domingo, 21 de dezembro de 2014

Cap. 45 - What About Love



#Emma_On

Joguei as malas no chão olhando o relogio do celular, 18:00, entrei na sala tirando meu salto em seguida. James entrou em casa com cara de cansado e logo tirou a camisa se jogando no sofá. TInhamos acabado de voltar de Orlando.  Sim, nós fomos para a Disney. Semana retrasada depois que eu contra vontade joguei as flores que Liam me deu no lixo, James chegou com a propósta de viajarmos para Disney, já que ainda estavamos em  um clima ruim. Então ele decidiu que viajando apenas nós dois seria mais fácil de colocar as coisas no lugar. Enfim, a viagem foi incrível. Como estamos em agosto, mês de férias, a Disney estava lotada de Valentines,tirei fotos, dei autógrafos, fiz uma pequena apresentação cantando All Want For Christmas is You junto com o Mickey ; foi bem divertido ! Tive que mentir e dizer que James era apenas um amigo, pois concordamos que seria arriscado pra mim colocar nosso namora na mídia sabendo que ele é quem é !

Mas resumindo James estava um fofo comigo durante esse tempo. Perdi as contas de quantas vezes ele disse me amar e quando agrados fofos ele me deu. Bichos de pelúcia, caixa bom-bom, uma maquina fotográfica nova ja que a minha eu deixei no Brasil e ele sabe que eu amo tirar fotos, sapatos, um vestido mega lindo e outras diversas coisas. Estava quase chegando  o aniversário do Carlos que será no fim do mês. Ele decidiu que ao invéz de festa iria viajar para Londres com a galera toda, e eu estou inclusa nisso minha gente !

Em setembro seria o do Logan e ele queria uma super festa na casa do James, sim, aqui em casa, vê se pode ! E eu desembro é o meu, vou fazer 19 anos no dia 14, James estava animado e queria fazer uma festa pra mim aqui em casa ou lá na Demon Of Night que é a segundo melhor boate de Los Angeles, eu perguntei porque não seria na Night Wild e ele disse que é porque uma  dele já foi lá, e ele quer algo diferente.

Me sentei na outra poltrona perto de James ouvindo ele cantarolar uma música baixinho.

_Cause you are the piece of me ( Porque você é o pedaço de mim )
I wish I didn't need (Que eu gostaria de não precisar )

_Gosto dessa música.

_Eu também. Tava tentando criar uma forma de cantar ela. No piano sabe ?

_Ah sei, ficaria lindo.

_Eu já volto.- ele se levantou e saiu correndo escada acima. No mesmo momento Ane entrou acompanhada de todos os meninos e Lyvia.

_Olha quem voltou do mundo mágico.- Ane disse se jogando no meu colo.

_Olha quem está invadindo a minha casa.- revirei os olhos brincando, ela bateu no meu braço me fazendo reclamar pois o tapa dela dói.

_Que eu saiba a casa é do James não sua.- Carlos disse se jogando no sofá onde James estava.

_Olha aqui Carlos...

_Ei ei, sem brigas. A gente veio em paz, e se James te perdoou nós não podemos fazer nada.- Kendall disse, ele ainda estava magoado comigo e eu super entendia o lado dele.

_Como foi a viagem ?- Lyvia perguntou deitando a cabeça no peito de Kendall, ela estava com três meses e sua barriga apesar de pequena  estava linda e redondinha.

_Foi perfeita.

_Vimos sua apresentação com o Mickey.- ela disse rindo.

_Foi super legal, não esperava encontrar aquelas meninas todas lá, mas foi muito bom !

_E você e James ? Aproveitaram bastante ?- Ane perguntou sentando no colo de Dustin que nem ligou porque estava ocupado limpando os óculos.

_Uhun, passeamos bastante em Orlando, fomos em todos os cantos do parque e compramos muuuuita coisa.- disse arrancando risos delas do Logan e do Dus.

_E cadê ele ?- Logan perguntou.

_Tô aqui cambada, vem cá, vocês não tem casa não ? Mal cheguei de viagem.

_Queriamos te ver, e estamos com saudade da comida da Carmen.- Kendall disse rindo, rimos também e logo Carmen entrou na cozinha.

_E o que querem pro jantar ?

_Eu, realmente tava afim de comer um frango assado.- James disse me puxando da poltrona e se sentando, em seguida fui puxado pro seu colo.

_Frango assado ?- perguntei.

_Porque não ?

_Vou preparar. Mas vai demorar.

_Aqui em casa até meia noite é dia.- James disse arrancando risos de Carmen.

_Tô muito cansada.

_Precisamos  de um banho.- ele disse, assenti.

_Vão lá, a gente tampa o ouvido.- Logan disse. Rimos

_Tomen o banho de vocês e descansem um pouco, a gente fica na sala de cinema vendo um filme e quando o jantar estiver pronto a gente vai chamar vocês.- Lyvia disse, assentimos e subimos as escadas. Entramos no quarto de James e fui me despindo no caminho chegando ao banheiro de calcinha e sutiã.

_Põem a banheira pra encher.- James gritou do quarto. Liguei a torneira da banheira e enchi com sais de banho de laranja deixando a água perfumada e cheia de espumas. Estava um final de tarde frio em Los Angeles por isso a água estava bem aquecida. Tirei meu sutiã jogando ele no chão do banheiro mesmo, me curvei sentindo a temperatura gostosa da água,minha cintura foi agarrada por mãos firmes e pesadas, meu corpo todo se arrepiou e eu me virei dando de cara com um James totalmente nu e com um sorriso safado no rosto.

_O que deseja ?-perguntei cinica, ele riu.


_Você.

James desceu beijos pela minha barriga e chegou á minha calcinha puxando ela lentamente com a ponta dos dedos, eu alisava o cabelo dele sentindo sua respiração perto do meu pontinho de prazer. Jay passou o dedo por cima do meu clitóris lentamente e eu gemi baixo puxando o cabelo dele. Ele se levantou e tomou meu lábios em um beijo muito selvagem. Sorri quando ele me empurrou fazendo eu levantar o pé e entrar na banheira quentinha. Ele me soltou e entrou também se sentando e encostando as costas na banheira. Me sentei no colo dele voltando a beija-lo com intensidade. A boca de James é tão macia, sua linguá áspera fazia movimentos dentro da minha boca me levando a loucura. Mordi seu lábio o puxando e gemi quando senti meu querido Maslow encostar no meu clitóris extremamente duro. Joguei a cabeça pra trás e James começou a literalmente mamar em meus seios. Ele sugava com extrema força me deixando em ecstasy, gemi puxando seu cabelo sentindo minha intimidade latejar pedindo por ele.

_James, chega, por favor, entra logo. - disse ofegando esperando a entrada dele. James ergueu meu quadril e me puxou com força pra baixo se encaixando em mim.

Dei um grito alto sentindo ele encostar quase na parede do meu útero. Doeu um pouco mas logo esqueci da dor me consentrando nos movimentos gostosos dele. James gemia baixo enquanto se esforçava pra subir e descer o quadril se movimentando em baixo de mim. Segurei seus ombros e comecei a cavalgar nele, subia e descia vendo James entre abrir a boca e gemer mais alto que o normal.

_Isso Emma..awn..isso, continua vadia..gostosa.- ele gemeu me deixando mais exitada ainda. Continuei pulando em cima dele até que senti o suor do meu corpo aumentar, minhas pernas ficaram bambas, meu coração acelerou e eu senti aquele prazer imenso causado pelo orgasmo. Gemi bem alto junto com James e senti seu líquido quente entrar em mim como um jato. Deitei a cabeça no ombro dele respirando fundo. A água que antes estava quente agora fervia com o calor dos nossos corpos.

_Isso foi muito bom !- disse rindo ainda com a cabeça em seu pescoço.

_Você é incrível...Eu nunca pensei que iria dizer isso mas, tenho medo de te perder. Nunca vou encontrar alguém como você Emma, você é perfeita e feita sob medida pra mim. Nem a Jazmyn se compara ao que você representa pra mim...Eu te amo !

Deixei meu lábios em um linha reta reprimindo o choro. Seria dificil deixar ele, mas eu não iria bancar a fraca agora ! James vem sendo um bom homem pra mim porém eu nunca vou esquecer da vez que ele me humilhou me chamando de chifruda por causa do Jake, nunca vou esquecer do primeira tapa que eu levei, o primeiro tapa que veio dele, nunca vou esquecer da vez que me declarei e ele não deu a mínima pra mim, não vou me esquecer que ele me bateu apenas porque viu a camisa de Liam jogada na cama, não vou esquecer quando fui sequestrada por Dylan por causa dele. E também não vou esquecer que esse inferno na minha vida só começou por causa dele.

_Vamos terminar o banho logo, eu tô cansada.- me levantei tirando ele de dentro de mim e saindo da banheira. Acho que sou bipolar.

_Não vai me dizer nada ?

_James, por favor, você sabe que eu te amo, não faz pressão, eu não sei me declarar.- resmunguei ligando o chuveiro e entrando debaixo da água fria.

_Não tô pressionando, apenas esperava um '' eu também te amo ! ''.

_Tudo bem, - me virei pra ele que tinha saido da banheira e tirado o ralo para ela esvaziar. - Eu também te amo meu amor, muito.

Ele sorriu e caminhou até mim me prensando na parede e beijando minha testa.Fiquei abraçada a cintura dele recebendo seus carinhos em meu cabelo enquanto a água refrescava nossos corpos.

_Não entendo você não ter engravidado.- disse baixo, levantei o olhar fitando os olhos dele.

_Porque ?

_Não usamos camisinha Emma...isso é impossivel, a não ser que você seja estéril.

_Não sou estéril, Dr. Dave teria falado se eu fosse.

_Não entendo, é estranho.- disse confuso. Fiquei na ponta do pé lhe dando um selinho.

_Não é pra ser agora, é por isso !

_É, acho que sim !

Terminamos o banho e nos trocamos colocando roupas leves, peguei uma boxer nova de James de cor vermelha e uma camisa social branca dele. Todo homem adora ver a mulher usando sua roupa depois de uma transa, eu sei disso !

_Você fica muito gostosa na minha camisa.- disse me abraçando por trás enquanto eu penteava meu cabelo molhado.

_Eu fico gostosa de qualquer jeito.- respondi rindo.

_Convencida, nada né ?

_Aprendi com o sensácional.- me virei e lhe dei um selinho.

_Ah Emma, selinho é coisa de namorado da 4° série, me beija direito porra.- ri com a cara de indignado dele e lhe dei um beijo de lingua bem gostoso.

_Vamos dormir ?- pedi, ele assentiu, saimos do closet e ele regulou a temperatura do ar deixando o quarto fresquinho, peguei uma colcha leve e estendi sobre a cama. Me deitei do lado direito e ele do esquerdo. Me virei e coloquei meu braço em sua cintura e minha perna sobre a sua me aconchegando nele.

_Tá manhosa hein. - ele sussurrou rindo, ri e lhe dei um beijo no peito nu ja que ele dormia apenas de boxer.

_Quer que eu fique longe ?- disse me soltando dele.

_Jamais, quanto mais perto melhor.- me puxou deitando minha cabeça em seu peito de novo, me abracei nele e deixei o sono chegar.

[...]

Acordei do nada e levantei a cabeça, já era 21:00, dormi bem, estava cansada mesmo. Me soltei de James e levantei devagar pra não acorda-lo, eu gostava de ver ele dormir. Fui pro closet sem fazer barulho coloquei um sutiã branco igual a calcinha e continui com a camisa dele, peguei um short jeans vermelho curto, uma meia vermelha e prendi meu cabelo em um coque solto. Sai do closet e fui escovar meus dentes e lavar o rosto. Após tudo feito saí do quarto aumentando a temperatura do quarto porque de certo James ficaria com frio por estar sozinho na cama.

_Oi, iria mesmo falar com você.-Ane disse me dando um baita de um susto.

_Ai porra, vai assustar sua mãe vadia.- coloquei a mão no peito e ela riu.

_Te foder menina, precisamos conversar, vem.- pegou minha mão me levando até o quarto de hospedes que antes era meu.

_Que foi ?

_Como o que foi ? Esqueceu do plano ?

Bati com a mão na testa, meu plano era para ter sido executado semana passada mas por causa da viagem não deu tempo.

_É verdade.

_E então ?

_Depois de manhã.- afirmei.

_Já ? Mas Emm...

_Temos que sair daqui a mais rápido possível.

_Como sairemos em dois dias sem levantar suspeitas ?

_Chame todos os meus seguranças, manda a Ash preparar um jatinha pra Rússia, depois do jantar eu dou um jeito em James e a gente arruma minhas coisas e pega tudo que eu preciso.

_Tudo bem, mas e a senha do cofre ?

_James colocou Emma Ranson Valentine.

_Gente, tá apaixonado mesmo..- ela riu, ri fraco meio tensa.

_Sim, ele está.- falei baixo.

_Não parece ser o único. - Ane disse sorrindo.- amiga, se quiser deixar de lado, eu vou entender.

_Não, eu vou adiante. Não vou ser fraca logo agora.- respirei fundo impedindo uma lagrima de cair.

_Isso não é sinônimo de ser fraca...

_Pra mim vai ser...e eu vou me arrepender se não o fizer.

_Você que sabe amiga, está tudo pronto, só preciso do seu toque.

_Tudo bem, saimos de madrugada e quando ele acordar ele irá atrás.- disse, ela assentiu e se assustou quando a porta abriu.


_Ah, achei você, Carmen disse que está pronto, vamos ?- James perguntou, respirei fundo tentando parecer normal.

_Vamos sim amor.- me levantei e Ane me seguiu.

_E aí mosquitinha.

_Fala James.- Ane comprimentou seca passando batido por ele. Ri e ele me deu um selinho.

