quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
Cap. 50 - Sledgehammer
#James
Dois dias depois.
Senti mãos apertarem meu rosto e lábios selando os meus. Sorri e abri os olhos, minha cabeça doeu mas não liguei, fiquei chateado ao ver Mason e não Emma. Ela se sentou e sorriu para mim. Ergui o corpo apoiando pelo cotovelo e olhei em volta, estava no quarto de hospedes onde ela dormia.
_Bom dia.- sorriu mais largo ainda.
_O que eu tô fazendo aqui ?- me levantei devagar.
_Ah, você chegou super bebado e eu te trouxe pra cá depois de te dar um banho. - deu de ombros e se levantou, suspirei aliviado ao ver seu corpo coberto.- Foi engraçado ver você chorando de tão bebado que estava.
_Chorando ?
_Sim, você saiu a tarde e só voltou de madrugada fazendo a maior bagunça lá em baixo.- foi pra frente do espelho e prendeu o cabelo, virou, pegou um copo e um comprimido e me entregou.
_Obrigado.- peguei e engoli bebendo a água.
_O que houve ontem ?-perguntou.
#FlashBack
Estava sentado sozinho em um corredor do hospital, Ane e as meninas estavam do outro lado. Ela quase me matou quando me viu e começou a gritar então eu saí dela. Me encostei na parede e esperei alguma notícia de Emma, fazia um dia que ela tinha entrado em coma e até agora nem um sinal dela. Fechei meus olhos os sentindo arder, eu não dormia desde aquele dia. Mason deu sinal de vida no outro dia, disse que não achou ninguém na boate e ficou por lá com medo de sair e ser estuprada, enfim.
_Senhor Maslow ?- abri meus olhos vendo o médico de jaleco branco e sua típica prancheta.
_Noticias ?
_Bom, os batimentos caíram mais, estão bem baixos mesmo. Tentamos reanima-la mas não deu certo. Emma está em um coma profundo e há chances dela não aguentar.
_Não, você vai voltar pra lá e reanimar minha mu...minha prima e trazer ela de volta.- ordenei me levantando ficando da altura dele.
_Senhor, estamos fazendo o máximo.- disse andando para trás.
_Não me interessa.- andei até ele.- se ela não voltar você também não vai voltar do coma que eu vou te deixar.- ameacei e ele estremeceu assentindo.
_Vou dar um jeito.- disse assustado e saiu correndo.
´#FlashBack Off
E depois disso eu não recebi mais noticias dela. Ninguém poderia ficar com ela, e eles disseram que nem tem necessidade já que ela não acorda. Saí de lá e fui para o bar mais próximo e passei o dia inteiro por lá, enchendo a cara e acho que quando voltei pra casa, não sei como , estava tão ruim que Mason teve que me ajudar.
Coloquei a mão na cabeça e me levantei, Mason segurou meu braço.
_O que houve ontem James ?-perguntou de novo.
_Desde quando minha vida te diz respeito ?- soltei a mão dela de mim e fui pra porta do quarto.
_Você é um idiota mesmo, eu cuidei de você.- disse e eu me virei encarando ela.
_Eu pedi ?
Saí do quarto deixando ela de boca aberta e indignada, ah que se foda também, já tenho problemas de mais.Fui pro meu quarto e entrei seguindo pro banheiro, tirei a box e liguei o registro deixando a água quente cair em meu corpo. Meus musculos relaxaram na hora e eu ergui a cabeça deixando a água lavar meu rosto.
Meu corpo estava fraco, eu estava agindo com lentidão a tudo. Não estava mais com motivos para manter minha alimentação nem nada do tipo, só queria enteder porque eu a amo tanto. Com Jazmyn não foi assim. Vai ver é porque Emma é autoritária demais, isso me encanta, ela me desafia, me põe de certa forma contra a parede, Jazzy era muito mais sensível e por mais que ela fosse mais velha, era mais menina que a Emma. As vezes esqueço que Emma Valentine é apenas uma cantora de 18 anos de idade, ela age como uma mulher madura, acredito que ela seja mais durona do que Vanellope. Ou não né ? Vai saber, cada um com seus problemas. Eu com Emma e Ian com Vane.
Saí do banheiro e vesti uma box limpa e uma calça de moletom junto com um moletom preto, eu amava meu moletom do AC/DC mas a Emma o levou e vai saber onde ele está. Ri querendo saber o porque daquela louca ter o levado. Emma tem sérios problemas.
Desci as escadas em direção a sala, Logan corria como louco de um lado para o outro, Lyvia estava em seu mundo paralelo comendo chocolate no sofá, Dustin com o computador na perna sentado ao lado de Liih, Ane corria com Vanessa para todas as direções, Carlos estava parado com cara de assustado me olhando e então Kendall entrou na bagunça.
_Anda, temos que dar um jeito antes dele...- começou e então Carlos apontou pra mim e ele se virou me olhando. - acordar...
_O que tá acontecendo aqui ?- perguntei calmo para não piorar a dor de cabeça.
_Nada.- Kendall sorriu, cutucou Carlos que também deu um sorriso forçado.
