Meu cérebro ainda não teve a capacidade de entender o que se passa ao meu redor. Em um momento eu via vultos passando, gritando, e me sentindo mais culpado do que nunca ao ouvir os gritos de Emma antes de morrer. E no outro, meus amigos junto com minha secretaria invadem minha sala, Ane me abraça e Logan me diz que existiam câmeras em minha casa.
Eu esqueci de algo ?
_Como é que é ?- pergunto me levantando do chão. Minha cabeça dá um giro de sei lá quantos graus e sinto minhas pernas moles.
_Senta aqui cara.- Carlos me puxa pelo braço até o sofá, sento ajeitando minha perna machucada e não pude evitar as caretas de dor.
_Me explique isso melhor.- peço impaciente, entre dentes a Logan. Eu via apenas ele, como se nada ao redor existisse. Por que ele não disse antes ?
_Se lembra quando Emma fugiu, foi pro Brasil, voltou e você estava com a Lyvia, aquela situação toda ?- ele pergunta. Não movo um músculo como resposta.
_Nós iriamos ajudar a Emma com a vingança dela, que no fim, foi até realizada.- Ane completa.- E pra segurança dela, colocamos umas quatro câmeras na sua sala e no hall de entrada.
_As câmeras tem ligação com os computadores do meu ap.
_Elas só pararam de funcionar quando a casa explodiu de vez porque, duvido que essa pessoa tenha se preocupado em desliga-las.- Angela fala se apoiando em Ane.
Ane por sua vez, faz uma careta e se afasta devagar a fazendo voltar a postura normal sem graça.
_Exatamente. Então temos acesso as gravações do dia, na minha casa.- Logan termina.
_Você esperou ele tentar se matar pra dizer Logan ?- Vanessa diz nervosa, movimentando os braços em puro nervosismo.
_Eu jamais iria imaginar algo assim.- ele defende. Observo tudo calado, assim como todos os outros.
_Por que não falou antes ? Estamos sofrendo essa agonia toda e você simplesmente esconde isso.- ela acusa.
_Eu não escondi nada. Emma era minha melhor amiga, acha que estou feliz com isso tudo ? Se tivesse lembrado já teria dito a vocês Vanessa.- ela grita com a voz grave, visivelmente alterado.
_Será que dá pra você calar a boca ? Deixa ele em paz, por causa dele poderemos descobrir o que aconteceu e vingar minha amiga.- Ane diz vermelha de raiva se colocando na frente de Logan, como proteção. Franzo o cenho com aquele ato.
_Deixa ela.- Logan diz puxando Ane pela cintura e a deixando ao seu lado.
_Gente, não tem porque ficar nervoso. Ao invés de brigar porque não levam James pra casa, chamam um medico e depois examinam as câmeras ?- Angela diz se intrometendo.
_O que você está fazendo aqui ?- Ane pergunta.
_C..como assim ?- ela diz espantada pelo tom que Ane usa.
_Tá tentando entrar no lugar da minha amiga ?- Vane diz também nervosa. Vejo Angela se acuando cada vez mais e não gosto disso.
_Não, eu só..
_Você é o Locki.- Lyvia aponta o dedo já ficando vermelha. Angela arregala os olhos e recua.
_Quem ?- Angela recua mais, tropeçando na porta caída.
_Está aqui pra foder com o que restou do James, não é ?- Vane diz. Os meninos travam no lugar e suas expressões são assustadas. Continuo assistindo tudo, tentando assimilar aquilo.
_O que ?
_Por que está aqui ?- Ane pergunta ficando frente a frente com ela. Sinto daqui, o corpo de Angela estremecer e tencionar.
_Porque me preocupo.- diz , o mais firme que pode. Mas Ane parece uma tigresa avançando na menina. Angela pousa o olhar em mim, pedindo ajuda, não me movo.
_Em que ? Em dar pra ele ?- Ane diz empurrando o peito dela, que cai no chão e deixa sua calcinha azul a mostra. Desvio o olhar.
_Ane.- Logan repreende.
_Não penso nisso.- Angela se defende.
_Você é afim dele, fala logo.
_E se eu for ? – ela pergunta alto, se impondo e ficando a altura da McCoy.- se eu for mesmo ? Dane-se, eu sei que não tenho chance porque ele ama a Emma. E eu acima de tudo, respeito isso.- ela diz apontando o dedo para Ane.- você está me julgando muito mal. Se não fosse por mim James poderia ter se matado e vocês nem iriam saber, eu acabei de salvar a vida do meu chefe e achei que todos fossem ficar feliz com isso, ele é amigo de vocês... mas não, você vem me dizer que eu quero transar com ele. Acorda pra vida garota. E um conselho...para de marcar território da sua amiga. Uma hora alguém vai substituir o lugar de Emma na vida dele. Não irá preencher tudo, mas James não vai viver a eternidade com a sombra de Emma. Acorda ! Uma hora, outra vai aparecer.
Dito isso, ela se vira e sai do escritório marchando firme. Ane esta congelada olhando para frente.
_Ane.- a chamo. Ela se mantem parada.- Ane, vem aqui.- digo com voz de ordem. Ela se vira devagar com os olhos cheios de lagrimas.
_Eu fiz uma coisa muito ruim ?- pergunta aflita. Balanço a cabeça e indico o lugar ao meu lado para ela. Ane caminha até o sofá e se senta, deixando um acumulo de lagrimas cair. Ela limpa rapidamente e suspira.
_Por que agiu assim ?- Kendall pergunta se agachando na frente dela.
_Eu não quero aceitar isso. Não quero aceitar que uma hora Emma será esquecida.- diz com a voz embargada.- eu vi desejo nos olhos daquela loira, eu sei que ela gosta de você, mas você é da Emma.- ela diz fininho e olhando no fundo dos meus olhos, com aquela piscina azul, sem vida.
_Eu sou da Emma, sempre vou ser. Mas não precisava trata-la daquela forma Ane.
_Não venham brigar comigo agora. Já foi.- ela se recompõem rapidamente e se levanta.- O que estão esperando ? Você precisa ser examinado e temos um assassinato para estudar.- percebo que ela quer mudar de assunto então, aceno.
_Então vamos.
Sou guiado por meus amigos para fora daquele escritório, agradeço mentalmente por eles não insistirem no lance do suicídio e nem nada do tipo. A festa iria continuar, mas nós já estávamos sem clima para comemorar. Chegamos em casa rapidamente já que a cidade estava tranquila, fui levado para meu quarto contra vontade e logo Steven entrou pela porta.
_Boa noite James ?- pergunta.
_Estava boa, até eu ter uma alucinação e ver minha ex namorada morta.- digo frio. Não estava com saco pra nada e perguntas bobas me tiram do serio.
_Ingeriu algo ?
_Whisky e um LSD.- digo.
_A causa da alucinação é clara, a bebida junto... Vamos apenas fazer um exame de sangue e tomar um calmante.
Sou examinado e medicado de forma breve e logo Steven sai do quarto me pedindo distancia de bebidas e drogas, dou de ombros sabendo que vou precisar de sobriedade e café, porque a partir de agora eu darei meu sangue para saber exatamente o que aconteceu com Emma e quem foi o infeliz que a tirou de mim.
Os gritos de Emma me sufocaram e me levaram a quase me matar, eu não poderei viver sabendo que o desgraçado que matou minha mulher, gravou seus gritos e me mandou, está andando livremente por ai enquanto Emma esta morta. Não aceito algo assim. Posso ser um criminoso mas gosto de justiça, e eu a faço. Com meus próprios punhos.
[...]
Abro meus olhos e encaro o ceu escuro, com poucas estrelas e muita nuvem, me sento e reparo em minha roupa, era totalmente branca. Eu nem mesmo me lembro que gostava de me vestir assim, olho em volta e percebo a floresta estranha que me cerca, um estilo meio dark, é assustador, mas quero apenas sair dali.
Me levanto da cama e desço sentindo os cascalhos em meus pés, dou um passo e sinto uma ardência. Xingo e me curvo para olhar, meu pé cortado por um cascalho grosso que o atravessou. Arranco o mesmo sentindo dor e vendo meu sangue sair. Me apoio na cama que antes era de colchas pretas e agora são brancas, sendo manchadas com meu sangue. Me sento e dobro minhas pernas para ver melhor meu pé, quando uma gota de sangue cai ao meu lado.
_Mas o que ?- me pergunto vendo que meu pé cicatrizou e o sangue continua a escorrer pela cama. Me viro para ver de onde vem e me assusto com um corpo que não reparei antes, deitado em minha cama.
Me levanto e não manco nem nada, caminho até o corpo nu de uma mulher e reparo nas varias marcas em seu corpo, hematomas roxos e um tiro bem em suas costas, de onde sai o sangue. Me aproximo e puxo seu cabelo para ver seu rosto.
_Merda ! O que é isso ?- me afasto de súbito quando o rosto de Emma desfigurado toma conta da minha visão. Me arrepio todo e me afasto andando rápido para trás. Me viro perdido para todos os lados e quando levanto minhas mãos vejo uma arma em punho. Me viro de novo para a cama e vejo eu e Emma fazendo amor.
Minha mão apertava todo seu corpo e marcas eram deixadas.
_Me deixe ir James.- ela pede entre gemidos enquanto beijo seu corpo.
_Você é minha, nunca vou te deixar ir.- respondo e do nada empunho uma arma e acerto em sua cabeça, bato varias vezes em seu rosto e depois lhe dou o tiro.
_Que caralho é isso ?- me questiono baixo vendo o outro James se levantar e vir até mim.
_Você a matou.- afirma. Balanço a cabeça.
_Não.
_Sim, você a matou, foi culpa do seu egoísmo Emma ter morrido.
Fecho meus olho com força tentando não ouvir a voz do outro eu. Quando os abro estou dentro de um quarto todo bege, com mármores e longas cortinas claras. Observo tudo em volta até que uma mulher se aproxima, é loira e muito bonita.
_Querido, tem uma mulher querendo falar-lhe lá em baixo.- ela diz com uma voz suave que me é conhecida, se aproxima e apoia as mãos em meu peito, vejo o anel brilhar em sua mão.
_O que ?
_Vá logo James, e volte para se arrumar. Temos que sair para comemorar.- diz mordendo o lábio grosso pintado de rosa.
_Comemorar ?
_Amor, nosso aniversario de casamento.- diz carinhosamente me beijando, saio do quarto atordoado e no corredor dou de cara com..
_Meu amor.- me aproximo de Emma numa velocidade impressionante e deixo de lado o fato dela usar roupas de couro preto e uma maquiagem carregada.
_Não se aproxima nojento.- diz dando um passo para trás.- me encolho e a olho curioso.
_O que ?
_Você me esqueceu. Você me trocou.- diz irritada e vejo lagrimas caírem levando junto seu rímel preto. Meu peito aperta.
_Emma..
_É tudo sua culpa. Eu morri por conta do seu egoísmo em não me deixar ir enquanto era tempo.- diz chorando, ela se joga no chão de joelhos e me aproximo.
_Minha morena.- digo me aproximando e ela eleva seu olhar ao meu. Seu rosto desfigurado com queimaduras e respingos de sangue me faz afastar.
_É sua culpa.
Fecho meus olhos para não vê-la daquela forma, quando o abro de novo um lugar todo escuro me cerca.
Olho minhas mãos vendo uma arma nela, olho em volta e nada. Grito um olá que ecoa e logo ouço passos de salto. Emma entra em meu campo de visão com a minha colt na mão.
_Matar ou morrer James.- diz com uma voz áspera e fria que não combina nada com ela.
_Larga isso Emma.- digo, ela nega e atira, pega em minha perna. Me curvo gemendo de dor e ela se aproxima.
Outro tiro.
No meu braço. Tampo o mesmo com dor enquanto caio no chão. Ela vem andando imponente e atira de novo, no meu rosto. Fecho meus olhos e ouço outro tiro, abro os olhos vendo seu corpo pegando fogo a minha frente, olho minha mão e vejo a arma empunhada.
_Você me feriu James. Você me matou....
_Não !!!- grito e abro meus olhos. Vejo Ane, Logan e Kendall sentados na minha cama me olhando curiosos, o suor escorre e me sinto pegando fogo por dentro, ao mesmo tempo tremendo de frio e medo.
_Jay, calma. Respira, calma.- Ane segura meus ombros e olha dentro de meus olhos. Fito a imensidão azul a minha frente e solto a respiração presa.
_O que aconteceu ?- pergunta Kendall.
_Eu tive um pesadelo estranho.
_O que aconteceu ?
_Nada que não seja verdade.- digo pensativo. Me deito de novo exausto e suspiro. – conseguiu o computador ?- pergunto a Logan desviando o foco de mim.
Esse pesadelo, me deixou mais aguçado para saber o que houve com Emma, eu tenho essa necessidade extrema agora de viver para saber o que houve e depois seguir minha vida sem mais ninguém do lado. Não posso trai-la como no sonho. Eu sou apenas dela.
_Consegui. Vou procurar os arquivos certos amanhã mesmo.
_Veremos agora.- digo me sentando de novo e já me preparando para sair da cama.
_São 3:00 da manhã James.
_Ótima hora para saber que matou minha namorada. Andem logo.- digo pegando meu roupão e saindo do quarto apressado com as muletas, eu preciso saber para me livrar de pelo menos um terço da culpa. Desço as escadas e vou para a cozinha. Pego um copo e na geladeira pego água, bebo um copo sentindo a sequidão de minha garganta sumir assim que a água descia, sigo para a sala vendo uma Ane emburrada de roupão rosa, Logan de pijama e Kendall também, ambos trajavam calças de flanela e camisas de manga.
_Como funciona Henderson ?- pergunto agitado, ele revira os olhos e se senta.
_Que agitação.- Logan murmura irritado. Esse nerd anda muito bravinho, deve ser tesão acumulado.
_Nao quero demora, vamos logo com isso.
No fundo toda essa agitação era também para não correr o risco de me deitar e acabar com um sonho daqueles de novo.
[...]
#Emma
A única forma que eu tenho de saber se já amanheceu é quando Halston entra aqui, todo dia as 8:00 da manhã para ver o “nosso filminho” como tem feito nas semanas atrás. A porta se abre e eu nem sequer me movo da minha posição fetal , de sempre.
Desde o dia em que Bruce encostou em mim, venho tendo pesadelos assustadores revivendo a cena, eu nunca me imaginei numa situação daquelas e toda vez que fecho meus olhos, sinto sua mão em mim, o cheiro dele, o peso do corpo nojento dele, tudo vem à tona de forma que me sinto assustada o bastante para ter alucinações vendo Bruce em todos os cantos e ter força para bater em todos que tocarem em um fio do meu cabelo.
Eu perdi peso, não conseguia ter animo para comer; meu cabelo está pior que um ninho, eu estou feia, eu estou morrendo aos poucos. Como Halston quer.
A noite, se fechar os olhos é coisa de segundos até a primeira imagem vir, tudo que ele fez está gravado em minha mente. Foi apenas uma transa Emma. Eu tento pensar dessa forma para me livrar de meus fantasmas, mas não é assim que funciona, é um trauma que irei carregar pelo resto da vida, não sei se terei força o suficiente para deixar outro homem tocar em mim.
_Bom dia putinha.- ouço a voz da cara de cavalo e nem sequer movo um musculo para olhar em sua direção.
_Você não disse que ela estava tão acabada, isso não vai prestar de nada na boate.- ouço uma segunda voz, não reconheço mas continuo deitada no chão, olhando para a parede.
_É claro que presta, quem não vai querer pegar a cantorinha morta ?- Halston ri estridente, reviro meus olhos que doem. A visão do meu olho ainda está meio ruim, o foco vai e vem, e agora ele está doendo demais.
_Por que ela está assim ? O que você fez ?- a outra mulher pergunta. Fecho meus olhos, a primeira lagrima cai.
_Bruce. Ele estuprou ela.- ela diz fria. Não seguro e soluço alto chamando a atenção delas.
_Pensei que estivesse dormindo Emma.- a outra voz diz. Não respondo. Encolho mais meu corpo e deixo as lagrimas caírem.
_Ela praticamente não dorme.- ouço a voz de um homem. – acorda de madrugada gritando.
_Ela deve estar dando um trabalho. Terei que repensar sobre sua proposta Hals.- a mulher diz. Me sinto uma idiota por estar deitada como um animal enquanto elas falam de mim como se eu fosse um objeto.
_Não será ruim, você só irá ficar com ela por um tempo, até a poeira baixar. Depois ela volta pra mim.- Halston diz.
Ouço passos e sei que são os saltos de sua bota, ela se ajoelha atrás de mim e toca meu ombro. Estremeço com o toque mas continuo inerte a tudo.
_Levanta. Vamos sair.- ela diz perto do meu ouvido. Meu corpo tenciona, lembro-me vagamente de Bruce falando em meu ouvido e sua respiração pesada no meu pescoço.
_SAAAAAAAI.- grito a empurrando com força, me sento e me encolho na parede, tampo meu rosto com o joelho e choro.
_O que é isso ?- a mulher pergunta assustada.
_São os ataques repentinos que ela tem.- o homem diz.
_Chame um médico, um psicólogo, alguém pra cuidar da mente dessa maluca, porque se ela me atacar eu não penso duas vezes em mata-la.- a mulher diz firme. Estremeço com sua voz alta.
_Escuta aqui, pode parando com essa porra toda.- Halston diz irritada e puxa meu cabelo erguendo minha cabeça. Fito seu rosto a centímetros de distância do meu com os olhos marejados.
_Deixe-me ver.- a outra mulher diz e se aproxima. Arregalo os olhos ao ver quem é.
_Grace.- suspiro enquanto seu nome se forma em meus lábios. Ela estava mais bonita, seu cabelo em um vermelho vivo enchia meus olhos.
_Nossa, ela está horrível. – ela diz. Me sinto envergonhada. Mais lágrimas caem.
_Para tudo se tem um jeito. Me ajuda aqui.- Halston pede e ambas me levantam. Sou sedada e meu corpo fraco e mole simplesmente desaba.
O cheiro forte de álcool entra em meu nariz, fungo e abro meus olhos. Tenho a visão embaçada de Grace em cima de mim. Ela se afasta dizendo “ela acordou”, olho o teto branco, faço força para levantar e me sento devagar.
A sala não é reconhecida por mim, olho ao redor vendo algumas várias mulheres caminhando de um lado para o outro, me acomodo melhor e vejo pela primeira vez minhas roupas. Mini saia preta, cropped preto de renda e saltos de 15 centímetros azuis. Minha perna roxa está coberta por uma meia calça preta com furinhos e é apenas o que sei.
_Anda Emma, de pé.- Grace grita se sentando numa cadeira branca, me apoio melhor e percebo onde estou: Um palco.
O que eu perdi ?
_De pé putinha.- Halston ordena se sentando ao lado de Grace, a cara de cavalo perdia totalmente o foco perto da ruiva ao lado.
Me levanto devagar quando vejo um homem se aproximar, me equilibro nos sapatos e tento manter meu corpo ereto. Minha costela que foi comprovado, foi trincada, estava doendo muito e minhas pernas de mesma forma. Olho para o lado encontrando um poste de pole dance, me apoio no mesmo.
_Viu Grace ? Maquiando e arrumando esse cabelo ela irá servir bem.- me enjoo ouvindo a voz daquela asquerosa e sinto raiva por ser tratada como um objeto.
_Tudo bem, acho que pode servir. Quando o médico chega ?- Grace se levanta e caminha imponente até mim. Mantenho a cabeça erguida a encarando firme de volta.
_Daqui a alguns minutos. Vamos trabalhar um pouco o psicológico dela para hoje a noite.- ela responde.
_Que dia é hoje ?- pergunto rouca, minha voz pouco usada parece diferente, mais grave, estranha.
_Dia 1 de abril.- Grace responde se sentando no palco. Abaixo a cabeça triste.
_Parabéns amiga.- sussurro. Eu não estava por perto para comemorar os 20 anos da minha melhor amiga. Pelo contrario, estava num lugar imundo enquanto ela provavelmente não estava tão feliz por causa de minha morte.
_É o seguinte putinha. Chamei o Doutor Mars para te verificar, ainda mais depois daquele incidente, ele vai conversar com você também. Então, me agradeça por ainda cuidar do seu bem estar.
_Vou me lembrar disso quando estiver te matando. Irei ser rápida como agradecimento.- respondo fria. Ela sorri.
_Claro que sim. Claro.- responde com sarcasmo.
_Hals. O doutor chegou.- um homem entra e avisa, ela assente.
_Vamos te deixar a sós com ele.- diz se levantando e chamando Grace com o dedo. Só de pensar em ficar sozinha com um homem meu sangue gela.
_Halston.- chamo baixo, me sinto envergonhada pelo que estou prestes a fazer, mas é necessário.
_Fala.
_Fica aqui.- peço com medo escorrendo pelos meus olhos. Ela solta um riso alto, estridente e maldoso.
_Agora imagina só, esse medo e você tendo que encara-lo todos os finais de semana.- ela rosna entre dentes. Solto o poste e me aproximo da beirada do palco.
_A culpa não é minha se seus irmãos foram uns ordinários com você.
_Não, mas eu preciso culpar alguém e chuta ?! Minha escolhida foi você !- diz e dá as costas saindo do salão, o barulho de seu salto misturado com o de Grace vai sumindo aos poucos.
_Vadia.- resmungo tentando controlar meu corpo em cima do salto.
_Boa tarde senhorita.- ouço uma voz grossa que não me agrada nem um pouco. Me sento com cuidado no palco e observo o homem de terno preto se aproximar.
_Cavalheiro.- sorrio cínica.
_Podemos conversar ?
_Não.- respondo e ergo minha mão olhando minhas unhas. Feias. Mas pintadas de vermelho. Quanto tempo eu dormi ?
_Pois iremos. Preciso examina-la.
_Não encoste em mim.- digo firme rilhando os dentes.
_Como irei examina-la então ?
_Com a puta que pariu, mas você não vai encostar em mim, maldito.- digo. – você causou dor na minha familia.- minha voz embarga me lembrando de James, mamãe e Ane.- você os está fazendo sofrer.
_Tá bom garota, mas agora preciso examina-la.
_O que você pensaria caso eu fosse atrás da sua familia ?
_Eu iria atrás de você em seguida.- responde firme.
_Negativo, porque eu iria te matar.- respondo sorrindo, ele trava o maxilar.
_Deixe de bobeira criança.
_Você verá a criança quando eu estiver pisando em sua garganta.
_Tudo bem, vamos aos medicamentos então.
_Você não vai tocar em mim.- rosno.
_Então tudo bem, se é assim que deseja.- dá de ombros, a calmaria dele me irrita de forma descomunal.- apenas me diga, o que te deixa assustada.
Tantas coisas, pensar em não ver mais James me assusta, pensar que terei que viver assim me assusta, pensar que tudo isso é realidade me assusta, Bruce me assusta, Halston me assusta, Cassio Mars me assusta, essa vida malditamente sufocante me assusta.
O medo de fechar os olhos e sentir Bruce, ou ver James chorando, ou de pensar que Locki ainda está perto deles...
_Nada.- respondo.
_Impossivel, todos temos medos.- ele se senta ajeitando o paletó.
_Eu não.- mal movimento meus lábios para falar, digo tudo entre dentes.
_James tentou se matar ontem. Isso te assusta ?- pergunta displicente, congelo o olhando.
_O que ?
_Seu namorado, tentou se matar. Graças a uma loirinha gostosa ele está vivo.
_Loira ?