_Você ta linda assim sabia ?

_Eu tô toda descabelada James.

_Linda..muito linda.

[...]

_Estava uma delicia Carmen.- James disse depois de comer o frango.

_Obrigada querido. Agora saiam daqui pra eu arrumar as coisas.- disse enxotando todos nós. Saimos rindo e nos sentamos no sofá.

_Vamos ver um filme ?- Logan disse.

_Eu topo.- disse Lyvia, essa menina ama filmes, iria sentir falta dela.

_Eu tenho que conversar com a Ane, mas é coisa rápida.

_É, já volto moreno.- disse dando um beijo em Dustin.

_Pega as malas pra mim.- disse baixo pra Ane que entrou trancando a porta do quarto de James.

_Toma.- me estendeu a mala grande.

_Me ajuda aqui.- pedi socando minhas roupas na mala.

_Ai caralho, espera, tô ocupada.

_Fazendo ?

_Tô pegando essas porra de produto de uva, ou vai deixar aqui ?

_Isso é de menos, me ajuda aqui, não podemos demorar.

Ela me ajudou a jogar uma boa parte ou melhor, tudo em uma mala, por fim foram 5 malas enormes cheias de roupas fora a mala de sapatos. Escondi tudo dentro do armário na minha parte do closet.

_Mais alguma coisa ?

_A arma.- disse e fui até a parte de James afastando as roupas cheirosas dele. Coloquei a senha no cofre : EmmaRansonValentine; e peguei a arma cromada dele, de ouro com as iniciais do mesmo gravadas nela, era a arma mais linda que eu já tinha pegado, e olha que era um simples Colt automática 45. Alisei a estenção da arma sorrindo, eu sempre quis tocar nela. Guardei ela na mala de sapatos junto com as munições dela. Fechei o cofre e arrumei as roupas.

_Tudo certo.- disse.

_Ótimo. Vamos descer ?

_Vamos...

Saimos do closet e deixamos o quarto. Seria horrivel deixar Kendall, Logan, Carlos, Dustin, Lyvia...

Naquele momento comecei a parar de pensar em mim...O que seria de Ane e Dustin ? Eles iriam terminar por minha causa ? Eu não posso ser tão egoista a esse ponto. Teria que deixar a Ane também se seguir nessa sozinha.

Chegamos na sala de cinema e eles estavam vendo O Exorcista, me sentei ao lado de James e deitei minha cabeça em seu peito.

Me bateu uma tristeza, um tipo de culpa, um sentimento de perda, levantei a cabeça e fixei meu olhar em James. Ele me olhou e sorriu.

_Que foi ?

_Tô só te olhando.

_E porque ?

_Eu não sei, só quero ficar pertinho de você.- disse selando o queixo dele, ele riu baixinho e me deu um selinho.

_Porque você tá manhosa desse jeito meu bebê ?

Dei de ombros e subi um pouco meu corpo e puxei sua nuca lhe beijando. Minha lingua tocava a dele e dava pequenos choques em nossa boca, James mexia na minha cintura e me apertava de leve. Senti que estava prestes a chorar, mas me segurei.Mordi o labio dele e separei nossa boca, fiquei com a testa colada na dele apenas sentindo a respiração gostosa de James no meu rosto.

Eu queria chorar, queria agarrar ele bem forte e dizer que o amo, mas deixei as ideias de lado e lhe dei um selinho me deitando em seu peito de novo.

_Te amo.- disse baixo afagando meu cabelo.

Eu também te amo ?

Depois que o filme acabou, subimos  e nos deitamos caindo no sono na hora.

[...]

~Dia seguinte

James fez o favor de me acordar as 8:00 a.m me balançando pra todo lado da cama. Ele entrou no closet e não notou nada

_Que que foi James ?- perguntei emburrada, ele me deu um selinho.

_Vamos , levanta logo. Aliás, cadê suas roupas.

_Tirei tudo e guardei, vou arrumar o closet.- mentira de mestre - E...Levantar ? São 8:00 horas, ainda é de madrugada.- me virei pro lado me cobrindo até a orelha.

_Isso é verdade, mas preciso que se arrume rápido.

Porque ? Não sei, mas eu fiz. Me levantei tomei um banho rápido coloquei um vestido leve, uma sapatilha, um cardigã e peguei uma bolsa colocando meu iPhone, meu creme de mão , pente, espelho, batom e essas coisas de mulher. Saí do banheiro e ele não estava no quarto, bufei e desci indo pra cozinha.

_Bom dia pessoas.- disse entrando na cozinha vendo todo mundo com a cara amassada, apenas eu arrumada.

_Eita, vai aonde ?- Lyvia perguntou enquanto comia o pedaço gigante do seu bolo de chocolate, já disse que ela é uma grávida linda ?

_James me acordou a mandou eu me arrumar.

_Oush, porque ?- Ane perguntou.

_Gente se eu soubesse, não estaria de mal-humor.- me sentei após responder grosseiramente mesmo. Porra, tô com um sono do capeta.

_Tudo bem, deixem ela no canto dela.- Logan disse rindo, ele se levantou com a xícara e me deu um beijo na testa. É outro que eu iria sentir muuuita falta.

_Obrigada Batman.

_Que isso Emm Maravilha, os amigos são pra isso.- disse rindo. Ri também e comecei a comer. Mas eu estava sem fome, estava muito pra baixo, e só espero que não seja por causa de amanhã.

_Vocês vão ficar aqui ?- Kendall perguntou pro restante do povo.

_Eu e o Dus vamos no shopping.- Ane disse.

_Vou encontrar a Vane.- foi a vez de Carlos.

_E eu vou farrear por aí.- Logan disse

_As 8:00 da manhã.- perguntei rindo bebendo o suco de uva em seguida.

_Filha, meu corpo é desejado a todas as horas do dia.- disse se gabando e alisando o peito. Todos nós riamos enquanto Kendall e Dustin faziam piada sobre ele. James entrou na cozinha e sorriu pra mim, retribui claro.

_Ah você tá aí... quem mandou tomar café Emma ?

_Como ?

_Esquece, vamos ?

_Mas eu não terminei...

_Nem era pra começar.- disse me pegando pelo braço e me tirando da cozinha enquanto eu gritava um ''até mais tarde na Demon'' pra todo mundo. Tinhamos marcado de ir pra Demon já que era sábado.

_Pra onde vamos ?-perguntei apertando o cinto da ferrari branca dele.

_Surpresa. Fica quieta aí.

Ficamos conversando normalmente até chegarmos ao lugar. Mas quando chegamos James me vendou, isso mesmo, essa coisa clichê de vendar a namorada a tal, mas era fofo, e eu estava amando.

_Tudo bem , pode tirar.- disse no meu ouvido, sorri e tirei a venda tenda a imagem de um lindo piquinique que ele tinha preparado. Por ainda ser cedo estava meio escurinho por causa das árvores, e tudo com um ar mega romântico.

Que é você e o que fez com James Maslow ?

( Sem as cadeiras e a bicicleta - http://www.girlsfashion.com.br/wp-content/uploads/2014/06/tumblr_loadvaSb361qir6sro1_500_large.jpg )

_Ai meu Deus.

Foi tudo que consegui dizer antes de sentir uma lágrima boba cair de meus olhos. Ninguem nunca fez um piquinique tão lindo assim pra mim. Na verdade, o unico piquinique que eu fiz foi com meu pai, quando eu tinha 9 anos, e foi perfeito. Na hora lembranças do meu pai tomaram conta da minha mente me fazendo chorar mais ainda.

_Tá chorando ? Não gostou ?- James perguntou e eu ri.

_Se não gostei ? Eu seria louca se não gostasse, tá muito perfeito James. - ele sorriu e me puxou pela cintura me beijando de forma apaixonada, e eu retribui, da mesma forma...Ai caralho !

_Você que preparou tudo ?

_Carmen me ajudou não vou mentir.- riu.- mas a idéia foi minha. - disse todo orgulhoso.

_Nem sei oque dizer...

_Ah, então vamos comer...espero que não tenha comido muito em casa.- ele disse se sentando na toalha, eu ri e me sentei.

_Eu só bebi um suco, calma.

_Ótimo, então, agora vamos comer.- assenti e começamos a comer aquelas delicias que Carmen preparou. Estava tudo muito gostoso, principalmente o morango com calda de chocolate.

Eu e James nós sujamos todo de chocolate, foi muito engraçado e romantico. Ele deu morangos na minha boca enquanto eu estava deitada no colo dele rindo como uma boba. Vi que tinha um violão alí e fiquei curiosa.

_Pra que o violão ?

_Ah, então, dá licença pra eu pegar ow folgada.- levantei rindo e ele pegou o mesmo se sentando ao meu lado.

_Ai senhor !- exclamei baixo.

_Eu acho que você se lembra, então canta junto ok ?- assenti e esperei ele dar os primeiros acordes daquele música que eu me lembrava muito bem.

(Coloquem pra tocar - Love Somebody )

_I know your inside, you're feeling so hollow (Eu sei que o seu interior, você está se sentindo tão vazio)
And it's a hard pill for you to swallow (  E é uma pílula difícil para você engolir ) 

_But if I fall for you (Mas se eu me apaixonar por você)
 I'll never recover  (Eu nunca vou recuperar) 

_If I fall for you (Se eu me apaixonar por você) 
I'll never be the same (Eu nunca mais serei o mesmo)  - ele cantava sorrindo pra mim, e eu chorava totalmente encantada com aquele momento, era surreal, eu estava com medo de ser um sonho e eu acordar.

I really wanna love somebody (Eu realmente quero amar alguém)
I really wanna dance the night away (Eu realmente quero dançar a noite toda)
I know we're only half way there (Eu sei que estamos apenas na metade do caminho)
But you can take me all the way ( Mas você pode me dar todo o caminho)
You can take me all the way (Você pode me dar todo o caminho )
I really wanna touch somebody (Eu realmente quero tocar alguém)
I think about you every single day (Eu penso em você todos os dias)
I know we're only half way there ( Eu sei que estamos apenas na metade do caminho)
But you can take me all the way (Mas você pode me dar todo o caminho)
You can take me all the way (Você pode me dar todo o caminho)


_ You're such a hard act for me to follow (Você é um ato tão difícil para mim seguir)
Love me today don't leave me tomorrow, yeah (Ama-me hoje não me deixar amanhã, sim)
But if I fall for you  (Mas se eu me apaixonar por você)
I'll never recover   (Eu nunca vou recuperar)
If I fall for you    (Se eu me apaixonar por você)
I'll never be the same (Eu nunca mais serei o mesmo)

(Repete o refrão )

_ I don't know where to start (Eu não sei por onde começar)
I'm just a little lost (Eu só estou um pouco perdido)
I wanna feel like we never gonna ever stop  (Eu quero sentir como se nunca vai parar nunca)
I don't know what to do  (Eu não sei o que fazer)
I'm right in front of you  (Eu estou bem na frente de você)
Asking you to stay, you should stay (Pedindo-lhe para ficar, você deve ficar)
Stay with me tonight, yeah (Fica comigo esta noite, sim)

_You can take me all the way (Você pode me dar todo o caminho)

_You can take me all the way (Você pode me dar todo o caminho) - ele cantou depois de mim e finalizou a música.

Meu rosto completamente molhado, meu coração apertado, um sentimento ruim tomando conta de mim, e James a minha frente sorrindo lindamente todo nervoso.

Porque minha vida tem que ser tão dificil.

_Eu sei, que você...ehr..merece mais que uma simples música, eu sei...mas, eu não sou um cara normal, eu não sei escolher presentes, eu não sei como conquistar uma mulher todo dia, eu achava que não tinha nascido pra isso, mas você me fez mudar, você me mudou totalmente. Lembra da Change Me ? - eu ri assentindo - você conseguiu. Quem poderia imaginar um traficante frio apaixonado ? Mas você é tão incrivel que conseguiu.- ele riu nervoso.- eu só te trouxe aqui porque acho que nunca fiz algo bom pra você, nunca fui um homem que merecesse você. Mas eu...eu prometo me esforçar, porque...eu te amo.- ele começou a rir, sequei as lagrimas e ri junto. - caramba...eu te amo muito Emma !!

Ele levantou e me puxou me rodando no ar e quando me pos no chão me deu o melhor a maior beijo de toda a minha vida. A mão firme em minha cintura, o carinho que ele fazia nela, a boca macia , a lingua quente brincando com a minha, foi um momento perfeito.

Depois de tudo, tiramos várias e várias fotos na minha camera nova que ele tinha levado e uma delas ficou  assim, minha preferida. E decidimos voltar pra casa.

[...]


_Vamos logo Emma, que demora- James reclamou e eu sai do closet pronta.

_Ow mais que saco hein...vamos apressado.

_Tá muito linda sabia ?

_Obrigada, você também tá lindo.- disse alisando o peito dele. James estava de regata branca, uma jaqueta de couro preta e jeans pretos, com seus inseparáveis vans nos pés.

Saímos de casa e chegamos na Demon Of Night, estava cheia também, como a Night Wild sempre ficava, acontece que a N.W é mais bonita, digo, até a área VIP é melhor. A Demon é mais estilo festeiros universitários, a N.W é uma coisa mais madura, entendem ? É mais chique.

Entramos junto com Logan que nos achou no caminho, subimos pra área VIP e encontramos Lyvia tomando um refrigerante, Kendall , Dustin, Matt (um amigo deles que tinha chegado de Toronto hoje ) e Carlos conversando e Ane e Vanessa no maior papo furado. Já disse que não gosto dessa menina ? Chegamos fazendo a maior baderna, nos sentamos e começamos a beber e conversar. Eu fiquei mais tempo com a Liih, simplismente porque a Ane deixou ela sozinha pra ficar com Vacanessa...ops, Vanessa. 