_Gente, foi apenas uma carga, pelo menos....- Logan chegou na sala falando e então todos, inclusive as meninas o fuzilaram. E ele me olhou, franzi o cenho e ele bateu em sua própria testa.
_Que carga ?
_Nenhuma.- Ane disse
_Não perguntei pra você mosquita.- rebati e ela me fuzilou erguendo o dedo do meio.- enfia no cu e roda.- ela ia falar mas Vane tampou sua boca.
_James, podemos conversar no escritório ?- Kendall perguntou. O olhei irritado e assenti saindo e ele me seguindo. Entrei e empurrei a porta que quase bateu na cara dele.
_Que merda aconteceu ?
_Roubaram uma carga de maconha.- ele disse apreensivo. Me encostei na cadeira soltando um riso. Ele franziu o cenho.
_Legal...Muito legal, além de Emma agora isso...
_Tá tudo bem você cara ?
_CARALHO, NÃO TINH NINGUÉM NAQUELA PORRA PRA DEFENDER O CASSETE DA CARGA, QUE PORRA EU TENHO QUE FAZER TUDO SOZINHO ? CHAMA OS OUTROS AQUI, ...NÃO MELHOR, VAMOS LÁ PRA FORA, TODOS, AGORA !
Ele estava com os olhos claros arregalados e então assentiu e saiu da sala, joguei a cabeça batendo ela na mesa e então peguei um cigarro de maconha colocando na boca e ascendendo. Saí da sala indo até o jardim.
Todos estavam lá como mandei, os seguranças e os moleques também. Estava tudo coberto por uma pequena camada de gelo, gelo, não neve. Fui andando devagar para não escorregar e parei na frente de todos.Meus olhos correram por todos alí.
_Quem foi buscar a carga ?- perguntei com a voz rouca e seca, um deles levantou a mão, fiz sinal com o dedo para ele se aproximar. Ele saiu do meio dos demais e parou a minha frente, a uns 5 passos de mim. - Começa.
_Fomos eu e mais dois, chegando no local da entrega o cara do caminhão desceu e antes de entregar o dinheiro eu fui conferir como o senhor me ensinou.- assenti ainda fumando.- quando voltei Dan e Willian estavam rendidos por outros caras que chegaram, eu me afastei vendo que eram por volta de uns 7 carros, todos cheios, os caras apagaram o cara do caminhão e os dois que estavam comigo, mas eu me enfiei no meio do mato e consegui fugir.- disse e assentiu como se tivesse acabado.
_Só ?
_Sim senhor, o dinheiro eu entreguei ao Logan.- olhei para Logan que assentiu confirmando.
_Viu alguma marca ?
_Vi, era algo parecido com uma âncora.
_Em que parte ?
_Bom, em um cara eu vi aqui na mão.- alisou a parte de cima da própria mão mostrando. - mas do outro eu não vi nada na mão. Então não sei senhor...
_Retirem tudo daquele galpão, levem tudo para aquele que fica no meio do matagal que tem no limite de Los Angeles, e depois ponham fogo lá. - ordenei e todos franziram o cenho, não me dei o trabalho de explicar, eles que ponham a cabeça pra pensar e entendam.
Fiz um sinal com a mão e todos deram a volta saindo em seguida, os quatro se aproximaram de mim.
_Ian ligou.- Dustin disse.
_Ai porra, que foi agora ?
_Uma carga errada, e ele pediu uma reuinião com você, Liam e Luc, sobre a parceria de vocês..
_Quem deu direito a esse porra de me convocar para uma reunião ? Ele não manda em mim.- disse furioso.
_Mas é importante, é sobre um cara do Brasil.- ele disse.
_Quando ?
_Hoje.
_E você me avisa agora Belt ?- ele ergueu os ombros.
_Você estava dormindo.- disse e eu bufei me virando e entrando de volta em casa. Lyvia agora comia uma maça e as outras duas conversavam acariciando a barriga de Liih que estava maiorzinha e bem redonda.
_Você foi ver a Emma ?- perguntei olhando pra Ane que apenas me ignorou.- Falei com você, resto de aborto.- cutuquei suas pernas com o pé, ela bufou.
_Ela não vai falar com você.- Vanessa disse.
_Tá, então me responde você, foram ver a Emma ?
_Sim.- disse e voltou a se concentrar na barriga da grávida comelona.
_E ?
_Não vou falar com você também, foi você que fez, você que procure saber os danos da merda causada.- disse e eu só não dei um chute nela por causa de Carlos. Subi peguei um tenis ,um óculos de sol e uma touca preta.
Saí pisando firme e pegando a chave da Land Rover, os portões foram abertos e eu segui para o Saint' Mônica de novo. Fiquei ouvindo algumas músicas do Tupac enquanto não chegava lá. Estava um transito da porra, parei o carro esperando a fila andar e encostei a cabeça no banco cantarolando.
buck buck muthafucka. right at your muthafuckin ass- (fanfarrão fanfarrão muthafucka. direto na sua bunda porra )
this shit too strong for a muthafuckin vest -(essa merda demasiado forte para um colete porra)
so watch your chest and your dome- ( para assistir seu peito e sua cúpula)
Os carros começaram a andar e então depois de uns 20 minutos eu cheguei. Estacionei na rua mesmo e entrei no hospital. Aquele cheiro de alcool, aquelas paredes brancas, aquele ambiante nostáugico que me dava ânsia. Me dirigi ao balcão.
_Emma Valentine por favor.- tirei o óculos o guardando no bolso do casaco.
_Nome ?
_Maslow.- ela me olhou com cara de puta e mascando a porra do chiclete que fazia um barulho desgraçado.
_Bom, Maslow.- ela frizou meu nome sorrindo e se apoiou no balcão deixando o decote maior e seus seios empinados. - Ela continua estável, quer que eu chame o médico para conversar com você ?
_Chama, vai.- dei de ombros e ela se afastou pegando o telefone e me olhando com os olhos azuis brilhando.
_Ele já está vindo.- informou, assenti revirando os olhos pro jeito de puta dela e saí de perto. Mulher vadia me irrita, a única que pode ser a vadia que for e eu sempre vou desejar é a Emma...e acho que a Mason também.
_Senhor Maslow.-disse o médico estendendo a mão, deixei ele no vacuo.
_Como ela tá ?
_Continua estável, nem melhoras e graças a Deus não tem piorado também.
_Quero ir vê-la.
_Mas senhor..
_Eu não vou repetir.- disse e ele suspirou e saiu andando, o segui. Paramos em frente um vidro e ele disse:
_Não podemos entrar lá, é proibido, mas você pode vê-la por aqui.- apontou e eu frizei meus olhos nela.
Sua pele morena estava mais clara, ela estava com a boca branca, sem cor alguma, a maquina a seu lado apitava bem lentamento mostrando que seus batimentos estavam baixíssimos. Mordi o lábio e me virei para o médico.
_Nem uma previsão ?
_Nada mesmo.- respondeu, assenti.- Podemos voltar ?- assenti, voltamos e quando chegamos a sala principal eu me assustei.
Estava lotada de fotografos e jornalistas, a mãe de Emma estava em um canto com aquele namorado dela, Ashley tentava controlar a situação convesando com todos os jornalistas, assim que os olhos de Carly bateram em mim ela correu para me abraçar. Prendi seu corpo pequeno em meus braços e todos os fotografos se viraram para nós, agradeci mil vezes por estar de touca e óculos escuros.
_Carly, o que acontece com a Emma ?
_Quem é esse rapaz ?
_Emma estava namorando de novo ?
Todos perguntaram causando uma bagunça em minha mente, Carly apenas chorava em meus braços. Meu coração doeu ao saber que estava fazendo aquilo com ela. Ela não merecia ser enganada dessa forma.
_CHEGA, DEIXEM ELA EM PAZ, QUE SACO, DAREMOS NOTICIAS DA EMMA DEPOIS, SUMAM DAQUI.- Ashley gritou e os seguranças do local retiraram todos de lá.
_Porque fizeram isso com a minha menina ? - Carly perguntou com a voz fraca.- Podemos conversar James ?- assenti e nos levantamos seguindo para o jardim do local, ela se sentou tampando o rosto com um óculos também, abaixei a cabeça sabendo que tinham vários fotografos por alí.
_O que houve ?-perguntei cinicamente ja me sentindo anestesiado da dor de ver aquela mulher sofrendo pela filha.
_Vocês ainda estão namorando ?-perguntou.
_Não.- respondi firme.
_Faz tempo ?
_A mais de um mês.
_Bom, porque Emma passou em casa dizendo que iria para a Rússia atrás de Liam. Eu queria ir também mas ela me disse que eles eram um casal e precisavam de privacidade. E eu fiquei confusa, porque achei que ela estava com você.- resumiu e eu me sentei ao seu lado.
_Tem muita coisa que a senhora não sabe.- ela levantou o olhar para mim e assentiu.
_Emma mudou muito. Quando o pai dela morreu, ela ainda era a mesma, mas depois que Jake morreu...não sei, ela...não fica mais em casa, não dá a mínima para mim, não quer nem saber o que aconteceu com Lola para ela sumir lá de casa, fica com Liam uma hora, depois com você, e depois com Liam de novo. Céus, ela está se tornando uma vadia. Não quero minha filha assim James, dói em mim sabia ?-vi lágrimas escorrerem de seus olhos e lembrei da minha mãe. Ela também sofreu quando descobriu que eu havia entrado pro tráfico, assim como meu avô. Pai dela.
_Entendo dona...quer dizer, Carly.- lembrei que ela gosta que eu a chame apenas pelo nome.- Acho que assim que Emma acordar, você deveria perguntar algumas coisas a ela.
_E se ela não acordar ?-perguntou fazendo um biquinho de choro, a puxei pra perto a abraçando.
_Ela vai acordar sim, eu sei que vai. Ainda é cedo para ela nos deixar.- Carly derramava lágrimas e lágrimas sobre mim. Apenas a apertei contra meu peito tentando passar algum conforto a ela. Ela me mataria quando soubesse que eu fiz aquilo com sua filha.
_Eu quero minha Emma de volta. Ela não vai mais pra casa, vive enfurnada na sua casa ou então correndo atrás de Liam. Não liga mais para a carreira dela, tem tantas coisas para ela fazer e ela não esta ligando para nada, nem mesmo pro aniversário dela que está proximo. Eu preciso da minha pequena de volta. Emma não pode fazer isso comigo...
Apenas escutava tudo em silêncio me sentindo culpado. Ela se transformou no que é hoje, graças a mim. Foi tudo por minha culpa. Derrepente aquele plano de levar ela para a minha casa assim que ela saisse daqui, se tornou a idéia mais bizarra do mundo. Eu não queria fazer mais mal a ela.
Eu a deixaria viver a vida dela, com a mãe dela, com o padrasto dela, com Ane, Vanessa e Lyvia, e outros amigos que ela tenha, com a cachorrinha dela, com a carreira dela, com a empresária dela, com o produtor dela, com a equipe Valentine, eu a deixaria livre de novo. Eu deixaria a primeira Emma voltar e essa segundo ir pro saco junto com o nosso românce maluco. Não há mais porque machucar ela. Eu não quero mais isso. E enquanto ela segue a vida dela, eu sigo a minha com a Mason ou com quem for. Continuo minha briga intensa com Dylan e cuidando dos meus negócios com os caras, enfim, eu vou seguir em frente, e deixar que ela faça o mesmo.
Isso passou de amor, virou uma obsessão ridicula. Qualquer pessoa que tenha amor a vida não iria querer um homem que a despresa, que a machuca ou algo do tipo. Eu a libertaria disso e seria liberto também, depois de uma sessão de terapia.
[...]
Eu e Logan estavamos assistindo um canal qualquer que passava na televisão do jatinho. Estavamos indo para Inglaterra, onde Ian estava, Liam que estava em Los Angeles também iria e Luc que estava perdido pelo mundo também. Era uma reunião sobre parcerias, apenas eu iria mas trouxe Logan para me fazer compahia. Mason iria querer ir junto por que Vanellope vai estar lá e isso iria me irritar.Então decidi ir sem ela.
Quando chegamos em Londres, fomos levados a mansão de Ian, iriamos passar um noite lá e amanhã já partiremos de volta para Los Angeles. Chegando na mansão dele, via cachorros pequenos correndo atrás de um menino que ria e apertava os cãezinhos.
_James Maslow.- Ian saiu de dentro da mansão e gritou de longe me fazendo rir, Ian é do tipo escandaloso. Vane sorria e pegou o menininho no colo vindo até nós.
_Ian, Vane...Quem é esse rapaz ?-dei um abraço em Ian e beijei a mão de Vanellope. Apertei o nariz do menino.
_Kaio, nosso filho.- Vane disse.
_Não me lembro de você grávida.- disse baixo, ela riu.
_Ninguém me viu grávida, mas não quer dizer que eu não estive.- fiquei confuso mas deixei passar.
_Logan, como vai ?- Vane perguntou, Logan se encolheu. Ele tinha medo dela desde o dia que ela tentou jogar uma faca no olho dele.
_Estava bem, até te ver de novo.- ela gargalhou alto, Ian a abraçou de lado. Olhamos para o portão sendo aberto e dois carros passando, uma lambo e um Audi, Liam e Luc.
Ambos desceram dos carros se comprimentando e em seguida seguindo até nós. Nos comprimentamos normalmente, até mesmo eu e Liam.
_Sobre o que é a reunião ?- Liam se pos a perguntar se sentando no grande sofá de couro.
_Eu queria informa-los de uma coisa.- Ian disse e Vane deixou Kaio com a mulher que suponha que seja a baba dele.
_Fala logo Ian.- Luc disse.
_Souberam da morte dos traficantes ?-perguntou, olhei para os outros que deram de ombros não sabendo do assunto.- Porra, eu sou o único traficante que assiste jornal ?- rimos.
_Sim, você é, mas explica isso ai.- disse.
_Bom, primeiro foi o traficante da França. Louis Walker. Morreu afogado na piscina.- ele entregou uma foto do cara, eu não tinha costume de saber dos restos dos traficantes, ficava tempo demais preocupado com Dylan me enchendo o saco.
_Dentro da mansão dele ?- Luc perguntou olhando a foto do homem, viro e do outro lado morto.
_Sim, esse assassino é bom, olhem isso...Miguel Moraes.Traficante brasileiro. Morreu dentro de um motel, esfaqueado. Sem suspeitas nem nada.
Entregou a foto do cara vivo, e do lado tinha uma foto do corpo na cama nu e ensanguentado.
_É uma mulher ? - Liam perguntou assustado.
_Não sei, porque aqui, tem o Victor Villela. Itália, morreu da forma mais estranha, ele apanhou e depois o cara ou a vadia deu uma martelada na cabeça dele.- nos entregou a foto, os miolos do cara tudo para fora. Fiz um careta e entreguei a Luc.
_Não pode ser mulher, mulher não iria ter força para afogar o cara na piscina, nem para bater nele dessa forma. Tem alguma coisa que indica que ele estava preso ?-perguntei.
_Não, apenas um martelo no chão, mas de acordo com o que eu vi , a pessoa foi esperta em uma luvas e não deixar rastros.
_É homem.- eu disse.
_Como sabe ?- Liam perguntou.
_Vane, mulheres deixam rastros, certo ?-perguntei.
_A maioria sim, eu parei de deixar quando me casei, aprendi muita coisa com Ian. Por mais que façamos os esquemas perfeitamente melhor do que os homens sempre fica uma pista, nem que seja uma marca da bota no local. E se no motel fosse uma mulher, encontrariam.
_Porque ?- Luc perguntou. Burro.
_Ué, porque ficaria alguma digital do corpo dela, ela não iria transar com o cara de luva.
_Fato.- Ian disse.
_Mas porque isso ?
_Não sei, não faço ideia.- Ian disse.
_Tinha alguma marca ?
_Toda vez que ele ou ela mata deixa um cartão em cima da pessoa, na verdade é apenas um papel com uma âncora desenhada.
_âncora.- repeti me lembrando do que o meu segurança disse.
_O que tem âncora James ?- Vane notou que eu havia falado.
_Nada, apenas é estranho.- menti.
_Mas era apenas para isso ?- Liam perguntou.
_Não, acho que precisamos nos unir mais, Russia, Alemanha, Inglaterra e Califórnia. Assim impediremos o avanço desse engraçadinho.- ele disse.
_Quer dizer, não termos apenas negociações de cargas ? Ter mais ligação ?- Luc perguntou.
_Isso mesmo, contato, temos que ter mais contato.
_Ou seja ?..- Liam
_Seja o que for, se for referente a tráfico avisaremos uns aos outros.- Vane disse.
_Parece bom.- ele disse.
_O que acha James ?
_Acho que isso não vai impedir dele matar algum de nós.- dei de ombros.
_Porque acha isso ?
_Ele matou três traficantes poderosos, entre eles o Louis, o cara é bom.- eu disse.
_Mesmo assim, se um de nós morrer, os outros podem vingar, como amigos de verdade.- Luc disse.
_Isso, como amigos de verdade.- Vanellope sorriu.
_Tudo bem, de acordo.- eu disse. Todos assentiram e enfim, estamos mais do que negociando, agora somos companheiros de tráfico.
[...]
_Pode dar uma olhada.- Ian apontou o caminhão que tinha a carga errada, cheguei perto e o abri. Vendo que estava cheio de...
_Ração de cachorro ?
_Pois é.- ele cruzou o braço fazendo um bico.
_Então a carga de cocaina sumiu ?- Logan perguntou olhando o caminhão.
_É o que parece, James, você tem que dar um jeito nisso porque cara...eu preciso da carga pra ontem, ou então o meu dinheiro.
_Eu vou dar um jeito. Esse merda não vai continuar me atrapalhando.
[...]
Na manhã seguinte eu e Logan embarcamos de volta para Califórnia, em Londres era sempre muito frio e eu odiava aquilo, de verdade, nada como o calor do Brasil. Enquanto nos acomodávamos eu contava sobre a reunião com Logan, nos sentamos e relaxamos.
_Outra ancora ?
_Sim, deve ser outro império surgindo.
_Só falta, acho que já basta o Dylan.
_Dylan está quieto, com medo de ser pego, não é ameaça.
_Nunca dê as costas para um inimigo James, você sabe..
_Sim, mas eu não ligo para a pequena ameaça que Dylan representa.
_Tudo bem, você que sabe.
Ele dormiu o resto da viagem enquanto eu tentava pensar no dono da âncora, eu nunca tinha visto ninguém com uma âncora na mão. E o lugar da tatuagem também é estranho, porque a mão é um lugar fácil de se ver e quem iria querer ser visto se na verdade está se escondendo ? Meio sem sentido. Chegamos a Los Angeles e fomos para casa na suv dos seguranças. Entrei em casa e estavam todos assistindo um filme,despreocupados com a vida.
_Kendall, Dustin, Carlos...escritório.
_Ah, vocês chegaram, temos uma propósta James.- Ane disse.
_Que é ?
_Oi Jay, já chegou.- Mason correu até mim me abraçando, fiquei segurando sua cintura.
_Nós podemos entrar na gangue ?!- Ane depois de revirar os olhos pediu, perguntou, afirmou, sei lá o que aquela doida fez.
_Não mesmo.
_Mas podemos servir de grande ajuda, lembra do Cassino ?- Lyvia disse.
_Você nem aguenta ficar em pé.- disse fazendo careta, apenas vi seus olhinhos se encherem de água. - Ah não, olha aí Kendall.-ele abraçou ela.
_Serviremos de grande ajuda sim James.- Vanessa disse.
_Não.
_Mas...
_Eu já disse não.
_Contaremos a policia que foi você que fez aquilo com a Emm.- Ane disse, bufei olhando pra ela. Mason me apertou.
_Pode ter certeza que eu irei sair da cadeia e depois vou te matar.- Dustin puxou ela pelo braço.
_Como é ?- perguntou ele. Sorri.
_Isso mesmo, mantenha seu mosquito longe dos policiais, não quero ter problemas com você irmão.- ri , soltei Mason e segui até o escritório. Me joguei na cadeira, eles entraram e se sentaram.
_Como foi lá ?- Carlos perguntou.
_É o seguinte.
[...]
~Dia Seguinte.
Eu e Logan estavamos sentados no jardim a espera da psiquiatra que ele chamou para mim. Sim eu decidi conversar com uma psiquiatra de verdade, porque quando eu fui conversar com Logan eu comecei a rir da cara de nerd que ele ficava com óculos e então não deu muito certo.
Eu estava sentindo que precisava botar para fora algumas coisas e exclarecer outras, estava precisando de ajuda com a minha própria mente, coisa que nunca aconteceu até Emma chegar. Era estranho para mim.
As 15:00 ela passou pela porta de vidro sendo guiada por Carmen, Logan se levantou e se dirigiu para dentro depois de comprimentar a mulher que parecia ter por volta de 36 anos. Me levantei quando ela se aproximou e estendeu a mão, a apertei e indiquei a cadeira de Logan.
_Senhor Maslow, muito prazer sou Dianna Craw, psiquiatra a 15 anos, conhecida de Logan. - se apresentou, assenti.
_Me chame de James que eu ficarei mais confortável.- ela assentiu.
_Tudo bem James, se importa de eu gravar a conversa ? É apenas para eu analisar mais tarde e formar um conceito sobre você e seu problema.- coloquei o dedo no queixo como se estivesse pensando, mas porque eu estava assustado ? A policia de Los Angeles era subornada por mim, o meu único problema seria o FBI e acho que eles não iria conseguir me prender ouvindo conversas como a que eu teria.
_Tudo bem, pode gravar.- ela sorriu e pegou um gravador de dentro da bolsa deixando em cima da mesa de vidro pequena que nos separava.
_James Maslow, dia 7 de outubro, 15:04 , sessão um. Olá James.
_Olá Doutora.
_Tenho algumas perguntas, quer responde-las ou prefere conversar primeiro ?
_Pode perguntar.- dei de ombros em encostando na cadeira.
_Tudo bem, Profissão ?
_Traficante.- ela me olhou espantada mas sorriu.
_Ok, hãm...familia ?
_Moram em New York, não tenho muito contato.
_Se constitui em quantas pessoas ?
_Meus pais, minha meia irmã que tem uma filha e é casada agora, e meu irmão.
_Pais separados ?
_Não. Mas pra que isso importa ?
_Preciso primeiro analisar seu lar e tentar te desifrar depois James.
_Tá, continua.- disse desinteressado.
_Namorada ?
_Não.
_Alguém especial ?
_Talvez.
_Pode me dar detalhes ou invés de responder de forma robótica.
_Não quero.
_Tudo bem, leva tempo para se acostumar. Pode me contar um pouco de você ?
_Sou traficante, magnata desde meus 19 anos, meus amigos são meus parceiros, tenho um inimigo babaca que ama a minha mulher e ela está no hospital.
_''Sua mulher'' ?- fez aspas.- pode me explicar esse termo ?
_Ela é minha, simples.
_Está em um hospital porque ?- colocou a caneta na boca enquanto pegava um pequeno bloco e escrevia nele com um lapís.
_Acho que não quero contar agora.- eu disse.
_Tudo bem, eu espero quando você estiver pronto, sem problemas. Me dê detalhes da sua ''mulher''.
_Ela é linda, morena , um corpo maravilhoso, cabelos cumpridos escuros, com californiana, olhos escuros, ela é maravilhosa.
_Entendi. Quantos anos ?
_18, faz 19 esse mês.
_E você ?
_25.- assentiu.
_Seis anos mais nova ela.
_Eu sei.
_E ela está em hospital.- analisou mordendo a bochecha por dentro.- qual estado dela ?
_Coma profundo, não tem previsão de quando ela irá acordar.
_Nossa, ok. Hãm...o que ela é ?
_Uma cantora.- disse baixo, ela assentiu e deu um sorriso de lado.
_Me conte da relação de vocês.
_Conheci ela em um racha, o ex namorado dela trabalhava para mim e estava me devendo muita grana, e dizia que não tinha dinheiro, então como eu tinha me encantado com a morena eu a pedi e ele me deu. No começo eramos frios um com o outro, ela me odiava e eu nem ligava. Mas em uma viagem ela disse que me amava e enfim...depois de um tempo começamos a ter uma relação sem nome mas gostavamos um do outro. Até que eu fiz merda e ela foi embora. Um mês depois ela voltou dizendo que queria ajuda para se vingar do meu inimigo. Eu aceitei porque ela estava incrivelmente sexy e isso atrapalhou meu raciocinio. Foi quando ela voltou pra minha vida...
Contei minha história com Emma até o fato de ter encontrado ela na minha boate depois da merda que ela fez e também sobre Mason. Sobre como me senti quando Emma ficou perguntando da ''Titia'' dela e tudo mais. Dianna ouvia tudo e anotava algumas coisas assentindo e me mandando prosseguir. Eu olhava para todos os lados menos para os olhos dela.
_E qual o motivo em especial para ter me chamado aqui James ?
_Eu, queria entender o que eu sinto. Eu gosto muito dela, mas ela é muito igual a mim e eu explodo fácil com ela. E também tem a Mason, eu gosto dela também, mas não é como a outra. Ela me cativa com aquele jeito que ela tem.
_Ela sempre foi assim ?
_Não, antes ela era boba e fácil, depois que ela foi embora pela primeira vez voltou desse jeito.
_Você acha que fez muito mal a ela ?
Olhei para todos os lados pensando, eu realmente tinha sido ruim mas ela também não foi nem um pouco boa comigo. Certo ?
_Fizemos o mesmo mal um ao outro.
_Qual é sua intenção depois que ela sair do hospital ?
_Eu pensei sobre isso esses dias quando fui visitar ela e encontrei sua mãe. Primeiro eu a queria aqui comigo de novo, mas depois pensando bem, eu fodi com a vida dela e acho que ela merece viver de verdade. E eu também.
_Você a deixaria voltar a vida que ela tinha antes ?
_Sim.
_Está disposto a deiar VOCÊS para trás e cada um viver sua vida..é isso ?
_É o que eu quero.
_E o que ela quer ?
[...]
Depois de passar uma hora conversando com Dianna sobre tudo, ela foi embora prometendo voltar em dois dias. Carmen a levou até a porta enquanto eu pensava em tudo que contei a ela. Foi bom conversar com alguém, que me ajudou e me deu alguns poucos conselhos, segundo ela, teria primeiro que me conhecer e entender o que eu tenho para depois me dar soluções e essas coisas.
Eu achei tudo meio confuso, misturei as história mas ela sorria parecendo ajeitar tudo em seu devido lugar enquanto anotava no bloquinho. Subi as escadas entrando no meu quarto, fui pro banheiro e decidi tomar um banho, iria ao hospital ver a Emma.
Depois do banho vesti uma roupa quente e então chamei Logan mas ele não estava então arrastei Carlos ao hospital comigo, Dustin tinha saido com Ane, Vanessa foi visitar os pais e Kendall e Lyvia foram fazer algum exâme sobre a gravidez. Então sobrou Carlos.
Fui na ferrari com ele, conversamos um pouco sobre a Dianna, ela era uma mulher muito linda, e se não fosse mais velha... Carlos me contava sobre Vanessa e dizia sentir falta de Alexa. Chegamos no hospital e eu saí pedindo para ele estacionar. Entrei e fui ao balcão.
_Posso falar com o médico da Emma ?- pedi para aquela mesma mulher que estava sempre alí.
_So um minuto.- pegou o telefone e falou com ele.- ele já esta vindo.
_Ok.
Me encostei no balcão e fiquei apenas esperando. De longe aquele mesmo homem entrou em meu campo de visão e veio até mim.
_Maslow.
_Dr. Como ela está ?- era todo dia a mesma pergunta e a mesma resposta.
_Estável, nada de diferente. Mas o coração dela está me parecendo melhor.- sorri.
_Posso vê-la ?
_Claro, vamos lá.
_Olha, se um cara moreno e baixinho entrar aqui me procurando diz que eu fui ver ela. Por favor.- ela assentiu mascando a merda do chiclete, odeio chicletes.
Segui o Dr. pelo corredor e paramos em frente a porta dela.
_Pode ficar a vontade. - assenti. E abri a porta encontrando ela do mesmo jeito de sempre, pálida sem seu tom moreno bonito, sem vida, gelada.
_Oi de novo.- sorri e me sentei na ponta da cama pegando sua mão gelada.- Tá na hora de acordar já, sabia ? Ontem a noite passou uma reportagem falando sobre você e passando suas fãs chorando com cartazes dizendo ''Pray Of Princss V. '', tá todo mundo te querendo de volta Emma....inclusive eu.
MIX TV
'' Apresentadora- Bom gente, vamos interromper um pouco os clipes para comunicar sobre nossa querida Princss V. Acho que todos já sabem que Emma está em um hospital, conseguimos uma entrevista com a empresaria dela e vamos passar aqui para vocês.
---
Ashley- A Emma sofreu um acidente e está em coma por um tempo, os médicos estão dizendo que ainda não tem previsão de quando ela irá acordar nem nada.
Reporter - Que tipo de acidente ?
Ashley - acho que se isso for ser divulgado será dito pela própria Emma, eu e a mãe dela decidimos manter em sigilo até ela voltar.
---
Apresentadora- Bom gente, sem muitas noticias mas ...conseguimos fotos da Carly, a mãezinha da Emma abraçada a seu novo namorado enquanto Ashley falava conosco e depois ela abraçada em um homem misterioso de óculos e touca. Não sabemos quem é, mas se importa com Emma porque de acordo com as informações que temos todos os dias ele vai visitar a pequena Valentine. Ane, a amiga de Emma a um pedido nosso postou uma foto com Emma em seu instagram com a legenda
~she is strong, is just resting . Praying for Emma , then our princess back !
# Praying for Emma
(~ela é forte, está apenas descansando . Orando por Emma , logo a nossa princesa de volta !
#OrandoporEmma)
Apresentadora- A Ane é realmente uma amigona né galera, também é outra que todos os dias está indo visitar nossa querida Emma. Hoje, meu pedido é o seguinte, vamos subir a tag praying for Emma. Vamos lá gente # Praying for Emma, vai ser legal e quem sabe ela não volta mais cedo né ? Saudades e um beijo para a familia, estamos contando os minutos para ter Emma de volta.''
_E depois disso tudo passou um vídeo das suas fãs aqui em frente, com cartazes e cantando algumas músicas sua, foi bem legal, você tinha que ver.- sorri e apertei a mão dela. - Ah, quase esqueci de contar, eu estou tendo sessões psiquiátricas, - ri baixo.- sim, eu estou conversando com uma psiquiatra, comecei hoje e bom, foi legal sabe ? Ela é bem comunicativa e me transmite uma certa segurança. Falei bastante sobre o antigo nós para ela hoje. Eu estou meio confuso, gosto de você mas ao mesmo tempo, quero te matar...sei lá, você me deixa estranho.
''Se você conseguisse sentir minha pulsação agora
Iria parecer uma marreta
Se você conseguisse sentir meu coração batendo, agora
Te acertaria como uma marreta
Eu não admito, eu finjo que está tudo bem
Todos os minutos que passo com você
Sinto a febre, e não vou mentir, até suo
Meu corpo conta todos os segredos
Que ainda não te revelei ''
_Mas apesar de tudo que aconteceu, eu te amo . Sinto sua falta, quero você perto de mim de novo, seu lábio junto ao meu, nossos corpos com aquela conexão incrivel.- toquei suas pernas cobertas- Mas ao mesmo tempo quero te manter longe com medo de nos machucar novamente... nossa, Se você conseguisse sentir minha pulsação agora,Iria parecer uma marreta. - ri segurando meu pulso que realmente estava acelerado como o coração. - Você tomou conta da batida do meu corpo, mas não te dei a chance de perceber isso. Agi por impulso é uma merda né ?
Ouvi batidas na porta, bufei, tava na hora de sair.
_Tá na hora de ir, amanhã eu volto ok ?- sorri e me levantei dando as costas a ela.
Parei no caminho como se uma onda me puxasse de volta, olhei para seu rosto ainda parado e sem expressão. Me aproximei e toquei em seu cabelo escuro afagando levemente. Devagar me inclinei e deixei meus lábios tocarem o dela.
Pipipipipipipipi.......
A maquina que marcava sua pulsação acelerou de forma assustadora.
Se você conseguisse sentir minha pulsação agora
Iria parecer uma marreta.
Me afastei dela e vi seu corpo se sacudir, seu coração estava em um nível estranho de batimentos, eram fortes e rápidos demais. A porta foi aberta e então uma equipe grande de médicos entraram me colocando para fora.
_Espera...o que ta acontecendo com ela ?- segurei o braço do médico.
_Ela está convulsionando.
_Mas ela não estava em coma ?
_Algo despertou ela. Mas logo ela perderá a consciência de novo.- ele disse e empurrou minha mão de seu braço.
''Se você conseguisse sentir meu coração batendo
Te acertaria como uma marreta''
A única coisa que eu tinha certeza era que ela estava apagada e então quando eu a beijei seu coração acelerou de forma inacreditável e seu corpo entrou em convulsão. Pelo que eu sabia convulsão ocorre quando há uma atividade elétrica anormal do cérebro. Eu teria agitado ela quando a beijei ?
Ela acordou ?
Porque não abriu os olhos ?
Eu tinha feito mal a ela outra vez ?
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
N.A- Olá pessoas lindas do meu coração que eu amo muito kk, sim, eu deixei um suspense final para vocês ficarem malucas kkk. Espero que tenham gostado e que tenha ficado bom. A parte da reunião é uma prévia do que haverá na segunda temporada da Run Wild...calma, ainda está longe de acabar, eu apenas dei um pouco de spoiler para vocês blz ?
EU ESTOU MUITO FELIZ PORQUE A FIC CHEGOU NO CAP 50....GALERA, 50 uuuh, foi muito rápido e eu gostaria de agradecer a cada uma de vcs que acompanharam tudinho até aqui. Que tal divulgar a fic ? Seria legal ter mais leitoras por aqui...amo muito vcs *-*
RESPOSTAS.
Ester.-
1.- me ama ? kkk também te amo linda
2- To com medo, vou dar meu endereço não kkk
3-Não, acho que o James é mais meu mesmo. Se vcs acharem parecido...bom, posso fazer nd kkk
4-Dr. House, CSI (todos), Sam & Cat, BTR, TWD e acho que só kkk
5- Eu não tenho UMA preferida kk mas a que eu mais me identifico é a MSBWU.
Notei qe vc tava inspirada kkk, obg pelo comentário filha *-*
Gislaine Adrielly.- Não inspirei a fic nessa história, apenas a Emma na Vanellope ok ? Compare e vê oq vc acha - Roc Me Out
Música do cap. ( minhas meninas *-*) - Sledgehammer
#Batgirl
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário