quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Cap. 43 We Remain

#Emma_On

Despertei e olhei para o relogio ao meu lado, era 8:30 da manhã. Meu corpo doia não sei porque, e minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer maldito momento. Me apoiei na barra do lado na cama e sentei meu corpo na cama lentamente. Olhei em volta  e vi que minha mãe não estava ali. Ontem quando fiquei sozinha com James decidimos ligar para a minha mãe, ela veio no mesmo instante saber o que aconteceu, e quando soube chorou rios e mares, por felicidade de que seria avó mas por tristeza também, porque isso iria destruir minha carreira, mal sabe ela que o pior de tudo é que : O pai do meu filho é um traficante.

Passei a mão no rosto e relaxei as costas na cabiceira da cama. James foi embora ontem a noite contra a vontade dele, mas eu disse que ele precisava descançar, e então ele foi. Lyvia me ligou ontem antes de eu dormir perguntando se eu estava bem, respondi que sim, porque eu estou bem, apesar de ter ferrado com a minha vida, eu estou bem !

_Olha quem acordou.- uma mulher morena exclamou entrando no quarto e sorrindo pra mim, sorri.

_Cadê minha mãe ?

_Ah, ela está assinando os papeis pra você ír pra casa querida.- disse medindo minha pressão. - 12 por 8, tá ótima.- disse retirando o aparelho de pressão do meu braço.

_Pode chama-la ?

_Claro, aproveito e mando ela trazer seu café.- assenti e ela saiu.

Sain't Lorenzo era um dos melhores hospitais de Los Angeles, a comida era ótima então não me preocupei quando ela disse sobre o café.

Minha mãe entrou no quarto e notei seu rosto inchado e nariz vermelho, ela estava tão mal quanto eu !

_Bom dia.- sorriu, mordi a bochecha por dentro e depois sorri sem mostrar os dentes.

_Tudo bem ?

_Mas é claro, e com você ? Como se sente ?

Como me sinto ? Ah, eu simplismente quero me matar, eu acabei com a minha vida ! Meu plano de me vingar de James foi por água a baixo. Como eu vou poder ferrar com o pai do meu filho ? E Dylan, com certeza ele tentaria algo contra mim e o bebê. E Liam...putz, como eu conto a ele que estou gravida do homem que um dia me agrediu e que ele implorou pra eu me afastar ? Como me sinto ? Me sinto acabada, me sinto morrendo aos poucos, não sinto aquela felicidade de gerar um ser dentro de mim. Me sinto uma idiota !

_Bem.

[...]

_Oi amiga.- Lyvia disse entrando no quarto, ela estava lindo e radiante. Sorri ao ver seu sorriso.

_Oi Liih, como vai ?

_Bem, e você ?

_Vou indo.

_Vou te levar pra casa, já que sua mãe teve um compromisso.- assenti vendo ela pegar minha bolsa e me entregar uma sacola.- toma um banho enquanto eu ajeito suas coisas, depois iremos embora.- assenti. Me levantei da cama e fui até o banheiro, no espelho vi meu rosto inchado tanto de dormir quanto de chorar , com olheiras profundas e muito roxas.

Na sacola estavam meus cremes de uva, shampoo, condicionador, sabonete e minha escova de dentes. Tomei um banho rápido e coloquei um short jeans e uma regata vermelha, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e calcei a sapatilha preta com vermelho. Sai vendo Liih olhar a janela, acho que ela estava aliviada de não estar gravida e sim eu.

_Vamos ?

_Ah, vamos sim, quer ajuda ?

_Não, eu estou bem !- ela assentiu pegando a minha e a sua bolsa, peguei a minha de sua mão agradecendo e saimos.

Conversamos rapidamente com o médico e depois fomos para o estacionamento. Lyvia sorriu ao desativar o alarme de um Volvo S60 azul, sorri.

_É seu ?

_É sim, não é lindo ? Kendall me deu hoje de manhã.- disse animada abrindo a porta. Alisei o carro assoviando.

_Que beleza, vou comprar um desse também.

_Mais um ?

_Querida, carros nunca são de mais ok ?- ela riu e entrou no seu novo carro, entrei no passageiro e vi por dentro que era todo de couro e muito cheiroso.

_Fiquei tão feliz quando vi ele na garagem de casa.- ela disse ligando o carro e arrancando lentamente.


_Imagino, lembro que quando meu pai me deu o Porsche eu fiquei super feliz.

_Eu queria um exatamente assim, ele acertou em cheio.- sorri. Fomos o caminho comentando sobre carros e motos de luxo que gostavamos, ela deixou o carro morrer umas duas vezes por ter errado a marcha e pisado no pedal errado, era engraçado ver ela xingando o pobre do carro !

_Ufa, cheguei viva.- disse quando ela estacionou na frente da mansão, ela riu.

_Pode parando, eu sou a melhor.- disse orgulhosa.

_Vai Emerson Fittipaldi*.- ela gargalhou.

_Tchau amiga, qualquer coisa me liga ok ?- assenti dando um beijo nela. Saí do carro e entrei na mansão.

Abri a porta e vi tudo arrumado e um estranho silêncio dominava o local. Fechei a porta e me joguei no sofá um pouco. Hoje Carmen iria para a casa da sua irmã, e os meninos ficariam em casa. Também, plena segunda-feira a casa cheia não dá né ?

Fechei os olhos e coloquei minha mão em cima da barriga. Inacreditável. Eu não apresentei nenhum tipo de sintoma de gravidez, era estranho saber que do nada eu estava gravida. Ouvi barulho de algo se quebrando e sendo revirado depois.

