fotos com elas agradecendo pelo carinho e atenção que elas me deram enquanto eu estava no hospital. Elas conversaram brevemente comigo e por fim antes de todas irem eu dei alguns brindes da turnê que haviam ficado aqui em casa, um colar escrito Emma Valentine em letra cursiva muito bonitinho, elas amaram e saíram da mansão com um sorriso que dava pra ver de costas.

Quase não me perguntaram o motivo de eu ter ficado em coma, graças a Ashley que deixou “vazar” que eu fui assaltada e agredida na rua e a policia já estava atrás do culpado.

Entrei em casa e me senti uma estranha no meu próprio lar. Chegava ser engraçada essa situação, olhei em volta e vi os móveis agora em cor branca e vinho, minha mãe havia mudado a mobília e estava muito bonito.

_Decidi mudar um pouco.- ela disse vendo que eu analisava os moveis novos.

_Ficou lindo.- disse por fim e ela passou para a cozinha. Pedi ajuda ao namorado dela e ele me ajudou a subir as escadas, me apoiei nele e fomos bem devagar e rindo das coisas que ele dizia da minha mãe. Chegamos lá em cima e eu agradeci entrando no meu quarto que ainda era o mesmo, só que mais limpo. Sorri e corri para abraçar a minha pequena Emilly, ela estava meio empoeirada mas não liguei para isso, me joguei na cama e me senti super feliz por estar de volta.

Me sentei e olhei pra boneca me lembrando de dois homens especiais, meu pai e James. As lembranças que Emilly me trazia do meu pai eram ótimas, nós brincando no parque e ele me dando a caixa da minha boneca favorita. Sorri ao lembrar daquele momento. Fui pro meu closet e vi que estava com apenas algumas roupas. Um parte esta na casa de Liam, que eu não pude pegar mas pediria para irem buscar. Estava cansada então me deitei um pouco e fiquei assistindo os reprises de Sobrenatural, estava passando o episodio piloto, meu favorito e eu simplesmente pirava no Dean e no Sam , eles são incríveis, embora já tenha ficado frente a frente com o Ackless eu me sentia apenas uma fã quando assistia sua série. Meu celular começou a tocar, peguei e vi no visor Ane.

*Fala loira.
*Morena Emma.
*Você sempre será internamente loira, sabe disso.
*Sei sim, então, amiga...dia 30, véspera de halloween, o que você acha de uma festinha ?
*Festa ? De quem ?
*Não sei, apenas fiquei sabendo que teria uma festa na Night Wild por causa do halloween.
*James alugou a N.W
*Acho que sim, legal né ? Então, você vai ?
*Não sei não Ane, estou me recuperando e ..
*Passo aí em 5 minutos para comprar as fantasias, beijos.


Elas desligou e eu olhei pro celular incrédula , joguei o aparelho de lado e me concentrei no Jensen e no Jared de novo. Depois me levantei para cuidar dos machucados das costas, pedi ajuda a minha mãe e ela passou o remédio aliviando a ardência. Voltei a deitar assistindo o 5 episodio da serie.

Infelizmente, minutos mais tarde, Ane McCoy invade meu quarto toda eufórica dizendo que teríamos que ir logo antes das lojas fecharem, apenas arrumei o cabelo, peguei uma bolsa com dinheiro nela e desci as escadas bem devagar com ela. Pegamos o carro dela e saímos da mansão com a escolta atrás. Não pegamos transito o que foi incrível e ótimo, já que era véspera de halloween. Chegamos no shopping e descemos com ajuda dos meus seguranças e entramos em uma loja de fantasias. Sorri vendo todas elas me lembrando da festa que demos para capturar Dylan, ao qual eu fui de princesa e Ane de branca de neve. Peguei uma fantasia de rainha negra, muito linda, um vestido preto curto na frente e atrás uma calda bem grandona, mostrei a Ane que fez uma careta e negou dizendo:

_Bobo demais.- bufei e fui atrás de outra. Peguei um de fada que era azul curto e decotado, uma beleza.

_Ane..- gritei e levantei o cabide com o vestido.

_Não.- fez careta.

Me virei e peguei um de bruxa, roxo, rodado e acompanhado de uma chapél com véu.