_Oi Logan.- uma morena apareceu colocando a mão no ombro de Logan. Ele largou o copo e se virou.

_Madson, como vai ?

_Vou bem, e você ?

_Só curtindo a noite, vai um ?- apontou pro copo de wiskey (Jack Daniel's)

_Não, tô evitando bebidas.

_Ué, porque ?- todos estavam parados como belos xeretas prestando atenção nos dois.

_Porque da ultima vez eu quase engravidei. Lembra ?- perguntou sorrindo de forma cínica. Ele riu sem graça e engoliu em seco.

_Bom gente, essa é Madson Dornam, uma amiga minha.

_Uhun, amiga- Ane disse rindo, ela estava bebada, muito bebada.

_Ane para com isso.- Dustin brigou com ela.

_Tudo bem Madson ? Senta aqui.- Liih apontou pro lado dela que estava vazio. A menina se sentou e sorriu começando uma animada conversa com Lyvia. Se eu estou com ciume ? Não. Magina !

_Quer beber alguma coisa ?- James perguntou, assenti e peguei logo um copo e coloquei vodca e wiskey junto. - eita, vai com calma amor.

_Essa é sua namorada James ?

_É Matt, é sim...- sorriu.

_Emma Valentine, prazer.- estendi a mão e ele apertou.

_Sei quem é você, todos sabem.- sorri timida e ele voltou a beber com os meninos.

_A gente, estamos parecendo velhos, vamos descer e dançar, vem Vane.- Ane disse empolgada puxando Vanessa pela mão e indo em direção as escadas. Rimos (eu por dentro fuzilando a Vanessa) e descemos atrás delas.

James me puxou pela mão me levando pro meio da pista. Liih estava dançando com Kendall, Dustin e Carlos encostaram no bar vendo uma Ane bebada e uma Vanessa perdida dançando no meio de todo mundo. Logan puxou Madson pra um canto e eles ficaram conversando enquanto eu não fazia idéia de onde Matt tinha se metido. 

Estava tocando Dynamite- Taio Cruz, James pegou a minha mão e ficou passando sensualmente pelo seu proprio corpo. Eu ria e me remexia de acordo com a batida da música que foi subtituida por Sexy Bitch  - David Guetta. Claro, aquela música tinha marcado James e eu. Era engraçada a expressão que ele fazia tentando ( e conseguindo) ser extremamente sexy.

The way that booty movin' I just cant take no more (O jeito que aquele bumbum se move, não posso mais resistir )
Have to stop what I'm doing so I can pull up her clothes ( Tenho que parar com o que estou fazendo para colocar suas roupas )
I'm trying to find the words to describe this girl without being disrespectful (Estou tentando achar as palavras para descrever esta garota sem ser desrespeitoso) 

(Damn, girl)  (Maldita Garota)

Damn, you's a sexy bitch, a sexy bitch ( Maldita, você é uma vadia sexy, uma vadia sexy)

James sempre provocando cantava no meu ouvido enquanto dançava com o corpo colado no meu, nós riamos de tudo e agora eu alisava seu corpo por vontade propria.

Eu peguei em sua mão e o puxei pro canto da boate e me encostei na parede puxando ele e sentindo seu membro já duro encostar em mim. Eu estava de salto então estava quase batendo no queixo dele. Forcei mais James pra perto de mim e ele gemeu baixo.

_Porra Emma..

Comecei a me esfregar nele freneticamente, o volume na calça estava cada vez maior e ele estava ficando vermelho. Sua exitação era bem nitida e ele me segurou pela cintura e começou a forçar seu membro em minha intimidade. Gemi segurando seu ombroe ergui minha perna colocando-a em seu quadril. Logo senti minha vagina esquentar e começar a doer. Aquilo era mutio bom.

_Aah, não dá.- empurrei ele pra dentro de um quarto e puxei a calça dele vendo seu membro saltar. Tirei meu short e minha calcinha e o puxei me encostando na parede de novo. Ergui a perna e deixei ele se enteerrar em mim. 

James entrava e saia e eu batia a cabeça na porta do quarto a todo momento. Gemia alto junto com ele, sendo abafado pelo som do David Guetta no andar de baixo. Ele começou a estimular meu clitóris e me penetrar junto.

_Não goza.- disse firme.

_Não ..d..dá..dá..aah- gemi e estava sentindo minhas pernas ficarem moles.

_Se você gozar eu te machuco.- disse bem sério. Aquela voz grossa me repreendendo foi um motivo a mais pra eu ter um orgasmo maravilhoso e intenso. - eu mandei você não gozar Emma...

Ele me pegou no colo ainda dentro de mim e eu tentando me recuperar do orgasmo, quando caí na cama só consegui gemer sentindo ele entrar e sair muito forte, realmente me machucando. Mas quem disse que eu queria parar ? Estava uma delicia...James me fodendo com força...isso é muito bom !!


[...]


Chegamos em casa todos juntos, James e eu subimos para dormir, entrei no quarto com James e fizemos todo aquele ritual, lavar o rosto, fazer xixi, escovar os dentes, regular o ar, arrumar as cobertas, deitar , apagar a luz, e ficar abraçados conversando até dormir.

Pela primeira vez James dormiu antes de mim, eu estava nervosa demais pra dormir. Eu e Ane sairíamos as 5:00, mas eu iria deixa-la aqui por causa do Dustin, não é justo o namoro deles acabar por minha causa, os problemas são meus, quem os resolve, sou Eu.

Quando deu 3:48, me levantei devagar afastando James de mim, recebi uma mensagem da Ash dizendo que a grana do galpão dele já tinha sido pega,e estavam levando pra minha mansão. Não quero a grana dele, quero apenas ferrar com o império dele. Tomei um banho rápido e silencioso, me troquei colocando uma calça, um moletom do James, um vans e coloquei meu cabelo de lado. Passei meu perfume da Chanel deixando o cheiro no quarto. Peguei as 5 malas e desci uma por uma.

Meus seguranças entraram, pois tinha colocado um sonifero na bebida de todos os seguranças com a ajuda de Ane, então ninguem naquela casa veria nada, eles pegaram as malas e colocaram na SUV preta que iria para o meu jatinho. Peguei as chaves da Lamborguini e mandei meus seguranças pegarem meus outros carros da garagem e a Bugatti de James, saimos da mansão e fomos direto pro galpão, James iria acordar por sentir minha falta, iria me procurar e meus homens que ficaram infiltrados na mansão o trariam para mim.

Esse é o momento mais épico de toda a minha vida !

Me chamem de insensível, mas eu não iria nadar pra morrer na praia. Era minha chance, e o plano seria executado.

[...]

#James_On

Acordei sentindo um frio muito grande, olhei pro lado e Emma não estava, ainda eram 8:00 a.m, me levantei e fui ao closet pegar uma calça pois estava só de boxer. Entrei e percebi o closet de Emma vazio e fechado, a gente nunca deixa o closet fechado. Segui até ele e o abri.

_Mas oque ?



O closet estava totalmente vazio, nem uma peça de roupa dela. Fui ao meu closet e dei falta do meu moletom do AC/DC, abri o cofre e minha arma tinha sumido.Minha princesa cromada sumiu !!Corri ao banheiro e vi apenas seu creme de pele de uva no armario, o resto tinha sumido. Peguei um moletom preto, uma calça, um vans e desci as escadas correndo. Fui até a sala de cinema, tinha deixado meu celular lá. Entrei e vi o aparelho na poltrona brilhando e vibrando, peguei e antendi.

*Fala Josh.
*Patrão eu não sei o que houve mas a grana do galpão sumiu...
*Como sumiu ? Sumiu quanto ?  - disse gritando e completamente nervoso. Em um belo dia você acorda sem sua mulher, sem sua arma e sem seu dinheiro ? Que porra é essa ?
*Sumiu tudo..
*TUDO ?
*Sim..me perdoe senhor mas..
*Vocês estão mortos.- desliguei passando a mão no cabelo irritado.

 Quando me virei pra sair 3 homens de preto estavam na porta me encarando. Eu estava sem armas e  sem nenhum tipo de defesa.

_Que porra é essa ?

_Não nos pergunte, pergunta pra patroa.- um deles disse e eles se aproximaram de mim. Não iria ser pego assim. Aliás...patroa ? Não é o Dylan ?

Dei um soco na cara de um deles foi quando os outros tiraram as armas e apontaram pra mim.

_A casa é cercada de seguranças meus.

_Pois é, que estão drogados e por isso, não vão acordar pra te salvar.- um loiro disse rindo.

_Como é ?

_Chega de papo.- ele se aproximou, o que eu dei um soco segurou minhas mão e então um pano foi colocado no meu nariz e quando respirei aquele produto de imediato desmaiei.

[...]

Acordei com um balde de água na cara, tossi freneticamente por estar sufocado mas logo me recuperei. Abri os olhos com dificuldade, minha cabeça estava doendo pra porra. Vi aquele mesmo loiro me olhando com o balde na mão.

_Boa tarde.- sorriu, bufei.

_Que horas são ?

_17:00, dormiu bastante hein.- assenti, não iria ficar desesperado, eu entrei nessa (pro trafico) sabendo que poderia me ferrar algum dia, e não é HOJE, que uma MULHER vai me ferrar ! Não mesmo ! Eu sou James Maslow, o maior traficante de TODA Los Angeles.

_Que que eu tô fazendo nessa espelunca ?- disse com desden olhando o ambiente em volta

_Temos ordens de te bater, bater bastante e depois te deixar aqui com a patroa.- um moreno disse entrando com uma bolsa e a jogando sobre a mesa perto da cadeira onde eu estava. Aí que eu fui notar que estava preso com algemas. Pelo menos ela é uma mulher esperta.

Mas eu tinha mais com que me preocupar, minha Emma tinha sumido !

_Ai mais que porra, manda a gostosona vir aqui me bater então.

_Nós não deixaríamos a senhorita Ranson fazer nosso trabalho.

_Ranson ?

Levei um soco forte na cara e a cadeira caiu comigo. Balancei a cabeça meio tonto e fui solto. Assim que soltaram meus pulsos dei um soco na cara daquele loiro que estava me incomodando, o único loiro que eu aturo é o Kendall. Ele caiu sobre a mesa e os diversos objetos de tortura caíram no chão.  Me virei acertando o moreno em cheio, os dois estavam no chão. Corri até uma porta mas então dela entrou mais uns...15..20 homens, é , acho que só !

_Merda !- disse bem, mas bem baixo mesmo. Fica tranquilo James, você é mais que eles.

_Olha, James Maslow....- um cara disse.

_Pode me chamar de padrasto...fodo sua mãe toda noite ! - provoquei logo os 20 vieram em minha direção e me jogaram no chão. 

Levei um chute na cara que eu poderia jurar que arrancou um dente meu, meu cabelo era puxado com força enquanto meu rosto era acertado várias vezes no mesmo lugar. Senti meu olho inchar e senti o gosto de sangue na boca, sorri olhando pra eles e disse:

_É só o que podem fazer ?

#Narrador_On ( Batgirl)

O sorriso de James esbanjava uma grande quantidade de sangue, seu rosto já inchado e seu maxilar doendo de tantos chutes e socos, mas graças a Deus, nenhum dente faltava. Dois homens carregaram James e o colocaram em cima da mesa de tortura que havia sido levantada. 

James se fazia de forte rindo da cara de todos aqueles homens, mas no fundo ele chorava como um bebê por Emma e por ele. A dor corroia todo seu ser, seu corpo estava fragilizado por tantos chutes que recebera. James sempre foi um homem forte, mas naquela hora , depois de tanto apanhar ,ele se sentia como um nerd apanhando dos valentões da escola.

Gase, um dos homens contratados por  Emma pegou um pequeno canivete e passou o mesmo pela calça de James rasgando ela e cortando a perna do homem que não resistiu e gritou, gritou muito alto. E seu grito foi ouvido por ela. 

Emma chorava do lado de fora do galpão se sentindo mal por estar fazendo aquilo com James, mas um lado dela gritava ...

[...]

" NÃO SEJA FRACA, ELE TE FEZ MAL E NUNCA FOI ATINGIDO, ELE MERECE TUDO ISSO...O QUE SE PLANTA SE COLHE, NÃO TENHA PENA EMMA "

Mas seu coração implorava para que ela entrasse naquele lugar e matasse a todos os homens que estão fazendo mal a seu James.

[...] 

Do outro lado da cidade, Ane andava de um lado para o outro não entendendo o porque de Emma ter saído sem ela, o porque de sua amiga não atender o celular e o porque ela estava com uma enorme dor no coração.

Todos os meninos estavam loucos atrás de James. Logan foi o primeiro a acordar e viu que todos os seguranças da casa dormiam. James não estava no quarto e nem Emma. O Closet de Emma estava vazio e o cofre de James aberto sem a arma do mesmo lá dentro.

_Ele deve ter ido atrás de alguém.- Carlos disse preocupado.

_E porque o closet dela está vazio ?- Logan perguntou retrucando Carlos.

_Eu não sei, o gênio aqui é você, não eu !

_Josh continue a busca por toda cidade.- ordenou Kendall. - Ane, saia daqui e leve a Lyvia junto.

_Pede pra Vanessa, tenho que encontrar a minha amiga.- Ane saiu da mansão correndo e Kendall foi pegar Lyvia para levar a garota pra longe de tudo aquilo.

_ANE.- Dustin gritou fazendo a morena parar lentamente olhando nos olhos do namorado.

_Oi amor..

_Onde ela está ?

_Quem ?- se fez de desentendida, sabia que Dustin era muito esperto.

_Não se faça de burra, onde Emma está ?- ele pegou no braço dela a apertando.