Me sentei e fiquei quieta ouvindo, o barulho se repetiu, me levantei e fui para a porta dos fundos, devia ser Nala e Fox. Cheguei lá vendo Fox dormir e Nala brincar com um bichinho de borracha. Entrei de novo fechando a porta e ouvi o barulho.

Vindo do escritorio de James !

Fui andando devagar até lá e a porta estava entre aberta. Coloquei a cabeça bem na pontinha pra não ser vista. Olhei e quis chorar com o que vi.

James estava de joelhos no chão, de costas pra porta. Seu corpo sacolejava conforme os soluços. A sala cheirava fortemente a maconha e vi umas sobras de pó em cima da mesa. Os itens presentes na mesa estavam todos no chão, os sofás e cadeiras revirados, uma garrafa de Jack Daniel's quebrada deixando o cheiro do liquido exalar.

Me afastei da porta lentamente. Ele estava assim por minha causa. Eu sabia que ele estava estranho. Ele se fez de forte pra me ajudar mas está tão afetado com isso quanto eu ! Você deve estar pensando, que drama por causa de um bebê. Mas entenda, a nosso vida não nos permite sermos normais, uma gravidez seria de alto risco para todos nós. E Locki ? E Halston ? E os outros milhares de inimigos do James ? E a mídia ? Minhas fãs ?

E eu ? E James ?

É tudo muito complexo para se fechar os olhos e fingir que está tudo bem e que poderiamos ter uma familia linda e feliz como nos comerciais de margarina.

Era totalmente contrario do que um dia eu quis pra mim !

Subi as escadas correndo, nem ligando para o feto dentro de mim. Entrei no meu quarto e fechei a porta sem fazer muito barulho. Ele poderia me ouvir e descontar sua raiva e frustração em mim. Me joguei na cama deixando os soluços escaparem e as lagrimas descerem incansavelmente.

Aquilo doeu muito em mim. Por conta da minha inrresponsabilidade eu acabei afetando a todos a minha volta !


#James_On

Sunday - Hospital Sain't Lorenzo. ( No dia anterior)

Depois que sai do hospital, deixando Emma dormindo com sua mãe fui direto para a minha boate. Precisava beber, desestressar, extravazar tudo que estava dentro de mim. Paguei o taxi que havia pegado já que fui ao hospital com Kendall e desci em frente a Night Wild, uma das melhores. Minha boate ficava bem no centro de Los Angeles, a Night Wild era a mais famoso depois vinha a Demon of Night que ficava no sul da cidade, fora as outras que também eram muito boas, mas a Night Wild era minha preferida.

Entrei e vi a casa cheia, domingo a noite quem quer ficar em casa né ? Passei por Hassan, o segurança e subi direto pra area vip. Lá estava fresco por causa do ar condicionado e era um ambiente melhor, com sofás, puffs, mesas e tinha tipo um muro de vidro onde eu me apoiei e olhei lá pra baixo. Senti braços em volta da minha cintura e me virei vendo uma loiro muito gostosa mordendo os labios.

_James Maslow.- ela sorriu. Bufei, não tava afim de vadias e sim de bebida.

_Vadia que eu não sei o nome e nem quero saber.- disse cinico sorrindo, ela bufou e deu as costas. Soltei um ''puta barata'' e me virei vendo o movimento de novo.

Peguei uma bebida quando vi Cassied, uma putinha oferecida passar segurando a bandeija com os seios de fora, como eu disse, putinha oferecida. Ela sorriu e deu as costas.  Me larguei em um dos sofás e comecei a beber.

Quando deu 3:00, eu já estava cansado de ter vadias sentando no meu colo e eu tendo que expulsa-las de lá. Peguei meu celular e liguei pra Josh.

*Patrão ?
*Josh, passa aqui no NW pra me buscar.- mandei.
*Tá tudo bem com o senhor ?
*Tá, venha logo que eu odeio esperar.
*Sim senhor.


Desliguei e terminei em um gole o resto da bebida do meu copo. Foi a ida mais chata a boate que eu já fiz. Não me saia da cabeça que eu seria pai.

'' Estou aqui na entrada patrão.'' recebi a mensagem de Josh e segui até a entrada. No caminho uma vadia bebada me puxou pelo braço e quando olhei, porra, era uma puta de uma gostosa com um mini vestido, loira dos olhos verdes que estavam meio vermelhos pela bebida.

_Onde vai gostosão ?-perguntou e de longe senti o hálito de bebida forte. Mulher bêbada é uma merda !

_Te interessa ? Me solta vadia.- dei um tranco no braço e me vire. Mas ela veio atrás, me empurrou na parede e me tascou um beijo daqueles. Me envolvi segurando sua cintura e a puxando pra mim.

'' Eu estou grávida ''

Emma me veio a mente e logo tratei de soltar a mulher a minha frente. Não que eu seja um homem de familia, mas minha recente namorada está grávida, além de dever respeito a ela eu gosto daquela irresponsável.

_Tu tá ficando louca porra ? Escuta aqui.- puxei o cabelo dela e a mesma gemeu sorrindo.- eu digo se quero ou não, e eu não quero...não quero você !- a empurrei e segui até a entrada/ saida. Josh estava olhando em volta, acho que me procrando. Toquei seu ombro e ele se virou sorrindo.

_Boa...madrugada patrão.- eu ri junto com ele.

_Vamos logo, tô podraço.- seguimos até a Suv preta estacionada do outra lado da rua.

_Foram quantas hoje ?

_Se eu disser que nenhuma ?- disse me sentando no banco de trás e me largando no banco.

_Nenhuma patrão ? Como isso ?

_Isso é o estranho efeito Emma Valentine.