_Sim, deve ser uma peguete nova.- diz rindo. Meu corpo treme.
Isso me assusta mais ainda. James estar com outra e eu aqui...precisando tanto dele.
_Ele não ficaria com outra tão rápido.
_Eles vivem junto, já faz algumas semanas. Ela não desgruda e ele não se deixa desgrudar.- da de ombros e enche o copo de agua ao seu lado.
_Mentira.
_Verdade. É isso que te assusta Emma ? Seu homem te trocar por outra, você ainda estando viva ?
“Se ele te trocar é porque ele nunca te amou”
“Emma, para todos os efeitos você morreu, James não pode parar a vida dele por você. Acorda!”
Tenho uma pequena guerra emocional enquanto tento digerir que James esta saindo com uma loira qualquer. Será a loira que ele estava cismado ? Eles se encontraram para um almoço uma vez. Ou será outra ? Quantas malditas loiras existem nesse mundo ?
_Não.- dou de ombros tentando parecer desinteressada, mas acredito que minha careta provava o contrario.
_É isso. O que mais ? Soube que sofreu um assedio sexual.- diz.
_Isso não te interessa. Não interessa a ninguém.- digo. Quero guardar isso a sete chaves para que mais ninguém tenha nojo de mim, já basta eu mesma me enojar.
_Tem medo que me aproxime ?- ele pergunta se levantando.
_Claro que não, quem é você perto de mim ?- pergunto me levantando rápido quando ele se aproxima devagar. Como um maldito predador.
_Sou Bruce ?- pergunta. Minha cabeça começa a rodar.
Fecho meus olhos dando passos para trás, esbarro no poste e me agarro a ele quando olho para frente e vejo Bruce se aproximando, com aquele sorriso sujo, um furo no peito, e as mãos abrindo e fechando como se estivesse ansioso.
_Não encoste em mim.- digo apressada, sendo tomada pelo pânico e pela tremedeira.
_Acorda Emma, sou eu. Doutor Mars.- ele diz, fecho meus olhos de novo os apertando.
Abro, e vejo Mars me encarando com um sorriso no rosto.
_Você está pior do que eu imaginava. Tenho a solução para isso Emma.- ele diz e tira do bolso uma cartela de comprimidos.
_O que é isso ?- pergunto tremula.
_Uma balinha que fará você esquecer esses fantasmas. Apenas uma debaixo da língua, e pronto. Você será a antiga Emma forte e sem medo de antes.
_É droga ?
_LSD não é droga, é uma balinha. Toma, pegue quantos quiser.- ele me entrega a cartela. Não me movo para ir buscar. – tudo bem então.- ele joga a mesma perto de mim e sorri dando as costas.
_Isso não é certo. James não gosta dessas coisas.- digo baixo.
_James não se importa Emma, ele está ocupado demais com a loira. Angela, lindo nome não ? Combina com ela, uma loira linda que parece um anjo- Cassio grita do fundo do salão e sai rindo.
Um não fará mal, certo ?
Me ajoelho e pego a cartela, tiro um e coloco debaixo da língua. Sinto um alivio enorme quanto tudo ao meu redor começa a sumir.
_E então ?- ouço a voz de Halston bem longe, estou perdendo a consciência.
_Tudo certo, ela caiu como um patinho. Isso vai manter ela de pé.
_Ótimo.
E então eu apago !
[...]
#James
A minha sala estava uma verdadeira baderna, tinham seguranças correndo por todo lado, telefone tocando com chamadas da empresa onde eu não compareci o dia todo, Carmen ficando maluca de tanto fazer café e umas coisinhas mais complicadas, tipo Ane e Logan brigando até por uma formiga.
Fora que todos estavam de mal humor por estarem acordados desde as 3:00 da manhã.
Pego minha quinta xicara de café e levo aos lábios, me acomodo melhor na poltrona me concentrando no macbook. Estávamos tentando resgatar as imagens do dia 28 com a melhor qualidade, por que infelizmente o filho da puta pensou antes de agir e deu um pani nos computadores de Logan.
Já passava das 18:00 e ainda estávamos ali, minha bunda já se encontrava quadrada e acho que se levantasse minhas pernas iriam ceder de tanto tempo que passei na mesma posição. Estava desconfortável.
_Você não está me vendo aqui porra ? – ouço a voz irritante e irritada de Logan. Levanto meu olhar já prevendo a briga, mais uma...
_Por que você não sai do meu caminho ?- Ane pergunta. Reparo que ela ainda pisa nos pés de meu amigo, sorrio.
_Por que você não usa esses seus olhos enormes pra alguma coisa ?
_Me chamou de olhuda ?
_Foda-se Ane. Sai daqui.- ele empurra-a pelas pernas impaciente.
_Vai empurrar sua mãe, imbecil.
_Sua voz me irrita.- ele sussurra acariciando as têmporas enquanto fecha os olhos.
_Então fique surdo, porque não vou deixar de falar por você.
_Foda-se porra.- ele diz fitando Ane, já vermelho. Aquilo estava fodendo meu humor também.
_Ai, porque vocês não se comem logo ? Está claro que é falta de sexo.- Vanessa diz se levantando, indo para fora e saindo da sala.
_Fico virgem de novo, mas não fodo com ele.- ela diz. Ele revira os olhos.
_Não mente.- ele ri sarcástico.
_Tanto faz se vocês vão foder ou não, vamos terminar logo isso. Estou me agoniando já.- digo irritado.
_James, já chega. Precisamos de ajuda.- Kendall diz se levantando. O observo e dou de ombro.
_Que ajuda ?
_Angela, seu irmão, Ashley, Gase, sei lá. Chama a galera toda e a gente se reúne no galpão.- ele diz.
_Ótima ideia, sozinhos isso vai demorar mais.
_Depois de reorganizar o sistema, iremos precisar procurar todos os vídeos até achar o momento certo.
_No quarto não tinha câmera, tinha ?- pergunto em duvida, eu não ligo muito, mas Emma não iria gostar que vissem nossa noite.
_Não.- Logan afirma.
_Ainda bem, porque eu não gostaria de saber o que vocês fizeram aquela noite.- Carlos diz.
_Também não gostaria que vocês vissem.- murmuro deixando meu café de lado e fechando o macbook.
_James, que tal um banho, fazer a barba, uma hidratação nesse cabelo.- Lyvia diz puxando meus fios, reviro os olhos. Tiro meus óculos e esfrego o olho.
_Não tenho tempo para hidratação.
_E fazer a barba ?- ela pergunta agoniada, suspiro.
_Lyvia, faz favor.- peço fazendo careta.
_Você está parecendo um primitivo.- ela diz.
_Me tornei um, a partir do momento que mataram minha mulher. Acostume-se.
Me levanto e sigo para as escadas com dificuldade, minhas pernas estavam meio travadas mesmo. Acredito que terei que passar por algumas sessões de fisioterapia porque eu mal sentia minha perna. Subo as escadas apoiado no corrimão e chego com alivio ao quarto.
Me livrei da roupa durante o caminho e fui me banhar. Fiquei alguns minutos parado debaixo do chuveiro deixando minha angustia sair, quando menos esperava estava chorando. Lembrando-me de quando Emma entrava no banheiro e colocava suas mãos em torno de mim, beijava minhas costas e me apertava com tanto carinho, eu realmente não dei o valor devido a minha morena.
Paro para pensar no meu pesadelo de hoje, me sento na banheira e ligo a torneira deixando encher. Aquilo tudo foi muito estranho, mas eu compreendi que o fato de eu ter atirado em Emma no sonho, não passa da minha mente me jogando a devida culpa nos ombros. Deito minha cabeça no encosto da banheira e suspiro alto. Eu estou exausto. O cansaço está dominando e sinto meus ossos doerem.
_James ? James ? Cara, você dormiu na banheira ?- ouço batidas na porta do meu banheiro e abro os olhos me sentando com rapidez. Meu corpo se arrepia com a água gelada, estremeço e me e levanto. Eu dormi na banheira.
_Já acordei Logan.
_São 21:00, deixamos tudo para amanhã ?
Meu primeiro instinto era dizer que não, deveríamos virar a noite para conseguir alcançar o objetivo, porém, eu tinha que pensar em meus amigos. Eles não dormiam desde as 3:00, passamos de 12 horas acordados e eu não quero o mal estar deles, não quero vê-los detonado como eu estou.
_Sim, deixamos para amanhã às 7:00.- digo abrindo o chuveiro e entrando debaixo da água quente.
_Tudo bem, peço para Carmen deixar seu jantar aqui.- ele diz.
_Obrigado. Boa noite irmão.
_Boa noite.- ouço a porta bater e desligo tudo pegando a toalha. Seco meu cabelo primeiro, e meu corpo enrugado, merda !
Paro em frente ao espelho e arregalo os olhos, entendi a agonia de Lyvia, eu estava horrível. Minha barba realmente estava grande, meus olhos fundos e meio avermelhados, cansados, eu estava realmente adotando o modo primitivo.
Coloco uma boxer branca e me encaminho ao quarto, vejo a sombra de Carmen saindo e vou até meu prato numa bandeja. Como tudo, ficando satisfeito e decido me deitar um pouco. Encostei nos travesseiros e o sono veio com força total me levando rapidamente.
...
“JAAAAMEEES”
Me sento na cama em um rompante, mais uma vez, meu sono interrompido, novamente por Emma em seu grito de pura agonia. Balanço a cabeça um pouco atordoado ainda, olho o relógio vendo 2:00, eu até consegui dormir um pouco. Mas já chega, não vou ficar de corpo mole quando posso estar procurando vestígios da morte de minha mulher.
Me levanto rapidamente largando o cobertor pelo chão, o frio me cerca e sinto meu corpo arrepiar. Sigo para o closet e pego um moletom azul marinho, calça de moletom preta, meias, tênis e uma touca. Busco meus óculos por cima dos móveis, pego meus pen drive e minha colt no cofre a carregando. Saio do quarto em silencio e vou em passos leves até a escada, com medo de acordar os outros, apesar de tudo, respeito o sono deles, que é mais que legitimo.
Chego na sala e vou até o chaveiro na cozinha, pego a chave do Jaguar, pego meu macbook na mesa de centro e sigo para fora mancando. Entro no carro e vou em direção a entrada, o portão é aberto e sou barrado por Dimitri, ele bate no vidro de leve, abaixo o mesmo demonstrando todo meu tédio pra ele.
_Vai sair senhor ?
_Não Dimi, eu quis vir te visitar de carro.- digo com sarcasmo, ele sorri.
_Posso acompanha-lo ? Não gosto do senhor andando sozinho.- diz preocupado, reviro os olhos.
_Aquele bando de fofoqueiro já contou não é ?- penso no incidente da minha quase morte.
_Vou pegar a Suv.- ele diz se afastando, saio e estaciono do lado de fora da mansão. Ele sai com a suv e buzina, aceno com a mão para fora e saio em disparada com ele me seguindo. Entro em varias ruas simplesmente pelo desejo de correr por Los Angeles. Eu estou tão pilhado, preciso relaxar um pouco.
Estaciono em frente ao galpão e vejo dois de meus homens parados na porta fazendo vistoria. Eles abaixam as armas assim que me reconhecem e ficam em postura de sentido, desço acionando o alarme e caminho até a porta grande de aço do galpão.
_Boa noite senhor.- eles cumprimentam, aceno e entro sendo seguido por uma parede de músculos chamada Dimitri. Eu sou forte, mas esse cara é fora do comum.
_O que pretende senhor ?- Ele perguntando se sentando na poltrona do meu escritório. Me distraio ligando a energia do galpão para acionar os telões e os computadores.
Meu galpão é divido em dois andares, o primeiro é uma vasta extensão ocupada por carros, caixotes e computadores de ultima geração, telas led de tamanho satisfatório, além de um sistema fodido de segurança e espionagem. Na parte superior fica meu escritório, como os outros, porém com as paredes firmes de aço me cercando.
_Achar alguma pista do que houve com Emma.
_Mas..- ele hesita, levanto meu olhar e aceno.- não, sabemos...o que houve ?
_Saber que ela sofreu um atentado todos sabem, mas a questão é..- paro por um segundo analisando as maquinas ligando.- quem fez isso.
_Entendi. Vai achar o filho da puta.
_E dar a morte merecida a ele.- digo firme. Ele assente sorridente. É incrível como Emma conseguiu conquistar esse grandalhão.
Pego meu macbook e o chamo com a mão para descer. Desço as escadas devagar o que me agonia, eu queria correr porra.
Observo o galpão iluminado e penso que Logan fez um ótimo trabalho com a decoração e estética do lugar. Apoio meu macbook na mesa. Me apoio na mesa, colocando o peso do meu corpo na perna boa.
_Pega o cabo de conexão pra mim.- peço a Dimitri enquanto coloco a senha em meu macbook para ele iniciar. Ao contrario do que todos devem pensar minha senha ainda é Jazmyn. Entendam, tem coisas confidenciais nesse aparelho que nem mesmo Emma pode ver. Meu pesado me condena, essa frase me descreve, embora não me arrependa de nada que fiz. E uma senha dessa são poucos que irão pensar.
_É esse azul ?
_O preto.- digo, ele me entrega. Conecto no macbook e no computador principal, ele abre a imagem do meu macbook na tela de Led a minha frente. Distribuo para as outras telas e cada tela abre uma pasta do arquivo que indiquei.
_Isso parece trabalhoso.- Dimitri murmura olhando em volta.
_E é, por isso é bom começar logo.- digo já abrindo algumas pastas para recuperar os arquivos perdidos de Logan.
Tive que passar um anti vírus para proteger toda a aparelhagem do galpão, em seguida coloquei o IP do notbook de Logan e esperei abrir. A tela do notbook dele abriu em uma das Led e eu comecei a fuçar enquanto o meu computador repassava o anti vírus para os outros computadores.
_O Anti vírus foi instalado com sucesso.- a voz metálica da nossa querida “Kity”, ou melhor dizendo, o computador mestre, soa pelo galpão. Tiro o pen drive com o anti vírus do meu macbook e coloco o outro com o programa que Logan e eu criamos ainda no ensino médio, para procurar arquivos excluídos, perdidos e deletados. Fizemos curso técnico de programação, ele fez os três módulos pedidos, eu fiz apenas o primeiro e serviu para bastante coisa.
Abro o programa e deixo-o rodando tentando captar alguma coisa pelo IP de Logan, vi que eram mais de 45.000 arquivos, aquilo iria demorar pra porra e o pior, eu não posso fazer nada.
A luz forte florescente cansava meus olhos, ao mesmo tempo que estava agitado demais eu me cansava e sentava ao lado de Dimitri para aliviar um pouco a cabeça. Aquele monte de código para tentar recuperar as imagens das câmeras. Minha cabeça parecia que ia explodir.
_Quer um café ? Posso ir buscar algo para comer.- Dimitri pergunta com a voz cansada. Ele me ajudou bastante com a segunda opção de caça, olhar arquivo um por um, paramos nos 70.
_Faça isso.- digo deitando a cabeça na mesa a minha frente. – e traga remédio para enxaqueca.- peço, ele murmura um sim senhor. – Dimi.
_Sim senhor ?
_Que horas são ?
_6:58.- ele diz olhando no celular. Assinto.
_Café com bastante açúcar.- digo, ele grita um “ok” saindo.
Deito na mesa de novo e fecho meus olhos apenas para a dor passar. Estava me deixando maluco.
_Por que será que eu já esperava te ver por aqui ?-ouço a voz risonha de Logan.
_Dois minutos adiantado.- afirmo ainda de cabeça baixa.
_Você dormiu senhor Maslow ?- é Ane falando, faço um sinal positivo com o dedo. Ela ri.- falso.
_Não vai me dizer que virou a noite aqui.- Logan diz. Ergo minha cabeça e fito os dois, vestidos de preto. Ele olha ao redor e vê 20.000 arquivos recuperados.
_Merda James.- Kendall entra, também de preto e olha ao redor.
_Qual o problema ?- ouço Vanessa e logo ela empurra Ane entrando também.- Uh ! Achei ! Jay, você tá horrível cara.- ela faz careta. Mostro o dedo do meio sorrindo.
_Comeu alguma coisa ?- mamãe Ane pergunta.
_Se poeira contar...
_Ele já estava aqui não é ? Eu disse a vocês para trancar o quarto dele.- Carlos murmura se posicionando ao lado dos demais. Observo o traje de todos e sorrio.
_Aonde vão combinando assim ?
_Eu estava vindo te matar, o que acha ?- Ane pergunta.
_Cadê a Liih ?
_Ficou com a Kayla, ela esta com cólica.- Kendall responde.
_Pode ir ficar com ela.- digo.
_Se eu voltar ela me mata.- sorri se acomodando em uma cadeira.
_Tudo bem, o que você fez até agora ?- Logan pergunta se aproximando no macbook.- invadiu meu IP ?
_Passei anti vírus em tudo, coloquei o Recovery pra rodar e como vi que iria demorar fiz por conta própria, recuperar 70 dos seus arquivos, nenhum das câmeras.
_Puta merda.- ele diz olhando os dados no Recovery, nosso programa.
_Você é terrível homem, não podia ter esperado por nós ?- Ane pergunta.
_Estou aqui desde as 2:00 e ainda falta mais de 20.000 arquivos Ane. O que acha ?
_James..- ela repreende fazendo careta.
_Quem é o foda ? Você é o foda.- Carlos diz fazendo o nosso toque comigo. Sorrio.
_Tudo bem foda, agora vá descansar em casa.- Vanessa diz cruzando os braços. De repente a porta se abre e uma Angela esbaforida entra toda desajeitada, carregando duas bolsas, seus óculos caindo como sempre e o cadarço de seu all star desamarrado. Sorrio.
_Hm..espero não ter chegado tarde, vocês começaram faz tempo ?- pergunta ofegante ainda parada na porta e meu segurança atrás da mesma.
O galpão fica em completo silencio, ouvimos apenas a respiração dela.
_Quem a chamou ?- Ane pergunta emburrada.
_Eu, Angela é muito boa, vai ser de ótima ajuda.- Logan diz caminhando até Ange que sorri, eles se cumprimentam com beijos no rosto, observo Ane trincar o maxilar.
“Isso porque ela jamais foderia com ele”- penso sorrindo disfarçadamente e voltando a me encostar na mesa.
_Boa.- Ane repete a frase com uma pitada de inveja.
_Ah amiga, não é sua culpa ser uma loirinha burra.- Vane diz apertando o ombro da mesma, faço careta, ela não deveria ter dito isso.
_Acontece que eu sou loira, outras são tingidas.- ela murmura se virando de costas e indo até o canto do galpão olhando um dos computadores. Sei que Vanessa disse aquilo por brincadeira, Ane não é burra, mas isso serviu para deixar Angela desconfortável.
_Não liga.- Logan diz a puxando para perto. A mesma sorri fracamente e põem os olhos em mim.
_Senhor Diamond, esta bem ?- pergunta se aproximando depois de Logan se afastar.
_Sim, é apenas cansaço.- digo coçando os olhos.
_Ele virou a noite aqui.- Carlos diz, concentrado em uma das telas.- Porra Logan, quanta coisa.- reclama e se aproxima de Logan.
_Não tem necessidade de dizer isso a ela.- reclamo pressionando minha fronte.
_Quer algum remédio senhor ?
_Angela, não estamos no escritório.
_Ah desculpe senhor..ehr, hm...como eu devo falar ?
_James.- digo rindo fraco.
_Isso vai demorar.- Logan diz.
_O que faremos então ?- Ane pergunta se aproximando.
_Esperamos. James querendo ou não.
[...]
Para passar o tempo mais rápido nós décimos mover um pouco o corpo, já eram 15:00, tínhamos ensinado alguns movimentos de defesa para as três damas presentes, sendo que Ane foi lutar com Angela e socou a testa da menina com tanta força que ficou uma marca roxa. Ficamos assistindo Ane dançar e cantar as musicas de Emma, ela é extremamente desafinada. Kendall cantou também, fazendo um “Feat.” Com Ane e depois fui obrigado a dançar tango com ela e Vanessa.
Carlos e Logan se ocuparam mexendo no computador e celular, boa parte dos arquivos carregaram, pois o programa começou a rodar mais rápido me deixando contente.
Encostei na parede, sentado no chão mesmo. Tínhamos almoçado e estávamos na maior preguiça, eu não vou mentir, estou morrendo de sono, mas não quero piscar sem antes ter as imagens dos vídeos em minhas mãos.
Mais algumas horas se passaram, nós apenas calados, cada um em um canto, Angela e Logan trabalhando em alguma coisa na papelada do hospital, que Logan invadiu o sistema pelo computador de Angela manipulando o IP dela para caso vissem a invasão não nos rastreassem. Kendall foi para casa e voltou com Lyvia e Kayla, fiquei um pouco com a pequena antes de Lyvia partir para a casa dos sogros, onde ela passaria a noite, decisão de Kendall.
De tarde comemos algumas coisas que Dimitri comprou e eu deitei um pouco apenas porque minha perna estava doendo demais, então relaxei meus músculos tensos. Ane fez massagem em meus pés enquanto cantava uma musica de ninar, falho, porque eu não preguei o olho.
_20:00.- murmura Carlos entediado, larga o computador de lado e suspira. Permanecemos em silencio, apenas o salto de Ane batendo de um lado para o outro.
_Oh meu Deus...- ouço Ane dizer, olho rapidamente para ela que está de frente a tela.
_O que houve ?- Kendall pergunta.
_Faltam dez.- ela diz apontando a tela.
_O que ?- me levanto com uma velocidade impetuosa e me aproximo do meu macbook vendo que realmente, agora faltavam nove arquivos.
_Ai céus !- Vane exclama animada.- Oito, faltam oito. Isso está rápido.
Sete...
Seis...
Cinco...
Quatro...
Três...
E travou.
_Óh não.- Logan exclama nervoso.
_O que ?
_Se travar ele deleta tudo. Não ajustamos isso.
_Ah não.- Angela diz e se posiciona ao nosso lado, uma fileira com um único fio de esperança.
_Não trava porra.- digo entre dentes. Uma luz vermelha pisca.
_Ah céus.- Ane diz tremula.
_Recuperação de arquivos realizada com sucesso !- Kity diz.
S.I.L.E.N.C.I
_AAAAAAAAH.- antes de terminar de soletrar o grito cortando de Ane invade meus ouvidos.
_ESSA PORRA FUNCIONA !- Logan grita abraçando a Kendall e Carlos.
Sinto um corpo grudar no meu e fito Angela sem entender, ela me aperta, mantendo os olhos fechados com força. A abraço de volta e ela parece acordar e se afasta.
_Desculpe senhor.- diz tensa. Sorrio e a puxo para um abraço.
_Não estamos no escritório Angela.- ela ri fraco e me aperta.
_Jay, conseguimos.- Ane grita pulando de um lado para o outro, é engraçado, Angela se afasta e me deixa ir até minha amiga. A abraço com força sentindo suas lagrimas quentes.
_Conseguimos.- digo ofegante. Ela me aperta.
_Um passo a menos meu amigo.- ela diz.
Fico satisfeito e minha felicidade não cabe no peito, agora é somente achar as câmeras, procurar o vídeo certo e BOM, achamos o filho da puta !
[...]
#Emma
Eu não
entendia o que as vozes diziam ao meu redor, não lembro de muita coisa, mas sei
que não sinto tanta dor e nem mesmo sou atormentada com pensamentos ruins. Abro
meus olhos devagar por causa da náusea que me dá quando sou movida. Fecho-os
novamente.
_Emma.- ouço
uma voz grave me meus ouvidos, abro de novo meu olho esquerdo e vejo a figura
de Cassio Mars a minha frente.
_Some.- digo
mais firme do que esperava poder ser.
_Vamos, você
precisa se levantar.- diz me puxando pelo braço, puxo de volta e acabo caindo
de onde estava. Bato a cabeça no chão.
_Ai merda.- digo nervosa, me sento rápido sentindo meu
estomago contrair. Viro para o lado rapidamente e coloco todo o sulco gástrico que
tenho para fora.
_É normal,
vamos lá querida, preciso ver como estão suas costelas.- ele diz tentando me
tocar. Afasto me encolhendo.
_Não encoste
em mim, seu imundo.
_Não
sou Bruce garota estupida.- tampo meus ouvidos ao ouvir aquele nome que me dá...
nojo. Medo.
_Não fale o
nome daquele demônio.
_Levanta logo
daí putinha.- ouço a voz da minha maldita carrasca, reviro os olhos.
_Vai se
foder.- digo irritada. Cansei dessa desgraçada.
_Vou foder com
o James se não levantar.- diz erguendo a sobrancelha. Perco a respiração. Travo
o maxilar.
_Não ouse
falar de James.- digo me levantando, ignorando a dor de cabeça.
_Quem vai me
impedir ?
Dito isso, me
aproximo dela e sem medo das consequências dou um belo tapa em sua cara. Ela
mantem o rosto virado para o lado em que eu bati e ri fraco.
_Vai se
arrepender.- diz.
_Não mesmo.-
bato novamente mais forte, ela se vira e me encara com ódio no olhar. Sorrio.
_Vamos ver se
você sorri sem os dentes.- ela diz e ergue o punho.
_Se tocar
nela, perde uma fortuna.- a voz de Grace preenche o ambiente, que percebo ainda
ser o palco onde dormi, seus saltos batem no piso fazendo barulho.
_Após essa
noite, você já era.- Halston me ameaça.
_Nada disso
Sage, não quer, dá pra mim.- Grace sorri, toda poderosa, vadia.
_Não sou uma
mercadoria.
_Sim amor,
agora você é. Querendo ou não.- diz sorridente, mordo minha língua para não a
mandar pra puta que pariu.
_Já está na
hora. Podem levar ela.- Halston diz ainda espumando de raiva. Observo 5 pessoas
entrarem, três mulheres e dois...quer dizer, eram pra ser homens, eu acho.
_O que vão
fazer comigo ?
_Vamos te
tornar a princesa V de novo.- Grace diz sorridente. Franzo o cenho.
Sou empurrada
gentilmente pelas mulheres e mesmo relutante entro em uma sala toda vermelha. Depois
de um banho descente sou sentada numa cadeira macia e eles começam a realmente,
trabalhar em mim. Cobrem meus machucados com maquiagem, penteiam meu cabelo que
agora bate um palmo abaixo do seio, pintam minhas unhas roídas, e tentam dar um
jeito em meu olho machucado.
_A lente.-
Rick, pelo que entendi, pede e logo lhe entregam um potinho.
_Lente não.-
digo firme.
_Abre os olhos
querida.- ele diz e me afasto.- tudo bem, preciso de ajuda.- ele diz e a
maquiadora tira uma arma do cos da calça e aponta para mim. Sei que ela não vai
atirar, mas resolvo ceder.
_Muito bom.- o
outro “homem” diz batendo palmas.- ficou linda.- ele diz e puxa um espelho.
Minha pele
está parecendo nova em folha. Minhas pernas apesar de doerem não mostram nenhum
vestígio de ferrada ou paulada, e o que me choca. Meus olhos em um tom azul,
bem claro, refletem sobre a maquiagem escura e provocante. Meu cabelo com
cachos caindo pelo ombro.
_Não entendo.-
digo pensativa. Pra que tudo aquilo.
_Toma.- uma
das cabeleireiras me estende a cartelinha de LSD. Pego e a encaro.
_Halston disse
que é pra você não se assustar com Bruce.- Rick, que é o único que decorei o
nome diz.
_Não quero.
_Emma, pensa,
nada de Bruce...- ele diz sugestivo, pego a cartela e fico olhando.
_Eu quero
comer alguma coisa.- ele assente e se retira.
Olho para
aquela pequena pílula e James me vem a mente de novo. Lembro-me de quando fumei
pela primeira vez para chamar sua atenção e o quão bravo ele ficou e, em como a
raiva dele serviu para me dar prazer.
E então me
lembro do que ele já fez. Halston é a puta que é, merece sofrer, mas James não
é diferente e isso me destrói. Lembro-me também da tal Angela. Ele nem esperou
um mês para correr atrás de outra. Eu amei sozinha.
Tiro o LSD da
cartela e enfio na boca, deixo embaixo da língua e suspiro. Abro meus olhos e
vejo as paredes derretendo. Cores... muitas cores chamativas e bonitas, rosto
desfigurados que me fazem rir.
_Ela tomou.-
uma delas diz para Halston que entra na sala e para a minha frente fitando meu
olho.
_Vamos ao
trabalho putinha ?
Não entendo o
que ela fala, mas a sigo rindo tonta como uma boba. Chegamos em um lugar
gelado, tinha uma parede de vidro ao qual me aproximei, de um lugar que consegui definir como uma
boate, todas aquelas luzes, pessoas, bebidas.
_Venha
comigo.- Halston me puxa com brutalidade.
_Aonde vamos ?
_Brincar um
pouquinho.- ela diz sorrindo. Sorrio também.
Entramos em um
quarto todo vermelho também, olho ao redor e meus olhos captam um homem velho,
gordo e barbudo na cama.
_Boa noite
senhor senador, aqui está, como prometido.- ouço a voz de Halston arrastada. Fecho
meus olhos com força e pisco.
_Não é que a
menina está viva mesmo ?!- ele diz surpreso e se levanta.
_Duvidou de
minha palavra senador ?- ela pergunta. Pisco forte de novo tentando entrar em
foco.
_Jamais
querida.- ele diz.
_Divirta-se.-
ela diz e sai do quarto me deixando sozinha com ele. Óh não !
_Vamos brincar
boneca ?- ele puxa minha cintura com força.
_Não, me
solta, nojento.- digo virando o rosto e fechando o olho.
_Ah, você é
tão bonita.
Me arrepio ao
ouvir a voz do...
Abro meus
olhos e vejo Bruce sorrindo para mim. De novo não !
Apago.
[...]
[...]
#James
Ane estava deitada no meu colo enquanto eu alisava seu cabelo com a ponta dos dedos. Não pense que eu estou sendo fofo com ela, acontece que se eu parar a loira surta. Todos estavam exaustos, já passava da meia noite e ainda estávamos tentando achar as câmeras. Não sei pra que mais de 40.000 coisas na merda do computador, só Logan pra fazer uma coisa dessas mesmo.
Estavam Logan e Angela ainda procurando os benditos arquivos certos, Carlos dormia no colo de Vanessa que estava pescando já, Kendall tentava se manter de pé para dar apoio aos outros. Mas aquilo estava exaustivo demais já.
_Galera, já chega. Angela, vai pra casa, dorme um pouco, preciso que segure as pontas amanhã na empresa.- digo, ela me olha com aquele enormes olhos azuis através do óculos que escorrega em seu nariz.
_Posso ajudar mais.- diz.
_Não pode, vá pra casa. Vamos, eu te levo.- Logan diz todo cortês, franzo o cenho vendo Angela levantar-se e ele colocar a mão nas costas dela, quase na bunda.
_Cuidado Henderson.- digo me referindo ao lance que ele possivelmente esta tendo com Ane, ele me fita curioso e Ange também.- Leva minha secretaria com cuidado.- completo para não deixar Ange sem graça. Ele acena impaciente.
_Hm...eu tinha uma... ah, deixa pra lá.- Angela diz e balança as mãos pro alto se virando para sair.
_Não, Angela, pode dizer. O que há ?- pergunto ajeitando Ane em minhas pernas. Ela resfolega e se vira para o outro lado, ficando com o rosto na minha barriga.
_Eu queria saber...hm, - ela morde a ponta do dedo anelar, nervosa.- o senhor vai achar invasivo.- diz pensativa.
_Senhorita Walter, agora !- digo assumindo a postura de chefe, ela engole seco.
_Como conseguiu esse lugar, alias, como conseguiu tudo isso ?- pergunta de uma vez, paro para pensar e suspiro.
_Isso é algo que não posso lhe contar agora.- digo sério, ela sorri.
_Eu disse que seria invasivo, desculpe-me.- pede cautelosa, sorrio.
_Boa noite Ange.
_Boa noite, e boa sorte.
_Muito obrigado, você foi a melhor.- digo, ela cora e abaixa a cabeça, o que leva seu óculos a escorregar de novo.
_Que isso. Boa noite gente.
_Tchau Ange- Kendall diz, Vanessa acena e manda um beijo.
Deito minha cabeça no encosto da poltrona e me entrego a um cochilo.
...
_James. James.- abro meu olho esquerdo devagar e encaro Logan a minha frente. Bocejo e esfrego meus olhos.
_Oi. Que foi ?
_Achei as câmeras.- ele diz calmo. Arregalo meus olhos e de sobressalto me levanto, esquecendo de Ane em meu colo. Volto meu olhar a ela e vejo a mesma resmungando e coçando os olhos.
_Que isso James ?
_Logan achou as câmeras.- digo empolgado, ela parece acordar e sorri.
_Meu Deus Logan, você é foda cara.- ela diz pulando em cima dele o abraçando, sorrio.
_Vá deitar Logan, durma um pouco, eu sigo daqui.- digo pegando meu óculos e indo até a porta.
_Posso ajudar.- ele diz, mas nego com a cabeça e Ane diz:
_Nada disso, pode deitar e eu mesmo vou cuidar de você.- diz alisando o peito dele, sorrio e saio antes que veja algo que me fará vomitar.
Desço as escadas vendo Josh, Mike, John e Dimitri mexendo nas pastas dos computadores.
_Consegui !- Mike exclama e vejo todas as telas de Led no galpão piscarem e em seguida abrirem imagens das câmeras, cada tela, no total de 6 abria uma imagem e vi que foi logo no inicio do ano.
_Temos que adiantar isso.- digo e pego o computador de Logan que ainda estava ligado.
Kendall, Carlos, Vanessa e Ane descem as escadas e se posicionam cada um em um computador para ajudar. Fomos adiantando os vídeos até que chegamos ao dia 27.
_Deixa ai.- digo.
Emma entra na mansão, meu coração aperta na hora. Ane se intromete e passa mais um pouco, vi eu e ela descendo as escadas, era na hora do café, depois fiquei com ela na sala e fui embora.
_Não mexam mais.- digo.
Observo atentamente, Emma fica no sofá, depois se levanta e vai para a escada. Me sentei na cadeira em frente a uma tela e esperei, vi um pequeno movimento periférico na câmera perto da cozinha, quando duas mulheres entram, em seguida, vários homens.
_Uma mulher ?
_Quieta Ane.- Kendall repreende. O galpão silencia.
Eles todos sobem as escadas. Minha mão começa a soar, minha testa também, meus batimentos aumentam relativamente e me sinto imponente.
Os homens descem as escadas primeiro, me aproximo da tela quando..
_Oh meu Deus.- Vane suspira.
Um corpo feminino, desce a escada rolando, em seguida mais duas mulheres. Olho mais atentamente e vejo que a que esta sendo segurada é Emma e que quem está ao seu lado, é Halston.
_Filha da puta !- exclamo e bato com força na mesa assustando os demais.
_É a Sage, como não desconfiamos antes ?- Carlos interroga.
_Prestem atenção.- Ane aponta.
Halston começa a bater na mulher que caiu da escada, depois de muito bater ela chama um homem, ele aplica algo na veia da mulher e do nada ela começa a tremer até que para. Halston sai da casa com os homens e... Emma. Viva !
A casa começa a pegar fogo e o corpo da mulher é jogado de forma estratégica perto da cozinha...onde o corpo da Emma estava...não. Não era Emma.
_Ela está viva.- Ane arfa e se senta no chão ofegando.
_Eu não acredito nisso.- Vanessa diz.
_PRA ONDE ELA LEVOU MINHA MULHER ?- grito desesperado. Ela está viva !
A felicidade de saber que minha morena está viva. Ela não morreu...ela não morreu !!
_Chame o Logan, Emma está viva !- Carlos diz contente e corre escada a cima.
_Liga para Ashley. Agora mesmo, ela precisa saber.- digo a Josh, vejo lagrimas escorrendo dos olhos de Dimitri e John.
_Tia Carly..- Ane diz se levantando e correndo até mim.
_Não, vamos encontrar Emma primeiro.- digo.
_Mas onde ?- Vane pergunta.
_Nas boates.- Mike fala.- Halston está no comando das boates do Dylan. Se queremos encontra-la, e ter alguma pista de onde Emma está, temos que ir até ela.
[...]
[...]
[...]
#James
Ane estava deitada no meu colo enquanto eu alisava seu cabelo com a ponta dos dedos. Não pense que eu estou sendo fofo com ela, acontece que se eu parar a loira surta. Todos estavam exaustos, já passava da meia noite e ainda estávamos tentando achar as câmeras. Não sei pra que mais de 40.000 coisas na merda do computador, só Logan pra fazer uma coisa dessas mesmo.
Estavam Logan e Angela ainda procurando os benditos arquivos certos, Carlos dormia no colo de Vanessa que estava pescando já, Kendall tentava se manter de pé para dar apoio aos outros. Mas aquilo estava exaustivo demais já.
_Galera, já chega. Angela, vai pra casa, dorme um pouco, preciso que segure as pontas amanhã na empresa.- digo, ela me olha com aquele enormes olhos azuis através do óculos que escorrega em seu nariz.
_Posso ajudar mais.- diz.
_Não pode, vá pra casa. Vamos, eu te levo.- Logan diz todo cortês, franzo o cenho vendo Angela levantar-se e ele colocar a mão nas costas dela, quase na bunda.
_Cuidado Henderson.- digo me referindo ao lance que ele possivelmente esta tendo com Ane, ele me fita curioso e Ange também.- Leva minha secretaria com cuidado.- completo para não deixar Ange sem graça. Ele acena impaciente.
_Hm...eu tinha uma... ah, deixa pra lá.- Angela diz e balança as mãos pro alto se virando para sair.
_Não, Angela, pode dizer. O que há ?- pergunto ajeitando Ane em minhas pernas. Ela resfolega e se vira para o outro lado, ficando com o rosto na minha barriga.
_Eu queria saber...hm, - ela morde a ponta do dedo anelar, nervosa.- o senhor vai achar invasivo.- diz pensativa.
_Senhorita Walter, agora !- digo assumindo a postura de chefe, ela engole seco.
_Como conseguiu esse lugar, alias, como conseguiu tudo isso ?- pergunta de uma vez, paro para pensar e suspiro.
_Isso é algo que não posso lhe contar agora.- digo sério, ela sorri.
_Eu disse que seria invasivo, desculpe-me.- pede cautelosa, sorrio.
_Boa noite Ange.
_Boa noite, e boa sorte.
_Muito obrigado, você foi a melhor.- digo, ela cora e abaixa a cabeça, o que leva seu óculos a escorregar de novo.
_Que isso. Boa noite gente.
_Tchau Ange- Kendall diz, Vanessa acena e manda um beijo.
Deito minha cabeça no encosto da poltrona e me entrego a um cochilo.
...
_James. James.- abro meu olho esquerdo devagar e encaro Logan a minha frente. Bocejo e esfrego meus olhos.
_Oi. Que foi ?
_Achei as câmeras.- ele diz calmo. Arregalo meus olhos e de sobressalto me levanto, esquecendo de Ane em meu colo. Volto meu olhar a ela e vejo a mesma resmungando e coçando os olhos.
_Que isso James ?
_Logan achou as câmeras.- digo empolgado, ela parece acordar e sorri.
_Meu Deus Logan, você é foda cara.- ela diz pulando em cima dele o abraçando, sorrio.
_Vá deitar Logan, durma um pouco, eu sigo daqui.- digo pegando meu óculos e indo até a porta.
_Posso ajudar.- ele diz, mas nego com a cabeça e Ane diz:
_Nada disso, pode deitar e eu mesmo vou cuidar de você.- diz alisando o peito dele, sorrio e saio antes que veja algo que me fará vomitar.
Desço as escadas vendo Josh, Mike, John e Dimitri mexendo nas pastas dos computadores.
_Consegui !- Mike exclama e vejo todas as telas de Led no galpão piscarem e em seguida abrirem imagens das câmeras, cada tela, no total de 6 abria uma imagem e vi que foi logo no inicio do ano.
_Temos que adiantar isso.- digo e pego o computador de Logan que ainda estava ligado.
Kendall, Carlos, Vanessa e Ane descem as escadas e se posicionam cada um em um computador para ajudar. Fomos adiantando os vídeos até que chegamos ao dia 27.
_Deixa ai.- digo.
Emma entra na mansão, meu coração aperta na hora. Ane se intromete e passa mais um pouco, vi eu e ela descendo as escadas, era na hora do café, depois fiquei com ela na sala e fui embora.
_Não mexam mais.- digo.
Observo atentamente, Emma fica no sofá, depois se levanta e vai para a escada. Me sentei na cadeira em frente a uma tela e esperei, vi um pequeno movimento periférico na câmera perto da cozinha, quando duas mulheres entram, em seguida, vários homens.
_Uma mulher ?
_Quieta Ane.- Kendall repreende. O galpão silencia.
Eles todos sobem as escadas. Minha mão começa a soar, minha testa também, meus batimentos aumentam relativamente e me sinto imponente.
Os homens descem as escadas primeiro, me aproximo da tela quando..
_Oh meu Deus.- Vane suspira.
Um corpo feminino, desce a escada rolando, em seguida mais duas mulheres. Olho mais atentamente e vejo que a que esta sendo segurada é Emma e que quem está ao seu lado, é Halston.
_Filha da puta !- exclamo e bato com força na mesa assustando os demais.
_É a Sage, como não desconfiamos antes ?- Carlos interroga.
_Prestem atenção.- Ane aponta.
Halston começa a bater na mulher que caiu da escada, depois de muito bater ela chama um homem, ele aplica algo na veia da mulher e do nada ela começa a tremer até que para. Halston sai da casa com os homens e... Emma. Viva !
A casa começa a pegar fogo e o corpo da mulher é jogado de forma estratégica perto da cozinha...onde o corpo da Emma estava...não. Não era Emma.
_Ela está viva.- Ane arfa e se senta no chão ofegando.
_Eu não acredito nisso.- Vanessa diz.
_PRA ONDE ELA LEVOU MINHA MULHER ?- grito desesperado. Ela está viva !
A felicidade de saber que minha morena está viva. Ela não morreu...ela não morreu !!
_Chame o Logan, Emma está viva !- Carlos diz contente e corre escada a cima.
_Liga para Ashley. Agora mesmo, ela precisa saber.- digo a Josh, vejo lagrimas escorrendo dos olhos de Dimitri e John.
_Tia Carly..- Ane diz se levantando e correndo até mim.
_Não, vamos encontrar Emma primeiro.- digo.
_Mas onde ?- Vane pergunta.
_Nas boates.- Mike fala.- Halston está no comando das boates do Dylan. Se queremos encontra-la, e ter alguma pista de onde Emma está, temos que ir até ela.
[...]
Minha vontade
era de simplesmente chegar, colocar aquela boate a baixo e recuperar minha
morena, porém não poderia ser feito dessa forma. Minha equipe de seguranças
estava sondando a desgraçada da Sage, ela ia na boate todos os dias por volta
das 20:00 e entrava pela porta dos fundos onde ninguém tem acesso.
Estávamos a
uma semana contada planejando uma forma de saber se Emma está com ela na boate
ou se ela a deixa em outro lugar. Até ontem, quando Mike e John foram para a
boate como se cidadãos normais e viram um movimento estranho dos homens da
sociedade, vulgo prefeiro, senador, juiz, esses homens. Halston se aproximava
deles e os chamava um por um. Mike se atreveu a perguntar o que eles faziam
para uma dançarina e a mesma deixou escapar que era por causa de uma garota, ao
qual ninguém sabia nem mesmo o nome e não conhecia, e ela não era vista por
ninguém, a não ser os grandões lá.
Analisamos
cada passo, verificamos cada movimento dela durante a semana, não irá ter
falhas.
Logan entrou
nos arquivos do hospital onde Emma foi dada como morta, bom, não sabemos o que
Halston fez a ela, mas sabemos que aquele corpo ao qual choramos no enterro não
era dela. Ele procurou em todas as fichas mas nada aparecia, nem a morte de Emma,
nem de nenhuma outra mulher. A decisão foi “Vamos violar o tumulo”.
Fui junto mas
não me aproximei, pagamos uma quantia boa ao coveiro para fazer isso. Dimitri
que pegou alguns pedaços de pele e os fios do cabelo para fazermos a analise,
vomitou até as tripas depois, mas pegou, e o final de tudo foi: Milena Hocket.
Uma dançarina da minha boate, ou então, a “melhor amiga” de Halston.
Logan
desconfia de que ela já estava morta antes mesmo da explosão, mas deixamos isso
para analisar depois, juntamente com o doutor, Cassio Mars, ele sabia que ela
já estava morta e sabia que não era Emma, o que chega a uma única conclusão,
ele trabalha com Halston ; porém nada disso será analisado no momento. Emma é
prioridade agora.
Me sentei na
sala para esperar os demais, eu e Carlos vamos atrás de Halston, quando
acharmos ela, acharemos Emma com toda certeza, então precisamos primeiro
descobrir onde ela esconde Emma e depois atacar. Faremos isso hoje, se tudo
correr como o esperado, amanhã terei minha mulher em meus braços novamente.
_Tudo pronto,
vocês já podem ir.- Logan diz enquanto termina de ajustar o rastreador em
Carlos.
_Estou
pronta.- Ane diz descendo as escadas, toda de preto. Sorrio.
_Pra que
mosquita ?
_Ora, pra ir atrás
da cara de cavalo.- dá de ombros.- e mosquita é seu passado James.- mostra o
dedo do meio.
_É melhor você
ficar.- Logan diz enquanto liga o rastreador.
_Tá, mas ninguém
quer tua opinião.- ela responde, prendo o riso vendo a cara de inconformado de
Logan.
_Deixa ela.-
digo, ele revira os olhos. Olá ciúme !
_Então, põem isso
aqui dentro da camisa.- ele estende o rastreado, Ane sai pisando firme da sala.
_Logan, será
que dá pra parar ? Sabe que eu amo a Emma.- digo parando em sua frente, ele me
olha e bufa.
_O que ?
_Não se faça
de burro.- cruzo os braços. Ele suspira.
_Por que todas
elas parecem se encantar por você ?
_Por que você
não toma atitude de homem logo ?
_Como é ?
_Ela tá afim
Logan, deixa de ser lerdo.
_Não quero me
preocupar com ela. Já tenho uma.
_Megan ?
Logan, ela é uma puta.
_Por sua
culpa.- aponta.
_Vão discutir
isso mesmo ?- Carlos pergunta, acho que ele notou como mudei a postura e que
estava prestes a socar a cara de Logan.
_Eu so estava
te aconselhando.
_Não se mete
na minha vida. – ele diz áspero e se afasta.
_Ele está
estressado por causa do trabalho todo.- Carlos diz apertando meu ombro.
_Vou deixar
passar.- digo e sigo para a porta. Ane vem correndo em minha direção e passa
por mim seguindo para a suv. Vou atrás, entro e ligo o mesmo.
_Estão me ouvindo
?- é a voz de Kendall em meu ponto. Olho para Ane que franze o cenho.
_Cadê o Logan ?
_Teve ataque
de TPM, eu vou ajudar vocês. Vamos lá, até a boate do Back.- ele diz. Dou de
ombros e acelero.
_É cada
uma...que parece duas.- Ane murmura.
_O que ?
_Logan. Ah
fala sério, tem como ele ser mais criança ?- interroga parecendo chateada.
_É coisa de
homem Ane.
_Então me
explica, porque eu não tive o privilegio de nascer com um pênis.- diz irônica.
Ouço a risada de Carlos no ponto.
_Ele se sente
ameaçado.- digo.
_Do que ?
_Ane, você é
burra ao se faz ? Ele tá afim de você.
_Ele tá afim
de me foder e eu já dei brecha, ele não avança porque não quer. E Kendall..
_Oi.- ele
responde.
_Se Logan
ouvir isso, eu capo você.
_Entendido.
Seguimos o
resto do caminho em silencio, chegamos em frente à boate e estacionamos. Minha
perna estava doendo, mas ignorei e continuei a dirigir.
_Mike acabou
de dizer que Halston esta de saída.- Kendall diz.
_Estamos
esperando.
Quando vejo
Halston saindo e entrando em um carro, que veio da parte de trás da boate, já
me preparo para segui-la.
_Está vendo
ela ?
_Sim, vou
atrás.- respondo. Carlos passa com a moto em minha frente e pisca. Ligo o carro
e começo a seguir o mesmo caminho que ela. Entramos na estrada e logo vejo uma
suv branca entrar a minha frente, era Bryan, como planejamos ele entrou na
frente da suv que fazia a escolta de Halston e bloqueou a passagem, em seguida
Josh o barrou pelo lado também, quando ambos piscaram passei a frente seguindo
Halston como se fosse sua escolta. Carlos passou ao meu lado e entrou na frente
de Halston.
Quando saímos da
estrada, olhei pelo retrovisor e nem Bryan, nem Josh estavam atrás, isso é
sinal de que eles pararam os outros de vez.
Entramos em
uma trilha, cheia de buracos e pedras, o outro carro que fazia a escolta me
passou e então vi a oportunidade. Segui pelo caminho contrario. Percebi que estávamos
subindo um morro, que me deixou aflito, com medo de Locki ter contato a Halston
e estarmos sendo encaminhados a uma armadilha.
_Carlos.
_Pode
continuar. Estou te esperando.- ele diz.
Prossigo o
caminho e vejo a lanterna de sua moto.
_Te achei,
pode seguir.- digo. Ele buzina e segue caminho.
Continuamos na
reta ate que Carlos estacionou.
_Chegaram ?-
Kendall pergunta.
_Sim. Estamos
aqui.- digo. Olho e vejo uma casa simples, localizada perto de um penhasco.
_Que lugar
mais estranho.- Ane diz olhando pela janela.
_Ela está
descendo.- Carlos diz.
Vejo Halston
sair do carro e bater a porta com força, em seguida uma ruiva desce e segue
para dentro da casa também.
Então, eu
senti meu coração falhar uma batida. Um homem apareceu com uma morena desmaiada
no colo. Emma. Senti meu estomago contrair quando tive a visão da minha morena
e não me contive, chorei, chorei muito junto com Ane, por saber que o amor da
minha vida está vivo e principalmente por tristeza de não ter a encontrado
antes.
Eles todos
entraram na casa.
_Ela está
viva.- Ane diz contente.
_Que
maravilha. EMMA ESTÁ VIVA !- Kendall grita e logo ouço a vibração de todos na
casa.- Ashley chegou aqui.
_Conte a
novidade a ela.- digo sorrindo.
Quando uma
onda de saudade me invade, solto o cinto e saio do carro.
_James, onde
vai ?- Ane pergunta.
_Ver minha
mulher.- digo fechando a porta.
Corro manco
abaixado em direção a casa, com Carlos protestando no ponto. Ignoro e vou até
uma janela. Com cuidado olho para dentro e vejo Halston sentada fumando, a
ruiva em pé a sua frente e Emma desmaiada no chão do que parecia a sala. Minhas lagrimas começam a escorrer, sorrio fascinado olhando para ela.
Eu não consigo
acreditar que ela está viva !
_Te achei meu
amor !
[...]
#Emma
Acordo pela
segunda vez no dia, quando acordei mais cedo, fiquei com dor e fui medicada,
resultado, dormi mais ainda. Já é de tarde, mas não tenho noção de que horas
são. Me sento e sinto meu estomago embrulhar. A semana toda foi assim.
Descobri o
plano de Halston e Grace que é me vender como prostituta as autoridades locais,
transar com a falecida Emma Valentine parece agradável para eles. Então, para
me manter de pé, elas me davam o LSD, mas o que elas não esperavam era um
efeito contrario em mim. Toda vez que ingeria o comprimido eu ficava tonta e
acabava desmaiando, foi assim com o Senador, com o Prefeito, com o advogado
mais influente de Los Angeles, todos eles. Os homens eram obrigados a assinar
um contrato de fidelidade ao qual ninguém nunca poderia saber que eu estou viva
e o que eles fazem comigo.
Mas por conta
de meus desmaios eles saiam sempre frustrados e eu ficava o dia seguinte sem
comida como punição.
Grace se
aproxima e me estende a mão.
_Tenho um
aviso.- diz enquanto me ajuda a levantar.- Hoje, você não vai tomar nada, vai
fazer seu serviço e satisfazer a todos
os seus clientes sua puta desgraçada, já cansei de você desmaiar e eles saírem
de lá com cara de cu, chega disso. Você vai dar essa boceta a noite toda
vagabunda.- cospe as palavras na minha cara e sai marchando com raiva.
Suspiro, eu
não vou transar a força com homem nenhum. Olho pelos moveis e vejo a cartela de
LSD. É isso, vou tomar quantas puder pra apagar de novo e não irei fazer nada
com ninguém. Me levanto e pego apenas um comprimido da cartela e guardo no
sutiã.
_Vamos
putinha, hora de ir.- Halston aparece na sala.
_Pra onde ?
_Pra boate
querida.- ela diz estalando os dedos.- acorda putinha. Hoje um traficante da
Inglaterra vai lá e você precisa estar aceitável.- faz careta.
Como todos os
outros dias, sou carregada para fora da casa, entro no carro e espero chegar a
boate. Chegando lá, tenho meu tratamento vip e fico em uma das salas esperando.
Quando
entramos na boate, me sentei no bar para esperar a equipe chegar e me modelar
como uma boneca como sempre fazem. Estava de óculos escuro e capuz, porque
ninguém pode ver meu rosto.
_Vai querer
alguma coisa ?- o barman pergunta, me viro para olhar para ele mas desvio o
olhar.
Olho para o
lado e me assusto quando vejo Vanessa agachada limpando o chão junto com as
outras meninas. Ela faz um sinal de silencio com o dedo. Eles me acharam !
Finalmente eles me acharam !
Sorrio
contente e sinto um alivio me preencher, estou livre desse inferno.
_Sorrindo já ?
Que ótimo, sem mal humor, sem dor. Vamos lá gata.- Rick aparece e me chama.
Me levanto da
cadeira e olho para o bar, meu coração acelera quando vejo que era Bryan.
Sou levada
para a sala de sempre, entro e me sento na cadeira. Eles fazem toda aquela magica
e me vestem com um corpete vermelho que modela meu corpo, meia calça e saltos.
_Halston quer
você na boate hoje.- Rick diz.- coloque isso.- ele me estende uma mascara cheia
de brilho. Suspiro e coloco sentindo-me aliviada por Vane e Bryan estarem aqui.
_E por que ?
_Parece que o
cara não chegou ainda.- ele da de ombros.
_Eu posso
andar pela boate ?
_Pode fazer o
que quiser. Ela não instruiu em nada.- sorrio. Perfeito.
Sou levada
para a boate e vejo que a mesma já está cheia, hoje meu tratamento demorou mais
que o normal. Me encosto no balcão e olho em volta. Um brilho me chama atenção,
vejo ao longe, Carlos rodeado de mulher, inclusive Vanessa. Ele usa um anel de
rubi enorme que brilha com a luz da boate. Sorrio.
_Está tudo bem
?- ouço uma voz e me viro vendo Josh.
_Não acredito
que me acharam.
_Preciso de
você segura.- ele me vira de frente para ele e me prensa no balcão, simulando
que esta me cantando.
_Cadê o James ?-
pergunto enquanto ele deita a cabeça em meu ombro e coloca a mão em meu cabelo,
sinto algo em meu ouvido, um ponto.
_Preciso que
vá para o quarto com o cara, vamos resolver tudo por aqui e logo iremos até
você.- ele passa a mão em meu quadril e deixa um aparelho preso em mim.
_E James ?-
pergunto impaciente.
_São ordens
dele.
Ele se afasta
rápido e vejo Halston se aproximar.
_Não quero
você perto de ninguém, se tentar fugir ou mostrar o rosto, mato você na hora.
Entendeu ?- ela diz, eu tremeria mas estou confiante com meus amigos por perto.
_Vou ao
banheiro.- dou as costas para ela e saio.
Entro no
banheiro em silencio, está tudo quieto aqui dentro. Me apoio na pia sentindo
uma pontada na costela. Abaixo a cabeça esperando a dor passar quando ouço um
clique na porta, trancaram.
_Ai meu Deus.-
ouço uma voz que me faz chorar na hora.
_Amiga.- me
viro com o rosto banhado em lagrimas vendo Ane estática a porta do banheiro.
Ela não pensa
duas vezes e corre até mim. Abraço seu corpo retribuindo toda a força que ela
impõem em mim. Toco seu cabelo tentando ver se é real aquilo tudo. Nos
afastamos, nossos olhos molhados, encontro seu azul profundo e me desfaço.
_Você tá viva.-
ela segura meu rosto entre as mãos.
_Você tá aqui comigo
! – digo emocionada.
_Eu sempre
estarei aqui por você. Ai minha amiga, que saudade miserável.- ela exclama
rindo, sorrio e a abraço de novo.
_Obrigada,
obrigada, obrigada.- digo e beijo seu rosto diversas vezes, ela ria enquanto eu
a beijava.
_Sofremos
tanto sem você..
_E eu sem
vocês.- digo segurando seu rosto.
_Seus olhos
Emma.
_É lente.
_Você ficou
linda.- ela diz emocionada, sorrio.
_Somos irmãs
mesmo agora.- digo rindo.
_Sempre
fomos.- ela me abraça de novo.- ela te machucou ?
_Isso não
importa. Qual é o plano.
_Você vai
saber. Apenas faça o que ela mandar, normalmente. Entraremos em ação.- ela
sorri.
_Eu acho que
estou sonhando.- digo rindo, ela beija meu nariz.
_Não está
minha amiga, e aliás, quando voltarmos, temos uma patifuda pra expulsar.- ela
diz, fecho a cara.
_Ah não.
_Depois te
explico.- diz. Assinto.
_Tudo bem,
mas... e agora ?
_Agora volte
para a boate Emm Delicia.- ela sorri, me beija de novo e se afasta.
Sorrio que nem
boba me olhando no espelho, um ponto de vida nasce em meus olhos novamente.
_Eu senti
tanta falta de vocês...
Saio correndo
do banheiro mas sou barrada por uma parede de músculos.
_Óh meu
Deus..Dimi- digo empolgada e pulo em seus braços, o aperto contra mim feliz.
_Ainda não
acredito nisso. Você está aqui- ele diz.
_Você está
aqui !- digo deixando mais lagrimas caírem.
_Vou cuidar de
você, ficarei por perto para qualquer coisa.- ele afirma. Adoro esse grandão, o
coração dele chega ser maior que ele mesmo.
_Isso é ótimo.-
sorrio.
_Vai lá
menina.
Saio dali com
um sorriso de rasgar o rosto, agradeço pela mascara, porque Halston estava a
minha frente e se visse perguntaria o por quê do riso.
_Aonde estava ?
_No banheiro.
_Fazendo ?
_O que se faz
em um banheiro ?
_Ele está te
esperando. Não tomou nada não é ? Sabe o que vai te acontecer se você desmaiar.
_Eu estou
limpa.- digo simples, eu estou tão feliz que nem mesmo Halston corta minha “vibe”
_Então vai.-
aponta, caminho calmamente para os quartos. Entro no quarto de sempre e me
sento na cama de costas para a porta.
Minutos depois
a porta se abre, respiro fundo prendendo minha respiração. Ouço passos leves
sendo encaminhados a cama, meu corpo arrepia, mas não é medo, é um sentimento
bom.
Os lábios dele
beijam meu pescoço, minhas costas, morde minha orelha de leve, meu corpo relaxa
e meu peito se enche de alegria, não resisto ao natural e começo a chorar
novamente.
_Que saudade
de você meu amor.- James ronrona em meu ouvido, soluço alto e me viro para ele.
Seu rosto abatido, a barba por fazer, cabelo crescido, mas os olhos verdes
estão ali, lindos como sempre, cheios de amor.
_Óh meu Deus.-
só o que consigo dizer antes de me jogar literalmente em cima dele, aperto meus
braços em seu pescoço.
A saudade que
senti de James, foi tão grande, mais tão grande que eu mal consegui falar
enquanto abraçava meu amor. Foi um mês e alguns dias longe dele, que serviu
para acabar com meu emocional. Ele está agora, na minha frente, de volta pra
mim.
James me
afasta, segura meu rosto e gruda seus lábios no meu de forma arrebatadora,
ignoro a dor de minha boca cortada e me desfaço naquele beijo. Sua língua gostosa
entra em minha boca e sinto meu corpo ascender, seguro em seu braço e o sinto
maior. Aperto seu braço e ele desce os beijos para meu pescoço.
_Que saudade
meu amor. Que saudade.- digo enquanto ele me beija. Sinto meu sexo doer de
expectativa.
_Eu ainda não
acredito que está aqui.- ele diz segurando meu rosto e olhando em meus olhos.-
seus olhos..
_Shiiu, tenho
dias de distancia para repor.- digo, ele sorri, meu Deus, que sorriso lindo !
James volta a
me beijar, meus lábios formigam quando ele os toca. Ele segura firme em meu
cabelo e o puxa para trás, arfo e ele puxa meu lábio inferior com os dentes.
Ele me deita na cama e fica de joelho com as pernas uma de cada lado do meu
corpo.
_Eu preciso te
venerar.- ele diz, sua voz exala sexualidade e desejo, suspiro tocando seu
braço de novo. Ele está maior realmente, mais gostoso. James está um tesão.
_Eu preciso de
você amor.- digo arfando, ele se abaixa e beija minha barriga coberta.
James se deita
em cima de mim, seu peso me deixa mais acesa ainda. Seguro seu rosto e ele
morde o lábio inferior, sorrio, e enrosco minha perna em volta dele. Ele volta
a me beijar, lento, calmo, apaixonado, muito gostoso. Gemo arqueando minhas
costas e minha intimidade encostando na sua.
_Awwn.- gemo
mais alto, ele se esfrega em mim com força. Molho totalmente.- Deixa isso para
depois, me fode logo.- digo, James começa a rir.
_Eu te amo
tanto.- diz beijando meu colo exposto. Meu seio estava apertado pelo corpete o
deixando maior.
James me puxa
para sentar, sento com as pernas abertas e ele no meio delas, ele me beija
enquanto desamarra meu corpete. Ele afrouxa e James o puxa para cima, deito
novamente e seu rosto para em meus seios. James os segura e esfrega o rosto
neles, gemo e seguro seu cabelo macio. Ele colocou meu seio na boca e começa a
sugar com força. Puxo seu cabelo arqueando meu corpo de novo.
Ele se afasta
rapidamente e tira meu short e minha meia calça, beija meus pés e vai subindo
por toda minha perna, beija a parte interna da minha coxa e me arrepio, ele
beija meu sexo por cima da calcinha.
_Ai, você vai
me matar homem.- digo ofegante.
_Morte e você
não combinam na mesma frase gostosa, cala essa boca.- ele diz rindo. Solto uma
risada alta que se torna um gemido quando sua língua dá pinceladas gostosas em
meu sexo.
James usa sua língua
de forma delicada, ele aperta minha coxa e continua me lambendo devagar.
_James, seu
filho da puta..- digo impaciente, ele ri.
_Minha mãe
gosta tanto de você.
_Tira a roupa
e me fode logo porra.- digo risonha, ele se afasta e tira a camisa, babo em seu
corpo.
_Você quem
manda.
Ele abre o
cinto, o botão e só abaixa a calça. Seu pênis gostoso, ereto, lindo, molhado
como eu esperava, salivo tendo aquela visão. Ele tira minha calcinha
rapidamente e passa seu membro em minha entrada. Fecho os olhos e o sinto me
preencher aos poucos. Gememos juntos, alto demais.
_Abre os
olhos. Olha pra mim.- pede.
Minha boca se
torna um “O”, quando ele começa a se movimentar com força e rapidez, tão
gostoso, tão bom.
O vai e vem se
torna frenético, eu so conseguia gemer. James estava apoiado em um braço, seu
rosto perto do meu, seu hálito de mente misturado com cigarro, mesmo assim é
uma delicia. Ele segura meu seio esquerdo enquanto morde meu pescoço. Sinto o
orgasmo se formando em meu ventre.
_Awwn, eu
vou..eu vou gozar amor.- digo tremula. Ele para e se afasta. O olho indignada,
ele me puxa me sentando na cama, se posiciona do meu lado, percebo sua perna
engessada. Ele senta e me puxa para seu colo.
_Mecha-se.-
ele ordena.
Obedeço
sabendo que sua primeira intenção é me ver rebolando em seu colo, o faço e ele
geme jogando a cabeça para trás. Sinto-o duro em meu sexo e para aumentar meu
desespero ele me provoca se esfregando levemente em mim.
_Ah James.-
suspiro e me sento nele, o fazendo entrar rápido.
Subo e desço
freneticamente nele, meu seio acompanha o movimento e vejo o olhar perdido de
James neles. Vou desacelerando quando sinto uma dorzinha em meu sexo. Meu
orgasmo se forma novamente. De uma hora para outra James me vira, me deixando
de costas para ele.
Ele se
movimenta beijando meu pescoço, minha cabeça deita em seu ombro e palavras
desconexas saem por meus lábios. Meu seio pesa e fica dolorido, James como se
lesse meus pensamentos leva as mãos a eles e aperta o mamilo.
_James.- grito
seu nome desesperada, rebolando e tocando meu clitóris necessitando de alivio.
_Goza morena,
goza pra mim.
Contraio meu
sexo para o prazer dele, James geme alto e sinto meu orgasmo vir rasgando.
Solto um gemido alto enquanto sinto ele jorrar seu gozo dentro de mim.
Me encosto
nele ofegante. James me deita na cama, e se deita ao meu lado, sua boca procura
pela minha e lhe beijo com todo amor que tenho.
_Te amo
tanto.- digo deixando as lagrimas virem.- Senti tanto a sua falta.- ele sorri.
_Eu senti
muito sua falta também meu amor. De tudo em você, seus olhos, sua boca, seu
corpo, seu cabelo... tudo meu amor. Eu vivi um inferno Emma, não poso pensar em
uma vida sem você. Não existe James sem Emma.
_Nem Emma sem
James. Temos que ser eternos.- digo sorrindo e alisando seu rosto.
_Sim, temos
que ser para sempre.
_Você é minha
vida.- digo. Ele me abraça apertado. Foi o melhor reencontro que já tive.
_James ? Emma ?-
ouço uma voz, James aperta o ouvido e entendo que vem do meu ponto.
_Fala Logan.
_Estão juntos
?- pergunta meu amigo. Sorrio.
_Mais juntos impossível.-
James diz, sinto meu rosto aquecer.
_Dale James.-
Ane diz, sorrio.
_Estamos
evacuando a boate. Venham logo.- ele diz. Olho para James com uma interrogação
no rosto.
_Estamos
indo.- ele responde.
_O que é ?
_Vamos dar um
jeito na sage.- diz sorrindo. Sorrio e me levanto.
Vestimos
nossas roupas entre beijos e quando estávamos prontos saímos.
Chegamos no
hall da boate vendo apenas o pessoal ali. Logan, Kendall, Carlos, Ane, Vane,
Mike, Josh, John, Dimitri e então Halston aparece desesperada, seu batom
borrado e o cabelo toda bagunçado.
_Olha, olha,
se não é a minha vadia favorita.- James diz sorrindo. Vejo os meninos pegando
alguns recipientes e indo para os fundos. Halston está congelada olhando para
ele.
_James.-
murmura com a voz falha.
_Sentiu minha
falta ?
_Jamais.- diz
tremula. Sorrio.
_Parece que
você gosta de brincar de vivo ou morto não é ?
_Quando sua
namorada é torturada... sim. Eu gosto.- ela diz em pura ousadia, que dó que eu
tenho dela.
_O que eu
faço com você hein ?- pergunta James pensativo, sorrio fraco.
_Eu tenho uma
idéia.- digo, James sorri.
Ane se
aproxima com uma barra de ferro, e estende para mim.
_Dê a ela
Emma, o que ela merece.- diz com um olhar frio, pego e assinto. Meu corpo se
torna rígido, tudo que passei me vem em mente.
Sem nem
pensar duas vezes, em passos rápidos, chego em Halston e descarrego meu ódio na
barra de ferro a lançando contra o rosto dela.
Halston
literalmente voa longe, ela cai e vejo sangue molhar seu rosto. Me aproximo de
novo e bato em sua perna, repetidas vezes, como ela fez comigo. Halston grita
tentando se afastar, o ódio me cega e continuo batendo com força.
_Você me
deixou machucada em um lugar sujo, você cortou meu cabelo, rasgou minha boca,
me bateu, fez os amores da minha vida sofrer... você merece morrer Halston. –
digo espumando enquanto a bato com força.
Sinto braços
firmes me pararem, olho para quem me segurou e James dá um sorriso.
_Vamos
continuar isso em outro lugar.- ele diz. Largo o ferro e choro, de nervoso, e
me apoio contra seu peito. Ele acaricia minha cabeça e beija.
_James nós...-
Logan volta para a boate, mas para - porra, ela tá acabada.
_A vadia teve o que merecia.- Ane diz com ódio
escorrendo pelos lábios vermelhos.
_Guarde esse
frase, porque ainda não, ela merece coisa melhor.- James diz e vejo um sorriso
assustador surgir em seus lábios.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
N.A- JEMMAAAAAAAA FOREVER PORRAAAAAA !!! Só para constar,
a palabra patifuda veio da leitora mais linda e fofoqueira do mundo kkk vc
mesmo Lety, tive que colocar seu apelido carinhoso para Ange aquí <3
Irei revisar
o capitulo amanhã babys.
Quero comentários
enormes ein, falta apenas UM capitulo para essa temp acabar. Amanhã capaz de
ter coisas diferentes pq vou revisar o final todinho, então voltem amanhã kkk
quem quiser claro. Terminei correndo para poder postar pq eu perdi o sentido
por mais ou menos uma hora, por causa do vacilo da Walmart com Justin e com a 1D,
enfim...
Espero que
tenham gostado e que tenha atendido as expectativas de cada uma. Muito obrigada
pelo apoio minha lindas.
Até amanhã,
COMENTEM !
#1CapToEndRW
#Batgirl
Nenhum comentário:
Postar um comentário