#Emma
Estava sentada na cama, encarando o homem maravilhosamente elegante e máscula que se vira para mim perguntando, mordo meu lábio inferior não contendo um gemido fraco de aprovação. James vestia um terno Armani sob medida, chumbo, sua camisa branca por dentro realçava sua pele levemente corada, a gravata de bolinhas tinha uma cor atrativa e bem diferente, conforme seu corpo mexia ela mudava os tons de cinza com branco para prata. Seu cabelo penteado em um topete elegante, seus sapatos pretos de verniz e sua abotoadura combinava com o tecido da gravata. Não pude deixar de sorrir ao ver seu lindo anel de prata no dedo anelar.
_Está magnífico meu amor.- me levanto e caminho até ele em passos acelerados, agarro a lapela longa de seu paletó e pressiono meu corpo no dele. As mãos firmes e grande tomam minha cintura a abraçando e meu corpo amolece em seus braços.
_Vai ficar aqui ?- pergunta apertando mais meu corpo no seu e sinto sua leve ereção, James tem se apresentado altamente insaciável. Deito a cabeça em seu peito.
_Ainda não sei, pretendia passear com a Kay hoje, só nós duas.- me afasto podendo olhar em seus olhos verdes, ele morde a bochecha em uma feição preocupada.
_Leva o Josh.- ele pede claramente arreliado. Suspiro.
A noite de ano novo tinha sido épica, e para nós de certa forma ficou melhor ainda quando soubemos que o inimigo de anos tinha, aparentemente se matado sem querer. James não dizia, mas ele estava com bastante medo, porque 1) Alguém tinha denunciado o Bakerville, e poderia tentar nos atingir também; 2) James achava que Dylan poderia ter se matado com medo do que a pessoa poderia fazer a ele e 3) Se passou pela cabeça de Logan que poderia ter sido Locki, porque a) ele está atrás de poder, isso já percebemos, e Locki não vai impor limites para alcançar o que quer e b) se livrar do Dylan, significava mais um passo para o poder, c) Halston poderia ser a próxima e d) se ele alcançar o poder que tanto quer, poderemos nos considerar fodidos, já que ele trabalha tão bem que, matou o seu chefe, está entre nós dissimuladamente e ninguém faz ideia de quem é.
_De novo isso amor ?- pergunto incomodada, ele revira os olhos.
_Emma, facilita pra mim vai. Sabe que eu estou preocupado.
_Sim, eu sei, mas não quer dizer que vão tentar me matar.
_Emma, mataram o Dylan, o cara era quase pré histórico, ninguém conseguiu fazer isso, até três semanas atrás.
_Sim, eu sei.
_Facilita.- ele rosna já irritado.
_Ah, tudo bem, eu vou com Josh.- beijo seu peito o sentindo relaxar um pouco.
_Preciso ir.- diz puxando minha mão de seu terno e dando um beijo nela, sorrio.
_Tudo bem, vá trabalhar meu, traficante-barra-CEO gostoso.- ele solta um riso de lado safado, sinto minha calcinha alagar, eu estava bem mais sensível a seu charme desde o pedido de namoro.
_Trazer o sustento para casa.
_Isso mesmo.- rimos da piada, ele me da um selinho enquanto ainda aperta minha cintura.- devo dizer que você está fodidamente estuprável meu bem.
_Mais que maravilha, serei abusado quando chegar faminto do trabalho ?
_Será, e espero que chegue faminto por mim.- digo mordendo seu queixo, ele ri.
_Por quem mais seria ?
_Isso mesmo senhor Maslow. Agora, ao trabalho...espera, devo lhe chamar de Diamond ?
_Pra você eu sou Maslow meu amor. Diamond apenas quando assumir a postura CEO.- diz estufando o peito, sorrio.- Estou nela, agora.- rimos.
_Você acabou de foder com a minha calcinha senhor...Diamond.
_Eu fodo o resto mais tarde.- sussurra em meu ouvido com a voz rouca, minha calcinha está destruída.
_Vadio, um grande vadio gostoso.- digo entre suspiros enquanto ele beija meu pescoço.
_Você é minha safada gostosa.- sua ereção pressiona minha pélvis, suas mãos firmes me levantam pela bunda e o sinto se encaixar em mim enquanto fecho minhas pernas em seu corpo. Sua boca gruda na minha de forma selvagem, aperto seu corpo contra o meu ainda mais, nossa línguas se esbarravam de forma erótica, ele se esfregava descaradamente em mim me fazendo gemer.
_James, caralho, anda logo.- Kendall grita do outro lado batendo na porta. Jogo a cabeça para trás bufando.
_Mas que caralho...- resmungo.
_Tá foda ein. Puta que pariu, só porque a mulher dele não pode foder.- rio e ele me desce de seu colo, arfo vendo sua ereção clara por baixo da calça que contornava maravilhosamente suas coxas grossas.
_Volta logo tá ?!
_Claro que volto.- ele contorna por mim e sai do quarto, não sem antes me mandar um beijo sexy. Sorrio abobada.
Era incrível, minha vida estava maravilhosamente perfeita, eu passava a maior parte do tempo na gravadora com Drew e Ashley, que ostentava uma linda aliança de ouro, presente de seu namorado agora assumido, Gase; revezava entre dormir em casa e dormir na mansão com James, estava dando mais atenção a minha mãe já que minha tia tinha voltado ao Brasil; Collin estava se saindo como um padrasto perfeito, ele jamais iria ocupar o lugar do meu pai, ninguém jamais ocuparia o lugar do meu herói, mas Collin fazia minha mãe feliz, e consequentemente, me fazia feliz também.
Meu namoro não podia estar melhor, apesar de James estar muito mais possessivo que da primeira vez, eu estou adorando receber a atenção que ele me da. Por decisão da equipe dele, vulgo, Logan, Carlos e Kendall ele mudou a identidade dele para entrar na empresa, seu nome falso era James Jacob Diamond. Ane disse que não faria diferença já que na foto seria a mesma coisa, mas acontece que, o FBI nunca teve acesso a fotos ou documentos de James, eles apenas sabem que tem um puta de um traficante foda, que esta trazendo todos os tipos de cargas para Los Angeles, mas não sabem quem é. Meio confuso isso, mas Logan nos explicou que se eles apenas pegassem uma carga, apenas uma, da menor que fosse, eles teriam acesso a documentação de James e ele seria preso, já que nos contratos de entrega tem seus dados explicitamente.
Decidi parar de pensar na minha vida, maravilhosa e fui até o banheiro. Tomei um banho rápido me livrando do suor, já que por um motivo desconhecido, hoje faz sol em Los Angeles, uma parte da neve até mesmo derreteu. Sai do banho e fui até minha bolsa, como eu e James decidimos fazer o certo dessa vez, minhas coisas voltaram para minha casa e quando eu dormia aqui, trazia o necessário para passar o dia, ou para ir trabalhar. Hoje é meu dia de folga e eu quero mais que tudo levar minha cerejinha pra passear, hoje é dia 24 de janeiro, daqui a 3 dias ela completa um mês, eu iria enche-la de presentes como uma boa madrinha faz.
Nada mais na minha vida estava encoberto, eu podia sair com quem quisesse, desde meu namorado aos meus amigos, porque toda a mídia já sabia de tudo, minhas fãs criaram uma tag apoiando “Jemma” o que me deixou muito feliz, além de terem elogiado muito minhas duas novas amigas. Kayla recebia presentinhos fofos de alguns deles e todos adoravam a nossa mascotinha, como disse, minha vida não pode melhorar.
Coloquei um vestidinho solto, que batia na minha coxa, um coturno branco, peguei uma pequena bolsa branca e meu óculos aviador de sol. Prendi meu cabelo em uma trança lateral e sai do quarto. Desci as escadas ouvindo o choro alto de Kayla, ela estava bem enjoada hoje, desde cedo estou a ouvindo chorar, espero que isso não atrapalhe nosso passeio, eu quero muito ficar com ela, sem precisar de James do lado.
_Bom dia.- digo entrando na cozinha, Ane estava terminando seu café.- Já chegou ?- questiono rindo. O senhor e senhora McCoy decidiram voltar para Nevada , a cidade natal do casal, e claro, Ane se recusou a ir, e agora ela mora comigo, e sempre vem pra cá de manhã quando minha mãe sai pra algum lugar.
_Claro, estava com fome, a empregada que esqueci o nome, não foi hoje.
_Ela avisou que iria viajar por uns 4 dias.- digo me sentando ao seu lado, observo Lyvia se balançando com Kayla pra lá e pra cá, seus olhos estava cansados e fundos, com bolsas e olheiras.- Bom dia Liih.
_Nem tanto, estou tão cansada, meu Deus.- diz em um tom baixo.- estou com dor de cabeça.
_Ah Kay, que coisa feia cerejinha, sua mamãe esta cansada amor.- digo me levantando, pego Kayla de seu colo e ela fica vermelha de tanto chorar, rapidamente imito James e a deito em meu braço como ele fez, seu choro vai cessando aos poucos, massageio sua barriga.
_Olha, parou.- Ane admira.
_Deve ser cólica, ótima posição Emma.- Carmen diz entrando na cozinha com um vaso cheio de flores lindas.
_Que bonitas, de onde vem ?- Ane pergunta.
_Da estufa, Jonathan está fazendo um ótimo trabalho.- Car diz, assinto sorrindo.
_Cadê Vanessa ?- pergunto andando com Kayla em meus braços até a minha cadeira, pego um pedaço do meu pão e levo a boca.
_Saiu com Carlos, alguma coisa haver com os pais dela.- Ane diz.
_Os meninos foram pra empresa ?
_Sim, os assessores do senhor Diamond.- Lyvia diz e se senta pegando rapidamente um pão e levando a boca sem nem colocar nada dento. Sorrio, coitada da minha amiga.
_Ele estava tão gato.- ouço a voz de Ane murmurar, me viro e a fuzilo, amo minha amiga mas, ninguém mexe com meu homem.
_O que ?
_O que, o que ?- pergunta erguendo a sobrancelha.
_Quem estava gato ?
_Logan.- ela diz rápido.
_Logan ?
_Sim, eles foram como assessores do James, estavam todos engravatados e gostosos.- Lyvia responde, ouço Carmen rir fraco.
_E pra que essa palhaçada toda ?
_E eu que vou saber ? Eu ainda não sei por que faço barulho de porco quando vomito.- Lyvia diz, faço uma careta e Carmen solta uma risada mais alta.
_Que horror.- digo.
_É verdade.- ela da de ombros.
_Mas então, Ane...
_Emma, continuo não suportando seu namorado.- ela diz erguendo as mãos.- posso roubar qualquer coisa de você, seu cabelo, sua barriga malhada, sua bunda, tudo, menos seu namorado insuportavel, além de ser fura olho eu seria louca.
_Você saiu ontem ?- Liih pergunta, me distraio com Kayla movendo a cabeça inquieta.
_Sim. Fui na Demon, e olha, aquilo ficou um arraso.- diz mais animada.
_Ficou com alguém ? Hm, Lyvia, acho que ela esta com fome olha.- me viro com Kayla, ela assente e pega ela do meu colo.
_Sim, encontrei um moreno muito gato. Eu quase fui feliz por um noite, porque, deu pra ver sabe ?! Ele era bem dotado.- ela morde o lábio rosado e volta a comer sob os nossos risos.
_E por que não deu ?
_Porque, ai Emma, eu nem sei, eu estava meio parada ontem.- ela bufa.
_Ane parada, a coisa não tá boa não.- Lyvia diz se sentando para amamentar sua pequena.
_Ainda sinto falta dele.- ela diz baixo, suspiro.
_Isso é normal, é tudo muito recente Ane.- digo tocando sua mão por cima da mesa.
_Não queria sentir isso.- declara emburrada.
_Sei que não, mas é completamente natural, mais uns dias e passa.- Lyvia afirma, ela suspira.
_Vamos ver um filme ?- pede a Liih.
_Claro, quando Emma for, nós vemos o filme.- diz e ela assente.
_Vou escovar meus dentes e já venho pegar a pequena.- digo me levantando, elas assentem. Subo as escadas correndo, apressada para sair logo com minha cerejinha.
[...]
#James
Me sentei atrás da minha nova mesa, o ambienta da sala era ótimo, tudo em tons de cinza e branco. Uma parede de vidro bem grande atrás de mim como a do meu escritório. Eu estava sentando naquela cadeira pela primeira vez, desde que cheguei. Os caras e Collin atuaram bem, me apresentando a todos da empresa e alguns sócios como o novo CEO da empresa, vindo direto da sede em Nova York. Meu pai tinha feito todo o contrato de trabalho com perfeição e eu tinha assinado a papelada toda com meu novo nome.
Relaxei enquanto batucava os dedos na mesa de vimi. O pensamento de que Halston ainda está viva vem a minha mente. Dylan merecia morrer, por mais que nos últimos tempos nós até formamos uma pequena parceria para o resgate de Emma, mas nada muda o que ele fez no passado. Pra começo de tudo, foi ele que me entregou para a policia, eu e a minha equipe fazíamos tudo com perfeição, até Dylan bancar a mocinha fofoqueira, e agora tenho que pagar propina pra uns filhos da puta da delegacia e tive que infiltrar um de meus capangas lá também. Ele tentou me matar varias e varias vezes, me roubou, quase explodiu minha casa; tudo isso antes de Emma. Depois que ela chegou, ele me atingiu a usando, sequestrou minha morena e machucou bastante ela, atirou em seu tórax, o que gerou uma cicatriz que ela tem a marca ainda, e pelo que eu soube à semanas atrás, ele sequestrou ela no meu aniversario e ela fugiu, por isso já conhecia o Luc, que foi quem a ajudou. E não esquecendo que ele ameaçou ela, com aquele plano maluco que ela tinha, e a fez solta-lo da prisão em minha casa e gerou aquela confusão que eu até mesmo bati nela.
Jacob também teve a morte merecida, com o pau cortado fora e três tiros na cara, morreu como um belo vagabundo morreria. Dylan ficou legal nos últimos tempos, mas ele mereceu o fim que teve, frio como ele sempre foi. Mas acho que sua irmã merecia morrer afogada na Antártida, porque mais fria do que aquela puta não tem, sequestrou minha sobrinha, pra me atingir, machucou uma bebê de 1 ano e deu sedativo de animal para ela, fora os anos que ela passou ao meu lado, apenas infiltrada em tudo, é muita sorte eu não ter morrido, porque as vezes que dormi com ela, poderiam ter sido meu fim, mas acho que essa historia não deve ser escrita assim.
Saio dos meus pensamentos exasperados quando meu celular vibra em meu bolso. O pego e desbloqueio a tela, sorrindo como bobo ao ver a foto de Emma dormindo na tela. Havia uma nova mensagem, uma mensagem dela.
“Fala pro titio como é legal passear com a tia Emma Kay!”- em seguida uma foto dela e Kayla no parque, ela a segurava como eu tinha ensinado e a mesma estava serena e parecia contente com a posição nos braços da tia- madrinha. Respondo rapidamente a mensagem.
“Daqui a pouco ela começa a chorar, cerejinha só se da bem com o tio gostoso aqui !”- sorrio arrogante e envio, imagino seus olhos escuros se revirando, ela é tão linda !
“Já deixei claro a ela que o titio gostoso é meu, ela que procure um haha! Como está meu amor ? Saudades !”
Sorri mais do que convencido, eu estava a acostumando mal, não quero nem imaginar quando as viagens dela começar. Se deixar, eu passo o dia todo enterrado naquela bocetinha gostosa, e Emma simplesmente adora isso, e agora será difícil dela se acostumar a me ver apenas a partir das 17:00. Mas eu também já estava cheio de saudade.
“Está tudo ótimo, o escritório é lindo e tem uma vista e tanto. Estou com saudade também, não vejo a hora de me enterrar até o cabo na sua entradinha apertada !”- anexo uma foto dos meus pés sobre a mesa, pegando parte do escritório de fundo, sorrio e a envio.
Meu sorriso se alarga ainda mais quando vejo meu celular tocando e a foto dela na tela.
*Sim ?
*Vadio, tá me atiçando, safado !- ela diz rápido e com uma voz risonha.
*Já tá molhadinha amor ?!
*Oh, pode ter certeza que sim, sensacional. Preciso me distrair se não vou arrancar meus cabelos, o tempo não passa !- ela mia graciosamente as ultimas palavras.
*Eu também preciso me segurar, se ficar pensando em você estirada na minha mesa com as pernas bem abertas me dando a visão da sua bocetinha melada, vou acabar tendo uma puta ereção durante minha primeira reunião.- digo a provocando, mas serve tanto pra mim, quanto pra ela, já que meu membro da um solavanco com apenas a imagem se formando em minha mente, Emma geme claramente afetada, sorrio.
*Você ainda vai me matar.- ela murmura fraco.
*Pretendo fazer isso hoje mesmo, vamos fazer o seguinte, me espera dentro do quarto, sem nada, nada te cobrindo e o cabelo solto. O resto é por minha conta.
*Vou correr e me despir agora mesmo, quem sabe assim a hora não passa. Ai, eu preciso de você meu amor.- ela geme fraquinho.
*Emma, Emma, vai gozar com a cerejinha no colo no meio do parque.- digo rindo, ela bufa, novamente imagino seus olhos se revirando, eu odiava aquilo, gostava apenas quando ela os revirava de prazer, comigo dentro dela e..
*Nem posso segura-la, meus braços estão até moles.- ela diz, franzo a testa.
*E com quem ela está ?
*Ah é mesmo, não sabe quem eu encontrei. David, bem aqui no parque com Lucky, você acredita ?Naquele momento, sinto meu sangue ferver, eu já disse que não a quero perto de homem nenhum. Sim, estou bem mais possessivo que antes, eu quero fazer dar certo e pra isso, ela tem que se afastar de tudo que tenha um pau entre as pernas.
*Emma.- rosno irritado.
*Ah James...de novo isso ?
*Sim de novo, sai de perto dele.
*Mas James
*Pode ir pra onde você quiser, pode ir até em um asilo . Longe dele.
*Você está insuportável sendo o namorado possessivo.
*Você já me ouviu, se for esperta fará o que eu disse.- me recuso usar a palavra “mandei”, isso a deixaria muito puta.
*Tudo bem, vou até a casa da Lena ver minha pequena. Ela adoeceu esses dias e parece frágil por causa da quimio.- diz.
*Ok meu amor, mande um abraço a eles por mim, e as melhoras a Lucy, compre alguma coisa a ela e dê em meu nome.
*Pode deixar sensacional, te amo !
*Te amo mais !
Desligamos ao mesmo tempo, meu sorriso de antes já não existia. Emma sabe o quão ciumento sou com ela e também sabe que eu odeio aquele viadinho loiro, mas parece que aquela vadia gostosa ama foder com a minha mente e me deixar puto.
Levantei e caminhei ao banheiro, estava apertado e com uma ereção considerável, claro que não iria me masturbar no banheiro do meu escritório em pleno primeiro dia, mas precisava mijar. Lavei as mãos e o rosto logo depois, sequei meu rosto na toalha branca cheirosa e voltei ao meu lugar, no mesmo instante a porta se abriu e Collin entrou.
_James.- ela cumprimenta.
_Collin, algum problema ?
_Não, nenhum, vim apenas avisar que vamos nos reunir com os chineses e quero sua presença.
_Sério ?
_Sim, precisamos mostrar seu serviço. Sei que você manda bem nessas coisas de negociação.
_Tudo bem, quanto tempo eu tenho ?
_Duas horas, contando com a hora do almoço.- assinto.
_Pode me dar uma relação do que será a reunião ?
_Transporte de cobre, eles irão transferir para cá.
_Entendo. Estarei lá em duas horas.- ele assente e se retira profissionalmente.
Pego meu celular e mando uma mensagem para Logan, mando ele ir até o parque e se encontrar Emma, tirar ela de perto do viadinho loiro. Ele responde com apenas um ok. Sei que ele estava ocupado fazendo os pedidos das cargas, mas eu realmente precisava desse favor.
[...]
Empurrei de leve a grande porta de vidro do restaurante, meu óculos escondia meus olhos e eu observei tudo com as mãos no bolso. Vi de longe uma mesa vazia, caminhei até ela e me sentei, uma garota de cabelos vermelhos veio me atender, pedi um macarrão a bolonhesa e um suco de uva. Me concentrei em mandar mensagens carinhosas pra minha morena enquanto esperava meu prato chegar. Ouço um pigarro e levanto minha cabeça mirando uma garota, que deve ter seus 21 ou 22 anos, seu cabelo quase platinado preso em um coque, sua roupa é um vestido azul claro curto e colado, usa um salto médio e seus lábios rosa choque me chamam atenção.
_Hm, desculpe incomodar, mas é que, está bem cheio e não tem outra mesa, posso me juntar a você ou está acompanhado ?- pergunta, sua voz é fina e suave, parece até uma daquelas princesas de desenhos que Emma adora ver.
_Não, pode se sentar, fique a vontade.- digo, ela assente acanhada, puxa a cadeira e se senta colocando a bolsa pequena na mesa.
_É um ótimo lugar, mas precisa expandir.- ela diz suave, assinto e sorrio.- Sou Aloha.
_Aloha, nome diferente.
_Sim, meu nome quer dizer olá em havaiano – ela ri.
_É bem bonito, sou Jacob.- digo estendendo a mão e lhe dando meu suposto segundo nome.
_Bem bonito esse nome também. Trabalha aqui perto ?
_Sim, a algumas quadras.- digo olhando para meu celular, Emma estava me matando com fotos de lingeries e me mandando escolher uma, sorrio.
_Ah sim, - ouço a voz de Aloha, respondo a Emma que gostei da branca.- Eu acho que já o vi.
_A é ?- pergunto olhando rapidamente para ela, logo a ruiva chega com meu prato.
_Sim, ah, eu quero pedir.- ela informa a ruiva. Tomo um gole do meu suco, que parece com vinho, mas sem teor alcóolico e vou para meu macarrão. – então..- ela chama minha atenção, bufo.
_Sim.
_Desculpe, estou sendo chata ?- magina, só insuportável.
_Magina.- digo, ela sorri abertamente revelando os dentes pequenos e brancos.
_Ah que bom, tem gente que não gosta de conversar enquanto come.- diz, sorrio.
_Eu sou desse tipo.- digo seco, ergo meu olhar a ela que engole em seco.
_Ah, me desculpe.- ela diz corando, abaixa a cabeça.
Continuo comendo enquanto converso com Emma e Kendall, Aloha também comia e tentava de todos os jeitos ser elegante, me olhava a todo momento, eu apenas desviava o olhar. Terminei de comer, ainda faltava 45 minutos para a reunião. Beberiquei meu suco mais uma vez olhando a garota envergonhada a minha frente.
_Já terminei de comer, pode falar agora.- digo rindo. Ela sorri fraco.
_Jura ?
_Sim.- ela sorri. Ergo o dedo e a ruiva volta, pago a ela na hora e dou uma boa gorjeta.
_Eu só estava nervosa, sabe, sentar com um estranho, não queria um clima ruim.- diz voltando para sua salada.
_Entendo, bom, eu preciso ir. Adeus Aloha.- digo me levantando, ajeito o paletó e coloco meus óculos de novo, ela me fitava a cada movimento que eu fazia. Isso pela primeira vez na vida ,me incomodava. Arrumei a cadeira na mesa e fui me retirando.
_Hãn, Jacob.- ela me chama, me viro devagar.
_Sim ?
_Você, você é...- ela solta o cabelo loiro.
_Não, estou comprometido.- digo erguendo o dedo, os olhos dela brilham, reviro os meus por baixo do óculos e me puno por pegar a mania chata da Emma.
_Desculpe.
_Tchau.- digo e me retiro do lugar, paro na porta e me viro vendo suas costas...aquelas costas... um dejavu me atinge e... A loira do café.- Não pode ser. Vou ligar para Emma.
[...]
_Tudo bem, eu também te amo.- respondo a Emma desligando o celular.
Passei em minha sala apenas para pegar a pasta da reunião, depois de recolher todos os documentos necessários sigo até a porta e saio trancando, deixo a chave com Silvie, minha secretaria, que graças aos céus tinha 50 anos e era muito bem casada, e fui até a sala de reunião acompanhado da mesma que me explicava os detalhes de tudo.
_Me atrasei ?- pergunto a Collin quando chego em frente a sala e o vejo na porta.
_Não, eles estão se acomodando, vamos entrar. Ainda temos 2 minutos antes de começar, é bom você conhecer eles antes da reunião.- responde sério, assinto e Silvie abre a porta nos dando espaço para entrar, dispenso a mesma.
_Senhor, já está tudo arrumado, pode iniciar a reunião.- a secretaria de Collin, que não me importo em saber o nome avisa.
_Tudo bem, pode se retirar.- ela assente e sai depois de me cumprimentar com os olhos brilhando. – Senhores gostaria de apresentar o novo membro da empresa, James Jacob Diamond, ele trabalhava na empresa de transporte e marketing em Nova York e fizemos um novo contrato já que ele se mudou para Los Angeles a pouco.- ele me apresenta chamando atenção dos 7 homens na sala.
_É um prazer conhece-lo Diamond.- um deles fala, ele era grande e muito forte, mas não intimidava. A única coisa estranha era seu olhar queimando em mim, de forma sarcástica.
Collin me apresenta a todos, converso rapidamente com alguns e começamos a reunião. Fiz minha proposta logo de inicio, no inicio iriamos apenas conversar sobre o transportamento que eles fariam para cá, mas então, Shoy, o dono da transportadora de uma das partes da China, bem renomado, sugeriu um tipo de aliança. Ele entregou o contrato, onde nós estabelecemos os pros e os contras, ajudei Collin com isso e em 2 hora de reunião estávamos quase a beira de um novo passo com os chineses, deixamos em aberto a questão apenas para eles melhorarem mais as propostas, seria mais beneficio a empresa e deixaria eles em nossas mãos.
O cara que logo de inicio tentou me intimidar com o olhar, era apenas auxiliar da empresa chinesa, ele na verdade era americano, percebi pelo sotaque, vindo de Nova York mais necessariamente, deu suas sugestões também e não poupou em me encarar bem nos olhos tentando me causar algum impacto, em vão !
Ele se chama Paul e se achava o dono do mundo, eu estava quase indo socar sua cara redonda mas não podia causar má impressão, ainda mais no santo primeiro dia.
_Foi uma boa reunião, espero a resposta da proposta.- Shoy diz apertando minha mão.
_Analisaremos tudo conforme se pede e entraremos em contato com a resposta.
Depois de nos despedir daqueles idiotas, baixinhos chatos de olhos puxados, voltei a minha sala e recolhi todas as minhas coisas, retirei o paletó o pendurando no ombro e sai carregando aquelas típicas pastas de empresário. Me despedi de Silvie, deixando apenas uma tabela de horários para ela ajeitar e passei na sala de Collin, onde fui parabenizado pelo bom trabalho e o agradeci mais uma vez por estar nos ajudando.
Desativei o alarme do meu Jaguar, o ouvindo apitar, sigo até o mesmo e abro a porta entrando no mesmo, ajeito meu paletó sobre o banco, para não amassar e afrouxo a gravata, deixo minha pasta no chão do lado do copiloto, onde tinham os papeis da empresa e os contratos de entrega de LSD e cocaína.
Liguei o motor e arranquei dali rapidamente, estava exausto só por ter passado 3 horas em uma sala com chineses insuportáveis falando sem parar e ainda meio apreensivo com a historia da loira. Eu precisava conversar com os meninos sobre isso, fora que, precisava entender se aquele maldito J no capô da minha Bugatti era mesmo de Joshua, o que me veio a mente na hora que vi aquilo foi ele, já que sempre tinha um J pinchado em minhas coisas no ensino fundamental, e era ele que fazia. Mas que eu saiba, quem está de volta como Dustin disse é Thomas... qual a ligação disso tudo ? São pessoas demais para eu assimilar. E se não for Joshua quem será ? Locki ? E por quê não um L ou invés de J ?
Os portões da mansão logo foram abertos para mim, deixei o carro no meio do jardim, desci pegando minhas coisas e bati a porta.
_Boa tarde patrão.- Bryan cumprimenta, aceno e jogo a chave para ele estacionar meu carro na garagem. Avisto Mike de longe e o chamo.
_Sim senhor ?!
_Como foi com Emma ?
_Foi tudo numa boa, Logan chegou lá depois e a tirou de perto do mauricinho loiro.- responde prontamente, assinto.
_Ele não encostou nela não é ?
_Não, apenas um abraço de cumprimento, mas foi breve e sem mãos bobas.- ele explica.
_Tudo bem, pode ir.- ele acena e sai indo para a parte de trás da casa, lugar onde eu mal ia, ainda não entendia porque Carmen me pediu uma estufa no jardim, mas como minha mãe e irmã amavam flores, decidi faze-lo. Entro em casa e vejo Liih com Kayla no colo, andando de um lado para o outro, me aproximo chamando a atenção da pequena.
_Olha filha, tio James chegou.- Lyvia diz erguendo o braço com a menina. Pego o álcool em gel e passo na mão.
_Minha cerejinha, que saudade de você.- pego-a no colo, ela abre bem os grande olhos azuis e abre a boquinha diversas vezes. – ela não está com fome Liih ?
_Na verdade não, acabou de mamar, ela quer é fazer meu peito de chupeta.- diz ajeitando o lacinho no cabelo da menina.
_E cadê a chupeta dela ?
_Tá ali, mas ela não quer ficar com ela na boca.- resmunga me entregando, deito Kayla em meu braço na posição que ela gosta e ouço a cerejinha resmungar.
_Claro que não, você tem que segurar, é automático dela jogar a chupeta para fora, vamos, segure na boca dela.- a entrego de volta e ela coloca a chupeta na pequena boquinha que ainda abria e fechava, soltando alguns resmungos baixinhos. Depois de três vezes colocando a chupeta pra ela a mesma aceitou e logo Liih soltou e a pequena já segurava a chupeta.
_Ai meu Deus, deu certo. Obrigada James.- ela agradece sorrindo.
_De nada, cadê o pai dessa criança ?
_Ele saiu quase agora para comprar algumas coisinhas pra ela.
_Então, ela vai ficar um pouquinho com o tio Jay, depois eu devolvo.- ela ri e assente.
_Vou aproveitar e tomar um banho e comer alguma coisa.- assinto e subo as escadas. Entro em meu quarto e a deito na cama me ajoelhando ao seu lado. Ela ainda era tão pequena e frágil, o bibelô da casa, mal se mexia sozinha, mas por ser super esperta já virava um pouquinho o pescoço.
Seus olhinhos azuis como os da mãe estavam quase se fechando, eu nem podia acreditar que um dia fiquei com Lyvia apenas porque Kendall não me queria atrás de Emma, eu desfaria aquela merda toda se pudesse. Sai do meu pensamento melancólico quando Kay jogou a chupeta longe e começou a chorar se contorcendo na cama, fiquei ouvindo seu chorinho por alguns segundos antes de ter piedade da menina e pega no colo, ela parecia incomodada com qualquer besteirinha, deitei ela em meu braço e ela continuava a chorar, cantei pra ela, andei de um lado para o outro , a deitei, tentei lhe dar a chupeta mas ela só sabia chorar cada vez mais chateada com algo.
_O que esse maluco fez com você meu amor ?- Kendall entra no meu quarto, suspiro aliviado e lhe entrego a filha.
_Ela desatou a chorar faz uns 15 minutos e não para.- digo, ele pega ela como se fosse boneca e deixa seu rosto pequeno pertinho do dele, brinca com seu nariz e ela para de chorar para encarar o pai.
_É só saudade do papai, não é cerejinha ?- ela fica caladinha enquanto ele ainda esbarra seu nariz, grande demais, no pequeno nariz dela.
_Quem diria, Kendall Schmidt pai.- ele sorri.
_Sempre fui o mais responsável.- ele da de ombros, o bastardo está certo.
_Mas na hora de uma foda virava um putão que nem o Logan.- rimos.
_É verdade, mas Lyvia apareceu ! E tudo mudou !
_E quando sai o casamento ?- pergunto rindo, ele gargalha alto, Kayla arregala os olhos assustada. Essa é a risada do seu pai pequena Kay.
_Ainda não faço ideia, quero esperar Kayla crescer mais um pouco. E segundo Lyvia, a barriga dela voltar ao normal.- ele ri.
_Mulheres.- murmuro.
_Vocês não vivem sem nós.- Lyvia diz entrando no quarto.
_Claro que não.- Kendall lhe sela e eu fico de vela.
_Porra, saiam do meu quarto, não nasci pra ser vela.- digo fingindo uma irritação, eles riem e saem do quarto.
Me sento na cama e jogo o corpo para trás, batendo a cabeça na chupeta. Bufo e a deixo em cima do criado mudo, eu só queria entender o porque de Emma não estar aqui, penso irritado. Me levanto da cama e decido bater no quarto do Logan, ele deve saber.
_Que ?- pergunta quando abre a porta.
_Emma ?
_Foi em casa, ah, eu quase me esqueci, ela disse que quando você chegasse não era nem pra se trocar nem nada, era pra ir direto para a antiga mansão.- ele explica, bufo.
_E quando você ia me avisar ?
_Sei lá, eu estava dormindo.- da de ombros, reviro os olhos me punindo em seguida.
_Porra de mania chata, tudo bem soneca, tô indo lá.- digo.
_E o que eu tenho haver com isso ?
_Cretino, só estou avisando. Aliás, nem sei porque avisei.- digo.
_Nem eu.- a porta bate quase na minha cara, que bastardo !
_Preciso que procure uma loira chamada Aloha.
_Tchau pra você também.- ele grita lá de dentro. Vadio !
Desço as escadas e pego a chave do Jaguar, saio em direção a minha antiga mansão.
#Emma (horas antes)
Me sentei no banco da praça central e deixei o bebê conforto de Kayla a minha frente, ela dormia como um anjo, usava um macacão roxo que eu dei a ela e a tiara do conjunto, sua chupeta cheia de brilhos com um K brilhante na base. Cruzo minhas pernas enquanto brinco com seus pequenos pés. O sol estava uma delicia e batia no meu rosto aquecendo-o já irritantemente.
Josh estava longe de mim me deixando ter um momento de paz, mas sempre que olhava via seus olhos pregados em mim. Ele deve agradecer por eu ser bonita porque ficar olhando daquela forma uma pessoal feia deve ser torturante. Tenho o ego inflado ? Sim eu tenho ! Colaboram para que eu seja assim, não me julguem !
Comecei a ler uma revista de fofoca onde a capa era a diviníssima Demi Lovato, vi que tinha uma matéria sobre mim e corri para a pagina em questão pra ver em que ponto da minha vida estavam se metendo agora. Uma foto bem grande minha e de James de braços dados na frente de um estádio onde me apresentei abrindo o show de uma banda brasileira chamada Fly, aquela foto tinha sido tirada a um tempo já, essa não deve ser a nova edição da revista. Olho a capa novamente fazendo uma careta e volto para minha pagina. Era uma matéria antiga, a primeira que saiu sobre nós.
“O coração da nossa princesa foi domado ?” – que titulo mais brega, observo rindo.
“ É só amores, Emma Valentine que ano passado ostentava um lindo romance com o falecido namorado Jacob Harris Miller (Jake Miller) que estrelou juntamente com ela no clipe “The Way”, hoje, aparece com seu novo príncipe. – James Maslow príncipe ? Tá mais pra Shrek, penso – Eles já tinham sido vistos juntos em uma saída da cantora de um SPA, onde o rapaz foi busca-la e ambos saíram de mãos dadas do local. Os rumores são de que a garota está envolvida emocionalmente de novo, dessa vez com James Jacob Diamond, CEO das empresas Volter- sede em New York, que foi transferido para a Transportadora mais conhecida e eficiente de Los Angeles que está nas mãos de Collin Stuart , recente padrasto de Valentine que agora trabalha lado a lado com seu mais novo “genro”. Eles são fofos ou não ?! Realmente combinam ! Valentine não só ostenta na beleza, na voz e no estilo, mas na escolha de seus companheiros também ! ”
Quem vê assim pensa que eu sou uma puta que já tive 27 namorados, deixe esses lances de vários namorados para minha querida Taylor. As fotos seguintes são de nós dois em praticamente todos os lugares que fomos essas semanas. Uma de nós saindo do SPA, a do estádio, no shopping, no Starbucks... se James souber vai ficar puto com isso, ele zela por sua privacidade, ai vem minha fama nos expondo para todos os lados do mundo. Droga !
Kayla abre os olhos e fica me olhando por um tempo antes de começar a chorar bem baixinho, se não estivesse atenta nem teria ouvido com o barulho do parque. Não sei quem é mais louca, eu que saio com uma criança de 3 semanas ou a mãe que deixou ela sair comigo. Pego ela em meu colo, seu corpinho ainda tão mole e indefeso, tão pequena.
De repente ouço um latido e vejo um cachorro branco correr até mim, eu o reconheceria de longe, era simplesmente lindo e sua coleira não me deixava enganada de que era ele, e se Lucky está aqui, então...
_Surpresa !- dou um pulo do banco assustando Kayla que estava quietinha deitada em meu ombro, David dá a volta no banco e para a minha frente ao lado de seu companheiro, sorrio.
_David, quanto tempo !- digo e me levanto o abraçando brevemente, Josh iria contar a James então, quanto menos contato melhor. Eu não brinco quando digo que ele está possessivo.
_Você não me procurou, mas eu te achei.- diz meio ofendido fazendo uma piada, sorrio tímida.
_Aconteceu tanta coisa..
_Eu soube, da bebê que tinha sumido, do dono do Resort que faleceu.- diz se sentando ao meu lado, me viro de frente para ele.- e quem é essa pequena linda ?- pergunto tocando o pé de Kayla.
_Minha afilhada, lembra da Lyvia ?
_Óh sim, nasceu, que gracinha. Foi quando ?
_Dia 27 de dezembro.
_E você já está saindo com ela ?
_Apenas um passeio rápido, pra ela pegar sol também, é importante, você sabe.
_Sim, eu sei. Mas e então, assumiu o namoro ?
_Pois é, ele não resistiu aos meus encantos.- digo rindo.
_Quem resiste ? – estremeço sob o olhar que ele me lança, seus olhos faiscavam de desejo, suspirei.
_Isso é um elogio ? Que ótimo, adoro isso. Mas como você está ?- digo rápido e meio enrolado trocando de assunto.
_Estou bem, voltei pra casa um dia antes do cara lá sofrer o atentado, Luc né ?!
_É, o Luc.- lamento baixando o olhar.
_Desculpe, não toco mais nesse assunto.- ele diz me parecendo recatada.
_É que ele era meu amigo, e eu o tinha visto dias antes de tudo sabe ?!
_Entendo, me desculpe. Vamos falar... do seu show.- ele sorri.
_Meu show ?
_O primeiro de 2015, a abertura pro Fly, foi um sucesso.- sorrio.
_Você viu ?
_Eu estava lá.- ele ri.
_Ah, é que eu não vi o Lucky então não te vi.- rimos Lucky late e sobe em cima do banco arranhando minha perna.
_ Descendez , descendez maintenant!- diz com um ótimo sotaque Frances, levanto o rosto e encaro seus olhos. E um dejavu me atinge em cheio
“_Estou torcendo pra isso.- digo, me levanto e vejo Jonathan tentando me impedir mas é tarde demais quando bato a cabeça em um vaso e tropeço nos meus pés caindo em cima dele.
_Oh mon Dieu.- diz com um ótimo sotaque Frances, levanto o rosto e encaro seus olhos.
_Você não é... Americano ?- pergunto mas sou interrompida.”
_Você, não é americano ?- repito baixo a pergunta que fiz a Jonathan, e mais cenas veem em minha cabeça.
“_Ah meu Deus Jonathan ! Cuidado!
_Fica tranquila cuidei do meu primo mais novo assim.- aperta Emma nos braços, ela estava se divertindo.
_Coitado do menino.- digo suspirando, ele sorri.”
_Emma ?- ele me chama acenando em frente ao meu rosto. Saio do meu devaneio assustada, David tem alguma coisa haver com Jonathan ? Mas afinal, por que eu estou pensando isso ? O que tem haver se ele conhece ou não Jon ? Eu estou maluca mesmo.
_David...você, conhece...algum Jonathan ?
_Jonathan ?...não.- ele da de ombros.
_Seu primo talvez ?
_Não tenho primo chamado Jonathan.- ele resmunga olhando nos meus olhos.
_Você é Frances ?
_Eu fiz aulas Emma, aulas, e eduquei Lucky em Francês.- responde mexendo no pelo brilhante do cachorro. Mas porque educar um cachorro em Francês ?
_Por que ?
_Porque eu gosto dessa língua ué.- ele ri fraco, balanço a cabeça me livrando desses pensamentos.
_Esquece, estou ficando meio maluca.- ele assente rindo e seu celular toca.
_Com licença, é minha irmã.- ele pede, assinto e o vejo se afastar com Lucky em seu encalço.
Me distraio com Emma e depois decido mandar uma mensagem para James.
“Fala pro titio como é legal passear com a tia Emma Kay!”
Anexei uma foto dela e mandei, a resposta pediu outra mensagem e quando fui ver suas provocações me fizeram apertar o botão de chamada, precisava mais do que tudo ouvir sua voz. Conversamos desavergonhadamente nos excitando por telefone, estava vendo a hora do meu corpo amolecer e Kayla cair do meu colo. Mas tudo saio dos conformes quando falei de David.
*Emma.- ouço seu rosnado, o imagino ficando rígido e seu maxilar travado, nada bom pra minha calcinha.
*Ah James...de novo isso ?- pergunto já enjoada dessa cisma com David.
*Sim de novo, sai de perto dele.
*Mas James..
*Pode ir pra onde você quiser, pode ir até em um asilo . Longe dele.
*Você está insuportável sendo o namorado possessivo.- acuso, eu vou apanhar muito mais tarde.
*Você já me ouviu, se for esperta fará o que eu disse.
*Tudo bem, vou até a casa da Lena ver minha pequena. Ela adoeceu esses dias e parece frágil por causa da quimio.
*Ok meu amor, mande um abraço a eles por mim, e as melhoras a Lucy, compre alguma coisa a ela e dê em meu nome.
*Pode deixar sensacional, te amo !
*Te amo mais !
Desligo e David se aproxima de novo, já preparando uma desculpa para ele sair de perto de mim mentalmente quando ele diz:
_Tenho que ir, parece que ela está precisando de mim.- sorri.
_Tudo bem, eu vou visitar uma garotinha também e pretendo fazer umas compras.- ele assente.
_Então, a gente se vê, eu te acho por ai.- diz em um tom que chegou me arrepiar. De tesão ? Não, de medo mesmo.
_Tudo bem, até.- aceno o vendo chamar Lucky e os dois saírem correndo.
Me recomponho abandonando os pensamentos estranhos e vou para a loja de brinquedos, sendo amparada pelos meus seguranças e Josh. Entro no carro e prendo o bebe conforto, ligo para Ashley e peço para ela ligar para todas as revistas e emissoras de fofocas proibindo de circulas fotos minhas com David, eu sei que sempre tem abutres com suas câmeras por perto e tenho medo de James ver e pensar algo ruim.
Paro em frente a Hi Happy e desço com Kayla no colo rapidamente antes que me vissem por ali, pego uma boneca de novo lançamento da moster high, odeio essas monstrinhas feias mas as crianças gostam então... e peguei um pato rosa que faz barulho para Kay, a cerejinha ficava vidrada no bichinho chato. Voltei pro carro depois de dar autógrafos ate mesmo pro segurança da loja e fui a caminho da casa de Lena. Ainda era cedo e Kayla não deu indícios de fome então eu estava tranquila.
Chegando no apartamento, pedi para subir e logo permitiram minha entrada, bati na porta e Lena a abriu, sorriu quando me viu.
_Emma !- ela exclama surpresa, sorrio e a abraço forte, pego o bebê conforto do chão e ela cobre a boca com as mãos. – É da Lyvia ?
_Sim, minha cerejinha.- ela sorri e me da espaço para entrar.
_Posso pegar ?
_Claro.- ela pega a dorminhoca no colo e balança os braços devagar.
_Como é linda.- diz apaixonada, quem não se apaixona por essa criatura ?
_É uma boneca ?- me viro para ver de onde vem a voz rouca e cansada. Sorrio ao ver Lucy escorada na parede, sua cabeça lisa de fora e seus olhos mais fundos e escuros, deve ser efeito do tratamento. – Tia Emma !- ela diz um pouco mais alto, mas ainda cansada, sorrio e vou até ela a pegando no colo e abraçando seu corpo magrinho.
_Oi meu amor, como você está ? Estava com tanta saudade.- digo, seus olhos lacrimejam, ela é tão sensível. Linda !
_Eu estou dodói tia.- ela aponta a garganta, suspiro e lhe dou um beijo no lugar.
_Vai melhorar, eu juro.- ela ri com cosquinha e protege o pescoço.- como vai o tratamento ?
_Dói, é um monte de agulha tia, dói.- murmura cabisbaixa.- eu vou morar com o papai do céu ?
_Vai, eu também vou, mas não agora. Você ainda tem muito que viver amor.- digo incerta se eu vou pro céu, mas ela eu sei que vai. Seu sorriso se abre.
_Eu não vou achar ruim, papai do céu é muito legal, eu amo ele, quero ir morar com ele tia, lá não vou precisar tomar remédio.- ela diz meiga. Meus olhos enchem d’ agua. É simplesmente muita maldade e crueldade da vida uma criança se preocupar se vai viver ou não sendo que quando eu era pequena, ficava em conflito de qual “super poderosa” eu iria ser.
Minha estrutura estava desmontada, não tinha coragem de olhar para Lena. Imagina a dor que é você ouvir isso de sua filha de apenas 4 aninhos, uma bebê, que não tinha que pensar em todos esse problemas da vida.
_Amor, isso vai passar. É por pouco tempo, vamos pedir pro papai do céu pra você ficar boa, pra não tomar mais remédios e nem ficar com aquelas agulhas chatas no corpo.- sua mamãe fica triste quando você pensa dessa forma, você tem que ser mais forte do que já é, e aguentar isso por ela. Por você, por ela e seu pai... e por mim ! Eu não posso perder minha maior e melhor fã !
Eu me desarmo e deixo as lagrimas caírem, pego ela no colo a apertando em um abraço de urso, ouço o soluço fraco de Lena e Lucy responder meus sussurros de eu te amo. Me sento no sofá com ela no colo e olho em seus olhos.
_Você é a princesa mais linda do mundo.- ela sorri tímida.
_Mas as princesas tem cabelo, o meu não cresce tia. – diz alisando a mexa da minha trança, sorrio.
_Nem todas as princesas precisam de cabelo para serem lindas, você por exemplo, é mais bonita que a Branca de Neve.- digo, ela abaixa a cabeça envergonhada, olho para Lena que sorri em meio as lagrimas.
_Você vai papá com a gente ?- pergunta com esperança nos olhos.
_Se sua mãe deixar.- digo.
_Ela deixa... não deixa ?!- Lena sorri.
_Como não deixar ?! – sorrio.
_Tem um presente pra você na sacola.- seus olhos brilham vendo o embrulho da Ri Happy, ela pula do meu colo e pega a sacola a abrindo rapidamente.
_Uaaaal, é a Clawdeen Wolf.- diz empolgada rasgando a caixa da boneca.
_Quem ?
_A filha do lobisomem – ela diz sorrindo, não disse que as meninas amam essa coisinhas feias ?!
_Olha que linda filha.- Lena mostra os acessórios de moda da bichinha, Lucy sorria como nunca.
_Eu amei, obrigada tia.- ela agradece mandando um beijo, mando de volta e ela sorri começando a mexer no cabelo da boneca.
_Tio James que deu, ele mandou um beijo e disse pra você melhorar logo pra ir la na casa dele brincar na piscina com a Emma e a Kayla.- ela arregala os olhos.
_Eu posso mamãe ?!
_Claro que pode.- Lena sorri, ela solta um gritinho gostoso de animação, rimos.
_Aceita algo Emma ?!
_Uma conversa.- ela sorri e se senta a meu lado.
_Mamãe, que linda !- Lucy aponta Kayla e coloca as mãos nas próprias bochechas apertando-as , fazendo um biquinho de peixe, sorrio com toda aquela fofura.
_É a filha da Lyvia amor.- Lena responde encantada com a pequena cerejinha.
_Parece uma boneca.- se ajoelha e apoia os bracinhos no bebê conforto sustentando o queixo, ela é muito fofa.- Posso brincar com ela ?
_Filha, não é uma boneca, é um bebê de verdade, ela é muito frágil.
_Mas eu juro que a cabeça dela não vai soltar.- arregalo os olhos, no mínimo a cabeça das bonecas dela devem “soltar” sempre.
_Lucy, vá brincar.- Lena diz, acho graça e começo a rir. Logo as duas me acompanham. A pequena Lucy pega a caixa da boneca feia e sai pra brincar.
_E então Lena, como vai a quimio ?
_Olha Emma, eu realmente não sei o que faria sem sua ajuda. O dinheiro que você dá vai todo pro tratamento, gostaria que soubesse que não estamos atrasando nada pra tirar proveito da sua generosidade.
_Magina Lena, eu não me importo, desde que dê resultados.
_Estavam dando, no natal ela estava ótima, mas no dia 2 de janeiro, depois que você telefonou ela começou a reclamar de dor e ficou meio lenta, dormiu mais tempo que o normal e nem quis ir a casa da tia dela com Joe visitar os primos. Então levamos ela as pressas no medico e ele disse que o tumor estava aumentando e teriam que aumentar as doses dos remédios.
_Ah não, mas, eles não vão retirar o tumor ?
_O médico responsável, Dr. Kleber Abrel , disse que quer reduzir o tumor primeiro e depois retira-lo, tudo indica que dará certo, precisamos apenas de mais um tempo, os médicos estão confiantes. Mas Lucy não esta aguentando aquela carga toda de remédio, ela sempre chora quando chegamos na clinica.
Suspiro, tinha que ter um jeito mais fácil.
_Por que você não opta por um medico na Suiça, eles são avançados com tratamentos, quem sabe Lucy não tenha um resultado mais rápido ?!
_Não quero ter que sair daqui. Eu tenho uma vida aqui Emma. Não é tão simples.- ela resmunga.
_Ok, mas você prefere cortar sua vida aqui e salvar sua filha mais rápido, ou continuar e não saber por quanto tempo ela vai estar respirando ?! Lena, somos adultas,- observo a sala procurando por Lucy e não a vejo, mas abaixo meu tom- sabemos que Lucy está mal, esse tratamento todo pode ser em vão, sabemos disso. É fácil ?! Não, não mesmo, mas tem uma solução. E a mais plausível agora, é você ir em busca de um tratamento melhor a ela. Não pense no que você vai perder saindo daqui e sim, na vida que sua filha vai ganhar ao sair curada de lá.
_Não tenho dinheiro pra ir a Suiça.- retruca.- eu quero que minha filha seja curada mas, tem coisas que não cabem na nossas finanças Emma.
_Mas cabe na minha, na de James, de quem você quiser, e é logico que eu vou cuidar de tudo, desde o tratamento ao alojamento de vocês e quando vocês voltarem a Los Angeles, seu imóvel estará intocado.- ela balança a cabeça.
_Emma, você me dá muito dinheiro todo mês, não é nem sua responsabilidade, não posso aceitar isso também.
_Ou eu gasto pro bem de Lucy ou eu gasto com coisas desnecessárias. Lena, não estou apenas te ajudando, estou me ajudando também, e você não sabe o quanto.- ela suspira, sua expressão se torna chorosa e vejo suas lagrimas caírem.
_Emma...
_Apenas faça as malas, decida com seu marido, acerte as coisas e entre em contato com Ashley, ela vai ajudar vocês, eu estou muito ocupada esses tempos, tenho uma musica nova com a Nicki Minaj, clipes, álbuns, shows e até mesmo uma pequena turnê pela américa então, ela cuidara disso pra você.- enquanto falo, pego minha agenda e anoto todos os contatos de Ashley, entrego a Lena que suspiro secando as lagrimas.
_Você não existe.
_Estou bem aqui, em carne e osso e puro glamour.- digo e ela ri juntamente comigo, a abraço apertado ouvindo seus agradecimentos. Eu me sinto feliz por estar, de certa forma, ajudando a salvar uma vida. Uma vida de suma importância para mim.
[...]
Parei em frente a Victoria’s Secret com Josh ao meu lado segurando Kayla.
_Jura Emma ?- ele bufa, reviro os olhos.
_Sem reclamar, anda me ajuda a escolher.- ele arregala os olhos, sorrio o chamando pra entrar na loja.
Primeiro de tudo peguei um creme novo, ao invés de pegar o de uva peguei de pêssego, a colônia também e fui para a área das lingeries. Todas as mulheres passavam olhando para Josh que estava mais do que tímido encostado na parede com Kay no colo, eu estava achando a maior graça daquilo.
Pego a lingerie azul claro, rosa pink, roxa r branca, tiro discretamente uma foto delas e mando para James, sorrio esperando sua resposta, ele diz que gosta da branca, pego a mesma e um roby transparente com a camisola de renda. Vou ao caixa e saio da loja com Josh vermelho, ele carregava as sacolas enquanto eu mordia a mãozinha de Kayla. Meu celular começa a tocar, vejo a foto de James com uma rosa na boca sorrindo sexy pra mim, isso havia sido no dia 1, quando fomos a um restaurante jantar.
*Oi baby.
*Emma, aconteceu uma coisa meio estranha.
*O que houve ?- paro de andar, já preocupada.
*Lembra da loira do café ?
*Sim, o que tem ?
*Eu estava almoçando e então chegou uma loira e pediu pra se sentar comigo.- não consigo nem medir a proporção do meu ciúme quando ele disse aquilo. – ela tentou puxar papo mas estava ocupada vendo suas calcinhas.- ri.
*E o que é estranho ?
*Sei lá, o nome dela é Aloha e ela se vestia como uma perfeita putinha de um bordel qualquer, minhas meninas quando estão fazendo programa se vestem melhor.
*O que você acha ?
*Eu nem sei o que pensar, fiquei assustado ao ver que ela era a loira do café.
*Falou com os meninos ?
*Não, mas vou pedir pro Logan pegar a ficha dela.
*Isso, mais tarde vemos o que dá. Te amo.
*Tudo bem, eu também te amo.- ele desliga, guardo meu celular e vou até o carro com Josh.
Chegamos na mansão e Lyvia correu pra cima de mim pegando a filha.
_Como foi ?
_Perfeito, ela nem chorou. Ficou o dia todo andando com a tia ,né amor ?! Ainda fomos visitar a Lucy, nem preciso dizer que ela quase roubou Kayla de mim né ?!
_Minha bebê é um estouro.- ela diz orgulhosa pegando a pequena que estava acordada desde a casa de Lena.
_Ela mal dormiu, ficou olhando Lucy brincar e depois foi escolher lingeries comigo e Josh.- digo rindo.
_Você fez Josh entrar na V.S ?
_Claro que fiz. Aliás, você deveria ir lá, comprar umas coisinhas, deixar seu noivo feliz.- ela suspira.
_É verdade, daqui a pouco vou subir pelas paredes.- rimos.
_Precisa tirar o atraso do bichinho.- ela assente.
_Se pra mim é difícil, imagina ele, coitado.- gargalhamos dessa vez. Logan vem descendo as escadas com o cabelo pro alto e sem camisa.
_Olá coisa linda.- digo mordendo o lábio, ele sorri.
_Olá Emma maravilha.- ele me abraça.
_E como vai os preparativos para a grande luta ?
_Já disse Emma, vai ser só no final de fevereiro.
_Vai mesmo fazer isso ?- Liih pergunta.
_Sim, eu tô afim de criar um novo hobby sem ser , raquear algum banco ou coisa assim.
_Coisas simples né ?! - Liih diz sarcastica, rimos.
_Hm.. gente, cadê a Ane ?
_Saiu, disse que ia se encontrar com alguém.- Lyvia responde, Logan fica rígido na hora, opa, acho que alguém esta com..
_Com quem ?- Ciúme...isso mesmo. Seu tom é agressivo ao ponto de Lyvia erguer a sobrancelha.
_Eu que sei ? Eu ainda nem sei porque..
_Lyvia, não vem com esse papo nojento de novo.- digo apontando o dedo pra ela, rimos.
_Enfim, não sei.
_Logan, me faz um favor baby ?- ele bufa e assente, solto uma risada fraca.
_Pode, falar pro James que quando ele chegar, é pra ir direto para a mansão antiga, não deixe ele se trocar nem tomar banho, apenas mande ele ir pra lá.
_Eita, eles vão foder na mansão abandonada.- Kendall diz zombeteiro entrando na sala com um potinho na mão.
_Relaxa Schmidt, logo logo seu atraso vai sem compensado, não se liga na minha vida sexual não.- digo sarcástica, ele revira os olhos.
_Nem me fale.- ele dá o potinho pra Lyvia, vejo que é morango com chocolate e pega Kayla no colo cheirando seu pescoço.
_Bom, agora eu vou indo, que ainda tenho que passar em alguns lugares antes do meu CEO chegar, beijos.- aceno e saio da mansão.
Eu queria preparar algo pra inflar o ego do meu homem, ele com certeza iria adorar isso !
[...]
Andei pelo quarto mais uma vez, meu corpo já estava soando e eu estava começando a perder minha confiança em tudo que planejei, faltava segundos para eu desistir de tudo, colocar meu vestido e ir pra casa. Nunca fiquei tão nervosa pra transar. Deve ser porque nunca me arrisquei dessa forma, ainda mais com quem eu sei, que se sair do controle me mata.
Me olhei no espelho de novo, eu usava a lingerie branca que James gostou, meu salto 13 vermelho que deixava minha panturrilha bonita, eu sabia que James se sentia atraído por pernas também. Baguncei mais meu cabelo, que agora estava todo escuro, meu batom vinho mate, meus olhos bem delineados e fiz questão de caprichar no meu novo creme de pêssego. E James não aparecia.
Já era para ele estar aqui, onde esse homem se meteu ? Me sentei na cama colocando minha mão na cabeça. Bufei e me levantei inquieta dando mais uma volta em círculos pelo quarto. Abri a porta do quarto onde estava e segui para a escada, nem sinal desse idiota. Fui para a cozinha e peguei um copo enchendo de água, bebi e quase me engasguei por estar tremendo feito vara verde, eu não estava assim, mas James e seu atraso estranho me tornaram de confiante à uma criatura que mal podia segurar um copo por causa da mão tremula.
Sentei no sofá da sala e decidi esperar por ele ali. Eu planejei ficar em um dos quartos, um caminho de pétalas estava indo para a escada e indicava três quartos, ele teria que me achar, e claro, me acharia da forma que ele mandou, estaria ajoelhada ao lado da cama esperando meu dominador chegar. Pois é, até eu entrei nessa onda de masoquismo. O fato é que eu não gostaria de tornar nosso sexo monótono, jamais, eu queria dar tudo a James de forma que ele se saciando em mim nunca, nunca mesmo, precisasse ir buscar algo diferente na rua. E o conselho da minha amiga loira maluca foi: "entre na onda de Christian Grey". Comprei o maldito do chicote e as algemas, vendas e tudo mais, só precisava dele aqui. Segundo Ane, James por ser um traficante desde cedo já deve ter experimentado isso; Ele já se comportou de forma selvagem na cama comigo, mas acredito que ele tenha um certo receio de ouvir um “Não” que talvez, talvez não, com certeza seria minha resposta caso ele pedisse para eu me tornar submissa dele.
Mas deixando de lado essa historia babaca de fazer amor ,vamos partir para a loucura selvagem de sadomasoquismo na cama.
Decidi subir as escadas logo e me levantei pegando o copo que bebi do chão, quando me virei para a porta de entrada, ela se abre num estrondo e um James ofegante e sexy com a gravata solta e a camisa amassada aparece diante de mim. Arfo pesarosa tendo a visão galante e dominante do meu homem na porta.
_Desculpe, Logan não avisou.- ele diz com sua voz grave, assinto ainda atordoada, meu plano foi frustrado por questão de segundos, mas vamos reverter esse jogo.
_Sem problemas senhor.- digo abaixando minha cabeça, em total submissão a ele.
_Senhor... ?!- não respondi me mantendo de cabeça baixa.- Emma ?
_Sim senhor ?
_Me responde porra, que papo é esse ?- diz rindo e caminhando até mim, mas seu sorriso some quando não vê nenhum requisito de graça em meu rosto.
_Esta cansado ? Seu banho está preparado.- digo baixo de forma quase meiga demais pra mim. James me fita de baixo a cima e para na pequena coleira de prata em meu pescoço, um sinal obvio. Ele abre um sorriso molhador de calcinha e entra em seu incrível e até então desconhecido por mim, modo Dom.
_Suba na frente, ajoelhe ao lado da cama e me espere, quero que você me lave durante meu banho.- manda estreitando os olhos em minha direção, eu estava começando a adorar essa ideia louca da Ane.
_Sim senhor.- uma coisa que ela me deixou claro foi que, eu me dirigiria a ele apenas como senhor, e só quando ele mandasse eu falar, nossa palavra de segurança seria vermelho e eu deixaria ele me usar como bem entendesse. Sem retrucar.
Subo as escadas com as mãos juntas na frente do meu corpo, chego no fim da escada e escolho o meu antigo quarto. O quarto onde ele me beijou pela primeira vez depois de me humilhar na frente de todos. Lembrar o quão canalha James pode ser me deixou pingando por ele.
Tenho uma companheira muito traidora !
Como mandado, me ajoelhei ao lado da cama de costas para a porta. O chicote estava em cima da cama, e sim, hoje seria apenas isso, só uma diversão a mais, se eu gostar, até mesmo o plug anal entra na minha lista de compras no sexy shop. Espalhei mais meus cabelos deixando aquele ar sexy, descabelado. Quando ouço seus passos no corredor sinto meu corpo se arrepiar, parecia minha primeira vez.
A porta se abre e fico ereta ajeitando a postura, não ouço seus passos e estranho isso. Engulo em seco e suspiro alto.
_Espero que esse seu suspiro seja pelo tesão acumulado. Vou adorar se for por isso. Me diz minha putinha, é por vontade de me ter enterrado nessa sua bocetinha gostosa ?- ele pergunta ao pé da minha orelha, me arrepio e ele ri em meu ouvido.- responde vadia.
_Sim senhor, é por vontade de te ter me tocando.- respondo, estranho minha voz sair rouca daquela forma.
_Mas você não vai ter isso, não agora.- ele se afasta e fica em silencio, olho pela visão periférica vendo ele pegar o chicote. Sim, hoje é apenas isso, só uma coisa diferenciada, se eu gostasse até mesmo o plug anal entraria para minha lista de compras na sexy shop. Ele puxa meu cabelo me tirando do chão, me levanto rápido para não machucar meu coro cabeludo.- pro banheiro. – me vira em direção ao banheiro e me empurra, sigo para o mesmo.
A excitação que eu sentia com tudo aquilo era inacreditável, eu sempre tenho um tesão enorme pelo meu homem gostoso, mas ver ele mudar do CEO James Diamond para o meu Dom, era uma coisa que eu iria guardar, já que minha intimidade chegava doer de expectativa.
A banheira estava cheia e o termostato ligado para impedir a mesma de esfriar, os sais de banho deixavam um cheiro agradável no local e eu não via a hora de sentir aquele aroma na pele dele.
_Joelhos. Agora se vira de frente para mim, quero que você me veja se despindo.- diz, me ajoelho de frete para ele.
Puta merda ! Produção de homens perfeitos e gostosos, não parem, Mike a Cathy precisam fazer esse bem a humanidade procriando mais ! Ele se encontrava como um perfeito dominador, sem camisa deixando aquele abdômen delicioso de fora, de calça e sem nada nos pés.
Alguém mande um bote salva vidas porque juro que minha calcinha está se afogando !
Seus dedos desabotoam o cinto e James o arranca da calça, dobra o cinto na mão e dá duas batidas na mesma, ameaçador. Ele estreita os olhos mais uma vez e lança o cinto em cima de mim, continuo intacta apenas lhe observando. Os botões da sua calça social são abertos e ela é lançada ao chão me dando a perfeita visão de sua boxer branca cobrindo sua ereção. Sinto minha vulva palpitar.
Quieta periquita assanhada de uma figa !
_Sabe, eu...- ele se aproxima deixando sua ereção bem no meu rosto, a vontade que eu tinha de dar uma mordida bem gostosa ali era enorme.- vou afogar você nessa banheira, de uma forma deliciosa, pra mim.- diz enquanto mantenho meu olhar em seu pênis. Eu não disse ? se ele sair do controle, eu morro hoje mesmo.
_Senhor..
_Eu te mandei falar ?- pergunta, coloco a mão no rosto tentando amenizar a ardência do tapa que ele me deu quando eu falei.
_Não senhor.
_Se eu não mandei é porque não quero ouvir sua voz, entendeu bem vadia ?
_Sim senhor.
Ele puxou meu cabelo, me fazendo olhar em seus olhos, quase tão escuros quanto os meus, sua mão tira todo o cabelo do meu rosto e o coloca para trás. Tudo isso e eu não conseguia me concentrar com seu pênis enorme em minha cara. James me empurrou e passou por mim exibindo aquelas coxas grossas e ouço o movimento na água. Em seguida um pano é lançado em mim; mesmo sem ordem me viro e pego sua cueca do chão, não resisto e a levo a meu nariz aspirando seu cheiro delicioso.
A visão que tive foi o inferno para meu auto controle, James sentado na banheira, com toda sua imponência e masculinidade, os braços para fora e seus olhos serrados para mim.
_Vem cá minha morena.- me arrasto até ele como uma gatinha e me sento a sua frente, onde sua mão está.
Ele acaricia meu rosto, puxando meu cabelo mais para trás, não resisto e solto um gemido pra ele que sorri. Sua mão larga meu rosto e sigo seu movimento até a água. Me arrependo amargamente de ter colocado espuma ali, mas mesmo assim, ainda consigo ver sua mão, levemente, massageando seu membro. Minha boca chegava salivar com a cena. Um deus daqueles na banheira se masturbando a minha frente, é demais pra qualquer uma.
James puxa minha mão e a coloca debaixo d’água junto com a sua, suspiro sentindo a dureza de seu membro. Ele começa controlando os movimentos enquanto suas íris verdes, quase castanhas penetram em meus olhos, meu corpo chega ficar mole só de receber seu olhar. Quando ele larga minha mão, sou obrigada a prosseguir com os movimentos sozinha. Passo repetidas vezes meu polegar em sua cabeça inchada enquanto ele me encara e acaricia meu rosto com a ponta dos dedos.
Me assusto quando do nada James puxa minha nuca e enfia minha cabeça debaixo da água. Prendo minha respiração apesar de te entrado água em meu nariz. Gostaria de agradecer aos criadores de maquiagem a prova d’água !
Ele força meu rosto em seu membro duro e me puxa pra fora de novo. Começo a tossir e respiro fundo de novo olhando assustada para ele.
_Era isso que eu quis dizer com afogar. Vamos fazer um... “boquete aquático” – diz sorrindo safado, meus mamilos enrijecem, já que minha calcinha não tem mais onde molhar.
Boceta traidora ! Ninfomaniaca egoísta ! Não pode sentir a presença de James que já se anima toda, bastarda.
_Senhor..- ele mete mais um tapa na minha cara, fecho meus olhos me punindo por achar aquilo gostoso e erótico.
Eu sou a porra de uma masoquista de merda encubada !
_Pega o cinto.- manda, me arrasto pro canto do banheiro e pego o mesmo, lhe entregando.- agora terminar logo isso.
_Senhor..
_Abaixa Emma, agora !- diz em seu tão mandão que eu odeio entre dentes, mas como sou a submissa.
Respiro fundo tentando imaginar como eu vou chupar ele dentro d’água. Esse meu namorado é louco ! Puxo o ar e prendo no pulmão, colocando em seguida minha cabeça dentro da água. Senti seu membro ereto e duro tocar meu rosto, abro meus olhos e penso rapidamente como colocar ele na boca, sem me afogar.
Conto mentalmente até três e o encaixo na minha boca rapidamente, antes da água entrar em grande quantidade. Fecho minha boca em torno dele o apertando, sinto a mão de James na minha coluna me acariciando. Começo um movimento rápido de vai e vem, enquanto meus dedos brincavam com suas bolas, tudo pra ele gozar mais rápido e eu respirar. Enquanto masturbo ele, ele alisava minhas costas, até que um baque forte na minha bunda me faz levantar atordoada jogando água pra todo lado.
Olho para ele sem dizer nada e vejo seu sorriso satisfeito, mas ele não gozou...
_Entra aqui minha putinha, eu vou te ensinar como se faz.- arfo pesado e ele me puxa pela mão, me levanto me livrando da calcinha e do sutiã e entro na ponta dos pés.
Me sento na outra ponta da banheira, a água estava uma delicia, uma pena eu não poder ver o corpo do meu sensacional por causa da espuma. Nota mental: nada de sais na hora do banho !
_Encosta baby, relaxa.- ele diz com sua voz grave, me acomodo e fico a sua mercê.
James sai de sua posição inicial e se ajoelha a minha frente, suspiro com seu hálito batendo em meu rosto, ele sorri e puxa meu lábio inferior com os dentes.
_Minha delicia, gostosa.- diz e enfim, eu tenho o que desejei o dia todo.
Os lábios de James se juntam aos meus de forma suave, me fazendo esquecer o que estávamos praticando ali. Seguro em seu rosto e ele para o beijo tirando minha mão, entendo seu olhar de “não me toque” e logo estou com seus lábios nos meus de novo. Suas mãos estão por toda parte, meu corpo estava todo entregue a ele. Mas eu precisava de mais.
_A gente pode se especializar nisso em um futuro breve, é ótimo.- ele diz, franzo o cenho e logo o vejo afundar. Oh meu Deus !
James começou mordiscando minha barriga, contrai ela varias vezes com cocegas, e pensar que eu nem posso puxar seu cabelo, ahrg, isso me mata. Suas mordidas vão descendo, descendo e ele chega lá. Eu esperava um sexo oral, mas não, James me deu uma passagem pro céu e inferno ao mesmo tempo.
Tudo debaixo d’água parecia melhor, sua língua trabalhava mais lentamente e eu não entendia como ele ficava tanto tempo lá debaixo. Meus gemidos ecoaram pelo banheiro quando senti minha intimidade apertar sua língua. Seus dedos entraram e saíram de mim rapidamente, me convulsionando. Meu corpo já estava tremendo antes, agora, eu parecia uma vara verde. Apertei a borda da banheira com força, os nós dos meus dedos chegavam ficar brancos. Minha garganta estava secando e sentia meu orgasmo chegando.
James passou a mordiscar meu clitóris e seus dedos me fodendo loucamente agora. Joguei minha cabeça para trás gemendo alto e quando sinto que estou a dois segundos da minha libertação, ele para e se levanta. O cabelo molhado, os cílios maiores por estarem molhados também, os olhos mais claros...
_Pena que não deu pra salvar muito, o único ruim é que a água te limpa por mim.- ele diz ofegando.
_Eu adorei isso, senhor. - Apesar de não ter gozado, imbecil.
_Sei que sim, é uma maravilha não ?!
_Demais.- digo ainda meio fora de orbita.
Ele se levanta e estende a mão, lhe entrego a minha e sou puxada para cima com facilidade. Meu corpo gruda ao seu e seus lábios logo tratam de esfomeadamente tomar os meus. Mantinha meus braços abaixados, do lado do corpo enquanto ele por pura injustiça passeava por meu corpo livremente. Sua mão firme e grande parava sempre em minha bunda depois de circular todo meu quadril, seios e cintura, ele é tarado pela minha bunda.
Separamos por falta de ar e ele sai da banheira molhando sem preocupação o piso do banheiro, permaneço até ele estender a mão e me mandar sair também. Descemos os pequenos degraus que levavam a banheira e ele pegou uma toalha. Depois de me secar, passando minuciosamente a toalha em todas as partes arrepiadas do meu corpo, ele secou de leve seu cabelo e seus pés.
_Me diga, minha menina.- ele dá a volta em mim e para por trás me dando um abraço, retira meu cabelo molhado do ombro direito e o joga para o esquerdo. Sua boca viaja pelo meu pescoço bem de leve.- Você se comportou hoje ? Diz pra mim, você foi uma boa menina ?- sua voz rouca e sensual me tirava do sério.
_Si..sim senhor, eu me.. eu me comportei.- gaguejo tensa com seus beijos.
_Mentirosa.- afirma seguido de um tapa estalado e forte em minha nádega. Me encolho assustada e ele massageia o local atingido em seguida. – Eu terei que te castigar morena. O que me diz ? Me diz putinha Valentine, você se comportou hoje ?
_Sim senhor..
_Não mente vadia ! Eu fiquei sabendo do abraço que deu no viadinho loiro. – engulo em seco, Josh x-9. – quando eu disse, fique longe dele, era pra você levar ao pé da letra e ficar realmente longe, mas parece que alguém ainda não sabe o que é longe, não e senhorita Ranson ?
Meu corpo treme ao ser chamada daquela forma, James tem um poder incrível, se ele me chamar de barbie girl, mesmo assim soará erótico e sexy.
_Pro quarto, eu quero você de joelho com o chicote em mãos, irei te dar um pequena punição. Anda.- ele me empurra de leve. Sigo nua para o quarto e vejo o chicote, sorrio e me ajoelho pegando ele nas mãos. Minhas pernas ainda tremulas pelo quase orgasmo na água e minha bunda ardendo pelos tapas.
De cabeça abaixada eu consigo ver seus pés se movendo para perto de mim, ele esta novamente de calça. Pega o chicote de minhas mãos e ergo a cabeça vendo ele de forma sexy alisar a mão com o objeto, mordo o lábio e junto minhas pernas tentando aquietar o fogo lá embaixo.
_Eu fico tentando entender.- ele começa, fito seus olhos.- eu não sou claro o bastante quando digo que você é minha e apenas minha ?
_É senhor.
_Ah, então você gosta mesmo é de me pirraçar ?- pergunta rindo sarcástico, prendo meu riso, é exatamente isso. Fico em silencio. – responde senhorita Ranson, você gosta mesmo é de me pirraçar não é ?!
Ele vai até o móvel que tem ali e pega sua gravata de cima, solta ela completamente e vem em minha direção de novo.
_Mãos.- estendo as duas juntas a frente do corpo e ele as amarra.- continuando... você vai precisar de quantos pra saber que é minha ?
Permaneço em silencio e isso parece perturba-lo. James simplesmente sai do quarto.
Respiro fundo deixando minha posição menos ereta, pra não doer e fico com medo de ter irritado mesmo ele e ele ter ido embora. Eu ainda preciso gozar muito. Estou necessitada aqui. Tem quase uma placa no meio das minhas pernas dizendo “S.O.S periquita carente!”
Começo a me preocupar com a demora e resolvo chamar, será mais uma punição se ele estiver ai mas dane-se.
_James... JAAMES !
_Calada garota, não quero te ouvir.- ele diz entrando no quarto, sorrio aliviada, mas meu sorriso se torna uma careta assustada quando vejo uma arma em sua mão.
_O .. o que ?..
_Silencio.- ele ordena mirando em mim, prendo minha respiração.- Já que você não me responde de quantas precisa, vamos ver na base da roleta russa.
_Jay...
_Calada ! Vamos apenas brincar de morte agora ! Fique quieta.- diz mirando a arma na minha testa. Sinto meus olhos encherem de água e derrubo uma misera lagrima.
Ele coloca o dedo no gatilho e faço um bico de quem vai chorar, eu estava assustada. Confio nele claro, mas esse tipo de brincadeira pode terminar em tragédia, tanto pra mim, quanto pra ele. Fecho meus olhos apertando-os deixando as lagrimas caírem e ouço ele disparar. Nada. Solto minha respiração.
Abro os olhos e o vejo mirar na própria testa. Se essa arma disparasse eu me matava logo em seguida. Ele sem medo dispara. Nada.
_Já temos 2. Enquanto ela não disparar vamos somando suas chicotadas baby.
Sua arma encosta em mim novamente, dessa vez no peito. Conta até três e aperta o gatilho. Nada ! Ele coloca a mesma em seu corpo e apenas dispara. Nada !
Foram 4.
Eu nunca passei por algo tão agoniante, já estávamos em 10 e não tinha disparado, mas nada mudava o fato de que poderia ser agora. E eu estava com medo.
Ele coloca o cano frio na minha testa de novo, suspiro devagar, vai saber se esse não é o ultimo. James aperta o gatilho olhando em meus olhos. Solto meu ar preso e ele vira a arma para ele. Ela para em sua testa também.
_Quer saber, 11 é um numero bom.- diz e joga a arma pro lado.
_AAAAAAAAAH.- grito desesperada quando ela simplesmente dispara uma bala. Cubro minha boca com as mãos em pleno estado de aflição, James me olhava de forma fria e eu queria parar tudo apenas para abraça-lo. Eu não sei o que seria de mim se aquela arma estivesse em seu rosto.- Ah meu Deus...ah meu Deus...
_De pé princesa.- manda ignorando meu estado, eu quero meu James de volta. Chega disso tudo !
_James.- ele puxa meu cabelo com força.
_Não vá bancar a bebê chorona agora. Sabe que odeio isso. Você não é mulher ? Aguenta porra !- ele lança minha cabeça pra frente com um empurrão, suspiro tremula e deixo mais lagrimas caírem.
Apoio minhas mãos presas na cama como ele manda e me empino deixando minha bunda bem exposta pro castigo. Ele alisa minha intimidade com o dedo e vai subindo até parar no meu ânus, solto um gemido fraco e excitado. A primeira chicotada é dada. Sinto aquela ardência filha da puta e a minha bunda inchando, isso doía demais. Não é tão excitante quando ser afogado pra um boquete. Mais uma, ele me manda contar. Mais uma.
_Três.- digo tremula e com a voz visivelmente afetada pelo choro e susto. James é tão sacana que bate no mesmo lugar até chegar em 5, minha bunda estava ardendo, dolorida já.
Os outros 5 foram desferidos entre minha espinha, costela, perto da nuca. Faltava apenas mais um. Eu torcendo para essa sessão torturante acabar logo, aquilo dói demais. É um daqueles chicotes que se usam em cavalos, e eu com certeza não posso ser comparada a um cavalo, aquilo dói.
Estava doendo muito, e eu ainda estava afetada pelo quase tiro que o homem da minha vida levou, meu coração pareceu sangrar quando ouvi aquele disparo, e não ver um pingo de sensibilidade em seus olhos me deixou assim. Eu não sabia se era apenas atuação, ou se ele estava realmente gostando de me tratar daquele jeito.
Sim, eu pedi, mas eu também tenho total direito de reclamar, e só não gritei “VERMELHO” desesperadamente porque queria acima de tudo satisfaze-lo. Mas ainda assim dói, dói tudo.
_Apenas mais um.- ele diz. Respiro fundo. Pro meu susto e maior agonia, o chicote acerta em cheio no meu clitóris. Dor e excitação misturados no mesmo segundo em que ele me atingiu, aquilo foi inusitado , bom.
_Onze.- digo.
_Senta, com as pernas abertas.- me viro pra ele e me sento na cama, meus pés se separando, ficando quase cada um em uma extremidade da cama.- Eu estou realmente com vontade de sentir essa sua bocetinha babando na minha boca morena.- ele diz ajoelhando a minha frente. – Você é linda.- admira comendo minha intimidade com os olhos, mas eu quero mais que os olhos querido.
Como se lesse meu pensamento, sua boca entra em ação e começa chupando meu clitóris inchado. Caio de costas na cama não aguentando meu próprio corpo. Ele abre meus lábios molhados e passa a língua como se estivesse lambendo um picolé, com a ponta da língua e suavemente, meu corpo estremece apenas com isso. James percebe e coloca mais força naquela língua esperta e magica, ele me lambe como um filhotinho de cachorro bebendo água, eu estava quase lá. Suas mãos apertando minhas coxas espaçadas e sua boca me levando a loucura. Ele abraça minhas pernas com ambos os braços, cada um de um lado e enfia o rosto na minha boceta, seu nariz raspa em mim de forma louca e selvagem enquanto ele chupa, puxando com força meu clitóris. Me contorci na cama.
_Awwn, isso, isso...aah, assim.
_Você gosta minha putinha ? Gosta que eu puxe assim ? Vai mais amor, vem comigo, goza pro papai aqui, goza na minha boca morena.
Ele volta a me mordiscar e eu estouro em sua boca. Meu gemido alto e estridente toma conta do quarto, da casa, da rua... James continua lambendo, pegando cada gotinha da minha excitação. Ele se levanta e pega minhas pernas as empurrando para meu peito.
_Segura, eu preciso de algo intenso, preciso foder você com força, meu pau está quase rasgando a calça, ele está babando por você morena.- diz retirando o cinto de novo e o jogando a seus pes no chão. Agarro minhas coxas , ficando vergonhosamente aberta pra ele.
James tira a calça e vejo que ele já estava sem cueca. Seu pau realmente estava babando, expelindo o pré-gozo, excitado, gostoso, glorioso e mais duro que rocha. Ele sem aviso prévio, mete bem fundo em mim. Urramos juntos sentindo o enorme prazer de ter nossas intimidades juntas. Arqueio minhas costas, me sentindo maravilhada com o desempenho do meu sensacional. Ele começa a bombear bem duro em mim, suas mãos forçam minhas coxas pra mim dando mais espaço pra ele. Sinto meus sulcos escorrendo e chegando ao meu ânus, enquanto ele me fode com força.
_Ah porra, você é tão gostosa... essa boceta apertada é minha, só minha. Diz pra mim minha putinha, pra quem você vai dar essa porra gostosa aqui ? Ein ? Pra quem ?- ele geme em meio arfadas e urros de prazer. Eu sentia meu corpo pegando fogo e me imaginava com o rosto vermelho.
_Pra você...aawn, só pra você...isso, me fode bem duro amor.- digo desnorteada, ele bate na cama como um louco. O rosto de James começa a avermelhar e vejo seu suor descendo pelo abdome e testa. Seu cabelo já húmido parecia pingar. Eu não estava nem um pouco diferente, meu estado era pior. Totalmente arreganhada na cama, soada, gritando feito uma vadia louca e totalmente vermelha.
_Você é minha putinha gostosa. Ninguém jamais vai te foder assim, eu estou te arruinando pra qualquer ser de raça masculina. Você não vai encontrar quem te foda assim, quem te faça ver estrelas como eu faço. Ah porra...você é tão gostosa Emma !
A cabeça gorda de seu pau me rasgava de forma deliciosa, eu passaria minha vida com ele enterrado assim em mim. Eita homem pra ter um pau gostoso viu !
Eu não conseguia montar uma frase coerente, meus sentidos estavam claramente afetados. Joguei a cabeça para trás gritando desesperada por meu orgasmo. Ele viu minha agonia e manteve os dedos em movimentos circulares em meu clitóris.
_Aaah, James... ah meu amor..
_Goza comigo morena, goza pra mim baby !
Bastou isso pra eu me desfazer nele. Sua porra jorrando dentro de mim, quentinho e consistente. Esse homem é meu fim !
Ele desabou em cima de mim, queria me soltar e tocar seu corpo, precisava tocar ele, tocar esse pau gostoso do meu homem.
_Amor...- ele não me responde e se mantem em cima de mim.- Senhor...
_O que é ?
_Poderia me soltar ? Eu quero... eu preciso tocar você.
_Me tocar ?- ele se ergue e me olha no fundo dos olhos, seus olhos escuros.
_Por favor.- mio baixo, ele sorri e puxa minha mão me soltando.
_Vira, quero foder você de quatro.- manda e se levanta, me viro devagar sentindo uma dormência na minha intimidade, porra James ! Apoiei a mão na cama a sua espera.
Suas mãos começam a me tocar, elas estão em todas as partes. James para em meus seios e os aperta, amassando-os com força, solto um gemido fraco sentindo meus mamilos sendo torcidos. Ele torce um, enquanto a outra mão vai pro meu clitóris inchado, ele faz movimentos circulares enquanto sussurra coisas sujas em meu ouvido. Eu me sentia mais dele do que nunca. E James com sua possessão fazia questão de me lembrar que só ele me fode dessa forma.
Já molhada, James não
perde tempo e entra bem fundo em mim, sinto ele tocar meu útero. Gritei alto, e
ele urrou em meu ouvido me levando a loucura. Afastei minhas pernas dando mais
acesso a ele, James apoiou a perna em meu quadril e penetrou mais fundo ainda.
Sinto um estalo em minha bunda, ele estava me batendo com o cinto.
_Isso, é porque você
adora me provocar sua rebelde. Eu já avisei Emma, você é Minha e de mais ninguém.
Nenhum homem pode encostar no que é meu. Essa boceta gostosa aqui é minha
porra. Você é minha !- ele gritava em meu ouvido enquanto nos movíamos quase
levando a cama ao chão. Ele estava tão fodidamente selvagem e gostoso !
_Se meu castigo...ah..for
sempre esse.- digo entre gemidos.- eu irei aprontar sempre...oh céus ! Isso
Jay...
Ele bate em mim mais
algumas vezes, a dor misturada com o tesão, uma delicia. James sai de dentro de
mim e se senta na cama, seu membro ereto e brilhando por conta da minha
excitação, aquilo era o paraiso.
_Senta morena. Senta no
meu pau amor.- mio como uma gatinha e me arrasto até ele, me ajeito em seu colo
e sou invadida por seu membro mais uma vez. Ele me faz pular em seu colo, de
forma que eu julgava que uma vadia faria. Mas foda-se, eu sou a vadia dele.
_Ah..que gostoso amor !-
gemi em seu ouvido, ele me apertou a cintura e me deu um tapa forte na bunda.
_Gostosa, você é
fodidamente gostosa e minha !- ele diz entre dentes em um rosnado, gememos em
alto som e eu me quebrei. James logo gozou também, urrando como um animal.
Deitei em seu ombro e
ficamos em silencio por um tempo, eu estava quebrada. Meu corpo mole e pesado
ao mesmo tempo, meus olhos quase fechando, minha boca seca e meus músculos doloridos.
James acabou comigo !
_Emma..
_Sim ?
_Eu
quero te pedir uma coisa.- ele diz em seu tom normal, já vi que o James
dominador se foi junto com aquele monte de goza dentro de mim.
_Pede.-
ele sai de dentro de mim e me deita na cama de bruços, estou tão mole que ele
faz isso na maior facilidade.
_Eu
preciso ter um território só meu. Não fui eu que fodi esse buraquinho gostoso
primeiro.- ele se deita em cima de mim e fala em meu ouvido, rebolo roçando
minha bunda em seu pau.- Eu quero algo meu..
_O
quer dizer ?
_Eu
quero foder seu cuzinho gostoso.- ele diz e sua mão escorrega por minhas
costas, seus dedos entram na minha bunda e ele circula meu anus com a pontinha
do dedo. Ele quer o que ??
_James...
_Calma,
não vai ser assim do nada, eu vou te preparar pra isso, mas preciso saber se
você confia em mim pra fazer isso com você.- ele diz, sinto seu dedo entrar em
mim lentamente, de primeiro é um incomodo horrível.
_James,
para.- mando e ele logo retira o dedo. Me sento na cama, ele abre minhas pernas
e ajoelha no meio delas.
_Amor,
é tão bom pra você quanto pra mim. Vamos tentar.
_Eu
não sei...
_Juro
que vou ter o maior cuidado do mundo. E não vou invadir você do nada, vou te
acostumar com a ideia, e faremos quando você estiver pronta.- ele diz
rapidamente.- É questão de confiança..
_Eu
confio, mas tenho medo.
_Você
acha que eu faria algo ruim pra você ?- nego.
_Tudo
bem.- ele sorri abertamente.- vamos tentar.. aos poucos.
_Ok,
aos poucos. Mas agora... eu quero me afogar em você de novo. Tambem temos que
treinar isso.- sorrio e deixo ele me pegar no colo e me levar pro banheiro.
Lá
vamos nós !
Caímos exaustos na cama depois de mais uma rodada na banheira. Eu estava pra lá de cansada e satisfeita, meu homem fez a lição de casa perfeitamente. Eu estava extasiada com o fato dele querer fazer sexo anal comigo, sei que seria bom, mas não tenho certeza se vou aguentar. Ele me esfola com sexo normal, pelo anus ele vai me arregaçar.
Deitei a cabeça em seu peitoral másculo, contornei seu corpo com minha perna e me agarrei a ele como um carrapatinho. James abraçou meu corpo me puxando pra ele.
_Você me surpreende cada vez mais morena. Brincar de dominador e submissa com chicote de cavalo ?- ele ri, uma risada gostosa. Me sinto uma boba, eu fiz errado ?
_Eu não devia comprar esse ? ..eu não sabia como fazia e nem o que...
_Não morena, não foi errado não.- ele diz pegando minha mão de seu quadril e dando um beijo na minha palma.- eu só ri porque foi muito ousado, chicote como esses é usado por sado e masoquistas experientes. Não sabe o quanto me doeu te bater com ele.- diz acariciando com a ponta dos dedos a minha mão.
_Me doeu também.- ri fraco.- mas, eu gostei. Podemos aperfeiçoar isso. O que acha ?
_Eu estou criando um monstro ninfomaniaco.- ele diz gargalhando.
_Ah amor, é serio. E podemos revezar, eu serei uma boa dominadora.- digo orgulhosa.
_Emma, você não vai me dominar. Pode tirando essa ideia.
_Ah para James, vai ser muito bom, me imagina com um chicote na mão amor. Vou ficar um arraso.
_Convencida.- ele murmura rindo fraco.
_Tenho quem me faça ser assim. - levanto a cabeça fitando seus olhos, ele estava com um sorriso no rosto.
_Claro que tem.- ele morde meu queixo .
_Te amo.- digo.
_Eu também te amo. Você é a coisa mais importante da minha vida.
_Poderíamos ficar aqui né amor ?! Só nós dois, juntinhos, a noite toda.
_Estou achando que você tem a intenção de abusar de mim.- ele sorri.
_Está certinho, pretendo abusar muito de você. Cuidar do seu corpinho gostoso todinho. Começando pela cabecinha.
_Estou com uma dor de cabeça.- ele diz todo sínico, sorriu.
_Eu imagino baby, mas pode deixar que eu vou cuidar direitinho da sua cabecinha linda amor.- digo massageando seu peitoral.
_Oh cacete, eu to ferrado com você mulher !
_Ferrado ? Você está é realizado.- me gabo, ele ri assentindo.
_Estou, estou sim morena.- beija minha testa com carinho.
_Esta com fome ?- pergunto, ele morde o lábio. Dou um tapa em seu braço, ele ri. Safado !
_Estou, quer me alimentar?
_De comida.- digo me sentando na cama, ele alisa minhas costas nuas enquanto prendo meu cabelo úmido.
_Tem alguma coisa aqui ?
_Eu preparei um jantar especial pra você.- digo orgulhosa, ele morde o lábio. Gostoso !
_Ainda cozinha ? Tô realizado mesmo.- sorriu.
_Vamos descer ?- pergunto , ele se senta na cama e passa a mão pelo cabelo.
_Vamos.- levantamos da cama e vestimos nossas roupas. Eu tinha pego uma roupa pra ele na casa dele, mas James fez questão de ficar circulando pela casa apenas de calça.
Esquentei a comida, um salmão assado com uma saladinha verde bem temperada . Um Valentine pra acompanhar porque não existe nada melhor que um Valentine, sim, eu estou me achando hoje. Efeito James sadomasoquista.
Nos sentamos na sala, no tapete de forma informal, conversamos abertamente sobre tudo como um perfeito casal. Conversamo sobre a Lucy e contei sobre dizer a elas para irem pra Suiça, ele se emocionou com meu ato e me encheu de beijos adoráveis. Mais tarde, James já tinha bebido bastante o que resultou nele bem alegrinho fazendo gracinhas pra cima de mim. Eu adorei e tratei de me embebedar também pra partilhar esse momento com ele.
Subimos as escadas rindo como bobos, ele parecia sentir uma necessidade de me tocar, em qualquer parte que fosse. Eu apenas deixava me deleitando naquelas mãos maravilhosas.
_Deita.- digo entre risos, enquanto um James bêbado dançava em cima da cama.
_Vem dançar comigo baby.
_Deita amor, eu quero cuidar de você, lembra da dor de cabeça ?- rimos alto e ele se jogou na cama.
_Vem cuidar de mim vem, gostosa !- sorriu e me arrasto na cama, beijo seu tórax e ele ri.
_Você bêbado é um máximo.
_E você é uma delicia. Cai de boca no papai aqui amor.- diz todo embolado, entre risos, prendo meu cabelo e desço sua calça.
Tiro seu membro duro pra fora e passo o dedo na glande, em seguida faço o que ele mandou. Caio de boca naquela delicia!
#James
Acordei com o meu celular tocando, abro meus olhos devagar
bufando. Me viro na cama e vejo que Emma está deitada de costas pra mim, ela
sempre se enganchava em mim e depois soltava. Minha maluquinha. Vejo as marcas
em suas costas, suspiro. Na hora é bom, mas depois, ver aquilo e saber que fui
eu... perde todo o encanto. Me levantei devagar para não acorda-la e
espreguicei. Dei a volta na cama e parei de frente pra ela. Tão linda essa
minha morena ! Lhe dou um selinho antes de ir tomar meu banho. Eu só passaria
em casa pra me trocar e ir pra empresa, agora sou um homem de negócios !
Me despi da calça que usava e tomei uma ducha rápida, sai
vestindo a roupa que Emma trouxe para mim na noite passada. Peguei minha camisa
e minha calça social dobrando e colocando na mochila com as roupas dela.
Arrumei a bagunça de roupas do chão rapidamente , pego um óleo de massagem no
banheiro, esperta, pensou ate no dia seguinte antes de voltar a cama para
acorda-la. Passo o óleo devagar por suas costas marcadas, ela geme.
_Hei, morena.- chamo beijando seus cabelos macios, ela
resmunga e vira a cabeça pro outro lado, reviro os olhos.- Emma, levanta amor !
_Só mais um pouquinho.- murmura com sua voz rouquinha. E geme
mais uma vez quando massageio suas costas.
_Eu já tenho que ir, vamos.
_Não amor, eu vou ficar aqui.- ela diz se virando pra mim.
_Por que ?
_Porque sim bebê, eu vou me arrumar aqui e vou pro estúdio
daqui.
_Mas por que Emma ?
_Porque eu vou ficar por aqui mesmo ué, mais tarde eu vou
pro estúdio então, vou dormir mais e depois vou pro estúdio.
_Tudo bem, mas vamos tomar café comigo. Vem !- puxo seus
braços e ela se senta na cama contra vontade, resmungando, pego ela pelos
braços a levantando, ela solta alguns palavrões e vai pro banheiro se ajeitar.
Desço na sua frente e vou para a cozinha ver se tem alguma coisa pra comer.
_O que vai fazer mais
tarde ?- ouço sua voz melodiosa, dou de ombros. Ela chega ao meu lado e beija
meu braço.
_Não sei, acho que nada.
_Podemos ir pro cinema né
?! Como um casal, normal.- ela pede toda manhosa, agarrando meu braço e
deitando sua cabeça nele.
_Podemos sim, que horas
você sai hoje ?
_Não sei, te contei sobre
a Nicki ?
_O que tem a Nicki ?- pergunto
e ela se desvencilha de mim indo pra geladeira.- pega o queijo pra mim.- peço
indo até o armário atrás de pães pra um sanduiche.
_Vou cantar com ela.- diz
animada, sorrio.
_E a Jessie ?
_Não amor, você não
entendeu. Eu e a Nicki.- diz pausadamente, reviro os olhos. Pego o queijo de
sua mão.
_Tenho cara de surdo Emma
?
_Não, ah céus, eu quero
dizer que eu vou cantar só com ela, porque ela pediu um feat comigo pro álbum dela.
_Ah sim, agora entendi.-
digo terminando de preparar nossos sanduiches.
_Estou tão animada.
Alias, vou cantar com Big Sean também, acredita ?- ela bate palmas enquanto
pula.
_O que ele tem de demais ?
_Simples, ele é o Big
Sean.- da de ombros. Estendo o prato com o pão pronto, ela pega e se senta a
mesa.
_Que música, dele também ?
_Uma vai ser pro álbum dele,
e a outra pro meu. Que eu mesma escrevi- diz orgulhosa.
_Jura ?
_Sim, fiz pra você.- me
viro para ela, e não deixo de sorrir.
_Pra mim é ?
_Sim, eu fiz logo no
começo, quando a gente se conheceu.- ela diz e morde seu pão, faço o mesmo com
o meu.
_Fiquei curioso agora.
_Eu ainda nem gravei ela
amor.- diz rindo.
_Só um pedaço, vai..
_Eu canto mais tarde,
prometo.
_Vou cobrar.
_E eu vou cumprir. Te
amo.- diz jogando um beijo pra mim, sorrio.
_Eu realmente não sei o que seria de mim sem você.- digo,
ela sorri corando. Adoro quando ela cora !
_Por que diz isso ?
_Porque é verdade amor, eu acho que não viveria sem você.
Aquele papo de apenas existir. Eu não entendia isso até perceber que a gente
pode sim, apenas existir. Eu me considero sem vida, não tendo você. Você é
minha vida ! – digo, ela segura meu rosto depois dessa pequena declaração e
funga toda meiga.
_Você é minha vida também James, é o homem da minha vida ! O
único que pode me fazer feliz.- ela beija meu queixo, pego seu rosto e lhe dou
um beijo.
_Te amo morena pequena.
_Sensacional.- ela sorri.
_Quando nós tivermos um filho, tem que ser menino. Uma mini
Emma vai me dar muito trabalho.- digo e seus olhos alagam, sorrio e passo meu
polegar em sua bochecha secando sua lagrimas.
_Vamos ter filhos ?
_Claro que vamos, uns 5. O que você acha ?
_É demais, não ?
_Claro que não princesa,
é o bastante.- ela sorri.
_Você vai ser um pai incrível.-
ela diz toda sensível alisando meu maxilar, viro o rosto beijando sua palma.
_Farei o possível, por
você.- Ficamos nos beijando, namorando por alguns minutos, até eu realmente ter
que ir.
_Emma, vamos.
_Não vou James, eu estou com sono ainda.- diz se jogando no
sofá, me sento na ponta do sofá ao lado dela.
_Dorme em casa.- peço, ela nega.
_Eu estou aqui, pra que
ir pra lá ? Vou dormir mais um pouquinho porque um certo alguém acabou comigo
noite passada- sorrio arrogante, eu tenho motivos de ter meu ego enorme, ela
colabora com isso, culpem minha namorada maravilhosa.- e depois vou pro estúdio.
_Por favor..
_Sensacional, está tudo
bem ?
Não, não estava. Eu não
quero deixa-la sozinha. Locki, Thomas, Joshua, e mais outros que tornam minha
lista de inimigos infinita podem fazer algo contra ela, não quero Emma sozinha.
Além de que eu estava sentindo que algo daria errado hoje.
_Não quero deixar você sozinha Emma.
_James, presta atenção, eu sou bem grandinha, sei me cuidar
e tem um porão cheio de armas nessa casa. Nada vai acontecer. Aliás, ninguém sabe
que estamos aqui amor.
_Mesmo assim, vamos, por favor.
_Não quero brigar logo cedo James, me deixa aqui amor.- ela
pede se sentando no sofá, pega meu rosto entre as mãos pequenas e me beija. Me
deixo levar com seu toque e aprofundo o ato, ela permite a entrada da minha língua
e me aperta pelos ombros contra ela.
_Você tem que ter um
motivo pra querer ficar.- digo depois que nos afastamos, ela bufa.
_Senhor... James, eu
apenas estou com preguiça. Planejei passar a noite aqui e seguir direto pro estúdio
mais tarde. Apenas.
_Eu te levo, espero você
se arrumar.
_Já está atrasado.
_Cacete de mulher
teimosa.
_Fica tranquilo, eu vou
ficar bem oras, o que de mau pode acontecer ?
_Tudo bem, vou deixar
você aqui. Mas me liga quando sair.
_Ok, eu vou ligar.- ela
me beija mais uma vez. Encho seus lábios macios de selinhos enquanto ela ri.
_Te amo. Te amo muito.
_Eu te amo muito também.
Volta logo tá ?! – sorrio lhe dando mais um selinho. Era quase um crime manter
minha boca afastada da dela.
_Te vejo mais tarde.- ela
morde o lábio sorrindo.
_Claro que sim.
[ ...]
Desci as escadas vendo as meninas sentadas na sala babando
na minha cerejinha, me aproximei dando bom dia e beijei minha pequena e pego
ela do colo da mãe.
_Tava com saudades do tio amor ?- pergunto, ela fica me
olhando com aqueles olhos azuis enormes e lindos, beijo a ponta de seu nariz a
acomodando no meu ombro.
_Ela chorou quando você saiu.- Lyvia diz rindo e me
entregando a toalhinha dela, coloco em meu ombro e depois ajeito ela.
_Vendo jornal ?- pergunto rindo.
_Precisamos manter a mente ocupada querido.- Vanessa diz.
_Olá, cheguei.- Ane abre a porta toda animada.- cadê minha
morena ?
_Minha.- corrijo, ela ri.
_Eu conheci primeiro, é minha.- ela mostra a língua.
_Vá se catar Ane.- digo, ela revira os olhos, mania do cão
que a Emma passou pra todo mundo viu !
Logan estava descendo as escadas com o cabelo em pé. Sorrio
e não perco tempo em zombar da cara dele.
_Acabou o gel ?- ele mostra o dedo do meio.
_Vai se foder.
_Tá bem irritadinho esse tempos hein Henderson.- Kendall
observa enquanto desse logo atrás.
_Por que vocês não cuidam da vida de vocês ?
_Eita mal humor.- Ane passa por ele rindo, vejo meu amigo
fuzilar ela. O que eu perdi ?
_Por que será não é McCoy ?
_Não faço idéia Henderson.- ela da de ombros cínica, franzo
a testa.
_O que eu perdi ?- pergunto.
_A vergonha na cara, para de agir como mulherzinha e querer
se meter na minha vida.- ele responde, ergo uma sobrancelha- Alias, não encontrei nenhuma americana com
nome de Aloha cara.
_Como não ?- pergunto e o chamo com a mão, seguimos para a
cozinha.
_Não achei, procurei por toda parte mas nada de nada.- bufo.-
a única que encontrei mora em Chicago e é morena.
_Tudo bem, esquece ela. Não faz tanta diferença.- dou de
ombros. Pego uma xicara de café porque o cappuccino da Carmen não tem como
negar.
_Bom dia senhor Maslow.-
Carmen diz e Jonathan dizem juntos.
_Bom dia.- respondo e
tomo mais um gole do café, Kayla fica agitada em meu ombro.
_Senhorita Valentine ?
_Ficou em casa, ela vai
trabalhar hoje, aliás, eu também e estou quase atrasado. Até mais. Um bom dia.-
digo e aceno pros dois.
_Ué, esse jornal não é de ontem ?- ouço Carlos perguntar
quando retorno a sala.
_Não sei, não vi ontem.- Kendall responde.
_Lyvia, tenho que ir.- digo, ela se levanta e pega a pequena
do meu colo. Olho meu relógio, que foi um presente da minha morena e vejo que
já são 7:10, tenho que correr !
_Bom, a produção deve
estar bem pobre porque nem a roupa da apresentadora mudou.- Carlos diz rindo.
_Nem todos são bem de
vida, pare de julgar.- digo rindo.
_Que estranho, a mesma matéria
de ontem...- Logan diz.
_Tudo bem, eu vou indo, porque não sou desocupado. Até mais
tarde.- digo e saio batendo a porta da frente.
[...]
Collin e eu passamos a manhã inteira analisando o contrato
com os chineses, eu nem estava ligando tanto para aquilo, estava mais
preocupado por Emma não ter mandado nem uma mensagem se quer.
_James ?
_Desculpe Collin, pode repetir ?
_Eu não disse nada James. Você está bem fora de orbita, o
que houve ?
_Sei lá, não houve nada mas parece que vai acontecer daqui a
pouco.
_Algo ruim ?
_Algo que me aperta o peito, só não sei o que é. E Emma que não
me liga... estou ficando velho.- digo cobrindo o rosto com a mão, ouço sua
risada.
_Não se preocupe, ele está bem, só deve ter se atrapalhado
com o horário.
_É, deve ser. Viu o jornal hoje cedo ?- pergunto.
_Não, nem liguei a televisão, dormi tarde, acordei quase em
cima da hora.
_Carly Ranson.. ?
_Ela mesma.- ele diz rindo.- aquele mulher tem uma
disposição.- gargalho.
_Já sei de onde veio a filha então.
_Como ela esta ?
_Emma ? Bem, esta tudo bem.
_Ela parece feliz rapaz, continue assim.
_Minha missão é tornar ela a mulher mais feliz desse mundo.
Vou cumprir.
_Espero que sim.
Rimos e eu me retirei porque precisava redigitar um contrato
pra ele.
Enquanto ainda trabalhava
senti meu celular vibrar, sorri imaginando ser minha morena, mas meu sorriso
murchou quando vi que era Ashley.
*Ash ?
*James, onde Emma está ?- olho meu relógio, já é quase hora
do almoço, ela não chegou ainda ?
*Ué, ela não foi ?
*Não, e não atende o celular. Consegue falar com ela ?
*Posso tentar. Espero que já te ligo.
Desligo a chamada e procuro o numero de Emma com pressa na
agenda. Toca uma vez, duas, três... até cair na caixa postal. Tento de novo e
nada. Deixo o celular na mesa e respiro fundo. Ele começa a tocar de novo,
Ashley.
*Não consegui nada.
*Onde ela estava ?
*Eu deixei ela em casa dormindo e..
*-amor viu o jornal ? Uma casa pegou fogo- -ouço uma
terceira voz, é a voz de Gase.
*Ash..
*Espera aí James, uma mansão pegou fogo.
*Uma mansão ?- meu coração acelerou.
*Sim.
*Que mansão Ashley ?- a linha fica em silencio, logo ouço
Gase chamando por Ashley.
*James ?
*Cadê a Ashley ?
*Tá em choque, nem se mexe. Onde você está ?
*Trabalhando. Que mansão é essa Gase ?
*É uma que é bem afastada da cidade.
*Ah não..
*Estamos indo pra lá ver o que aconteceu. A imprensa foi
chamada de tudo.
*Gase, Emma estava lá. Se for a minha mansão... meu Deus,
minha mulher estava lá dentro.
*Calma James, ainda não sabemos qual foi.
*Estou indo pra la.- digo me levantando e pegando o paletó.
-Agora.
*Passo aí pra te buscar.
*Deixa, eu vou sozinho. Manda a Ash ligar pra Ane.
*Já ligamos, eles estão indo também.
Perco minha visão por um
segundo...a única coisa que eu conseguia pensar era nela...Emma..minha morena !
_James ?- Collin pergunta quando entro em sua sala, quase
arrombando a porta.
_Collin, uma mansão pegou fogo, pode ser a minha, Emma
estava lá.- digo e ele se levanta rapidamente.
_Emma estava lá ?
_Se foi a minha mansão sim, precisamos ir até ela pra ver se
é verdade.
_Se for..
_Não me fala isso, não quero nem pensar.
_Acha que devo ligar para Carmen ?
_Não, não a assuste, vamos até lá primeiro.
_Vamos até lá então, anda, vamos- diz me empurrando, saímos
correndo de lá e ele me mandou ir em seu carro com ele, não estava em condições
de pegar o volante. Meu celular começou a tocar de novo, o peguei e atendi.
*Fala Logan.
*É a Ane, onde você está ?
*Indo pra mansão, e vocês ?
*Estamos quase chegando...ah não, meu Deus não...
*Ane..
*Tá pegando fogo mesmo James, sua mansão está em chamas.
Minha amiga ! Ela falou com você ?
*Ela não me ligou hoje.
*Chega logo, por favor.
Encostei a cabeça no vidro do carro deixando minhas lagrimas
escorrerem, se algo aconteceu com ela, eu não vivo mais ! Eu não posso ficar
sem ela. Não posso...não posso..
Chegamos na mansão e eu pulei pra fora do carro ainda em
movimento, o fogo tomava conta de tudo, algumas partes já tinha desabado,
estava tudo destruído... Emma tinha que ter saído de lá. Logan se aproxima de
mim e me puxa para os demais. A confusão de repórter, policia, bombeiros,
deixava minha mente mais alucinada, mas nada era pior que imaginar Emma lá
dentro.
Ela saiu de la James, se acalme, meu subconsciente repetia
como um mantra. E se ela não saiu ? Relaxa cara, ela saiu de lá, você treinou
sua mulher pra isso, ela é boa demais pra não ter saído a tempo. Mas foi um
atentado, e se amarraram ela, se ela estiver no meio daquele fogo todo ? PARA
COM ISSO PORRA ! Emma saiu de lá, ela deve estar com a Carly, respira fundo. Se
ela estiver lá, não quero respirar mais. Relaxa cara, ela saiu de la. Ela saiu.
Ela está bem !
_O que está acontecendo ?- pergunto estacando no meio do
caminho, Logan me olha enquanto questiono um bombeiro.
_Fomos chamados por aquelas moças, elas estavam passando e
viram o fogo.
_Quando começou essa porra ?
_As 10:00 da manhã fomos acionados.- 10:00 ? Já são 12:00.
_Tinha alguém la dentro ? – diz que não.
_Não sabemos, estamos tentando entrar de alguma forma. O fogo
esta intenso demais.
_James, vem ca.- Logan me puxa de novo, avisto Ashley
abraçando Ane, Vanessa com Carlos, Kendall e Gase travados olhando o fogo e
Collin com seu olhar de padrasto preocupado. Nada importa ! Cadê ela ?
_James.- Ane se solta de Ashley e corre pra mim, me
abraçando. Aperto seu corpo contra o meu.
_A casa esta pegando fogo desde cedo, começou umas 9:00 da
manhã eu acho. Eu fui mexer na televisão e vi que estava passando realmente a
reportagem de ontem, é como se tivesse sido gravado. Não vimos nada sobre isso
o dia todo porque a TV foi sabotada. Se eu tivesse visto quando a imprensa
veio, teria dado um jeito de entrar, mas estava tudo tomado pelo fogo quando
chegamos, eles estão tentando entrar.- ele diz, mas não ligo, eu quero ela.
_Emma..- digo sem ar. Ane soluça alto.
_Ninguém a viu o dia inteiro, não sabemos dela.- ele diz,
quando termina sua frase, termina minha vida também.
A casa explode !
Aquele som, aquela
imagem. Tudo contribuía para o meu fim. Ninguém a viu o dia todo. Mas ela não poderia
estar ali. Eu sou ruim, sei disso, mereço sofrer, eu sei, mas ela não. Minha
Emma não.
_Oh meu Deus.- Ane diz
olhando a casa.
Desabo e caio no
desespero vendo aquela cena. A casa onde ontem eu estava amando e venerando o
corpo da minha mulher estava destruída, e o pior, ela poderia estar lá dentro.
Minhas lagrimas rolavam desesperadamente pela minha face, o amor da minha vida
não pode ter tido esse fim ! Ela não pode me deixar ! Eu não sou nada sem ela,
nada. Ela não pode ir.
Eu preciso de Emma para
viver, como preciso de ar para respirar. Eu preciso dela. Eu não sou nada sem
ela.
E prometi ser o pai dos
filhos dela, temos muito ainda que viver. Esse não é o fim, não pode ser assim
! Não pode.
Ela me prometeu, ela
disse que iria cantar pra mim mais tarde. Eu prometi voltar, estou aqui... e
ela ?
Começo a me punir, não devia
dar ouvidos a ela, deveria ter a pegado e jogado em cima do meu ombro e levado
ela embora, eu devia ter insistido mais. Eu senti que algo estava errado e me
mantive calado, quem sabe se eu tivesse falado, ela teria saído daqui comigo.
Como eu pude ser tão irresponsável
e burro assim ?
_Tinha alguém dentro dessa
porra ?- Logan grita pros policiais. Ainda estou atônito a tudo.
_Não sei senhor.- o
policial diz recatado. Me viro e caminho em passos duros até ele, o pego pelo
colarinho.
_NÃO MENTE, MINHA MULHER
ESTAVA LÁ DENTRO ?!
_Vamos apagar o fogo e
entrar, só saberemos quando entrar.- ele diz.
Isso é pior do que
qualquer tortura já imaginada nesse mundo. Mas eu tenho que ter esperanças. Ela
é muito boa, quando o fogo começou, ela deve ter saído. Ela saiu de lá.
Eu só sabia pedir a Deus,
que minha morena estivesse fora dali, sã e salva.
_Então eu vou entrar.- me
viro e corro em direção ao fogo. Ouço todos me chamarem, mas não me importo. Se
ela estivesse mesmo lá dentro, eu teria o mesmo fim. Pelo menos estaria perto
da minha morena. Não posso deixar por isso mesmo, ela me deve um filme ainda !
.
.
.
.
.
.
.
LOOK
Emma (passeio cm a Kay)
.
.
.
.
.
.
.
N.A- Tá aí, o final completo.
ELE VAI ENTRAR NESSA PORRA !!
Esse final...a casa, a Emma...ela saiu ? Ela ficou ?
Oq aconteceu ? Acaba aí a historia de Jemma ? haha logico q não, mas cadê
a Emma ? E esse deja vu com o David e Jonathan ? Oq tem haver um com o outro ?
E a loira, “Aloha” ? Quem é ela meu povo ?
JAMES CEO CHEGOOOU ! Espero que tenham curtido essa
nova fase do nosso traficante gostoso kk
Queria agradecer a minha leitora linda (Rafa) que
decidiu comentar, muito obrigada amorzin, fiquei super feliz cm seu comentário.
E as outras...meu, vocês são fodas demais, amo todas vocês !!
Cap dedicado a minhas meninas do grupo do Whats, um
pouco de fogo pra vcs girls kkk literalmente !
Kisses
#Batgirl