_EU NÃO SEI.-gritou tentando se soltar.

_Não mente pra mim Ane, cadê ela ? FALA, FALA OU EU TERMINO COM VOCÊ...

Ane se sentiu fraca e mal por fazer isso com sua amiga, mas, nem ela estava mais de acordo com esse plano idiota.

_No galpão...ela foi pro galpão...ela vai matar o James...

[...]

Depois de muito chorar Emma decide entrar no galpão para acabar com aquela gritaria de James. Ela abriu a grande porta e passou por ela de cabeça baixa. James não pode impedir as várias lágrimas de caírem quando viu sua amada entrando pela porta.

_Emma...?

[...]

( Se quiserem coloquem que fica legal - Apolozige )


#James_On

Estava doendo, estava doendo muito, eu desejava naquele momento desmaiar e só acordar na emergência de um hospital tomando uma anestesia e me livrando de toda essa dor. Fui sentado de novo e todos os homens que me bateram sairam. A porta novamente se abriu e eu levantei o olhar não acreditando naquilo...


_Oi James... - Emma disse olhando para todos os lados, menos pra mim.

_Oque ? É VOCÊ ? VOCÊ FEZ ISSO COMIGO ??-gritei visivelmente arrasado. Quando ela  teve coragem de me olhar deve ter se arrependido. Eu tinha seu rosto coberto por sangue, minha perna estava rasgada, uma parte de meu cabelo mais curto, meus dentes manchados com o sangue de minha boca. Eu estava horrível.

_Ai meu Deus..- Ela disse colocando a mão na boca e deixando uma lágrima cair...ela faz tudo isso e chora depois ?

_SUA PRAGA DOS INFERNO, VOCÊ É UMA TREMENDA DE UMA PUTA, SUA VADIA VAGABUNDA, EU TE AMEI, EU FIZ TUDO AQUILO POR VOCÊ E É ASSIM QUE VOCÊ RETRIBUI EMMA ? EU DEVERIA TER DEIXADO VOCÊ MORRER COM AQUELE TIRO QUE DYLAN DEU. SE EU SOUBESSE, JAMAIS TERIA TE TIRADO DO LIAM...VOCÊ É UM DEMÔNIO. NÃO TEM IDEIA DO QUANTO EU TE ODEIO...EU TE O.D.E.I.O

Eu gritei tudo isso furioso  olhando friamente pra ela chorando e eu também chorando. James Maslow estava chorando.

_Eu não mereci tudo aquilo que você me fez James...todos vão me olhar agora e me julgar, me chamar de vadia e tudo mais, porque não foram eles que sofreram nas suas mãos.- disse andando até a mesa e pegando uma bolsa-  Eu já sofri muito nessa vida, eu apanhava na escola de meninas vadias que se achavam melhor que tudo. Eu fui desprezada pelo garoto que eu gostava e humilhada por ele na frente de todos. Eu fui sequestrada da minha casa e fiquei trancada em um quarto, levei meu primeiro tapa na cara...e não foi nem o meu pai que me deu...FOI UM TRAFICANTEZINHO DE MERDA ! - ela tirou da bolsa minha Colt dourada. - Eu não merecia aquele tiro que era pra VOCÊ, EU NÃO MERECIA APANHAR SÓ PORQUE VOCÊ ESTAVA DROGADO E VIU A PORRA DE UMA CAMISA NA CAMA..PRA SUA INFORMAÇÃO EU NÃO TINHA TRANSADO COM LIAM...EU NÃO TE TRAI...EU NUNCA TE TRAI ATÉ VOCÊ ME BATER DAQUELE JEITO.....Eu não merecia entrar em uma vida assim...EU SEMPRE FUI UMA BOA GAROTA, EU NÃO MERECIA ISSO !

Por que ela estava jogando tudo na minha cara ?

_Você só passou a ser bom comigo esses tempos...você nunca foi bom comigo...não sabe o quanto eu sofri com você e por você. Eu menti pra minha mãe por sua causa, eu me meti em uma roubada com um traficante por sua causa.  - disse carregando a arma. 

Foi aí que eu caí na real..eu nunca fui um homem bom pra ela. Eu NUNCA compensei todo aquele amor que ela sentia por mim...a não ser essas duas semanas atrás. Mas uma coisa ela ganhou comigo...

_Você fez amigos por minha causa, você se aventurou por minha causa, você amou por minha causa...essas coisas você não nota sua puta...ISSO VOCÊ NÃO LIGA NÉ EMMA ?

_Basta...BASTA...EU NÃO TENHO QUE OUVIR DESAFORO SEU...SEU MERDA... 

_Pode acreditar que a pior coisa que eu já fiz foi me apaixonar por você.... - disse triste, aquilo me doeu como uma facada no peito mas eu precisava dizer...não ficaria por baixo. Eu estava triste.

_Eu vou partir pra outra. Eu vou embora e você não vai mais precisar olhar pra mim. - aquilo foi ainda pior.

_Mas e quanto ao amor ? E quanto as nossas promessas ? Você lembra delas ? E quanto nós até o fim...como você disse na viagem.. Por que você tá fria desse jeito ? Você costumava ser perfeita.

_Tudo até ter o que eu realmente queria.

_O que ?


_James, lembra do dia que eu voltei ? - assenti travando o maxilar - eu voltei apenas pra chegar esse dia.

_Não, você passou meses comigo, não pode ser.- disse atordoada negando com a cabeça e ela riu sarcástica e maldosa, aquela não era a Emma, não mesmo.

_Desde o dia que eu entrei lá, esse lance de '' eu te ajudo a acabar com Dylan'' foi apenas uma desculpa. Claro que eu quero acabar com o Back porém eu só fui até você pra isso.- disse rodando e apontando em volta. 

Ela estava tão fria, tão sem emoção. Cheguei a achar que estava drogada ou algo assim, mas infelizmente, Emma estava em sã consciência do que fazia.

_Eu coloquei câmeras na sua casa, eu saia a noite deixando você lá, dormindo todo fofo pra me encontrar com Liam. Aquele dia que você me pediu em namoro, eu tinha acabado de voltar de um jantar com Liam onde ele se desculpou e não, a gente não tinha terminado porra nenhuma. Você é um babaca James, eu te passei pra trás.

Eu sentia meu coração doer, doer mesmo, estava me esmagando, eu não podia acreditar nisso. Ela não pode ter feito isso comigo. Como eu pude ser tão burro ao ponto de me cegar por uma mulher ?

Ela estava com ele, ela ainda namorava o cretino do Liam, e eu achando que ela era a mulher perfeita ao qual eu devia lealdade. Eu sou muito trouxa mesmo, e depois as pessoas perguntam o porque de eu me fechar para relacionamentos.

A gente se encanta achando que aquela pessoa é o melhor, mas não,  não existe um ''melhor'' pra ninguém. O mundo não tem pessoas tão boas ao ponto de suportar os defeitos de outras por algo chamado ''amor''. Eu posso afirmar que amei, mas de que adianta se você não é amado ?


_Esse tempo todo você não sentiu nada ?

_Senti... eu senti muita coisa por você, mas agora parece que o ódio está...tomando conta de mim. 

_Eu acho bom, você sumir, porque se eu sair daqui...eu te mato ! - ela estremeceu mas manteve a pose.

_Você não vai sair. A policia chega daqui uns 50 minutos, tempo o bastante pra eu te bater, bater, bater e depois sair daqui. E ir embora.

_Então bate, porque quando eu te achar a única coisa que você vai fazer é gritar pedindo pra eu parar mas eu vou continuar, você vai morrer de forma agonizante.

_Pensando bem, acho que se eu te matar vai ser melhor.- ela disse empunhando a arma, gargalhei alto, minha barriga doeu porque eu levei uma facada mas foda-se.

_Ficou com tanto medo assim.

_Vai se foder James.- atirou, porra ela atirou mesmo.

Gritei,a xingando de todos os palavrões possíveis, essa vadia deu um tiro na minha perna. Só pra foder de vez a perna cortada.

_VOCÊ É LOUCA ? EU VOU TE MATAR EMMA !- ela estava estatica, largou a arma no chão e se aproximou chorando. 

_Ai Deus, desculpa eu....

Antes de terminar ela saiu do galpão, segurei minha perna precionando o tiro, tentei me levantar mas doía muito. Me deitei no chão e deixei as lagrimas de puro ódio descerem...ela me paga !

[...]

#Emma_On


FlashBack On

Desceu um cara muuuito gato de lá, cabelo levemento arrepiado castanho, olhos que pelo que eu percebi eram claros, não vi a cor direito .

_vem amor !_ jake me puxou e eu fiquei sem entender

_vamos pra onde Jake ?

_shhh apenas venha

_Maslow- Jake chegou cumprimentando o cara bonitão com um aperto de mão

_Miller, quanto tempo 

_Pois é, nao tava com muito animo pra rachas

_vejo que mudou de opinião né, e tambem vejo que esta BEM acompanhado- disse me fitando dos pés a cabeça me deixando meio sem graça

_Prazer, Emma Valentine

_hmm já ouvi falar, você nao é a Tal "estrela do POP"? - ele fez aspas com a mao

_Sou sim, e voc quem é 

Nessa hora todos me olharam como se eu fosse um ET.

_que foi ?

_vai me dizer que nao me conhece !!??- Maslow falou com um sorriso cínico no rosto

_Nao, eu nao te conheço- provoquei só um pouquinho 

_James, James Maslow, fundador de uma gange, e o maior traficante de toda Los Angeles- ele disse se achando

_não é tão "grande"assim, EU não te conheço !!- cruzei os braços encarando ele.


----------------x-----------------

_Hei, você tá bem ?- James se aproximou de mim, que estava deitada na cama. Depois de tudo ele ainda pergunta se eu to bem ?

_me deixa quieta por favor, já basta eu ser chifruda e prisioneira. Me deixa por favor - voltei a chorar

_não chora, olha você vai ficar bem aqui, melhor do que ficar sozinha sem sua mãe

_como sabe que minha mãe não está aqui ?

_baby eu sei de tudo

_tanto faz

Ele se aproximou e passou a mão no meu cabelo o acariciando, o olhei assustada me afastando lentamente.

_o que você tá fazendo ?-perguntei confusa.

_não sei - foi se aproximando

_James para com isso, eu to muito mal, me deixa

_eu sei como fazer você relaxar - puxou minha mão me sentei na cama, e me dei um selinho ! Um selinho longo e gostoso, muito gostoso. Uma corrente eletrica passou por meu corpo me deixando arrepiada.

_Boa Noite Gatinha- soltou meus labios e disse ,logo se levantou saindo do quarto. Me deixando sozinha, toquei meus lábios e sorri. 

Aquilo foi bom !

----------------x-----------------

Paramos o beijo pelo maldito ar que resolve faltar uma hora dessas. Olhei com aquela cara de boba apaionada pra ele me estava ofegante como eu. Ele alizou meu rosto levando seus dedos aos meus lábios fazendo um carinho neles. Me deu um selinho demorado e molhado. Ficamos por um tempo nos encarando, e se ele não segurasse minha cintura já estaria no chão. A emoção era de mais pra mim. Rocei nossos narizes de um jeito bem fofo .

_O que foi isso ?-perguntei a ele

_Um beijo ué- respondeu simples

_foi apenas um beijo pra você ?

_o que significou pra VOCÊ ?- ele perguntou

_eu não sei bem, James por favor, se não foi nada pra você ....apenas peço para que não me iluda como Jake fez

_como assim ? Te iludir ?

_você não notou ainda ?

_O que ?-perguntou rindo todo fofo

_Bobinho...eu ....eu te amo...- alisei o rosto dele que adquiriu uma expressão assustada.

----------------x-----------------

_anda Emma vem !!!! - corri pegando a roupa e saímos da sala, eu cabeça de bagre ainda estava de salto, Jay me pegou no colo e correu escada a baixo

---10...9....8---

Correu mais a consegui atravessar a porta

---2....1.....---

Cai e ele se  jogou no chão por cima de mim, e a boate voou pelos ares. James salvou minha vida !!!


----------------x-----------------

...

_mas que diabo é brigadeiro Emma ?- Carmen disse nervosa comigo

_já disse, é um doce do Brasil, igual chocolate normal mulher. - eu disse rindo e ela riu também. Fizemos o bolo e ouvi um barulho de pneu no asfalto. Chegaram !!

_ah meu deus eles chegaram , vou me trocar.

_pra que Emma ?

_Cathy não pode me ver assim, vai pensar que eu sou uma sem teto- disse nervosa

_claro que não, Cathy gosta de pessoas humildes- ela disse me zoando, ía subindo as escadas quando a porta é aberta.

_Carmen Querida- Era a voz da Cathy , me virei devagar vendo ela abraçar e Car. Tinha um homem perto, Mike , pensei. Ía subir mas escorreguei não sei como e caí causando um estrondo enorme, todos lá em baixo olharam pra mim.

_hãmm...Oi ?- disse morrendo de vergonha

_quem é essa Jay ?- Cathy perguntou

_essa é a Emma , minha...minha...amiga..- disse e eu assenti sorrindo para Cathy e Mike.


----------------x-----------------

...

_Pera ai, você é mesmo a Emma ?- ouvi Jay perguntar, dei uma risada e Dylan me olhou no fundo dos olhos e seu nariz sangrava.

_Acabou de pedir sua morte.-Dylan me disse

_Quero ela com molho extra por favor- disse irônica e ele se levantou, veio até mim e me empurrou pra longe me fazendo bater as costas na parede, e com a força do impacto mais a minha fraqueza e fome eu escorreguei na parede gemendo de dor. Ele andou na direção de James e eu me arrepiei, uma sensação ruim tomou conta do meu peito.

_Vamos nos resolver primeiro Maslow ?-ele perguntou

_Claro, que bom que você se tocou, eu já ia usar aquela frase clichê : Por que não briga com alguem do teu tamanho. Mas você poupa meu tempo.- Jay disse divertido

_E você está tomando meu tempo, já era pra sua cabeça estar rolando por aqui.

_Ah sério ? Bom...hoje não.- James avançou em Dylan como um lobo feroz. Era rasteiras, socos, chutes pra todo lado. James quando foi  derrubar Dylan o mesmo deu um mortal muito loco pra trás, se posicionando novamente para atacar James. Jay foi de encontro a ele e os dois deram um soco um na cara do outro no mesmo tempo, foi engraçado , os dois tombaram para trás e caíram no chão, se recuperando Dylan sacudiu a cabeça e James apertou o maxilar fazendo cara de dor. 

Fiquei de pé assim que vi que a arma de Dylan estava largada no chão, levantei e me encostei na parede, dei dois passos e perdi o equilíbrio. 

Uma dor tomou conta da minha cabeça e eu gemi de dor chamando a atenção de James que me olhou e eu cai de novo no chão. Bastou essa pequena distração de James e Dylan pegou o corpo de James colocando sobre a cabeça como fazem naqueles filmes de super herói, e jogou James longe, o mesmo bateu forte a cabeça na parede e fechou os olhos forte.

_Agora você.- Dylan apontou pra mim e foi em direção a arma , fechei meus olhos esperando a dor passar um pouco.

_Deixa ela em paz vagabundo- James gritou com o resto de força que ainda tinha nele.

_É, eu mato você primeiro e depois transo com ela até ela sangrar e depois a mato...boa ideia Maslow.- Tremi e olhei pra James que travou o maxilar ficando muito sexy.

Dylan foi andando até James que se levantou devagar, Dylan foi até a janela e James chegou um pouco, bem pouco mais perto de mim. Fui me levantando devagar quando vi Dylan virar com a arma em mãos. 

_Quais suas ultimas palavras James ?

_eu ainda vou falar muito Back, você não vai se livrar de mim.

_Nossa, falou demais, era pra você dizer uma coisa tipo : Emma eu te amo, ou Dylan você é foda sei lá, uma coisa pequena sabe ?- Dylan disse divertido.

_Eu só digo a verdade.- Me chateei com isso, então ele não me ama ?

_Ai tá bom, tá bom, já chega disso.- ele destravou a arma e mirou em James que estava parado no meio da "sala" , eu estava encostada na parede com as pernas bambas e com os olhos marejando. Em menos de um segundo corri o mais rápido que pude e ouvi os disparo da arma.

----------------x-----------------

_''Baby do you dare to do this?
Cause I'm coming atcha like a dark horse''

....

_''Are you ready for, ready for
A perfect storm, perfect storm
Cause once you're mine, once you're mine'

_There's no going back...larga a arma e vira...- disse no ouvido dele. - sentiu minha falta ?


----------------x-----------------

*Emma- James me chamou pelo celular.
*Fala..cadê você ?
*Tô chegando...por que Liam está correndo também ?-perguntou, ri.
*Pra ninguém suspeitar de que faríamos algo..
*Esperta, tá pronta
*Só se for agora !
*Tá de cinto ?
*Ah qual é James..você não é meu pai..eu sei me cuidar ! -ri
*Tô na direita
*Ok,no 3 acelera !
*1
*2
*3

Cheguei ao lado de Dylan e James do outro, fomos chegando perto e começamos a imprensa-lo. Ele olhava pros lado assustado, ri  pelo iPhone, e James riu também .

*Mais um pouco ?-perguntou
*Eu vou sair e você empurra ele !
*Me avisa...- demorou uns 5 segundos e eu disse:
*Agora !-desacelerei, Liam passou e James jogou o carro pra cima de Dylan que tentou sair mas não deu certo
*Passa logo !- Eu e Ane passaram me deixando com Dylan
*Quando ele parar me avisa
*Ok.

*Tô perto da arvore - ele disse
*Manda ele pra lá- ela disse malvada e  sorri.
*Pode deixar

Ele jogou o carro de novo quando vi que estavam próximos da árvore.

O carro dele bateu e parou na hora, o pneu estava gasto, começou a sair uma fumaça do capô.

*Já foi !-gritou animado
*Tô te esperando.-  desliguei


----------------x-----------------

Acordei as 9:00 a.m, pelo menos Dylan tinha me deixado em um quarto. Hoje é dia 16, aniversário de James, eu deveria estar lá, acordando ele com beijos e um lindo café da manhã especial na cama, mesmo que ele tenha se esquecido de tudo,mas ao invés disso eu estou aqui, com fome e todo descabelada.
 

----------------x-----------------

_Emma fala logo pelo amor...-pediu aflito, eu solucei.

_Eu tô grávida.

----------------x-----------------

_Tá tudo pronto ?- Emma perguntou pra Lyvia que estava sorridente.

_Tá sim, ai tô empolgada.- ela disse rindo e entrou em casa de novo, bufei e peguei as malas da minha namorada deixando no porta-malas da Land Rover.

_A sua mãe também vai ?- perguntei a Emma que me olhava colocando as malas no carro.

_Vai sim, ela vai com a Ash depois, eu vou com a Liih, com o Drew, o Josefh e a Jenna.- disse ainda olhando para as malas, eu e ela estávamos muito distantes desde que soubemos do nosso filho que estava por vir, é estranho porque eu achei que uma criança fosse nos unir, não separar.

_Tá tudo bem ?-perguntou apontando para a minha barriga  totalmente lisa.

_Sim.- disse baixando o olhar.- na verdade, eu não sinto nada.

_Isso é normal ?

_Eu não acho que seja.- dei de ombros.

_E não está nem ligando ? Emma é nosso filho.- ele disse indgnado batendo a porta do carro com força.

_E daí ? Você sabe que eu não o quero, e você não quer, para de fingir se preocupar.

_Fingir ? Eu me preocupo sim, eu fiz ele e agora tenho que assumir.

_JAMES PARA DE SE FAZER DE FALSO, EU VI VOCÊ QUEBRANDO TODO SEU ESCRITORIO QUANDO VOLTEI DO HOSPITAL.-  gritei deixando lagrimas cairem de seus olhos, Kendall e Lyvia estavam apenas olhando da porta de entrada. - Você não o quer tanto quanto eu.

_Você é ridicula, nunca pensei que uma mulher poderia dizer que não quer um filho. Eu surtei sim, quebrei tudo sim, mas cara, cai na real, é nosso filho.

_Ele não vai vir em boa hora, olha a bagunça que é nossa vida.

_Foda-se, eu posso mover meio mundo pra manter vocês dois em segurança, isso não é desculpa. Aconteça o que acontecer, nós continuaremos bem. Qual é o problema Emma ?

O problema é que eu vou me vingar de você, - pensei.

_Não é nada, é que.....eu to tão tensa com isso tudo, me desculpe. Você tem razão, é nosso filho, ele não tem culpa de nada e merece nosso amor por ele.

_Sim, ele merece.- me abraçou

_Me perdoa.- disse abafada por estar com o rosto no  peito dele soluçando.

_Não tem que pedir perdão.

_Sim, eu tenho, por muita coisa que você ainda não sabe. - como eu querer te ferrar.

_Amor quer me contar alguma coisa ? - Amor ? Porque James ? Facilita cara.

_Não, eu não quero.- disse me soltando e secando as lagrimas.

_E aí casal ? Tá tudo bem ?- Kendall perguntou.

_Vai ficar.- James disse afagando meu cabelo.

A cada momento que o vento sopra
A cada momento que o vento sopra
Vejo em seu rosto
Numa noite fria, não haverá nenhuma luta justa
Não haverá nenhuma boa noite para se virar e ir embora

Então, me queime com fogo, me afogue com chuva
Vou acordar gritando seu nome
Sim, sou uma pecadora, sim, sou uma santa
O que quer que aconteça aqui
O que quer que aconteça aqui
Nós continuamos


----------------x-----------------
 FlashBack_OFF



O que eu fiz ? PORQUE EU NÃO DESISTI ?

Estava dentro da Bugatti dele, indo em direção a pista de pouso do meu jatinho. Eu chorava alto me lembrando de tudo que já me aconteceu com ele. Meu celular começou a tocar, peguei e vi que era...Ane..putz..

*Ane ?
*SUA FILHA DE UMA PUTA, Tia Carly que me perdoe, ONDE VOCÊ TÁ ?
*Tô chegando na pista, eu vou embora...
*Porque você não me chamou Emma ?
*Não faz sentido seu namoro acabar por minha causa.
*Eles estão indo atrás de você...desculpa mas eu..
*Tanto faz Ane, eu vou estar longe...
*O que você fez com ele ?
*Dei um tiro na perna dele.
*E tá tudo bem com você ?
*...
*Emm ?
*EU NÃO DEVIA TER FEITO ISSO....

Desabei em lágrimas enquanto Ane apenas escutava meus soluços, parei o carro e deitei a cabeça no volante soluçando..

*Amiga me desculpa..- eu disse embargada.
*Desculpar pelo oque ?
*Eu te prometi que não ia me apaixonar...eu falhei.
*Não precisa se desculpar, mas e aí ? A policia vai chegar lá, o que você vai fazer ?
*Eu vou voltar....
*Voltar ?
*Sim, eu não posso deixar ele lá. Vai pro galpão com os meninos..te vejo lá.


.
.
.
.
.
.
.
.
LOOK's

Emma -  Parque -Demon - Final

Ane -Demon

Liih - Demon

Vane -  Demon




.
.
.
.

..
.
.
.
.
.
.
.
N.A - Oiee, choraram ? Era pra chorar kkk, espero mesmo que tenham gostado do ultimo cap. da Run Wild...do ano de 2014..isso mesmo, só vou postar a continuação em 2015 haha, a semana vai ser corrida então não vai dar pra postar, se duvidar não vai nem pra vcs lerem né ? Bom, eu volto lá pro dia 7/1/15 ok ? Eu estava super ansiosa pra chegar nesse cap. finalmente a vingança da Emma..porém, ela vai voltar !

OBS: vou postar um imagine de um cap. especial de Natal e espero que vcs leiam ok ?

RESPOSTAS- 

Vitória - O quarto de hospedes era o da Emma sim , e essa é a  Vanessa

Música do cap. -What About Love

COMENTEEM... Beijos, Feliz Natal e Feliz Ano Novo meus amorees <3 vejo vcs ano que vem haha !!

#Batgirl


segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Cap. 44 Three Little Birds




 #Emma_On

Acordei, mesmo não querendo, sentindo meu corpo doer. O quarto estava escuro e fresco, James dormia calmamente ao meu lado, respirei fundo pegando meu celular ao lado da cama, eram 11:00, dormi demais. Me espreguicei e me levantei da cama devagar fechando os olhos por causa da dor e da tontura matinal. Após a tontura passar me levantei e segui ao banheiro, me apoiei na pia e deixei mais lágrimas caírem. As imagens da noite anterior se repetiam várias e várias vezes na minha cabeça, ele teve um surto, me bateu e depois de tudo me culpou ( o que é legítimo) e me fez carinho como um pai faz em seu filho doente. Ele estava completamente louco e não sei se posso culpa-lo, foi por minha causa, por minha burrice, mas se eu não fizesse todos estariam na mira desse maldito Locki, que não sabemos nem o sexo do indivíduo.

Me despi e entrei no box tomando um banho relaxante, minhas costas arderam mas meus muscolos tensionados relaxaram na mesma hora me dando um pequeno conforto. Toquei minha barriga  e sorri. Eu não o queria mesmo, não rejeitei a criança porque ela não existia, era tudo por causa da louca da enfermeira. James me contou tudo quando ele estava em seu momento ''vou cuidar de você porque gosto de você, mas a culpa foi sua ''. Lyvia está grávida, não eu !

Eu não sabia se os outros já tinham ciência de tudo, mas não quis ligar para aquilo.Sai do chuveiro e segui ao closet. Passando pelo quarto vi James de barriga para cima com um braço cobrindo o olho e respirando fundo. Não tinha coragem de olhar nos olhos dele, eu fiz besteira, eu sei, e estava triste comigo mesma. Entrei no closet e peguei uma camisa branca larga para não machucar minhas costas, um short de estampa tribal, uma sapatilha e só. Passei uma base no rosto e deixei meu cabelo solto. Apesar de tudo ele continuava lindo e estava bem maior.

Sai do closet e não vi James na cama, ele certamente estava no banho. Sai do quarto e desci as escadas, cheguei na sala vendo que estava tudo vazio e parado, os meninos não estavam aqui. Fui para a cozinha e vi Carmen lavando a louça.

_Bom dia Car.- disse me sentando a mesa.

_Oi , Boa Tarde Emma, como está ?

_Mal, muito mal...mas não importa, tem alguma coisa pra comer ?

_Eu não fiz o café porque vi que nem você nem o senhor Maslow iriam descer, então estou preparando o almoço já.

_Ah sim, vou pegar uma fruta pelo menos.- disse pegando uma maça e dando uma mordida.

_ÔW DE CASA !!- ouvi a voz de Carlos e logo fiquei tensa. Se eles soubesse iriam querer me bater também. - JAMES...ah, Emma.- disse com desgosto. É, eles já sabem.

_Oi Carlos.

_Cadê o James ?

_Tô aqui.- ele disse entrando na cozinha, abaixei a cabeça sem graça de olhar pra ele.

_Partiu N.W. hoje ?- perguntou e se sentou ao meu lado depois de James dar bom dia a Carmen e pegar um copo de água.

_Vamos sim.

_Aêêh cambada !!-  era a voz de Kendall, levantei o olhar e vi Liih agarrada ao braço dele. Sorri, eles devem estar felizes. Mas me doeu quando Kendall me olhou e revirou os olhos negando com a cabeça. Ele também sabia.

_Oi Emm.- Lyvia foi a única que me cumprimentou me dando um beijo na testa, sorri e assenti .

_Topa N.W hoje Kendall ?- Carlos perguntou pegando um cacho de uva.

_Topo sim, vamos amor ?

_Tudo bem, você vai ?-perguntou pra mim.

_Ela não vai sair de casa.- James disse de forma rude. Suspirei.

_Ué, por que ?

_Por que não Lyvia, ela não sai de casa.- disse como um juíz batendo o martelo.

_Tudo bem, em briga de Emma e James ninguém se mete, se não leva um tiro na cara.- ri quando todos olharam pra ela fazendo careta, até mesmo Carmen. - Eu não sou boa com rimas ok ?- disse se sentando ao lado de Kendall que estava perto de Carlos.

_Sabem do Dustin ?- James perguntou pegando as uvas de Carlos.

_Voltou com a Ane.- Carlos disse. - parece que a morena não tá nada bem e ele sente falta dela.

_Já sei.- Lyvia  se levantou e disse sorrindo. - Em briga de James e Emma ninguem se mete se não vira gema ! Há !

Os olhares foram desviados para imitação de Coraline e ela ficou vermelha, Lyvia é muito babaca.

_Amor, sem rimas.- Kendall disse puxando ela.

_Ane não está bem ?- me pronunciei pela primeira vez, os meninos me olharam e fizeram pouco caso de mim. Deixei uma lagrima boba cair e me levantei subindo rapidamente pro meu quarto.

Entrei no meu quarto, não no de James e me joguei na cama caindo no choro. É ruim ser ignorada, meu amigo, meu amigo Kendall me olhou com nojo e fez pouco caso de mim. Eu estava aflita e queria conversar, mas Lyvia não sabe sobre o meu plano, e nem vai saber. Não é que ela não seja confiável mas isso é confidencial. Apenas Liam, Ane e Logan sabiam.

Me levantei da cama e decidida e corri pro quarto de James pegando meu celular e colocando no cós do short meio que preso a minha calcinha. Desci e ouvi as risadas na cozinha, corri para a porta e a abri saindo. Os seguranças não sabiam de nada, eu poderia sair de boa. Peguei meu Fisker Karma e sai da garagem dando sinal para abrirem os portões, quando abriram eu saí e disparei ao meu destino.

[...]

_Já vai.- ouvi aquela voz e respirei fundo, era agora. Toquei de novo a campainha e ouvi de novo.- MAS GENTE, CALMA, EU SOU SÓ UMA !!

A porta foi aberta revelando uma Ane mais magra, ainda tinha seu lindo corpo, porém mais magra. Totalmente descabelada e sua raiz loira já estava a vista. Reparei em suas olheiras e também na sua roupa. Não estava calor mas passava longe de estar frio e ela estava de moletom.

_Oi.- disse e sorri sem mostrar os dentes. Ela ficou parada respirando rápido e vi várias vezes um sorriso querer brotar em seus lábios.

_Emma.- ela disse dando um suspiro e deixando uma lagrima cair. Fazia mais de semanas que não nos víamos.

_Não vai me convidar para entrar ?  - perguntei e apenas vi a minha ex loira maluquete pular em cima de mim em um abraço apertado.


_Que saudade de você.- disse entre soluços no meu ouvido. Como é de se esperar Ane também é maior que eu assim como Lyvia, Vanessa, Ash, Jena...enfim, todos, até mesmo o Carlos.

_A gente pode conversar ?

Ela assentiu e me deu espaço para entrar, o apartamento era pequeno mas aconchegante, estava cheio de pacotes de bolachas, balas, chocolates e coisas engordantes. Fora o cheiro horrível de vômito.

_Desculpe Emma, mas você sabe que eu nunca fui organizada.

_Não, que isso, tudo bem.-disse rindo junto com ela e achando no sofá cheio de embalagens de chocolate um lugar para sentar.

_Não esparava te ver, nem tão cedo. Depois de tudo que eu..

_Ane, para. Por favor. Para.- disse interrompendo ela.

_Desculpa mas é que...

_Ane, pelo amor de Deus, para.- disse vendo uma Ane como antigamente.

#Flashback

_Você não pode fazer isso.- disse gritando com Ane que estava sentada perto da privada chorando alto.

_Você não entende sua vadia..- ela gritou me empurrando após estar de pé claro. Sai do seu banheiro apenas lhe lançando um olhar severo.

_Você é muito burra Ane.

_Emma, espera...é que eu..eu não queria mas eu estou triste. Sabe que meu genio é forte e mesmo sem querer eu falo grosseiramente com os outros.

_Você é um saco, é sempre assim Ane. Já cansei de ouvir suas explicações idiotas.

#Flashback

Ane sempre teve um humor estranho, ela gritava com você e logo após enchia o saco dando desculpas e explicações patéticas.

_Tudo bem, parei.- disse se calando.

_Tá dando tudo errado e eu preciso conversar.

_Pode me contar.

_James me pediu para fazer um exame, eu fiz junto com Lyvia.- ri com a careta de Ane ao ouvir eu falar de Lyvia.- por fim, eu estava grávida...

Contei o lance todo do bebê fantasma e depois o Dylan, as ameaças desde a festa o lance de eu ter soltado ele e mostrei as marcas de ontem a ela que ficou puta com James.

_Não acredito. Ele é um babaca.

_Não, e o mais incrivel, depois de tudo ele pegou um daquele óleos de massagem tântrica e ficou passando nas minhas costas, na minha bunda, me alisando e dizendo no meu ouvido que a culpa era minha e tipo, mordendo meu lóbulo.

_Ele é louco, não, sério mesmo, ele tem problemas.- disse me fazendo rir por causa da sua indignação.

_E depois dormiu me abraçando normalmente...assim, nada aconteceu, eu nunca te bati Emma.- disse e Ane riu.

_Que babaca.

_Pois é.

_Mas e aí ?

_Aí que todos os meninos já sabem e até o Kendall..até o KENDALL me ignorou.

_Tenso.- disse mordendo a bochecha por dentro.

_E aí todos eles vão a boate e eu vou ter que ficar.

_Ah não mesmo, passa o dia aqui e a noite nos vamos na boate também.

_Eles vão na Night Wild.

_Foda, muito foda.- disse fazendo uma dancinha engraçada.

_Também acho...tem roupas para irmos aqui ?

_Não, mas tenho um cartão de crédito.

[...]

_Azul ?-perguntei pegando um vestido azul claro de renda, muito sexy.

_É legal, combina com a sua pele.

_Acho que vai esse mesmo.- disse para a moça que estava nos atendendo.

_Vai querer esperimentar ?-perguntou, olhei pra Ane que assentiu.

_Vê se fica bom, vou procurar algo para mim.- disse se levantando do pequeno banco onde ela folgadamente se sentou.

_Tudo bem, me encontra lá.

_Ok.- disse dando as costas. Segui Tais, a moça da loja e entrei em um provador. Tirei minhas roupas e coloquei o vestido. Ele ficou no meio da minha coxa todo colado ao meu corpo dando atenção as minhas curvas. Fiquei muito bem com ele, seria esse mesmo.

_Emma ?-ouvi a voz de Ane me chamar. Abri a porta do provador e acenei para ela que seguiu até mim carregando um pano preto em seus braços.

_Ficou bom ?-perguntei dando uma volta.

_Eita delicia.- disse mordendo o lábio, ri com aquilo e mandei um beijo pra ela.

_Quem pode pode meu amor.- ela riu.

_Uhun, poderosa. Vou provar o meu, me espera.- assenti e entrei de novo. Troquei a roupa e peguei o vestido indo de encontro a Ane.

_Sai daí, deixa eu ver.-ela saiu com um vestido também no meio da coxa preto, com as mangas caidas, ela ficavam fixas nos ombros, muito bonito. - ual, que linda.- disse e ela sorriu.

_Vou levar esse mesmo. Ficou bom né ?

_Uhun, agora precisamos de sapatos, vamos logo.- ela assentiu e entrou se trocando.

Pagamos no caixa e saímos da loja colocando os óculos escuros e prendendo o cabelo.

_Emma, olha alí, não é a Lucy ?- apontou uma menininha sentada no chão chorando com um balão em mãos, era ela mesma.

_Oh meu Deus.- corri até Lucy vendo a mesma levantar o olhar.


_Tia Emma ?-perguntou levantando do chão secando os olhos.

_Cadê sua mãe ?

_Papai tava comigo, mas eu me pedi.- disse soluçando.

_Ok, vamos procura-lo.

Peguei ela no colo e saimos a procura de seu pai. Depois de várias e várias voltas vimos Joe de longe procurando algo..ou Lucy.

_Perdeu algo Joe ?- perguntei rindo, ele se virou e suspirou aliviado.

_Meu Deus, Lucy.- disse pegando a menina do meu colo.- obrigado Emma.

_Que isso. Tá tudo bem ?

_Tá sim, graças a Deus..e com você ?

_Tá indo. Bom eu adoraria ficar e conversar mais só que tenho sapatos pra comprar.- disse rindo fraco e levantando a sacola do vestido.

_Ah claro, boas compras...e muito obrigado de novo.-disse meio sem graça.

_Tá tudo bem..

_Ah, ehr...Lucy vai fazer aniversário mês que vem. Gostaríamos de ter a presença de vocês duas. Pode ser ?

_Ah claro.- Ane disse animada. Festa é com ela mesmo.

_Vamos sim.

_Mando seu convite por correio ok ?

_Tudo bem, até mais Joe.- acenei pra ele e Lucy que ainda estava meio sentida, mas mesmo assim me deu um sorriso fofo.

_Ela é uma gracinha.- Ane disse, assenti e fomos andando até uma loja famosa de sapatos. Ainda tem jóias, perfumes, e salão de beleza.

[...]

_Esse combina.- Ane disse me dando um salto bege.

_Acho que não.- disse em duvida, ela riu com escárnio.

_Vai mesmo querer descutir sobre combinações COMIGO ?- gritou a ultima palavra chamando a atenção das mulheres da loja. Bufei pegando o salto.

_Ok sabe tudo. Vou levar esse.- me levantei e segui ao caixa entregando o sapato e pagando em seguida.

_Vamos ?- perguntou segurando a bolsa da loja também.

_Uhun, próxima parada ?

_Victoria Secret's.- disse batendo palmas.

_Hãm ? Por que ?

_Onde já se viu sair e não pegar nenhuma sacola da Victoria Secret's ?- perguntou como se fosse a coisa mais importante do mundo.

_Vamos Ane.- puxei seu braço saindo da loja. Mas quando saí dei de cara com um corpo forte fazendo as minhas sacolas caírem.

_Opa, desculpa...Ah.- disse rindo vendo Liam a minha frente.- oi meu amor..- fui lhe beijar mas ele segurou meu ombro me mantendo longe.

_Precisamos conversar.

_Eu vou indo Emma, depois me liga.- Ane disse já saindo, me virei para Liam.

_O que houve ?

_Vamos até o estacionamento, é vazio e dá mais privacidade.- assenti e seguimos para o estacionamento afastados como estranhos. Chegamos e paramos perto do seu Audi.

_O que houve ?-repeti a pergunta.

_Eu...ehr- ele puxou os fios de cabelo da nuca e respirou fundo.- ...eu, vou embora.

_Também vou, só tenho que esperar a Ane.

_Não Emma. Eu vou embora...vou embora de Los Angeles, da Califórnia, dos Estados Unidos.- disse pausadamente.

Meu coração estava muito acelerado, era capaz de eu ter um enfarto agora mesmo. Embora ?

_Embora ?

_Sim, vou voltar para a Rússia.- olhei pra cima afim de evitar as lágrimas chatas de caírem.

_Eu fiz algo ?

_Não, não é isso, é que..

_Não, isso não tem explicação. Você vai me deixar ? Depois de tudo que passamos ? Você vai fazer isso mesmo ?-perguntei ofegante com a voz embargada sentindo uma dor na garganta ao tentar prender o choro.

_Eu não posso dizer o porque eu só..

_VOCÊ É UM BABACA LIAM, ME ILUDIU, ME FEZ AQUELE TEATRINHO DE '' NÃO FICA COM ELE PORQUE ME DÓI''  E BLA BLA BLA PRA IR EMBORA ?

_Eu não queria isso, mas eu preciso...eu volto Emma.- desabei em lágrimas desesperada. Porra, ele sabe que eu o amo.

_Quando voltar vai ser tarde demais.- afirmei fria o olhando e deixando mais lagrimas escorrerem.

_Não fala assim.- puxou meu braço me impedindo de se afastar.

_Por que Liam ? Você sabe que eu te amo não sabe ?

Sim, eu realmente o amo. Liam foi como uma luz no fim do túnel pra mim, eu o amava por isso e por várias outras coisas. E ele é meu, não posso deixa-lo partir assim.

_Eu também te amo, eu volto daqui a um mes pra te ver ok ?- perguntou, neguei com a cabeça chorando.

_Quando você vai ?

_Amanhã, as 9:00 a.m.

_Iria embora sem me falar ?



_Nunca Emma, eu iria falar com você hoje mesmo. Estava até planejando de você ir lá em casa para um jantar.

_Tenho compromisso.- disse brava, porra, ele vai embora mesmo ? Ele suspirou.

_Entendo. Me perdoa.- disse pegando meu queixo.

_Perdoo, não me troca Liam.-disse pegando seu queixo e o fitando de baixo. Sou baixinha mesmo !

_Nunca, não vou te trocar. Me dê um mes, até lá você pode pensar.

_Pensar ? No que ?

_Se você quer ir para a Rússia, recomeçar sua vida...comigo.


[...]

Voltei com Ane pra casa dela. Contei tudo que aconteceu entre eu e Liam, não deixando de fora o maravilhoso beijo de despedida que demos que quase foi além, porém ouvimos um carro buzinar. Ela ficou chocada com a propósta de Liam, realmente, é tentador. Eu gostaria de recomeçar, longe daqui, só eu e ele.

Mas, não é tão fácil assim, existem os ícones: mamãe, Ane, Lyvia, os meninos...e James.

Não queria deixar nenhum deles pra trás. Até mesmo Maslow. Aí vocês pensam, que vadia essa Emma, não sabe o que quer...e eu respondo...concordo plenamente com vocês !

Não sei de onde eu ainda tiro essa atração do inferno por James, só sei que tenho que por meu plano em ação logo, antes de correr o maior risco de todos...se apaixonar por ele de novo !

_São exatas, 19:57, quer ir ao salão ou vai dar um jeito sozinha.

_Acho melhor a gente se virar aqui mesmo.- disse a Ane me jogando no sofá.

_Uhun...óh, o celular de novo.- disse apontando o aparelho que tremia indicando mais uma chamada. Dessa vez era Lyvia.

_Atendo ?

_Cê que sabe.- deu de ombros indo á cozinha.

Rejeitei a ligação e mandei um SMS pra Liih dizendo que estava bem e depois voltaria, apenas não queria ficar presa na mansão sozinha em plena sexta a noite.

''Tudo bem amiga, só fiquei preocupada...eu e James rsr'

Xx Liih ''


Ri com a mensagem e deixei lá, não tem necessidade de responder.

_Atendeu ?

_Mandei uma mensagem pra acalmar a grávidinha.- Ane arregalou os olhos.

_Gravi oque ?

_Gravidinha... esqueceu que o exame estava errado e ela esta gravida.

_Ah, eu não estava dando a mínima pro que você falava, pode repetir essa parte ?

_Ah caralho Ane.- disse irritada, ela riu e jogou uma latinha de coca pra mim.

_Desculpa, meus instintos de loira não mudam.- rimos.

_O Dr. Dave ligou e disse que a enfermeira errou os exames e deu errado, eu não estou grávida, Lyvia está.

_Ah sim, eu ouvi essa parte sim...desculpa.- a olhei indignada e ela riu encolhendo os ombros.

_Você é uma vaca.

_Muuuh. - gargalhei me jogando no sofá junto com ela.- ah vamos que horas pra N.W. galinhoca ?

_O que Ane ?-perguntei me sentando e rindo.

_Vamos que ho...

_Não burra, a ultima parte.

_O que ? Galinhoca ?

Comecei a rir de me contorcer no sofá, ela ria sem nem saber o porque e me perguntava '' tem doença na cabeça ? A  coca tá te fazendo mal ? '' e coisas assim, expliquei e ela riu dizendo que era porque galinha e vaca vivem na fazenda, ou seja, eu e ela.

_Mas por que Galinhoca ?

_Oras, já se viu dançando ? Parece uma minhoca com cócegas.- disse rindo. Taquei a lata de coca vazia nela que riu mais ainda.

_Babaca, que horas são ?

_20:04.

_Vamos ver um filme, quando der 21:00 a gente se arruma.

_Que filme ?....

_MARLEY E EU !- gritamos juntas rindo em seguida. Fui preparar a pipoca enquanto ela procurava o filme.

_Ane vadia, cadê a porra do milho ?

_Ow lesada, aqui óh.- esticou o braço pegando o pacote e me dando a perfeita visão de seus pulsos marcados. Suspirei triste. - Que foi ?

_Nada, nada não.- ela assentiu desconfiada e saiu da cozinha indo ver o filme.

Minha amiga estava se matando por causa de alguém que não sabe manter a lingua na boca e fica falando merda pra ela. Preciso saber quem é.

Depois de pronta coloquei a pipoca em um pote enorme que a Ane roubou do cinema e não larga ele em lugar nenhum, ele sempre está com ela. Sentei com as pernas rentes ao corpo no sofá macio e ficamos assistindo o filme em meio a lagrimas e mastigações escandalosas de Ane com a pipoca.

_Eu sempre vou chorar com esse filme.- Ane disse secando as lágrimas. Ela chega ser pior que eu, minha mãe e Lola, os olhos dele chegavam estar inchados.

_Tô vendo, tu é pior que a dona Carly.

_Ah, eu e a tia Carly se entende...e Titanic...putz, me mata.- disse abanando o rosto. Gargalhei levando ela a rir junto.

_Que horas são ?- disse secando as lagrimas que soltei de tanto rir.

_21:07

_Vamos se arrumar.

_So tem um banheiro.- disse fazendo careta.

_Tudo bem , pode ir primeiro, mas é pra tomar banho, não tentar passar pelo ralo.

_Vai a merda Emma.- disse e saiu andando.

Fui até as sacolas e separei minha roupa. Ane saiu ja de roupas intimas e foi se maquiar. Entrei me despi e tomei um banho bem relaxante. Os produtos de Ane eram todos de pêssego, uma delicia, embora que prefira uva. Saí do banho de roupas intimas e segui ao quarto de Ane. Entrei e ela estava arrumando o cabelo, ou melhor, passando chapinha no cabelo liso dela. Faz sentido ?

_Ficou foda a make amiga.

Ela estava com uma maquiagem preta esfumaçada bem legal.

_Aprendi com a...- ela parou de falar quando ouviu a campainha. - quem é ?- me perguntou.

_Não sei, até porque eu não moro aqui né ?- respondi com irônia, ela riu e colocou um roupão saindo do quarto.

Peguei o lapis e o rimel e ia começar a me maquiar.

_Ai amiga vai sair e nem me fala ?- ouvi uma voz conhecida dizer.

_Ah é porque eu decidi a pouco tempo e...- Ane dizia mas parou quando me viu indo até a sala.

_E o que ?

_Vanessa ?- perguntei e ela se virou.

_Emma ? Mas...mas, vo..vocês não estavam..brigadas e tal ?- perguntou nervosa.

_É, estavamos.- disse.

_Ah, ehr, vocês vão sair ?- assentimos. - pra onde vão ?

_Pra Night Wild.- Ane disse.

_Ah legal...eu..ehr, eu posso ir ? Sabe, não tenho nada pra fazer...e..

_Por mim tudo bem, e você Emma ?

_Ué, a boate é livre.- dei de ombros e voltei pro quarto.

_Essa roupa tá boa ?- ouvi Vanessa perguntar.

_Tá sim, onde você ía ?

_ìa ver se você queria ir na festa de um primo meu comigo.

_E você não vai na festa ?- Ane perguntou entrando no quarto.

_Não, vou sair com vocês oras.- deu de ombros e se sentou.

_Merda.- disse baixo passando o dedo por cima do deleniador borrado.

_Quer ajuda Emma ?- Vanessa surgiu do meu lado.

_Não..eu dou um jeito.

_Deixa ela ajudar Emma, foi com ela que eu aprendi a esfumaçar.- Ane disse colocando o vestido.


_Senta na cama e deixa comigo.- assenti e me sentei. Vanessa pegou um monte de coisa e começou a passar em mim, depois de 5 ou 10 minutos estava pronto. - pode ir ver.

Realmente, estava muito lindo, ela me deixou com um ''olho de gato '' feito pelo deleniador e a sombra em contraste.

_Ficou perfeito, valeu Vanessa.

_De nada. Seus olhos são lindos sabia ?

_Ah que isso, são castanhos...mais comum impossivel.- disse rindo.

_O olho não precisa ser claro pra ser bonito.- deu de ombros.

_Obrigada.- respondi, peguei meu vestido e coloquei com a ajuda de Ane.

Soltei o cabelo deixando ela cair sobre minhas costas, peguei o salto e coloquei. Passei meu novo Chanel n° 5 e estava pronta.

_Tô pronta, vamos ?- perguntei chamando as meninas, elas se levantaram do sofá e saímos do apartamento de Ane.

_Seu carro ?-perguntou Vanessa apontando uma Range Rover.

_Não, meu carro é aquele.- apertei o botão de alarme do carro fazendo ele piscar.

_Ual.- disse abrindo a boca, sorri e andei até meu bebê.

_Vamos ?

_Fecha a boca Vane.- Ane disse rindo. Ela riu sem graça e entrou no banco de trás do carro.

Partimos e rapidinha chegamos ao NW, sexta a noite, aquilo estava lotado. Estacionei na outra quadra e saí do carro. Eu e as meninas fomos andando até a entrada onde fomos barradas pela segurança.

_Desculpe lindinhas, mas tem fila.

_Ah para, você não conhece ela ?- Ane perguntou. - Ela é a mina do Jay. Deixa ela passar.

Ele me olhou, ergui a sombrancelha e ele rapidamente abriu caminho.

_Desculpe senhorita Valentine.

_Tanto faz..- passei por ele e entrei. Fui andando até o bar onde só pra começar pedi uma dose de Jack Daniel's.

Encostei no balcão vendo o movimento. Estava tocando Give It To Me - Timbaland feat. Nelly Furtado e  Justin Timberlake, eu amo essa música. Peguei o copo da bebida e segui pra pista de dança.

Eu sou o tipo de garota, que te mata com o olhar (olhar)
Eu sou tão real como eles, se você não souber, porque eu sou tão estilosa-a-a-a
Vejo você tentando causar estrago, garota, mas você não consegue
Eu sou a mulher maravilha, deixa eu colher os frutos do meu prazer
Eu sou uma super modelo, e muito gostosa, si gostosa
Caridade para as mulheres feias (eu não preciso disso, tenho tudo sobre controle)
Você ama minha bunda, meu abdômen e o vídeo que se chama Promiscuous
Meu estilo é muito perfeito-o-o-o-o


Comecei mexendo meu quadril de acordo com a batida eletrizante da música. Era exitante ouvir aquele toque e a voz de Nelly cantando isso.

_Olá senhorita perfeita.- um homem se aproximou de mim, não perdi tempo vendo a aparência dele, mas ele era bem gato.

_Oi, tudo bem ?

_Como não estar bem perto de você Valentine ?- disse com um sorriso galanteador.

_Me conhece é ?

_Como não conhecer ?

_Emma- estendi a mão, ele riu e a apertou

_Peter Benson

_Prazer Peter Benson...vem sempre aqui ?- bebi um gole do wiskey

_Na verdade não, vim com uma amiga do trabalho. Pra beber e esquecer os problemas.

_Hm amiga é ? - disse sarcastica.

_Apenas amiga, a garota que eu tô afim ta namorando.

_Jura ? Como ela se chama ?

_Leticia Heron, ela namora um amigo do irmão dela.

_Que pena, duvido que ele seja melhor que você.- disse e estava rindo por dentro vendo o ego de Peter encher.

_Vai entender. Ela é simplismente perfeita, morena dos olhos azuis. Eu realmente gosto da Leticia, porém ela gosta dele.

_Quero conhecer essa Leticia.

_Seria incrivel vocês duas juntas...a oitava e nona maravilha do mundo.- ele disse e eu ri.

_Claro, e eu sou a oitava.

_Fico em duvida.

_Realmente, eu quero conhece-la, porque pra ficar em duvida se eu sou mais bonita que ela , a menina tem que ser foda.

_Você é engraçada.

_E você é super gentio. Trabalha ?

_Na mesma empresa que a Leticia.

_Eita, dificil hein.

_Demais, no começo agradeci a Lauren por ter contratado ela, mas agora tá foda.

_Então vamos esquecer a Leticia e dançar, pode ser ?

_Nem preciso pensar.


Se você vir a gente na boate, estaremos mandando ver
Se você vir a gente na pista, ficará assistindo a gente a noite inteira
Nós não estamos aqui pra provocar ninguém
Então, mostra pra mim, mostra pra mim, mostra pra mim
Quero ver você mexer seu corpo
Então, mostra pra mim, mostra pra mim, mostra pra mim


Ele dançava com uma distancia considerável de mim, rebolava todo meu corpo e bebia ouvindo a voz do Timbaland.



Quando o Timbo, tá na festa, joga as mãos pro alto
Eu ganho milhões pelo meu som, você ganha só uns trocados-s-s-s-s
Nunca vai ver o dia que eu não vou comandar tudo
Eu sou respeitado da Califórnia até o Japão
Eu sou um ótimo produtor, e você só toca piano
Sua música, até que é boa, eu ouvi o que eles falaram, eu não sou um fã-ã-ã-ã-ã (como eu disse antes, você sabe o que eles dizem aqui)
Fala sério, eu dei uma chance pra eles
Alguém precisa fala pra eles, que eles não podem fazer como eu faço


Olhei por cima do ombro pra entrada vendo James David Maslow passando acompanhado de seus fiéis escudeiros e a gata da Lyvia que estava trajando um vestido muito ousado. Os hormonios da grávida estão atacando. Ri em pensamento e peguei meu celular que estava dentro do decote do vestido. Mandei uma mensagem pra Lyvia.

'' E aí gostosa, vem sempre aqui ?

Xx Emma ''

Comecei a rir com a mensagem idiota que eu mandei e peguei o celular na mesma hora lendo a resposta.

'' Venho sim, e você dama de azul ? Tá uma delicia nesse vestido. Te espero no banheiro :P

Xx Liih''


Guardei o celular.

_Peter eu tô indo, minha galera chegou.

_Beleza, tenho que encontrar a minha amiga, até mais Emma Valentine.

_Até Peter Benson.- acenei e larguei o copo no balcão e segui ao banheiro. Entrei esbarrando nas vadias bebâdas

_E aí dama de azul.- Liih disse batendo na minha bunda, ri e me virei olhando o decote ousadérrimo dela.

_Kendall deixou você sair assim ?- apontei o peito dela, quase de fora...pera...tava de fora.

_Ele gostou.- ela riu.- e James também.

_JAMES GOSTOU DO SEU DECOTE ?- perguntei escadalosamente, ela gargalhou, chegou se apoiar na pia de tanto rir.

_Do seu vestido amor, ele amou.

_Ele já me viu ?

_Uhun, acho bom você ir até ele, tipo...você toda gostosa, essa música do Timbaland de fundo, bem sexy...dá uma foda maneira né ?


Olhei com os olhos arregalados pra ela, e me lembrei de quando transamos ao sem de Tonight (I'm Fucking You ) O que foi incrivel.

_Seus hormonios estão atacados hein.- disse e ela riu. - mas não, quero distancia dele. Sabe que ele me bateu né ?

_Ah, sei...mas foi culpa sua.

_Você não entenderia.

_Vai ficar fugindo dele.

_Dele e de todos.

_Ah parou né ? Que merda de Emma Valentine é você ?

_Queridona, eu estou sendo ignorada pelo meu melhor amigo.

_Briguei com Kendall por causa disso.

_Você brigou com o pai do seu filho por ISSO Lyvia ?- disse brava. Ela deu de ombros.

_Foi só uma discussão.

_O que ele disse ?

_Eu disse: Você tem que parar de tomar as dores do Maslow. Ai ele disse: Não é dores dele, Dylan é nosso inimigo não dele, e Emma errou feio, ela merece gelo por um tempo.

_Que merda viu.

_Ah mas esquece isso, vamos beber e dançar.

_Opa, você não vai beber não Lyvia.

_Ah, verdade, então vamos dançar e você bebe por mim.- me puxou pra fora do banheiro me fazendo rir.

Depois de dançar um pouco ela me fez subir pra área vip, onde estavam eles e ....James. Disse que não 500 vezes e ela disse sim 1.000.000.000 então acabei subindo com ela.

Lá estava bem vazio, apenas uns 4 casais trepando no sofá, e os meninos fazendo o maior escandalo. Dustin estava bebendo ao lado de Ane que bebia também, Vanessa no colo de Carlos fazendo carinho na nuca dele, Kendall sozinho Logan com uma morena no colo e James com uma ruiva no colo, ruiva que eu identifiquei como a Pietra.

Carlos estava fumando assim como James e Logan. Liih correu até Kendall sentando ao lado dele. Eu timidamente me sentei perto de James no sofá.

_Quem vai ?-perguntou Logan fazendo uma fileira com o pó branco na mesa.

_Eu vou.- James disse rindo, a menina saiu do colo dele e ele se debruçou na mesa com Logan.

_1,2..3 vaii !- ela gritou.

Eles taparam uma narina e aspiraram todo o pó pra dentro. Parecia divertido vendo eles fazer, até que eu queria me divertir também.

_Oi...Emma né ?- Pietra disse.- vem comigo.- se levantou e eu a segui, paramos um pouco distante ainda na área vip mas era uma parte onde o povo ficava se drogando.

_O que foi  ?

_Fuma ?- perguntou estendendo o cigarro.

_Acho que não.

_Ah qual é, em pleno século 21 você me diz que não fuma.- ela riu. - já provou ?- neguei.-  só pra curtir um pouco.

_Não. Não quero.- me afastei.

_Para de ser boba, isso relaxa que é uma beleza.

_Mas porque tá me oferecendo.

_Ah sei lá. Te vi meio super calada, achei que precisa se animar. Vai Emma, não vicia logo de cara, fica tranquila.

_Me dá um.- se James faz, porque eu não posso ?

Ela pediu para prepararem um pra mim, pegaram um papel colocaram o bagulho dentro e me deram.

_Só ascender. Eu já volto.- disse me dando o esqueiro.

Coloquei o cigarro na boca e estava pronta pra ascende, pensei duas vezes e ascendi.

Traguei uma vez me lembrando de como James fazia, tossi um pouco mas consegui fumar até a metade. Meu coração começou a acelerar, meu corpo estava quente, eu me sentia leve, muito leve.

_E aí princesa ?- o moreno que fez o cigarro pra mim perguntou.

_É bom, faz outro ?

_Pode deixar.

Ele preparou outro e me deu. Me sentei com pouca distancia dos casais e coloquei o cigarro na boca, peguei o esqueiro e estava pronta para mais uma. Mas do nada uma mão se meteu na minha boca puxando o cigarro e jogando no chão, levantei o olhar e encontrei James.

_O que você pensa que está fazendo ?- ele perguntou.

_Vou fumar, por que ?

_Ah, quer virar viciada ?

_Você usa coisa pior.

_Tem razão,acho que um pouco de maconha não vai fazer tão mal certo ? Vem comigo.- me levantei e entrei no escritório dele com ele.

Entramos, ele trancou a porta e ligou o ar, foi até a mesa dele e se sentou na cadeira batendo na perna e me chamando com o dedo. Eu fui e me sentei no colo dele de frente pra ele.

_Pega.- estendeu o cigarro aceso. Puxei a fumaça e tossi, ele riu tragou e soprou no meu rosto.- vai devagar.

Comecei a rir e ele fumava me fitando com os olhos semicerrados. Me inclinei e mordi o pescoço dele e James gemeu fraquinho.

Ele colocou o cigarro na minha boca, traguei o soltei a fumaça na cara dele como o mesmo tinha feito. Ele riu e me beijou.

Sua lingua brincava dentro da minha boca, sua mão me apertava e eu apenas sorria. Claro, a maconha tava fazendo efeito.

Minutos depois eu estava jogada no chão da sala ao lado de James rindo que me acabava. A fumaça tomava conta do lugar e o cheiro era insuportável.

_Sabe, eu quero cantar.- disse rindo, James riu bebendo mais um pouco de vodca  e disse

_Que música ?

_Me acompanha..."Don't worry about a thing,
'Cause every little thing is gonna be alright
.

_"Don't worry about a thing,
'Cause every little thing is gonna be alright.


Começamos a rir de se contorcer no chão.

_Sabe, eu nem gosto tanto de você...é que tipo...tu tem mó bundão.- ele disse rindo.

_Eu sei..eu sou muito gostosa.

_Tira a roupa pra mim.- pediu e eu me levantei toda tonta e comecei a dançar.

_Rise up this mornin',
Smiled with the risin' sun,

Three little birds
Pitch by my doorstep
Singin' sweet songs
Of melodies pure and true,
Singin', ("This is my message to you-ou-ou:")

Singin': "Don't worry 'bout a thing,
'Cause every little thing is gonna be alright."
Singin': "Don't worry (don't worry) 'bout a thing,

'Cause every little thing is gonna be alright!"

Cantava tirando meu sapato, vestido e o sutiam. James mordia os labios e ria de tudo. Eu ria tanto que minha barriga chegava doer.

_Uh Emma deliciaaaa.

_James sensácional.- disse rindo e me sentando em cima dele.

_Você é muito gostosa.

_Eu sei..

_Seu peito é enorme.- disse me apaupando.

_Você quer ?-perguntei e ele riu.

_Quero.

Me inclinei e ele colocou meu seio na boca, ele sugava rápido e eu gemia alto.

_Me fode..

_Deita gostosa.

Me deitei e ele apenas desceu a calça e colocou minha calcinha de lado entrando rápido e forte em mim. Eu gritava no ouvido dele e ele mordia meu corpo inteiro. Não sei se é por causa da droga mas gozei rápido, junto com ele que gozou dentro de mim.

_Foi rápido..quero mais...

_Vem que eu aguento a noite toda.- ri e me sentei no colo dele. Beijei seus lábios e sorri.

_Quero beber.- me levantei e senti uma nausea grande, em poucos segundos tudo apagou.

[...]

Dia seguinte.

A minha cabeça faltava explodir. Me sentei na cama devagar e olhei pro meu celular ao meu lado. 10:00, merda, o voo de Liam já saiu. Sem perceber deixei lágrimas escorrerem dos meus olhos. O meu homem foi embora pro outro lado do Oceano e eu não me despedi dele. Me levantei devagar me sentindo tonta, minha dor de cabeça iria piorar mas quem disse que eu ligo ? Fui ao banheiro e tomei um banho quente e relaxante com meus bebês cheirinho de uva. Saí e me troquei, coloquei uma blusa regata cinza, um short preto , minha pantufa macia e prendi o cabelo em coque e sai do quarto. Desci as escadas devagar e segui até a cozinha ouvindo vozes.

Lá estava Lyvia e Kendall tomando café de boa, enquanto Ane, Vanessa, Carlos, Logan e James estavam com cara de mortos-vivos como eu, e todos com expressão de dor.

_E aí Bob Marley !-Ane disse e riu fraco. Franzi o cenho.

_Tá me chamando de piolhenta ?- perguntei colocando a mão na cintura e todos riram alto.

_Tô te chamando de maconheira.

Me lembrei da noite passada e me sentei meio sem graça, não é legal ser chamada de maconheira ou comparada ao Bob Marley.

_Remedinho pra todos os zoeiras de sexta a noite.- Carmen disse causando riso, pegamos os comprimidos e engolimos com a ajuda do suco de manga na mesa.

_Mandaram um buque e uma carta pra você Emma.- James disse.

_Buque ?

_Uhun...- ele disse.

_Depois eu vejo.

Terminei meu café e segui até o jardim me deitando na grama.

_Emma ?- abri os olhos vendo James de pé a minha frente.

_Sim ?

_Você ainda se envolve com Liam ?- respirei fundo tentando parecer calma, eu estava namorando o James, não podia simplismente dar bandeira de que o traia com Liam.

_Não.

_Ah, não é o que parece na carta.- jogou o papel em cima de mim.

'' Como eu sabia que você possivelmente ficaria de ressaca decidi me despedir dessa forma. Me desculpe princesa, mas não se esqueça de que eu te amo, e venho te buscar daqui a um mês.

Xx Liam Bronks ''

Putz grilo !

Olhei pra James e ele se mantinha com aquela pose de macho alpha.

_Esse Liam é um babaca, claro que fez isso pra lhe afrontar.- disse jogando a carta de lado e me levantando.- até parece que eu faria isso com você.- alisei seu peito coberto pela regata branca que marcava seus grandes musculos. Agora imagina como é apanhar dele !

_É bom mesmo, porque se eu souber de algo assim Emma, não serei tão piedoso com você.- disse mordendo meu lóbulo, me arrepiei, não por causa da mordida, e sim por medo.

_Não faria isso com você...eu gosto de você.

_Também gosto de você.

_Não foi oque você disse ontem. - gargalhei me lembrando e ele foi junto.

_Tu tem mó bundão.

_Eu sei , eu  sou muito gostosa.- disse repetindo a noite passada.

_Você tava muito louca ontem... e eu também, e essa parte do não gosto de você...é mentira !

_A é ?

_É, porque, na verdade...eu te amo !

Era tudo que eu precisava ouvir.

_Me perdoa ?-perguntei colocando minha cabeça em seu peito.

_Perdoo, só porque te amo.

_Tambem te amo !

Estava certo, James me avama de novo, era agora ou nunca, o plano teria seu inicio,daqui uma semana !
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
LOOK's

Emma.- Inicio/  N.W / lFinal

Ane - N.W. N.W

Lyvia -  N.W

Vanessa -N.W

.
.
.
.
.
.
CASA DO JAY
 Sala
 Cozinha( Só a parte da cozinha ao invez do sofá alí no fundo finge que é uma mesa de jantar)
Escritorio (Mais ou menos Isso)
 Sala de cinema e jogos
Quarto de hospedes (com closet)
Quarto do Jay
 Banheiro do quarto do Jay e de hospedes
Closet (James e Emma)
.
.
.
.
.
.

N.A - Oieeeeeeeeeee...saudades ? Gente, sabem que é a  gostosa da Yovanna Ventura ? Então ela será  nossa querida Emm Valentine haha finalmente achei alguem que correspondesse ao meu pensamento de uma Emma !! Mas então galera..Emma e Ane de volta porraaa kkk', será que as quatro ( Emm, Ane, Liih e Vane) serão amigas ? E a proposta do Liam ? Emma Bob Marley kkk' me preocupei com a Emm se drogando e vcs ?

Eu não sei se vocês notaram mas o Peter Benson da fic coração de tinta fez um feat. especial na R.W né ? Eu usei o nome da escritora para descrever a (s/n),  e esse lance dele ser apaixanado por ela é invenção MINHA , a fic é da Sra. Maslow, eu apenas quis fazer algo inédito e enfiar um pouca da CDT na RW haha, gostaram ?  Espero que tenha gostado Sra. Maslow <3

RESPOSTAS -

Ester - 1 -filhaaaa, não quero te matar meu anjo, aguenta firme, stay strong haha
2 - O Jay vem da minha mente, as vezes tento inspirar ele no J.B da fic Roc Me Out mas ele acaba saindo estilo Batgirl rsr'
3 - Na real na real eu amo produtos de frutas vermelhas (tanto que eu tenho uma coleção de produtos da Victoria's Secret só de morango kk' ) mas eu pensei '' Velho toda fic a personagem tem cheiro da porra de um pêssego, a minha Emma vai ser diferente '' Alem de uva ser diferente é uma dlç pq cheiro de uva é bom até em caneta gel kkk
4 - Eu não sou BELIEBER mas eu amo o Jus pq ele é um dlç, e apesar de saber quase td sobre ele eu não me considero fã !

Musica do cap. (Sim, Bob Marley Girls kkk) -Three Little Birds

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS PARA  QUE DIVULGUEM A FIC E O BLOG OK ? AMO VCS ANJOS !

AH, E OQ VCS ACHAM DE EU CRIAR UM ASK ?

#Batgirl