_Nem pense nisso, a única bruxa daquele lugar é a Mason.- Ane disse me reprovando com o olhar.

_Escolheu a sua ?- perguntei colocando o vestido de volta no lugar.

_Uhun, vestido branco, daquele modelo do preto que você pegou.- arregalei os olhos incredula.


_Ane...- gritei e ela me olhou com aquela cara de boba.

_O que ?

_Você não me deixou pegar o preto mas pegou o branco que é do mesmo modelo ?!

_Emma, você não entende, você tem que estar perfeita.

_Mas porque ?

_Quer que James olhe pra Mason ao invés de olhar pra você ?

_James vai ?

_É na N.W , o que você acha ?

_Ok, vou procurar outra...

_Posso sugerir ?

_Claro..

_Que tal uma cientista ? Ou pirata...isso, pirata seria demais.

_Boa ideia, vou ver uns modelos.

Dei as costas pra ela e fui ver a roupa de cientista primeiro, mas era muito sem graça então fui pra sessão pirata, me senti no filme piratas do Caribe experimentando aquelas roupas e eu adorei a sensação. Escolhi o vestido e por fim eu e Ane fomos para o salão, fizemos apenas hidratação no cabelo e as unhas e então fomos para a minha casa.

_Nossa, eu estou morta.- disse jogando as sacolas no chão e me sentando no sofá.

_E o cabelo ?

_Vou deixar ele solto mesmo, por causa do chapéu.- respondi, ela assentiu e se sentou.

_To pensando em fazer uns cachos.

_Vai combinar com a fantasia. Ah, as meninas vão também né ?!

_Acho que Los Angeles vai estar nessa festa amiga.- rimos e minha mãe entrou na sala com uma touca no cabelo e creme no rosto.

_Que isso dona Carly ?

_Estou me preparando pra festa de hoje.- disse puxando o rosto pros lados, olhei pra Ane.

_Eu não falei ?- ela disse e gargalhamos. Minha mãe nos olhando com cara de tédio.

_O que foi suas manés ?

_O que a senhora vai fazer lá mãe ?

_Ih Emma, em que século você vive ? Acha que porque eu sou mãe tenho que ficar em casa trancada ? Negativo, eu vou me esbaldar nessa festa.- ela ergueu os braços e saiu dançando.

_Cada louco com seus problemas.- Ane disse mais uma de suas frases nada haver e riu em seguida.

_Que horas são ?

_15:57.

_Vou deitar um pouco, me chama quando for 19:00.

_Ok, bons sonhos.- sorriu e deitou no sofá ligando a televisão, subi as escadas com as minhas sacolas e joguei tudo no chão do quarto. Eu estava exausta.

[...]

Saí do banho e coloquei o vestido com o espartilho, calcei as meias e as botas de cano longo. Fui pro banheiro e soltei meu cabelo que estava na touca com bobes, meu cabelo caiu em cachos pelas minhas costas , as pontas loiras estavam bem hidratadas e brilhosas, fiz uma maquiagem escura bem marcante, um batom vermelho sangue e por fim coloquei meu chapéu. Me analisei na frente do espelho e nem parecia que horas antes eu estava toda acabada em uma cama de hospital. Sorri e segui pro quarto de novo, peguei meu remédio e tomei mais um frasco pois estava ficando com dor. Passei meu perfume mais forte e abri a porta saindo do quarto.

Cheguei na sala vendo Ane sentada como uma miss, mãos no joelho, pernas cruzadas e costas eretas, tudo para não amassar a roupa ou estragar o cabelo. Ela estava parecendo uma rainha  mesmo. Cheguei na sala e puxei a espada de enfeite da fantasia apontando para ela.

_Me diga agora !- exclamei e ele riu e em seguida colocou a mão sobre a boca com os olhos azuis arregalados.

_Oh céus, dizer o que ?

_Em qual ilha esta escondida a poção de beleza que você tomou, óh linda rainha.- disse me curvei, ela gargalhou se levantando e pegando minha espada , tocando meu ombro.

_Eu te nomeio, a pirata mais sexy do planeta.- ela disse e eu comecei a rir. Ouvi barulho de saltos e olhamos para a escada vendo minha mãe ?

_Curvem-se diante da cleópatra. – ela disse fazendo pose de egípcio, eu e Ane gargalhamos junto a ela.- como estou ?

_Ta linda mãe. Bom, que horas são ?

_21:49. Podemos ir.- Ane disse. Assenti e saímos de casa, cada uma pegou um carro, eu peguei a Bugatti Veyron que eu peguei “emprestado” de James. Saimos em disparada ao centro, onde ficava a Night Wild. Em 10 minutos chegamos lá.

Realmente, Los Angeles estava aqui. Se tivesse 3.000 pessoas alí seria pouco, tinha gente do lado de fora bebendo e conversando, todos com lindas fantasias. Estacionei no outro quarteirão , peguei meu tapa olho e coloquei, desci e bati a porta trancando com o alarme. Fui caminhando até a entrada, chegando lá alguns gritaram meu nome mas eu tive que sair de fininho pra não precisar tirar fotos.

_Ah te achei, vem, vamos entrar.- Ane me puxou pelo braço e me guiou até a porta, as pessoas cochichavam olhando para mim, me senti incomodada de inicio mas depois dei de ombros. – Coloca isso.- Ane me deu uma venda preta. Neguei.

_Vai bagunçar meu cabelo.- resmunguei rindo, ela bufou e ficou atrás de mim tapando meus olhos.

_Vai andando.- obedeci.

_Pra que tudo isso ?

_Fica quieta.- senti que entramos pois o ambiente estava mais quente, o som parou e as vozes também.

_Ane...O que aconte..

_SURPRESAAAAAAAAAA !!!!- meus olhos foram destampados e eu pude ver uma faixa enorme escrita “Congratulations Emma, and Happy Halloween !!”

Se eu disser que não fiquei emocionada estaria mentindo, estava tudo muito bonito, a boate estava dividida em salas, tinha uma área que parecia uma laboratório, onde pessoas fantasiadas de cientistas estavam, uma “castelo” para princesas, uma floresta para vampiros, cemitério para zombies, uma floresta de flores para fadas, um local que era exatamente igual do filme Alice no Pais das Maravilhas, uma parte que parecia ser de bruxas e ciclopes  e o que mais me chamou atenção foi a área vip transformada em um enorme navio pirata escrito Perola Negra. Eu estava extasiada com aquilo, ficou muito perfeito, as pessoas batiam palmas para mim e logo ouvi a melodia do parabéns, todos cantaram e me entregaram um microfone.

_Oh meu Deus, eu nem sei o que dizer...não estou sendo fofa, eu não sei o que dizer de verdade.- disse arrancando risos de todos.- Bom, eu apenas agradeço a quem organizou essa festa maravilhosa, esta tudo realmente incrível, eu adorei e mal entrei ein.- mais risos.- e a todos vocês que vieram também presenciar esse momento, e importante pra mim e eu fico realmente grata e feliz com isso, bom...não quero atrapalhar a festa porque também é uma comemoração do Halloween certo ? Então feliz dia das bruxas a todos ! – disse e eles gritavam como se eu tivesse falado o “I have a dream”. Eu ri e entreguei o microfone ao carinha vestido de zombie.

_PARABÉNS AMIGAAA !- Ane gritou me abraçando. A música logo voltou , It’s Like That da Mariah Carey. Mexi o quadril na batida da música.- vamos pro seu navio pirata.- ela me puxou me levando até o mesmo.

Subi os degrais devagar e olhei tudo em volta, estava incrível, e todos estavam se divertindo de verdade, sorri e me virei recebendo passagem pra área vip que era mais ventilada. Entrei e vi, Logan vampiro, Kendall Thor, Liih deusa grega, Vane Malévola, Dustin chapeleiro maluco, Carlos Willy Wonka, a vadia da Mason de Jasmine e....James....de pirata !

_Olha ela aí gente !- Kendall gritou e todos se levantaram seguindo até mim, sorri e abracei todos de uma vez.

_Gostou da festa ?- Logan perguntou. Sorri.

_Foram vocês ? Jesus...esta perfeito demais.- dei pulinhos e abracei Logan que estava mais perto.

_Mais gente, que pirata gostosa.- Lyvia disse me abraçando. Ela estava uma gracinha com aquela barriga enorme.

_E você minha deusa ?

_Atena querida.- ela disse mexendo no cabelo que estava castanho de novo, gargalhei.

_Sua louca, você pintou o cabelo ?

_Não boba, a tinta azul tava saindo, eu passei o shampoo certo e foi se embora.- riu.

_Ficou gata morena de novo, e você malévola.- disse abraçando Vanessa que estava tímida perto de Carlos.

_Tá linda Emma, meus parabéns, bem atrasado mas..

_Obrigada meu amor.- sorri.

_E aí galera, quem topa uma disputa de dança na pista ?- Ane perguntou.

_Boa amor, eu quero.- Dustin respondeu a abraçando de lado.

_To junto.- Kendall e Carlos disseram juntos.

_Eu topo, mas não quero choro depois que eu humilhar.-Logan disse e eles foram descendo as escadas.

_Você vem ?- Ane perguntou.

_Não, vou ficar com dor se dançar demais , deixa pra mais tarde.

_Eu também quero gente.- Mason gritou com uma voz esquisita que ela tem.- Vamos Jay.- se levantou puxando a mão dele. Alias, James estava um arraso, sua roupa era igual a do Capitão Jack Sparrow, ele usava uma chapéu, um tapa olho e seu dente tinha um falso de ouro, tornando a fantasia engraçada mas ao mesmo tempo sexy.

_Não tô afim não Mason, vai vocês depois eu vou.- ela fez bico e negou.

_Por favor bebe...

_Ele não quer Mason, vem logo.- Ane gritou e ela bufou dando um selinho nele e vindo em minha direção.

_Parabéns atrasado Emma.- disse se fazendo de meiga, ergui o tapa olho e franzi o cenho pra ela. Logo a vagaba se tocou e saiu de perto sem graça. Bufei e fiquei em pé olhando James bebendo.

_Não vai senta ? – perguntou.

_ah, claro.- mordi o lábio e andei até ele me sentando em sua frente na poltrona.- Obrigada.- disse e ele largou o copo franzindo o cenho.

_O que ?

_Pela festa, a boate ficou incrível. Nem acredito que fez isso.

_como sabe que fui eu ?- perguntou rindo.

_Lembro da sua promessa.- abaixei o olhar.

_De nada.- ele disse por fim.

_E pelas flores...são lindas.- ele me olhou espantado.

_Flores ?

_Sim, eu achei no corredor, não sei porque você as deixou lá mas , não preciso saber mesmo.- dei de ombros rindo, ele riu fraco.

_Não achei que fosse gostar, Liam te deu um buque enorme.

_Tamanho não quer dizer nada.- disse e peguei um copo enchendo com um pouco de Jack Daniel’s.

_Tem razão, de nada, de novo.

_é..- disse sem graça e ficamos em silencio.

_Você...ehr...tá,...incrivel.- disse depois de um tempo em silencio.

_Você também.

_Se sente bem ?

_Sabe como eu ficaria melhor ?- disse terminando minha bebida em um gole, ele terminou a dele e colocou o copo na mesa.

_Hm ?

_Assim...- soltei a espada na cintura e joguei meu corpo em cima do dele sentando em seu colo e empurrando sua cabeça para trás, ataquei seus lábios em um beijo cheio de luxuria. James logo enviou suas mãos para minha cintura e me apertou. Eu gemi fraco em seus lábios e movi o quadril em cima dele.

_Emma...Emma...- ele me empurrou de leve e olhou nos meus olhos...ou melhor, no meu olho já que o outro estava tampado. Olhei em seu olho castanho esverdeado e me perdi por uns segundos.

_O que foi ?

_Eu não posso...- se inclinou levantando e me colocando a sua frente. – Desculpe, mas eu não posso fazer isso.

_E porque não James ?

_Porque se eu continuar é certo que eu vou me envolver, e eu não quero.

_Parece gay falando, cadê o MEU James cachorrão ? Mason esta te tornando um panda...fofo e tímido. O antigo James estaria me fodendo bem gostoso nesse sofá.- apontei pro mesmo, James riu.

_Não apelas, me esquece Emma...

_Sabe que isso nunca vai acontecer.- segurei seu braço quando ele tentou se afastar.

_Pelo menos tenta.- me empurrou de leve e saiu, todo atrapalhado por causa daquele monte de pano que estava vestindo. Bufei e me sentei com força no sofá.

_Eu vou causar demais essa noite James...aguarde...



#James

Por que ela tinha que fazer isso ? Emma se dava conta do quão perfeita ela é ?

Desci as escadas apressado, aquele menina iria me matar se eu continuasse alí. Ela estava tão gostosa naquele vestido vermelho, aquela bota a deixando mais sexy ainda e nem falo da meia calça . Oh céus, Emma ainda me mata.

Cheguei lá embaixo me sentindo mal pelo calor que estava lá embaixo, fui adentrando no meio das pessoas e cheguei na administração da boate mandando colocar o ar condicionado em -0 graus. Voltei pra pista vendo que cada sala estava lotada e todos bebendo e zoando muito. Parte das bebidas era de graça, por exemplo, as cervejas que são baratas e energéticos, mas wiskey, vodca e tequilas tinha seu valor, que  era praticamente insignificante pra todo aquele povo bêbado. Cheguei no castelo e encontrei Mason sentada com um copo na mão, ela cantarolava a música que era The Boys- Nicki Minaj Feat. Cassie, me aproximei e estendi a mão pra ela.

_A princesa pode acompanhar o pirata ?

_É meio contra as regras mas...o que eu não faço por você capitão Maslow ?- pegou minha mão e respondeu me fazendo rir. A puxei pra fora e bem na hora a música mudou, Blurred Lines tomou conta de toda a boate e geral começou a dançar loucamente. Segurei na cintura de Mason e lembrei quando dancei essa música com Emma, pensei nela e a vi descendo as escadas daquele jeito sexy, vi que ela estava andando em nossa direção, Mason estava de costas pra ela, com a cabeça no meu peito, e Emma vinha pra perto de nós.

Eu acho que meu queixo foi ao chão quando eu a vi puxando Mason e colocando o corpo de uma na outra, Mason meio perdida começou a dançar esfregando o corpo no de Emma, aquela cena pôs meu amigo pra despertar rapidinho, os cabelos de Emma eram jogados de uma lado pro outro. Fiquei apenas sobrando, mas Emma empurrou Mason e me puxou pelo pano da roupa, meu corpo colado no dela, minha ereção na barriga dela, Mason se aproximou e me abraçou por trás, ela estava meio bêbada também.

Mas o que eu não esperava aconteceu. Assim que Mason tocou minha cintura, Emma tirou uma faca de verdade da cintura e enfiou no braço dela.

_AAAAAAAAAHHHH...- o grito de Mason foi alto, mas o povo nem notou por conta do som.

_Fica. Longe. Dele. Sua. Cretina.

_Emma...- gritei puxando a faca de sua mão, ela riu. – TÁ FICANDO MALUCA ?- gritei que do braço de Mason saia bastante sangue.

_EU JÁ DISSE QUE VOCÊ É MEU E VOCE VAI VOLTAR PRA MIM NEM QUE EU TENHA QUE MATAR UMA POR UMA QUE CHEGAR PERTO DE VOCE !- ela gritou atraindo atenção de algumas pessoas, mas estavam bêbados, não se lembrariam amanha.

_PORQUE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE ELE ESTA COMIGO ?- Mason gritou chorando e segurando firme o braço.

_ELE NUNCA VAI SER SEU VADIA, SE TOCA.

_ACORDA EMMA, SUA VEZ JÁ FOI...JAMES AGORA É MEU. E VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA QUANTO A ISSO SUA PIRRALHA MIMADA.

Quando ela terminou a frase Emma já estava por cima dela no chão dando tapas em seu rosto, Mason gritava e todos saíram das salas indo ver a briga, eu apenas fiquei parado vendo duas gostosas brigando por mim. Porra, isso é de encher o ego e dar um tesão do caralho.

_Emma...senhor, pare com isso menina..- Carly brotou do chão gritando e tentando segurar a filha. Quando eu vi Mason ficando parada resolvi que era hora de acabar.

_Tudo bem , já foi..- peguei Emma pela cintura e a suspendi trazendo seu corpo comigo, passei por Logan que estava de boca aberta vendo a cena. – Cuida da Mason ou ache alguém que cuide.- ele assentiu. Saí da boate com Emma se debatendo nos meus braços.

_EU VOU ARREGAÇAR A CARA DAQUELA PIRANHA..- ela gritava e eu apenas ria de tudo, levei ela em um parque próximo dali e sentei ela no banco ao meu lado. Sua respiração era desregular e ela tremia, acho que de raiva. A musica estava alta e dava pra ouvir dalí e pra completar começa a tocar Stole My Heart.

(Esperando por uma garota como você)
A noite brilha
Está ficando quente em meus ombros
Eu não me importo, desta vez, não importa
Pois suas amigas
Estão bonitas, e você está mais ainda
Você não sabe que a noite toda
Eu fiquei esperando por uma garota como você chegar

Sob as luzes hoje à noite
Você se virou, e roubou meu coração
Com um olhar, quando eu vi seu rosto
Eu me apaixonei
Levou um minuto, garota
Para que você roubasse meu coração esta noite

Com um olhar, garota
Fiquei esperando por uma garota como você



Aquela música descrevia o momento em que a vi entrando na boate e o momento que seus olhos foram de encontro aos meus na area vip, eu me apaixonava a cada instante por ela, e queria mudar isso, iria mudar isso... Mais no futuro.

_Porque fez isso Emma ?

_Por que ela não aceita que você é meu ? Deus...eu só quero ter paz com você...A culpa não é minha se você roubou meu coração...- ela disse com lagrimas escorrendo de seus olhos.


and you stole my heart
With just one look...


_Mas...e porque dançou com ela ?

_Pra te provocar.- disse manhosa, e deu certo, pensei.

_Foi muito sexy .- disse mordendo o labio e ouvi sua risadinha.

_Ela não sabe dançar.

Fiquei olhando pra ela que secava as lágrimas com força e limpava no vestido, permaneci olhando pra ela até ela falar de novo.

_Podemos voltar pra lá ?- perguntou.- é minha festa e..

_Vamos. Mas não esfaquei ninguém, pode ser ?- ela riu e assentiu. Me levantei e puxei sua mão, ela levantou a cabeça e ficou encarando meus olhos.

_Vamos ?-perguntou.

_Claro.-  peguei sua mão e a levei pra dentro da boate de novo, ela ficou no bar um pouco e eu  fui atrás de Logan saber sobre Mason.

_Logan. Ei.- gritei acenando e ele me viu, deixou a anjinha que estava com ele de lado e foi até mim.

_Oi, ela tá bem, Mike a levou para enfaixar o braço.
   
_Tudo bem, valeu cara.

_De nada, mas velho... o que deu na Princss V pra ela fazer isso ?- perguntou rindo fraco.

_Ciúmes, Emma tá ficando louca mesmo.

_Vamos juntar a galera e subir de novo ? Beber ... Fumar um pouquinho, alias faz tempo né ?!

_Verdade, chama eles que eu vou buscar a assassina de plantão. – Logan riu assentiu e saiu a procura dos outros. Nesse momento a área de baixo já estava mais fresca, mas a galera ainda dançava na pista e bebia como se não tivesse amanha. Fui atrás de Emma que estava escorada no balcão conversando com o barman.

_Aí eu enfiei a faca nela.- ouvi ela dizer e não pude deixar de revirar os olhos, peguei em seu braço a puxando.

_Vamos subir.

Vinte minutos mais tarde estávamos todos la em cima bebendo vodca e wiskey, Lyvia tomava suco de limão natural que o barman preparou exclusivamente pra ela por causa do bebê.

_Quem ta afim de um desse ?- Logan perguntou preparando um cigarro de maconha, Ane e Vanessa fizeram careta.

_Ai gente, isso fede.- reclamou Vanessa.

_Eu até diria pra você provar pra esquecer o cheiro mas não quero você mexendo com isso.- Carlos disse.

_Não fuma não amor.- Vane disse.

_Só um, prometo.

Me inclinei e peguei um ascendendo e colocando na boca, Emma estava bebendo ao lado de Ane conversando com a mesma e Lyvia. Vanessa brigava com Carlos que já estava com o cigarro na boca. Traguei e senti aquela leve brisa de inicio. Dustin estava ao lado de Kendall fazendo o deles ainda, peguei meu celular e olhei a hora, eram 01:00 ainda, joguei a cabeça pra trás e relaxei o corpo no sofá. Traguei mais um vez , senti uma mão puxar meu cigarro e vi Emma sentando no meu colo e soprando a fumaça no meu rosto.

_Saudade disso.- disse levando a boca mais uma vez, era a cena mais sexy que eu já vi. Mas não gostava nada disso.

_Você não deveria nem beber, tinha que tomar refrigerante, muito menos fumar.- peguei o cigarro e traguei deixando ele entre os dedos.

_Que frescura. Dá mais um pouco.- tentou pegar da minha mão mas eu desviei.- Poxa James.

_Você não vai ser como eu Emma, começa assim daqui a pouco você não se contenta com maconha e quer cocaína, ai depois que heroína e chega no crack em dois segundos.

_Já fumou crack ?

_Não, nunca tive interesse em queimar uma pedra minúscula, prefiro fumar.

_Tanto faz.- deu de ombros sentando ao meu lado.

_Meninas vamos descer pra dançar ?- Ane sugeriu, rapidamente as 3 se levantaram com ela e foram para a escada.

_Vou atrás delas.- Dustin disse, me levantei seguindo ele e descendo as escadas, entrando no meio do povo e começando a dançar com toda mulher que se encostava em mim.

Horas mais tarde, eu estava sem a camisa da fantasia e bêbado, assim como os meninos, só Logan que tirou a camisa mas ficou com a capa porque disse que ele ficava gostoso daquele jeito, vai saber quem iludiu ele assim. Procurei Emma com os olhos porque não a encontrei desde que desci e já faziam acho que duas horas e meia, Ane chegou com Dustin e eu a perguntei de Emma, ela disse que ela estava no laboratório. Segui até lá vendo que estava vazio a não ser por Emma deitada em cima da mesa.

_O que está fazendo ?- perguntei, ela se ergueu com o cotovelo e sorriu mordendo o lábio, ri pelo nariz.

_Esperando você capitão.- desceu da mesa e quando menos esperei meu corpo foi chocado contra a parede.

_Me esperando pra que marujo ?

_Pra verificar a sua espada.... e ver se ela ainda está afiada. – mordeu o lábio. Não resisti e puxei sua cintura trazendo seus lábios para mim.

A língua dela entrou na minha boca e eu levei a mão até a sua bunda a apertando, Emma gemeu e ergueu a perna colocando-a em volta do meu quadril, seguei sua coxa e a apertei em mim. Emma apertava meu ombro e sua outra mão estava descendo pelo meu corpo e parou no zíper da minha calça, a qual ela abriu e enfiou a mão lá dentro. Gemi fraco sentindo sua mão delicada tocando minha box.

_Vamos pra casa ?-pediu.

_Emma...- eu queria resistir acima de tudo mas...

_Apenas essa noite James ...- que se foda tudo !



#Batgirl

_Deu certo ?

_Claro, apaguei o vídeo e substitui por outro, todos vão achar que ela esta ficando louca, e quando internarem ela nós damos o fim ao trabalho.

_Sem Emma James ficara sem estrutura, conseguiremos o controle de Los Angeles fácil.

_Sim, será fácil.

_E quanto a Dylan ?

_A hora dele está chegando, vamos caminhando passo a passo... Tudo dará certo no final.







.
.
.
.
.
.
.
.


LOOK's

Imagens do Google

Emma -  Saida do Hospital - Pirata

Ane - Rainha Branca

Liih -Atena

Vane - Malévola

Mason - Jasmine

Logan- Vampiro

Jay - Pirata- Capitão Jack

Kendall - Thor

Los- Willy Wonka

Dus- Chapeleiro Maluco

Carly - Cleopatra

.
.
.

.
.
.
.
N.A -EEEEEEEEEEIH PEOPLEE !!! Demorei mas voltei com um cap. enorme né ?! Espero mesmo que tenham gostado, fiz o máximo pra ficar legal, tomara que tenha dado certo kk...  Apenas uma pergunta...o que foi isso no final galeraaaa !!!???? Haha

COMUNICADO: Eu vou passar a fazer os nomes dos caps aleatorios, uns de músicas outros não !

Obg pelos comentarios, como sempre eu amei todos ,todos, valeu mesmo meninas !!

@marcelly_diniiz, sigam no insta, sigo de volta !

Musica do cap. - Stole My Heart

Beijoos

#Batgirl