[...]


Acordei jogado no sofá da sala, eram quase 10:00, estava sozinho já que Carmen iria na casa da irmã e os caras sumiram por um tempo, graças a Deus ! Estava com uma ressaca infernal, graças a ontem ! Me levantei e segui pro escritorio. Me sentei na grande cadeira de couro e vi um papel em cima da mesa. Peguei e o abri.

"Parabéns futuro papai...ou não !

Ass: Locki '
'

Filho da puta .

[...]

Me joguei de joelhos no chão soluçando alto. Estava mais do que drogado, não tinha noção de muita coisa, apenas via os moveis revirados, vidros quebrados e pó em todo parte.

Ela fodeu com tudo ! Como pode ser tão idiota ? Pra que serve a porra da pilula ? Ela é tão tapada que nem lembrar de se cuidar ela lembra ?

Era tudo culpa dela, agora eu ficaria vulnerável. Qualquer um poderia fazer o mesmo que Locki, me ameaçar colocando Emma e meu filho como refens. Tudo culpa dessa babaca.

Me sentei no chão, não sabia porque estava chorando, queria apenas me livrar de toda aquela raiva. Passei a mão no rosto o sentindo úmido, peguei o controle e liguei o ar condicionado.

_James, James...- ouvi a voz de Dustin, bufei. Ele abriu a porta e tampou o nariz.- que cheiro de maconha da porra.

_Quem vê pensa que o mariquinha não fuma.- disse brisando.

_Que houve cara ? Isso tá uma zona.. KENDALL, AQUI NO ESCRITÓRIO.- ele gritou fazendo minha cabeça doer.

_Filho da puta, eu ainda tô de ressaca.- murmurei me deitando no chão.

_Eita, a parada foi séria hein.- ele disse rindo fraco, dei o dedo pra ele que riu mais ainda. Pelo menos ele não ria alto como Kendall e Logan.

_Cadê esse porra ?- Kendall disse escancarando a porta fazendo ela bater e voltar, causando um barulho.

_Vocês tiraram o dia pra ser barulhentos ?

_Viemos pra fazer a simulação. Na real fomos pro galpão, mas você não apareceu.

_Não tem porra de simulação nenhuma hoje.- disse grougue.

_Ah tem sim, não é porque você vai ser pai que o mundo acabou.- Kendall me levantou e deu um tapa na minha cara. Abri meus olhos o encarando incrédulo.

_Seu filho de uma porca, você me bateu ?

_Não fala assim da tia Schmidt.- Logan disse entrando junto com Carlos. Legal, familia reunida..pera, o que eu tô pensando ?

_Você tem que acordar. Toma um banho e vamos logo. A vida segue irmão.- Dustin disse. Bufei e sai do escritorio ouvindo a comemoração de merda deles. Quando ia subir a escada dei de cara com Emma. Ela parecia triste e se assustou ao me ver.

_J..Jam..James ?- gaguejou me deixando confuso.

_Não, Charlie Chaplin.- disse rindo, tentando parecer normal, ela bufou e subiu a escada na minha frente. Seus ombros estavam tensos e ela estava estranho. Subi em passos rapidos e segurei ela.- O que houve ?-perguntei, ela errijeceu nos meus braços e seus olhos ficaram opacos.

_Na...Nada...po...porque acha que..que aconteceu...ehr..algo ?- sorri cinico.

_Será que é porque você tá toda estranha e gaguejando ?- ela engoliu em seco.

_Não aconteceu nada.- me empurrou e correu escada acima. Franzi o cenho mas deixei pra lá. Mulher gravida tem essas coisas de louco né ? Será que ela sentiu o cheiro de maconha em mim e ficou brava ? Ah, dane-se, é tudo culpa dela.

Subi o resto das escadas, entrei no meu quarto, tomei um banho e me vesti com uma jeans larga, uma regata branca e um supra preto combinando com a calça. Penteei meu topete, passei um perfume e desci vendo os 4 me esperando.

_A noiva chegou.- Logan disse animado fazendo voz de gay, os outros bateram palmas como mulheres. Gargalhei

_Sempre desconfiei da G magazine* que você tinha dentro da gaveta Logan.- os caras gargalharam zoando o Henderson que mandou eu ir me fuder.

_Vamos logo, chega de confissões.- Carlos disse ainda rindo. Seguimos pra fora. Peguei a ferrari branca e os caras estavam cada um em um carro, Kendall e Logan com motos.

Chegamos no galpão que ficava no leste de Los Angeles, bem escondido. Entramos cumprimentando os seguranças que cuidavam de lá.

_Então, como vai ser ?- Dustin perguntou se sentando no sofá de couro preto com Logan e Carlos. Kendall se acomodou na maldita cadeira que gira que ele me fez comprar especialmente pra ele e eu me larguei na cadeira de couro atrás da grande mesa de madeira.

_Logan, os crachás ?

_Estou avaliando tudo ainda. Preciso de um original pra fazer a copia. Já dei um jeito de conseguir, fica de boa.-deu de ombros, assenti.

_Kendall ?

_Sou Brayan Lewis, inspetor da Somers Entreteriment I.n. 30 anos, nacionalidade Inglesa, venho da Inglaterra, Winchester.- me deu a ID falsa dele.

_Perfeito. E o real Brayan ?

_Ele iria fazer uma inspeção no banco já que a empresa Somers é ''aliada'' de lá. Mas ele está fora de vista.

_O matou ?- Dustin perguntou

_Não, prendi.- respondeu dando de ombros.

_Carlos ?

_Já demos um jeitos dos nossos caras pegarem o caminhão de lixo, falta apenas traças uma rota pra policia não estranhar.

_Então, está tudo nos conformes.

_Ou quase tudo.- Mike disse entrando na sala com Josh.

_Como ?-Logan perguntou.

_A porta do porão está trancada.- ele disse tenso.

_O porão ?...Dylan.- me levantei e sai correndo em direção ao carro.

[...]

_Procura a porra da chave dessa porta Kendall.- disse e ele correu até a cozinha onde ficavam as chaves extras. Ele demorou tanto que eu perdi a paciencia e chutei a porta. Ela abriu e nós descemos correndo pro porão.

E lá estava a cadeira, vazia, apenas um bilhete em cima.

''Se eu te contar quem me ajudou a sair daqui...você não vai acreditar

Dylan Back
''


[...]

#Dylan_On

Me joguei na minha cadeira grande de couro preto relaxando totalmente, sorri lembrando que mais uma vez que estava livre, mais uma vez James deu bobeira e mais uma vez eu venci. Locki se sentou a minha frente bebericando um pouco de seu Jack Daniel's e sorrindo.

_Não acredito que fez isso.

_Ah, todos sabiam que eu iria conseguir sair de lá. James apesar dos 25 anos ainda é um menino, não sabe que quando se pega seu pior inimigo tem que mata-lo na hora. Ainda mais quando ele é foda tipo Dylan Bakerville.

_Realmente, você é foda cara.- Locki disse rindo.- E aí ? O que faremos agora ?

_Você volta pro seu posto, ninguém pode desconfiar de nada. Eu vou ficar por aqui mesmo.

_Tá louco é ? Acha que Maslow não vai te procurar ?

_Sei que ele vai, mas vai depois do tal roubo que ele fará. Segundo você disse..-ele(a) assentiu.

_Tá, e o que mais ?

_Precisamos dar um jeito na Hals, vamos sumir com ela por enquanto.

_Vai mandar a vadia pra onde ?

_Deixa ela na Russia, e traga a minha Grace de volta.- Locki assentiu, peguei um cigarro de maconha na minha gaveta e acendi.- quer um ?- perguntei, ele(a) assentiu e pegou fumando junto comigo. Logo a droga fez efeito me deixando leve e brisado.

_Tem certeza que quer a Grace aqui ? Ela é que nem chiclete.

_Tuchê, porém, ela não gosta da Emma, e se for pra fazer da vida da Emma um inferno, a minha melhor opção é a Grace.

_Verdade. Aliás, isso tudo por causa do Bronks ?

_Exato, ela é obssecada por ele, Grace é louca, sabemos disso.

_É, sabemos.- ficamos em silêncio apenas fumando mas Locki como tagarela falou de novo- quem vai busca-la ?

_Liga e manda ela embarcar, quando ela chegar você busca e leva a Halston.

_Hals não vai gostar disso.

_Essa idiota não tem que querer nada, eu ainda a acoberto, se James soubesse que ela é minha irmã e estava infiltrada lá esse tempo todo a mataria na hora.

_O cara é osso duro de roer.

_E eu sou aquela gordurinha chata de engolir, só paro de encomodar quando conseguem me engolir ou jogar fora.

_O que seria o jogar fora ?

_Eu mudar.- fizemos careta e rimos.- ou seja, só paro quando me matam mesmo.- rimos de novo.

_E as cargas ?

_Eu que tenho que perguntar- respondi grosso, ele(a) bufou jogando as mãos pra cima.- chame o Tyler.- Locki se levantou murmurando algo e foi saindo da sala. Me relaxei de novo na cadeira colocando as mãos pra trás da cabeça.

_Senhor, mandou me chamar.- Tyler disse entrando.

_É claro que mandou, acha que eu iria te chamar de graça ? Entra logo porra.-Locki disse o empurrando pra dentro.Esse ser é simplismente perfeito, me enche de orgulho.

_Relatório.

_Todas as boates no controle. A segurança da casa está nos conformes. Só que uma carga sua foi roubada a ontem mesmo, avisamos a Locki.- ele disse amedrontado.

_Quem foi o filho de uma rapariga que ousou pegar o que é meu ?

_Achamos que foi o Liam. James estava com você, Ian anda mais pra lá do que pra cá desde que soube da gravidez de Vanellope, Luc já voltou pra casa e o único que sobra é o Bronks.

Ah filho de uma puta, esse merda pensa que é quem ? Vou estraçalhar com aquele corno manso, moer o osso dele e dar pra cadela da mãe dele comer.

_Vamos fazer uma visitinha ao Bronks.- ele assentiu sorrindo como Locki, era um sorriso sombrio, adoro isso.- reuna uma parte dos meus homens, vamos acertar as contas hoje mesmo.

Tyler saiu da sala com Locki o enchotando.

_E quanto a lorinha ?

_Ah, aquela loira retardada, ou melhor, ex- loira tá cada vez pior.

_O que você sabe ?-me perguntou, sorri.

_Apenas despertei em Ane um lado cujo ela ainda tinha guardado dentro de si. Só deu um empurrão pra ela cair de vez da ladeira.

_O que aconteceu com a menina ?

_Tá tendo crises adoloscentes, se cortando, vomitando. Ela é uma tremenda babaca.

_Realmente, porque, ignorar a melhor amiga e ouvir um maluco feito você. Tem que ser bem babaca.

_Eles não imaginam o que está por vir, e se esse bebê realmente existir, eu farei da vida deles um inferno.

Não sou daquele tipo que se apaixona e luta pela amada, eu dei a chance a ela, ela não quis ? Então, se não fica comigo, não fica com nenhum deles. Ou é minha, ou de ninguem...Emma que se prepare, é daqui pra pior !


#James_On

Uma Semana Depois...

(Coloque pra ouvir enquanto leem ok ? -We Remain)

Emma estava de malas prontas, sim, ela iria fazer o show mesmo depois de saber que está gravida, mas segundo ela, a vida não para por causa de um filho.

A uns dias atrás Dylan conseguiu fugir de novo, onde ele está eu não faço ideia, mas sabia que tinha algo por trás disso, ele se entregou muito facil. Tinha que alguma coisa dar errado. E ao contrario do  que vocês imaginam, eu não surtei, apenas fiquei irritado durante 48h, ignorei a Emma, tratei todos ao meu redor mal mas pelo menos não destruí nada.

_Tá tudo pronto ?- Emma perguntou pra Lyvia que estava sorridente.

_Tá sim, ai tô empolgada.- ela disse rindo e entrou em casa de novo, bufei e peguei as malas da minha namorada deixando no porta-malas da Land Rover.

_A sua mãe também vai ?- perguntei a Emma que me olhava colocando as malas no carro.

_Vai sim, ela vai com a Ash depois, eu vou com a Liih, com o Drew, o Josefh e a Jenna.- disse ainda olhando para as malas, eu e ela estavamos muito distantes desde que soubemos do nosso filho que estava por vir, é estranho porque eu achei que uma criança fosse nos unir, não separar.

_Tá tudo bem ?-perguntei apontando para a barriga lisa dela.

_Sim.- disse baixando o olhar.- na verdade, eu não sinto nada.

_Isso é normal ?

_Eu não acho que seja.- disse dando de ombros.

O lance é que Emma é uma pessoa mais fria do que eu imaginei, ela não queria o bebê e eu sei que ela faria de tudo pra perde-lo. Coisa que eu nunca pensei que Emma pudesse pensar em fazer. Eu amava mais essa criança do que ela.

_E não está nem ligando ? Emma é nosso filho.- eu disse indignado batendo a porta do carro com força.

_E daí ? Você sabe que eu não o quero, e você não quer, para de fingir se preocupar.

_Fingir ? Eu me preocupo sim, eu fiz ele e agora tenho que assumir.

_JAMES PARA DE SE FAZER DE FALSO, EU VI VOCÊ QUEBRANDO TODO SEU ESCRITORIO QUANDO VOLTEI DO HOSPITAL.- ela gritou deixando lagrimas cairem de seus olhos, Kendall e Lyvia estavam apenas olhando da porta de entrada. - Você não o quer tanto quanto eu.

_Você é ridicula, nunca pensei que uma mulher poderia dizer que não quer um filho.- disse olhando firme pra ela que chorava, - eu surtei sim, quebrei tudo sim, mas cara, cai na real, é nosso filho.

_Ele não vai vir em boa hora, olha a bagunça que é nossa vida.

_Foda-se, eu posso mover meio mundo pra manter vocês dois em segurança, isso não é desculpa. Aconteça o que acontecer, nós continuaremos bem. Qual é o problema Emma ?

Perguntei chatedo com aquilo tudo. Ela estava me preocupando, Emma nem sempre foi assim, ela nunca rejeitaria uma criança, tinha algo muito estranho por trás disso. E eu vou descobrir.

_Não é nada, é que.....eu to tão tensa com isso tudo, me desculpe. Você tem razão, é nosso filho, ele não tem culpa de nada e merece nosso amor por ele.

_Sim, ele merece.- a abracei de volta quando ela se jogou em meus braços.-

_Me perdoa.- disse abafada por estar com o rosto no meu peito soluçando.

_Não tem que pedir perdão.

_Sim, eu tenho, por muita coisa que você ainda não sabe.

Tô falando, eu sabia que tinha algo errado, eu conheço a minha Emma.

_Amor quer me contar alguma coisa ?-perguntei a chamando de amor pela primeira vez desde que começamos a namorar.

_Não, eu não quero.- disse se soltando e secando as lagrimas.

_E aí casal ? Tá tudo bem ?- Kendall perguntou.

_Vai ficar.- respondi dando um selinho na Emma.

Sim
A cada momento que o vento sopra
A cada momento que o vento sopra
Vejo em seu rosto
Numa noite fria, não haverá nenhuma luta justa
Não haverá nenhuma boa noite para se virar e ir embora


Então, me queime com fogo, me afogue com chuva
Vou acordar gritando seu nome
Sim, sou uma pecadora, sim, sou uma santa
O que quer que aconteça aqui
O que quer que aconteça aqui
Nós continuamos



(Podem parar, era só pra essa parte mesmo )

[...]

Voltei pra casa com Kendall depois de ver o avião das meninas levantar voo, estava com a cabeça encostada no vidro enquanto Kendall cantarolava uma música desconhecida por mim. Emma estava me preocupando muito e eu estava me preocupando, o James de antigamente estava sumindo dando lugar a um James fraco e apaixonado, isso é uma merda.

Chegamos na casa dele em pleno silêncio. Eu me joguei no sofá e ele foi até a cozinha, o telefone tocou e logo caiu na caixa de mensagem.

''Oi aqui é a Lyvia e o Kendall, não podemos atender no momento, ligue mais tarde ou deixe seu recado após o sinal, beijinho.''

A voz da Lyvia soou e eu ri, chegou agora e até a secretaria eletronica do cara ela roubou.

'' Olá Lyvia, aqui é o Dr. Dave, eu ligue para a Emma mas o celular dele está fora de área, mas eu posso dizer a você...

Kendall voltou a sala com duas latas de cerveja e me deu uma.

''Bom, eu estava dando uma olhadas nas papeladas aqui e vi um erro no seu exame. A enfermeira cometeu um engano e trocou os exames, o seu pelo da Emma, ou seja, o da Emma deu negativo e o seu positivo, me desculpe mesmo por essa falha, e meus parabéns mamãe. Abraços ! ''

A lata de cerveja caiu da minha mão na hora. E Kendall arregalou os olhos.

Emma não estava gravida, Lyvia estava !

Por isso ela não sentia nada. Olhei de novo para Kendall e vi um sorriso brotar em seus labios.

_EU VOU SER PAAAII. - ele gritou, me levantei sorrindo e lhe dei um abraço o parabenizando.

_Eu não acredito, não sei se fico triste ou feliz....acho que vou ficar feliz, por você irmão.- disse a ele que estava com os olhos marejando.- vai chorar Kendall ?- ele assentiu. Eu ri.

_Cara...-ele dizia secando as lagrimas.- eu vou ser pai...sabe, eu amo a Liih e é com ela mesmo que eu quero ter uma familia...e agora eu descobri que vou ser pai. PORRA EU VOU SER PAI !!-sorri vendo a felicidade dele.

_Vamos pra casa comemorar, depois eu ligo para a Emma e conto a ela.

_Melhor dizer quando elas voltarem, vai ser mais legal.- ele disse rindo, peguei meu tenis que eu havia tirado e o calcei, saimos da casa dele deixando tudo do jeito que estava.

_Liga pros caras e manda eles irem lá pra casa.- disse entrando no meu carro seguido de Kendall.

_Isso é muito foda cara.- ele dizia todo alegre. E eu apenas ria.

Chegamos na mansão e entramos fazendo o maior estrondo, Carlos, Logan , Dustin, Mike e Josh estava jogando poker na sala e sacaram as armas quando ouviram a porta ser praticamente ''arrombada''.

_EU VOU SER PAAAAAAAAAAIIIII.- Kendall gritou e pulou em cima de Mike que estava em pé derrubando o cara.

_Como ?- Logan perguntou confuso.

_Uma enfermeira doida trocou os exames, Emma não esta gravida, quem está é a Lyvia.- disse animado, eles riram das doideras que Kendall estava fazendo como tirar a roupa.

_Cara, só tem homem aqui, só o Logan curte G magazine.- Carlos disse e levou um tapa de Logan.

_Teu cu, nem playboy eu vejo, pra que ver de papel se o papai aqui tem todas ao seus pés ?- disse se gabando me fazendo rir.




_Todas quem ? Todas as moscas aos seus pés de chulé né Logan ?!- disse e eles gargalharam, tava todo mundo tão feliz que uma piada de merda como essa os deixava agitados. Apenas ria de tudo.

_A vão tomar no cu.- reclamou, Kendall terminou de se despir ficando de boxer e correu pra piscina se jogando na mesma. Fiz o mesmo tirando a roupa e correndo atrás dele. E assim todos nós ficamos fazendo a maior farra na piscina.

Aposto que esses putos nem lembram que hoje é dia de roubo.

[...]

22:00

_Tá tudo ok ?-perguntei aleatório, ajeitando a escuta no meu ouvido.

_Sim senhor.- Mike gritou de longe.

_Carros ?-perguntei

_Ok.- Dustin respondeu.

_O Crachá ?- Logan jogou pra mim que passei pra Kendall que estava vestido de social com um sorriso largo no rosto. - porra, para de rir cara.- reclamei e os caras riram.

_O caminhão já está chegando lá James.- Carlos disse, assenti.

_Vamos logo então.- entrei no meu novo Bugatti Veyron que tinha chegado hoje mesmo.

Cada um entrou em um carro, Logan ficaria em casa para invadir o sistema e travar as câmeras. Seguimos em direção ao banco. O Bugatti corria que era uma beleza, acelerei mais sentindo aquela adrenalina louca me invadir. Logo cheguei ao banco e os caras chegaram atrás. Estacionamos duas quadras depois do banco . Coloquei a mascara preta deixando apenas os olhos ,a boca e o nariz de fora e as luvas também. Desci vendo  Carlos colocar a mascara e correr com Mike e outros homens pra apagar os seguranças que ficavam em volta do prédio. Hoje o banco fica aberto até as 23:00, burrice deles, qualquer um pode roubar a essa hora.

 Kendall pegou o crachá e a ID falsa e segiu pra entrada do banco arrumando a gravata. Corri com Josh vendo o caminhão de lixo parado na outra esquina. Nós teriamos que ser rápidos, passar com o carro e rapidamente largas os sacos de dinheiro na caçamba do lixo.

Cheguei na parte de trás do banco vendo Carlos e os outros recolherem os corpos do chão. Alguns apenas feridos, mas outros mortos, acredito que tenham tentado se defender e os meus homens não tiveram outra saida. Porque geralmente não matamos inocentes.

_James, tá ouvindo ?- a voz de Logan soou no meu ouvido, puxei o pequeno microfone grudado na gola da camisa e  respondi :

_Tô sim.

_Pode subir, Kendall está passando a catraca já, o crachá deu certo.- disse animado.

_Valeu nerd, vou entrar.

Todo lugar tinha saida de ar, tinha uma que se encontrava a uns 2 metros do chão. Subi as escadinhas do lado de fora do prédio e arranquei a grade entrando no duto de ar.

_Logan ?- o chamei.

_Tô te vendo, segue reto, pode ir.- ele disse e eu fiz. Eu estava com um sensor que o ajudava a ver minha localização. - olha ta vendo essa parte ? Tem um duto acima da sua cabeça, a entrada pra esse duto fica um pouco mais a frente, continua.

Segui me arrastando até achar uma parte aberta que eu poderia subir pra ir ao duto de cima. Subi e continuei com as coordenadas de Logan.

_Aí, chegou no duto do cofre, arranque essa grade que Kendall já está aí dentro.

Fiz o que ele mandou e avistei Kendall pegando sacos de dinheiro. Eu poderia fazer como Justin Bieber tinha me dito uma vez, um amigo dele, o Christian criou um cartão que quando é conectado a qualquer caixa suga todo dinheiro pra minha conta. Mas acontece que se eu fizer isso, a administração do banco irá notar. Eu me jogaria de vez na cadeia. O banco de Los Angeles é mais rigido do que o de Stratford.

_Manda logo Kendall.- disse baixo, ele começou a jogar os sacos de dinheiro.

_James, tem um modo mais fácil, acabei de ver. Ao invez de levar a grana pro carro e depois jogar no caminhão, se você seguir pro buraco que tem a sua direita.- olhei e vi o buraco onde deveria ficar um ar condicionado.- e jogar a grana lá ela cai direto no caminhão e ele já sai daí.

_Então avisa o Carlos e manda ele por o caminhão no lugar certo.

Continuei pegando a grana até Logan avisar que o caminhão já estava no lugar. Fui empurrando todos aqueles sacos de dinheiro até eles cairem pelo buraco, me joguei em seguida caindo no caminhão.

_Kendall pode sair, Dustin pega o carro do James que ele se jogou no lixo.- Logan dizia calmo.

_Eu vou sai daqui Logan, só queria sair do duto mais rápido, deixa meu carro lá.- avisei saindo da caçamba e vendo um dos meus homens seguir com o caminhão pro galpão.

Kendall seguia pro seu Porsche calmamente até ouvir um sinal bem alto. Eles perceberam que o cofre estava vazio. Tarde demais.

Corri pro meu carro e arranquei rapido dalí.

_É só seguir pra casa galera, a grana já está a caminho do galpão e até a policia ser acionado, já estaremos aqui comemorando...querem Wiskey ou Vodca ?- Logan disse rindo.

[...]

04:00, os caras estavam mais que bebados, cada um subiu pra um quarto e eu fui pro escritorio. Entrei e liguei o ar condicionado me jogando no sofá.

Tive informação demais hoje, Emma foi viajar, descobri que eu não vou ser pai, roubei um banco, estava definitivamente podre de cansaço. Olhei pra tela do meu notbook que estava aberta e tinha algo piscando.

Me sentei na cadeira do Kendall e peguei o notbook abrindo a caixa de e-mails vendo uma mensagem de vídeo. Cliquei e abri o vídeo.

Dylan estava sentado na cadeira do porão olhando pro chão batendo os pés, pela data do video foi o dia que eu destruí meu escritório, que a propósito, deu um baita trabalho pra Carmen. Continuei olhando, até ver que entrou uma luz no porão. Tinham aberto a porta e entrado. Dava pra escutar passos baixos na escada, Dylan ergueu a cabeça.

_Sabia que viria.- ele disse bem baixo mas deu pra ouvir.

Logo a figura de Emma apareceu....

Emma ?

Sim era ela, ela tinha soltado o Back e ainda por cima ficou parada enquanto ele alisava seu rosto e lhe deu um selinho. Em seguida ele saiu e o corpo dela deu um tranco, ela deveria estar chorando, logo ela se recompõem e sai de lá.

FILHA DA PUTA. Foi a hora que encontrei ela nas escadas, quando ela saiu correndo de mim, foi por isso, essa vadia estava de planinho com Dylan esse tempo todo. Por isso ela não queria o bebê, porque ela deve estar de caso com Dylan e ele deve ter mandado ela tirar. Essa filha da puta se vê comigo. Eu vou fazer ela sofrer, ainda mais agora que eu sei que não tem mais bebê nenhum.

[...]

#Emma_On

2 dias depois da viagem...

Estava com a cabeça encostada no banco da SUV prata que me levava até a mansão, Lyvia tinha ficado na casa dela, Kendall disse que tinha algo pra contar.

Cheguei em casa e entrei largando as malas no canto. Olhei em volta e estava tudo normal.

_James ? - o chamei mas não ouvi nada, entrei mais na sala a parei perto do sofá, bem em frente a TV. Vi pela tela um corpo se movendo atrás do meu, sorri, esse James não tem o que fazer. - Você não tem o que fazer garoto ? Tô te chamando e tu não responde.- disse e me virei vendo ele todo descabelado, sem camisa, com os olhos vermelhos.

_Que bom que chegou.- disse com uma voz diabólica seguida de um sorriso assustador.

_O que você tem babe ?- perguntei dando um passo para trás sendo barrada pelo sofá.

_Eu sei que foi você ! Desde quando ?

_Desde quando o que ?-perguntei vendo ele ficar irritado.

_DESDE QUANDO VOCÊ TEM SEGREDINHOS COM BACK ?- gritou espalmando a mão no meu peito me jogando para trás. Cai por cima do sofá dando uma cambalhota torta machucando minha coluna.

_O QUE ?- gritei assutada com seu ato.

_Eu sei que foi você vadia.- ele deu a volta no sofá ficando de frente pra mim que estava ajoelhada a beira do sofá.- EU SEI QUE VOCÊ O AJUDOU NA FUGA !!- deu um tapa forte no meu rosto fazendo arder e eu gemer baixinho.

_Com...como ?...eh....eu...Jay me perdoa...eu..

_Você é uma vadia perturbada, eu vou te ensinar a nunca mais me fazer de trouxa Emma.

Ele me pegou pelo cabelo e foi me arrastando pelo chão, eu gritava e tentava soltar sua mão mas era em vão, aquilo doia muito.

_Tá me machucando, PARA JAMES !!

_É pra machucar, você merece ser machucada.- ele começou a subir as escadas me arrastando. Me forcei a levantar e seguir com ele, pelo menos não iria doer tanto. Ele abriu a porta do meu quarto e me jogou pra dentro com força fazendo eu bater a cabeça na cama. Gemi colocando a mão na testa, vi que não sangrava e me aliviei.

Ele trancou a porta e tirou seu sinto, tremi na hora e tentei me afastar mas não deu tempo. James me puxou pelo cabelo e me levantou arrancando minha blusa e meu short e me jogando de bruços na cama.

_Você nunca mais vai pensar em me trair desse jeito. - ele disse e subiu em cima de mim dando com a sinta nas minhas costas.

-AHHHHHHHHH- gritei enquanto chorava intensamente, ele batia cada vez mais forte, já podia sentir os vergões se formando, minhas costas latejavam. Ele mudou e começou a acertar minha bunda, e apertar com a ponta dos dedos fazendo arder.

_TÁ DOENDO ? DOEU EM MIM VER QUE MINHA NAMORADA ESTAVA AJUDANDO MEU INIMIGO...DOEU EM MIM TAMBÉM EMMA. - ele gritou me acertando mais vezes. Logo fui suspendida da cama e jogava no chão.

_JAMES O BEBÊ, PARA COM ISSO !!- gritei desesperada, James deu um chute nas minhas pernas e em seguido pisou com toda força me machucando. Eu não conseguia nem gritar, estava entalada e chorando muito. Era tortura, uma agonia sem fim...e o pior...era minha culpa !

_BEBÊ ? AGORA VOCÊ LIGA PRA ELE ? TENHO UMA NOVIDADE, ELE NÃO EXISTE EMMA !!

Recebi vários tapas, puxões de cabelo, e me assustei quando ele empurrou a cama pra cima de mim. Além de estar com raiva ele estava drogado !

_Chega...che..chega, po...por..favor..chega..a..- gemia e dizia baixo enquanto ele secava as lágrimas me olhando com puro ódio.

_Por que você não pode ser normal ?-perguntou me pegando pelo cabelo.- você não poderia ficar na sua Emma ?- me puxou se sentando na cama e me deitando em seu colo como um bebê. - Eu te amo ! Eu te amo de verdade e você tem que estragar tudo. - ele  chorava alisando meu rosto que ardia. James com certeza tem disturbio bipolar.- Você é uma vadia.- ele bateu onde alisava e pegou meu maxilar apertando com raiva.- Mas dessa vez você não sai daqui...não é minha culpa...é sua...você vai aguentar porque é sua culpa.


Eu via um demônio através de seus olhos, era horrível, eu chorava e deixava a ele alisar meu rosto, minhas pernas e depois recebia tapas ardidos que me machucavam tanto por fora quanto por dentro.

_Não chora, vai passar.- ele se levantou me deixando na cama e entrou no banheiro. Logo ele voltou com um óleo na mão, eu estava de calcinha e sutiã, ele me virou de bruços e me massageou com o óleo. - é tudo sua culpa...eu não queria te bater, mas é a úncia forma de você saber que mesmo eu te amando e tendo mudado, eu ainda sou o maior traficante de Los Angeles. Não quero que tenha medo...quero que me respeite...e seja fiel a mim !!! - ele sussurrou no meu ouvido mordendo meu lóbulo e me alisando de cima a baixo.


Agora mais do que nunca, minha sede de vingança estava maior !

.
.
.
.
.
.
.

..
.
.
.

LOOK's (Criados pela minha amg pq eu ainda não consegui arrumar a merda do Polyvore )

Emma- Viagem - Volta

Liih - Viagem

.
.
.
.
.
.
.
.
*G Magazine - revista de homens pelados, voltados ao publico gay
*Emerson Fittipaldi - corredor de formula #1



.
.
.
.
.
.
CASA DO JAY
Sala de Estar - atrás da parede com a TV tem a porta de vidro ok ?
Cozinha

Posto o resto dps
.
.
.
.
.
..
Carro da Liih -  Volvo S60

Carro do Jay - Bugatti Veyron

.
.
.
.
.
.
N.A.  A medida certa que faz você delirar, além do meu estilo eu trago marra no olhar, eu swag, eu tanho swag, eu tenho swag, eu tenho swaaaaaaaag  ♪♫♩♫ ( uma musiquinha do minha terra kkk )

Tcharaaaaaaam, Emma não tá grávida !! Tristes ? Felizes ? Liih vai ter um bebêzinho *-*
Dylan tramando contra Liam gostosão, Hals irmã do Bakerville ?
Emma sendo traira ! James surtando de novo...ele morde e assopra né gente !! O que acharam ? Ficaram bravas por causa da ''briguinha'' do fim ? Eu espero mesmo que tenham gostado. Ahh ignorem os erros de ortografia..eu to de ferias e quero escrever errado memo kkk'


RESPOSTAS -

Marcinha - bom, a Lola não vai voltar tão cedo, a história do Jay vai demorar um pouquinho tbm...O cachorrinho ? Nem tão cedo tbm amor kkk' e acho q o Jay foi mal hoje né ? Mas vai piorar, pode aguardar...obrigada pelo comentario pfto amor <3

Ester- Filha, não posso dar dicas, desculpa...<3

 A Musica tá lá no meio ok ?

É isso bebês, até o próximoooh....comenteeeeeeem !

#Batgirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário