segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Cap. 44 Three Little Birds




 #Emma_On

Acordei, mesmo não querendo, sentindo meu corpo doer. O quarto estava escuro e fresco, James dormia calmamente ao meu lado, respirei fundo pegando meu celular ao lado da cama, eram 11:00, dormi demais. Me espreguicei e me levantei da cama devagar fechando os olhos por causa da dor e da tontura matinal. Após a tontura passar me levantei e segui ao banheiro, me apoiei na pia e deixei mais lágrimas caírem. As imagens da noite anterior se repetiam várias e várias vezes na minha cabeça, ele teve um surto, me bateu e depois de tudo me culpou ( o que é legítimo) e me fez carinho como um pai faz em seu filho doente. Ele estava completamente louco e não sei se posso culpa-lo, foi por minha causa, por minha burrice, mas se eu não fizesse todos estariam na mira desse maldito Locki, que não sabemos nem o sexo do indivíduo.

Me despi e entrei no box tomando um banho relaxante, minhas costas arderam mas meus muscolos tensionados relaxaram na mesma hora me dando um pequeno conforto. Toquei minha barriga  e sorri. Eu não o queria mesmo, não rejeitei a criança porque ela não existia, era tudo por causa da louca da enfermeira. James me contou tudo quando ele estava em seu momento ''vou cuidar de você porque gosto de você, mas a culpa foi sua ''. Lyvia está grávida, não eu !

Eu não sabia se os outros já tinham ciência de tudo, mas não quis ligar para aquilo.Sai do chuveiro e segui ao closet. Passando pelo quarto vi James de barriga para cima com um braço cobrindo o olho e respirando fundo. Não tinha coragem de olhar nos olhos dele, eu fiz besteira, eu sei, e estava triste comigo mesma. Entrei no closet e peguei uma camisa branca larga para não machucar minhas costas, um short de estampa tribal, uma sapatilha e só. Passei uma base no rosto e deixei meu cabelo solto. Apesar de tudo ele continuava lindo e estava bem maior.

Sai do closet e não vi James na cama, ele certamente estava no banho. Sai do quarto e desci as escadas, cheguei na sala vendo que estava tudo vazio e parado, os meninos não estavam aqui. Fui para a cozinha e vi Carmen lavando a louça.

_Bom dia Car.- disse me sentando a mesa.

_Oi , Boa Tarde Emma, como está ?

_Mal, muito mal...mas não importa, tem alguma coisa pra comer ?

_Eu não fiz o café porque vi que nem você nem o senhor Maslow iriam descer, então estou preparando o almoço já.

_Ah sim, vou pegar uma fruta pelo menos.- disse pegando uma maça e dando uma mordida.

_ÔW DE CASA !!- ouvi a voz de Carlos e logo fiquei tensa. Se eles soubesse iriam querer me bater também. - JAMES...ah, Emma.- disse com desgosto. É, eles já sabem.

_Oi Carlos.

_Cadê o James ?

_Tô aqui.- ele disse entrando na cozinha, abaixei a cabeça sem graça de olhar pra ele.

_Partiu N.W. hoje ?- perguntou e se sentou ao meu lado depois de James dar bom dia a Carmen e pegar um copo de água.

_Vamos sim.

_Aêêh cambada !!-  era a voz de Kendall, levantei o olhar e vi Liih agarrada ao braço dele. Sorri, eles devem estar felizes. Mas me doeu quando Kendall me olhou e revirou os olhos negando com a cabeça. Ele também sabia.

_Oi Emm.- Lyvia foi a única que me cumprimentou me dando um beijo na testa, sorri e assenti .

_Topa N.W hoje Kendall ?- Carlos perguntou pegando um cacho de uva.

_Topo sim, vamos amor ?

_Tudo bem, você vai ?-perguntou pra mim.

_Ela não vai sair de casa.- James disse de forma rude. Suspirei.

_Ué, por que ?

_Por que não Lyvia, ela não sai de casa.- disse como um juíz batendo o martelo.

_Tudo bem, em briga de Emma e James ninguém se mete, se não leva um tiro na cara.- ri quando todos olharam pra ela fazendo careta, até mesmo Carmen. - Eu não sou boa com rimas ok ?- disse se sentando ao lado de Kendall que estava perto de Carlos.

_Sabem do Dustin ?- James perguntou pegando as uvas de Carlos.

_Voltou com a Ane.- Carlos disse. - parece que a morena não tá nada bem e ele sente falta dela.

_Já sei.- Lyvia  se levantou e disse sorrindo. - Em briga de James e Emma ninguem se mete se não vira gema ! Há !

Os olhares foram desviados para imitação de Coraline e ela ficou vermelha, Lyvia é muito babaca.

_Amor, sem rimas.- Kendall disse puxando ela.

_Ane não está bem ?- me pronunciei pela primeira vez, os meninos me olharam e fizeram pouco caso de mim. Deixei uma lagrima boba cair e me levantei subindo rapidamente pro meu quarto.

Entrei no meu quarto, não no de James e me joguei na cama caindo no choro. É ruim ser ignorada, meu amigo, meu amigo Kendall me olhou com nojo e fez pouco caso de mim. Eu estava aflita e queria conversar, mas Lyvia não sabe sobre o meu plano, e nem vai saber. Não é que ela não seja confiável mas isso é confidencial. Apenas Liam, Ane e Logan sabiam.

Me levantei da cama e decidida e corri pro quarto de James pegando meu celular e colocando no cós do short meio que preso a minha calcinha. Desci e ouvi as risadas na cozinha, corri para a porta e a abri saindo. Os seguranças não sabiam de nada, eu poderia sair de boa. Peguei meu Fisker Karma e sai da garagem dando sinal para abrirem os portões, quando abriram eu saí e disparei ao meu destino.

[...]

_Já vai.- ouvi aquela voz e respirei fundo, era agora. Toquei de novo a campainha e ouvi de novo.- MAS GENTE, CALMA, EU SOU SÓ UMA !!

A porta foi aberta revelando uma Ane mais magra, ainda tinha seu lindo corpo, porém mais magra. Totalmente descabelada e sua raiz loira já estava a vista. Reparei em suas olheiras e também na sua roupa. Não estava calor mas passava longe de estar frio e ela estava de moletom.

_Oi.- disse e sorri sem mostrar os dentes. Ela ficou parada respirando rápido e vi várias vezes um sorriso querer brotar em seus lábios.

_Emma.- ela disse dando um suspiro e deixando uma lagrima cair. Fazia mais de semanas que não nos víamos.

_Não vai me convidar para entrar ?  - perguntei e apenas vi a minha ex loira maluquete pular em cima de mim em um abraço apertado.


_Que saudade de você.- disse entre soluços no meu ouvido. Como é de se esperar Ane também é maior que eu assim como Lyvia, Vanessa, Ash, Jena...enfim, todos, até mesmo o Carlos.

_A gente pode conversar ?

Ela assentiu e me deu espaço para entrar, o apartamento era pequeno mas aconchegante, estava cheio de pacotes de bolachas, balas, chocolates e coisas engordantes. Fora o cheiro horrível de vômito.

_Desculpe Emma, mas você sabe que eu nunca fui organizada.

_Não, que isso, tudo bem.-disse rindo junto com ela e achando no sofá cheio de embalagens de chocolate um lugar para sentar.

_Não esparava te ver, nem tão cedo. Depois de tudo que eu..

_Ane, para. Por favor. Para.- disse interrompendo ela.

_Desculpa mas é que...

_Ane, pelo amor de Deus, para.- disse vendo uma Ane como antigamente.

#Flashback

_Você não pode fazer isso.- disse gritando com Ane que estava sentada perto da privada chorando alto.

_Você não entende sua vadia..- ela gritou me empurrando após estar de pé claro. Sai do seu banheiro apenas lhe lançando um olhar severo.

_Você é muito burra Ane.

_Emma, espera...é que eu..eu não queria mas eu estou triste. Sabe que meu genio é forte e mesmo sem querer eu falo grosseiramente com os outros.

_Você é um saco, é sempre assim Ane. Já cansei de ouvir suas explicações idiotas.

#Flashback

Ane sempre teve um humor estranho, ela gritava com você e logo após enchia o saco dando desculpas e explicações patéticas.

_Tudo bem, parei.- disse se calando.

_Tá dando tudo errado e eu preciso conversar.

_Pode me contar.

_James me pediu para fazer um exame, eu fiz junto com Lyvia.- ri com a careta de Ane ao ouvir eu falar de Lyvia.- por fim, eu estava grávida...

Contei o lance todo do bebê fantasma e depois o Dylan, as ameaças desde a festa o lance de eu ter soltado ele e mostrei as marcas de ontem a ela que ficou puta com James.

_Não acredito. Ele é um babaca.

_Não, e o mais incrivel, depois de tudo ele pegou um daquele óleos de massagem tântrica e ficou passando nas minhas costas, na minha bunda, me alisando e dizendo no meu ouvido que a culpa era minha e tipo, mordendo meu lóbulo.

_Ele é louco, não, sério mesmo, ele tem problemas.- disse me fazendo rir por causa da sua indignação.

_E depois dormiu me abraçando normalmente...assim, nada aconteceu, eu nunca te bati Emma.- disse e Ane riu.

_Que babaca.

_Pois é.

_Mas e aí ?

_Aí que todos os meninos já sabem e até o Kendall..até o KENDALL me ignorou.

_Tenso.- disse mordendo a bochecha por dentro.

_E aí todos eles vão a boate e eu vou ter que ficar.

_Ah não mesmo, passa o dia aqui e a noite nos vamos na boate também.

_Eles vão na Night Wild.

_Foda, muito foda.- disse fazendo uma dancinha engraçada.

_Também acho...tem roupas para irmos aqui ?

_Não, mas tenho um cartão de crédito.

[...]

_Azul ?-perguntei pegando um vestido azul claro de renda, muito sexy.

_É legal, combina com a sua pele.

_Acho que vai esse mesmo.- disse para a moça que estava nos atendendo.

_Vai querer esperimentar ?-perguntou, olhei pra Ane que assentiu.

_Vê se fica bom, vou procurar algo para mim.- disse se levantando do pequeno banco onde ela folgadamente se sentou.

_Tudo bem, me encontra lá.

_Ok.- disse dando as costas. Segui Tais, a moça da loja e entrei em um provador. Tirei minhas roupas e coloquei o vestido. Ele ficou no meio da minha coxa todo colado ao meu corpo dando atenção as minhas curvas. Fiquei muito bem com ele, seria esse mesmo.

_Emma ?-ouvi a voz de Ane me chamar. Abri a porta do provador e acenei para ela que seguiu até mim carregando um pano preto em seus braços.

_Ficou bom ?-perguntei dando uma volta.

_Eita delicia.- disse mordendo o lábio, ri com aquilo e mandei um beijo pra ela.

_Quem pode pode meu amor.- ela riu.

_Uhun, poderosa. Vou provar o meu, me espera.- assenti e entrei de novo. Troquei a roupa e peguei o vestido indo de encontro a Ane.

_Sai daí, deixa eu ver.-ela saiu com um vestido também no meio da coxa preto, com as mangas caidas, ela ficavam fixas nos ombros, muito bonito. - ual, que linda.- disse e ela sorriu.

_Vou levar esse mesmo. Ficou bom né ?

_Uhun, agora precisamos de sapatos, vamos logo.- ela assentiu e entrou se trocando.

Pagamos no caixa e saímos da loja colocando os óculos escuros e prendendo o cabelo.

_Emma, olha alí, não é a Lucy ?- apontou uma menininha sentada no chão chorando com um balão em mãos, era ela mesma.

_Oh meu Deus.- corri até Lucy vendo a mesma levantar o olhar.


_Tia Emma ?-perguntou levantando do chão secando os olhos.

_Cadê sua mãe ?

_Papai tava comigo, mas eu me pedi.- disse soluçando.

_Ok, vamos procura-lo.

Peguei ela no colo e saimos a procura de seu pai. Depois de várias e várias voltas vimos Joe de longe procurando algo..ou Lucy.

_Perdeu algo Joe ?- perguntei rindo, ele se virou e suspirou aliviado.

_Meu Deus, Lucy.- disse pegando a menina do meu colo.- obrigado Emma.

_Que isso. Tá tudo bem ?

_Tá sim, graças a Deus..e com você ?

_Tá indo. Bom eu adoraria ficar e conversar mais só que tenho sapatos pra comprar.- disse rindo fraco e levantando a sacola do vestido.

_Ah claro, boas compras...e muito obrigado de novo.-disse meio sem graça.

_Tá tudo bem..

_Ah, ehr...Lucy vai fazer aniversário mês que vem. Gostaríamos de ter a presença de vocês duas. Pode ser ?

_Ah claro.- Ane disse animada. Festa é com ela mesmo.

_Vamos sim.

_Mando seu convite por correio ok ?

_Tudo bem, até mais Joe.- acenei pra ele e Lucy que ainda estava meio sentida, mas mesmo assim me deu um sorriso fofo.

_Ela é uma gracinha.- Ane disse, assenti e fomos andando até uma loja famosa de sapatos. Ainda tem jóias, perfumes, e salão de beleza.

[...]

_Esse combina.- Ane disse me dando um salto bege.

_Acho que não.- disse em duvida, ela riu com escárnio.

_Vai mesmo querer descutir sobre combinações COMIGO ?- gritou a ultima palavra chamando a atenção das mulheres da loja. Bufei pegando o salto.

_Ok sabe tudo. Vou levar esse.- me levantei e segui ao caixa entregando o sapato e pagando em seguida.

_Vamos ?- perguntou segurando a bolsa da loja também.

_Uhun, próxima parada ?

_Victoria Secret's.- disse batendo palmas.

_Hãm ? Por que ?

_Onde já se viu sair e não pegar nenhuma sacola da Victoria Secret's ?- perguntou como se fosse a coisa mais importante do mundo.

_Vamos Ane.- puxei seu braço saindo da loja. Mas quando saí dei de cara com um corpo forte fazendo as minhas sacolas caírem.

_Opa, desculpa...Ah.- disse rindo vendo Liam a minha frente.- oi meu amor..- fui lhe beijar mas ele segurou meu ombro me mantendo longe.

_Precisamos conversar.

_Eu vou indo Emma, depois me liga.- Ane disse já saindo, me virei para Liam.

_O que houve ?

_Vamos até o estacionamento, é vazio e dá mais privacidade.- assenti e seguimos para o estacionamento afastados como estranhos. Chegamos e paramos perto do seu Audi.

_O que houve ?-repeti a pergunta.

_Eu...ehr- ele puxou os fios de cabelo da nuca e respirou fundo.- ...eu, vou embora.

_Também vou, só tenho que esperar a Ane.

_Não Emma. Eu vou embora...vou embora de Los Angeles, da Califórnia, dos Estados Unidos.- disse pausadamente.

Meu coração estava muito acelerado, era capaz de eu ter um enfarto agora mesmo. Embora ?

_Embora ?

_Sim, vou voltar para a Rússia.- olhei pra cima afim de evitar as lágrimas chatas de caírem.

_Eu fiz algo ?

_Não, não é isso, é que..

_Não, isso não tem explicação. Você vai me deixar ? Depois de tudo que passamos ? Você vai fazer isso mesmo ?-perguntei ofegante com a voz embargada sentindo uma dor na garganta ao tentar prender o choro.

_Eu não posso dizer o porque eu só..

_VOCÊ É UM BABACA LIAM, ME ILUDIU, ME FEZ AQUELE TEATRINHO DE '' NÃO FICA COM ELE PORQUE ME DÓI''  E BLA BLA BLA PRA IR EMBORA ?

_Eu não queria isso, mas eu preciso...eu volto Emma.- desabei em lágrimas desesperada. Porra, ele sabe que eu o amo.

_Quando voltar vai ser tarde demais.- afirmei fria o olhando e deixando mais lagrimas escorrerem.

_Não fala assim.- puxou meu braço me impedindo de se afastar.

_Por que Liam ? Você sabe que eu te amo não sabe ?

Sim, eu realmente o amo. Liam foi como uma luz no fim do túnel pra mim, eu o amava por isso e por várias outras coisas. E ele é meu, não posso deixa-lo partir assim.

_Eu também te amo, eu volto daqui a um mes pra te ver ok ?- perguntou, neguei com a cabeça chorando.

_Quando você vai ?

_Amanhã, as 9:00 a.m.

_Iria embora sem me falar ?



_Nunca Emma, eu iria falar com você hoje mesmo. Estava até planejando de você ir lá em casa para um jantar.

_Tenho compromisso.- disse brava, porra, ele vai embora mesmo ? Ele suspirou.

_Entendo. Me perdoa.- disse pegando meu queixo.

_Perdoo, não me troca Liam.-disse pegando seu queixo e o fitando de baixo. Sou baixinha mesmo !

_Nunca, não vou te trocar. Me dê um mes, até lá você pode pensar.

_Pensar ? No que ?

_Se você quer ir para a Rússia, recomeçar sua vida...comigo.


[...]

Voltei com Ane pra casa dela. Contei tudo que aconteceu entre eu e Liam, não deixando de fora o maravilhoso beijo de despedida que demos que quase foi além, porém ouvimos um carro buzinar. Ela ficou chocada com a propósta de Liam, realmente, é tentador. Eu gostaria de recomeçar, longe daqui, só eu e ele.

Mas, não é tão fácil assim, existem os ícones: mamãe, Ane, Lyvia, os meninos...e James.

Não queria deixar nenhum deles pra trás. Até mesmo Maslow. Aí vocês pensam, que vadia essa Emma, não sabe o que quer...e eu respondo...concordo plenamente com vocês !

Não sei de onde eu ainda tiro essa atração do inferno por James, só sei que tenho que por meu plano em ação logo, antes de correr o maior risco de todos...se apaixonar por ele de novo !

_São exatas, 19:57, quer ir ao salão ou vai dar um jeito sozinha.

_Acho melhor a gente se virar aqui mesmo.- disse a Ane me jogando no sofá.

_Uhun...óh, o celular de novo.- disse apontando o aparelho que tremia indicando mais uma chamada. Dessa vez era Lyvia.

_Atendo ?

_Cê que sabe.- deu de ombros indo á cozinha.

Rejeitei a ligação e mandei um SMS pra Liih dizendo que estava bem e depois voltaria, apenas não queria ficar presa na mansão sozinha em plena sexta a noite.

''Tudo bem amiga, só fiquei preocupada...eu e James rsr'

Xx Liih ''


Ri com a mensagem e deixei lá, não tem necessidade de responder.

_Atendeu ?

_Mandei uma mensagem pra acalmar a grávidinha.- Ane arregalou os olhos.

_Gravi oque ?

_Gravidinha... esqueceu que o exame estava errado e ela esta gravida.

_Ah, eu não estava dando a mínima pro que você falava, pode repetir essa parte ?

_Ah caralho Ane.- disse irritada, ela riu e jogou uma latinha de coca pra mim.

_Desculpa, meus instintos de loira não mudam.- rimos.

_O Dr. Dave ligou e disse que a enfermeira errou os exames e deu errado, eu não estou grávida, Lyvia está.

_Ah sim, eu ouvi essa parte sim...desculpa.- a olhei indignada e ela riu encolhendo os ombros.

_Você é uma vaca.

_Muuuh. - gargalhei me jogando no sofá junto com ela.- ah vamos que horas pra N.W. galinhoca ?

_O que Ane ?-perguntei me sentando e rindo.

_Vamos que ho...

_Não burra, a ultima parte.

_O que ? Galinhoca ?

Comecei a rir de me contorcer no sofá, ela ria sem nem saber o porque e me perguntava '' tem doença na cabeça ? A  coca tá te fazendo mal ? '' e coisas assim, expliquei e ela riu dizendo que era porque galinha e vaca vivem na fazenda, ou seja, eu e ela.

_Mas por que Galinhoca ?

_Oras, já se viu dançando ? Parece uma minhoca com cócegas.- disse rindo. Taquei a lata de coca vazia nela que riu mais ainda.

_Babaca, que horas são ?

_20:04.

_Vamos ver um filme, quando der 21:00 a gente se arruma.

_Que filme ?....

_MARLEY E EU !- gritamos juntas rindo em seguida. Fui preparar a pipoca enquanto ela procurava o filme.

_Ane vadia, cadê a porra do milho ?

_Ow lesada, aqui óh.- esticou o braço pegando o pacote e me dando a perfeita visão de seus pulsos marcados. Suspirei triste. - Que foi ?

_Nada, nada não.- ela assentiu desconfiada e saiu da cozinha indo ver o filme.

Minha amiga estava se matando por causa de alguém que não sabe manter a lingua na boca e fica falando merda pra ela. Preciso saber quem é.

Depois de pronta coloquei a pipoca em um pote enorme que a Ane roubou do cinema e não larga ele em lugar nenhum, ele sempre está com ela. Sentei com as pernas rentes ao corpo no sofá macio e ficamos assistindo o filme em meio a lagrimas e mastigações escandalosas de Ane com a pipoca.

_Eu sempre vou chorar com esse filme.- Ane disse secando as lágrimas. Ela chega ser pior que eu, minha mãe e Lola, os olhos dele chegavam estar inchados.

_Tô vendo, tu é pior que a dona Carly.

_Ah, eu e a tia Carly se entende...e Titanic...putz, me mata.- disse abanando o rosto. Gargalhei levando ela a rir junto.

_Que horas são ?- disse secando as lagrimas que soltei de tanto rir.

_21:07

_Vamos se arrumar.

_So tem um banheiro.- disse fazendo careta.

_Tudo bem , pode ir primeiro, mas é pra tomar banho, não tentar passar pelo ralo.

_Vai a merda Emma.- disse e saiu andando.

Fui até as sacolas e separei minha roupa. Ane saiu ja de roupas intimas e foi se maquiar. Entrei me despi e tomei um banho bem relaxante. Os produtos de Ane eram todos de pêssego, uma delicia, embora que prefira uva. Saí do banho de roupas intimas e segui ao quarto de Ane. Entrei e ela estava arrumando o cabelo, ou melhor, passando chapinha no cabelo liso dela. Faz sentido ?

_Ficou foda a make amiga.

Ela estava com uma maquiagem preta esfumaçada bem legal.

_Aprendi com a...- ela parou de falar quando ouviu a campainha. - quem é ?- me perguntou.

_Não sei, até porque eu não moro aqui né ?- respondi com irônia, ela riu e colocou um roupão saindo do quarto.

Peguei o lapis e o rimel e ia começar a me maquiar.

_Ai amiga vai sair e nem me fala ?- ouvi uma voz conhecida dizer.

_Ah é porque eu decidi a pouco tempo e...- Ane dizia mas parou quando me viu indo até a sala.

_E o que ?

_Vanessa ?- perguntei e ela se virou.

_Emma ? Mas...mas, vo..vocês não estavam..brigadas e tal ?- perguntou nervosa.

_É, estavamos.- disse.

_Ah, ehr, vocês vão sair ?- assentimos. - pra onde vão ?

_Pra Night Wild.- Ane disse.

_Ah legal...eu..ehr, eu posso ir ? Sabe, não tenho nada pra fazer...e..

_Por mim tudo bem, e você Emma ?

_Ué, a boate é livre.- dei de ombros e voltei pro quarto.

_Essa roupa tá boa ?- ouvi Vanessa perguntar.

_Tá sim, onde você ía ?

_ìa ver se você queria ir na festa de um primo meu comigo.

_E você não vai na festa ?- Ane perguntou entrando no quarto.

_Não, vou sair com vocês oras.- deu de ombros e se sentou.

_Merda.- disse baixo passando o dedo por cima do deleniador borrado.

_Quer ajuda Emma ?- Vanessa surgiu do meu lado.

_Não..eu dou um jeito.

_Deixa ela ajudar Emma, foi com ela que eu aprendi a esfumaçar.- Ane disse colocando o vestido.


_Senta na cama e deixa comigo.- assenti e me sentei. Vanessa pegou um monte de coisa e começou a passar em mim, depois de 5 ou 10 minutos estava pronto. - pode ir ver.

Realmente, estava muito lindo, ela me deixou com um ''olho de gato '' feito pelo deleniador e a sombra em contraste.

_Ficou perfeito, valeu Vanessa.

_De nada. Seus olhos são lindos sabia ?

_Ah que isso, são castanhos...mais comum impossivel.- disse rindo.

_O olho não precisa ser claro pra ser bonito.- deu de ombros.

_Obrigada.- respondi, peguei meu vestido e coloquei com a ajuda de Ane.

Soltei o cabelo deixando ela cair sobre minhas costas, peguei o salto e coloquei. Passei meu novo Chanel n° 5 e estava pronta.

_Tô pronta, vamos ?- perguntei chamando as meninas, elas se levantaram do sofá e saímos do apartamento de Ane.

_Seu carro ?-perguntou Vanessa apontando uma Range Rover.

_Não, meu carro é aquele.- apertei o botão de alarme do carro fazendo ele piscar.

_Ual.- disse abrindo a boca, sorri e andei até meu bebê.

_Vamos ?

_Fecha a boca Vane.- Ane disse rindo. Ela riu sem graça e entrou no banco de trás do carro.

Partimos e rapidinha chegamos ao NW, sexta a noite, aquilo estava lotado. Estacionei na outra quadra e saí do carro. Eu e as meninas fomos andando até a entrada onde fomos barradas pela segurança.

_Desculpe lindinhas, mas tem fila.

_Ah para, você não conhece ela ?- Ane perguntou. - Ela é a mina do Jay. Deixa ela passar.

Ele me olhou, ergui a sombrancelha e ele rapidamente abriu caminho.

_Desculpe senhorita Valentine.

_Tanto faz..- passei por ele e entrei. Fui andando até o bar onde só pra começar pedi uma dose de Jack Daniel's.

Encostei no balcão vendo o movimento. Estava tocando Give It To Me - Timbaland feat. Nelly Furtado e  Justin Timberlake, eu amo essa música. Peguei o copo da bebida e segui pra pista de dança.

Eu sou o tipo de garota, que te mata com o olhar (olhar)
Eu sou tão real como eles, se você não souber, porque eu sou tão estilosa-a-a-a
Vejo você tentando causar estrago, garota, mas você não consegue
Eu sou a mulher maravilha, deixa eu colher os frutos do meu prazer
Eu sou uma super modelo, e muito gostosa, si gostosa
Caridade para as mulheres feias (eu não preciso disso, tenho tudo sobre controle)
Você ama minha bunda, meu abdômen e o vídeo que se chama Promiscuous
Meu estilo é muito perfeito-o-o-o-o


Comecei mexendo meu quadril de acordo com a batida eletrizante da música. Era exitante ouvir aquele toque e a voz de Nelly cantando isso.

_Olá senhorita perfeita.- um homem se aproximou de mim, não perdi tempo vendo a aparência dele, mas ele era bem gato.

_Oi, tudo bem ?

_Como não estar bem perto de você Valentine ?- disse com um sorriso galanteador.

_Me conhece é ?

_Como não conhecer ?

_Emma- estendi a mão, ele riu e a apertou

_Peter Benson

_Prazer Peter Benson...vem sempre aqui ?- bebi um gole do wiskey

_Na verdade não, vim com uma amiga do trabalho. Pra beber e esquecer os problemas.

_Hm amiga é ? - disse sarcastica.

_Apenas amiga, a garota que eu tô afim ta namorando.

_Jura ? Como ela se chama ?

_Leticia Heron, ela namora um amigo do irmão dela.

_Que pena, duvido que ele seja melhor que você.- disse e estava rindo por dentro vendo o ego de Peter encher.

_Vai entender. Ela é simplismente perfeita, morena dos olhos azuis. Eu realmente gosto da Leticia, porém ela gosta dele.

_Quero conhecer essa Leticia.

_Seria incrivel vocês duas juntas...a oitava e nona maravilha do mundo.- ele disse e eu ri.

_Claro, e eu sou a oitava.

_Fico em duvida.

_Realmente, eu quero conhece-la, porque pra ficar em duvida se eu sou mais bonita que ela , a menina tem que ser foda.

_Você é engraçada.

_E você é super gentio. Trabalha ?

_Na mesma empresa que a Leticia.

_Eita, dificil hein.

_Demais, no começo agradeci a Lauren por ter contratado ela, mas agora tá foda.

_Então vamos esquecer a Leticia e dançar, pode ser ?

_Nem preciso pensar.


Se você vir a gente na boate, estaremos mandando ver
Se você vir a gente na pista, ficará assistindo a gente a noite inteira
Nós não estamos aqui pra provocar ninguém
Então, mostra pra mim, mostra pra mim, mostra pra mim
Quero ver você mexer seu corpo
Então, mostra pra mim, mostra pra mim, mostra pra mim


Ele dançava com uma distancia considerável de mim, rebolava todo meu corpo e bebia ouvindo a voz do Timbaland.



Quando o Timbo, tá na festa, joga as mãos pro alto
Eu ganho milhões pelo meu som, você ganha só uns trocados-s-s-s-s
Nunca vai ver o dia que eu não vou comandar tudo
Eu sou respeitado da Califórnia até o Japão
Eu sou um ótimo produtor, e você só toca piano
Sua música, até que é boa, eu ouvi o que eles falaram, eu não sou um fã-ã-ã-ã-ã (como eu disse antes, você sabe o que eles dizem aqui)
Fala sério, eu dei uma chance pra eles
Alguém precisa fala pra eles, que eles não podem fazer como eu faço


Olhei por cima do ombro pra entrada vendo James David Maslow passando acompanhado de seus fiéis escudeiros e a gata da Lyvia que estava trajando um vestido muito ousado. Os hormonios da grávida estão atacando. Ri em pensamento e peguei meu celular que estava dentro do decote do vestido. Mandei uma mensagem pra Lyvia.

'' E aí gostosa, vem sempre aqui ?

Xx Emma ''

Comecei a rir com a mensagem idiota que eu mandei e peguei o celular na mesma hora lendo a resposta.

'' Venho sim, e você dama de azul ? Tá uma delicia nesse vestido. Te espero no banheiro :P

Xx Liih''


Guardei o celular.

_Peter eu tô indo, minha galera chegou.

_Beleza, tenho que encontrar a minha amiga, até mais Emma Valentine.

_Até Peter Benson.- acenei e larguei o copo no balcão e segui ao banheiro. Entrei esbarrando nas vadias bebâdas

_E aí dama de azul.- Liih disse batendo na minha bunda, ri e me virei olhando o decote ousadérrimo dela.

_Kendall deixou você sair assim ?- apontei o peito dela, quase de fora...pera...tava de fora.

_Ele gostou.- ela riu.- e James também.

_JAMES GOSTOU DO SEU DECOTE ?- perguntei escadalosamente, ela gargalhou, chegou se apoiar na pia de tanto rir.

_Do seu vestido amor, ele amou.

_Ele já me viu ?

_Uhun, acho bom você ir até ele, tipo...você toda gostosa, essa música do Timbaland de fundo, bem sexy...dá uma foda maneira né ?


Olhei com os olhos arregalados pra ela, e me lembrei de quando transamos ao sem de Tonight (I'm Fucking You ) O que foi incrivel.

_Seus hormonios estão atacados hein.- disse e ela riu. - mas não, quero distancia dele. Sabe que ele me bateu né ?

_Ah, sei...mas foi culpa sua.

_Você não entenderia.

_Vai ficar fugindo dele.

_Dele e de todos.

_Ah parou né ? Que merda de Emma Valentine é você ?

_Queridona, eu estou sendo ignorada pelo meu melhor amigo.

_Briguei com Kendall por causa disso.

_Você brigou com o pai do seu filho por ISSO Lyvia ?- disse brava. Ela deu de ombros.

_Foi só uma discussão.

_O que ele disse ?

_Eu disse: Você tem que parar de tomar as dores do Maslow. Ai ele disse: Não é dores dele, Dylan é nosso inimigo não dele, e Emma errou feio, ela merece gelo por um tempo.

_Que merda viu.

_Ah mas esquece isso, vamos beber e dançar.

_Opa, você não vai beber não Lyvia.

_Ah, verdade, então vamos dançar e você bebe por mim.- me puxou pra fora do banheiro me fazendo rir.

Depois de dançar um pouco ela me fez subir pra área vip, onde estavam eles e ....James. Disse que não 500 vezes e ela disse sim 1.000.000.000 então acabei subindo com ela.

Lá estava bem vazio, apenas uns 4 casais trepando no sofá, e os meninos fazendo o maior escandalo. Dustin estava bebendo ao lado de Ane que bebia também, Vanessa no colo de Carlos fazendo carinho na nuca dele, Kendall sozinho Logan com uma morena no colo e James com uma ruiva no colo, ruiva que eu identifiquei como a Pietra.

Carlos estava fumando assim como James e Logan. Liih correu até Kendall sentando ao lado dele. Eu timidamente me sentei perto de James no sofá.

_Quem vai ?-perguntou Logan fazendo uma fileira com o pó branco na mesa.

_Eu vou.- James disse rindo, a menina saiu do colo dele e ele se debruçou na mesa com Logan.

_1,2..3 vaii !- ela gritou.

Eles taparam uma narina e aspiraram todo o pó pra dentro. Parecia divertido vendo eles fazer, até que eu queria me divertir também.

_Oi...Emma né ?- Pietra disse.- vem comigo.- se levantou e eu a segui, paramos um pouco distante ainda na área vip mas era uma parte onde o povo ficava se drogando.

_O que foi  ?

_Fuma ?- perguntou estendendo o cigarro.

_Acho que não.

_Ah qual é, em pleno século 21 você me diz que não fuma.- ela riu. - já provou ?- neguei.-  só pra curtir um pouco.

_Não. Não quero.- me afastei.

_Para de ser boba, isso relaxa que é uma beleza.

_Mas porque tá me oferecendo.

_Ah sei lá. Te vi meio super calada, achei que precisa se animar. Vai Emma, não vicia logo de cara, fica tranquila.

_Me dá um.- se James faz, porque eu não posso ?

Ela pediu para prepararem um pra mim, pegaram um papel colocaram o bagulho dentro e me deram.

_Só ascender. Eu já volto.- disse me dando o esqueiro.

Coloquei o cigarro na boca e estava pronta pra ascende, pensei duas vezes e ascendi.

Traguei uma vez me lembrando de como James fazia, tossi um pouco mas consegui fumar até a metade. Meu coração começou a acelerar, meu corpo estava quente, eu me sentia leve, muito leve.

_E aí princesa ?- o moreno que fez o cigarro pra mim perguntou.

_É bom, faz outro ?

_Pode deixar.

Ele preparou outro e me deu. Me sentei com pouca distancia dos casais e coloquei o cigarro na boca, peguei o esqueiro e estava pronta para mais uma. Mas do nada uma mão se meteu na minha boca puxando o cigarro e jogando no chão, levantei o olhar e encontrei James.

_O que você pensa que está fazendo ?- ele perguntou.

_Vou fumar, por que ?

_Ah, quer virar viciada ?

_Você usa coisa pior.

_Tem razão,acho que um pouco de maconha não vai fazer tão mal certo ? Vem comigo.- me levantei e entrei no escritório dele com ele.

Entramos, ele trancou a porta e ligou o ar, foi até a mesa dele e se sentou na cadeira batendo na perna e me chamando com o dedo. Eu fui e me sentei no colo dele de frente pra ele.

_Pega.- estendeu o cigarro aceso. Puxei a fumaça e tossi, ele riu tragou e soprou no meu rosto.- vai devagar.

Comecei a rir e ele fumava me fitando com os olhos semicerrados. Me inclinei e mordi o pescoço dele e James gemeu fraquinho.

Ele colocou o cigarro na minha boca, traguei o soltei a fumaça na cara dele como o mesmo tinha feito. Ele riu e me beijou.

Sua lingua brincava dentro da minha boca, sua mão me apertava e eu apenas sorria. Claro, a maconha tava fazendo efeito.

Minutos depois eu estava jogada no chão da sala ao lado de James rindo que me acabava. A fumaça tomava conta do lugar e o cheiro era insuportável.

_Sabe, eu quero cantar.- disse rindo, James riu bebendo mais um pouco de vodca  e disse

_Que música ?

_Me acompanha..."Don't worry about a thing,
'Cause every little thing is gonna be alright
.

_"Don't worry about a thing,
'Cause every little thing is gonna be alright.


Começamos a rir de se contorcer no chão.

_Sabe, eu nem gosto tanto de você...é que tipo...tu tem mó bundão.- ele disse rindo.

_Eu sei..eu sou muito gostosa.

_Tira a roupa pra mim.- pediu e eu me levantei toda tonta e comecei a dançar.

_Rise up this mornin',
Smiled with the risin' sun,

Three little birds
Pitch by my doorstep
Singin' sweet songs
Of melodies pure and true,
Singin', ("This is my message to you-ou-ou:")

Singin': "Don't worry 'bout a thing,
'Cause every little thing is gonna be alright."
Singin': "Don't worry (don't worry) 'bout a thing,

'Cause every little thing is gonna be alright!"

Cantava tirando meu sapato, vestido e o sutiam. James mordia os labios e ria de tudo. Eu ria tanto que minha barriga chegava doer.

_Uh Emma deliciaaaa.

_James sensácional.- disse rindo e me sentando em cima dele.

_Você é muito gostosa.

_Eu sei..

_Seu peito é enorme.- disse me apaupando.

_Você quer ?-perguntei e ele riu.

_Quero.

Me inclinei e ele colocou meu seio na boca, ele sugava rápido e eu gemia alto.

_Me fode..

_Deita gostosa.

Me deitei e ele apenas desceu a calça e colocou minha calcinha de lado entrando rápido e forte em mim. Eu gritava no ouvido dele e ele mordia meu corpo inteiro. Não sei se é por causa da droga mas gozei rápido, junto com ele que gozou dentro de mim.

_Foi rápido..quero mais...

_Vem que eu aguento a noite toda.- ri e me sentei no colo dele. Beijei seus lábios e sorri.

_Quero beber.- me levantei e senti uma nausea grande, em poucos segundos tudo apagou.

[...]

Dia seguinte.

A minha cabeça faltava explodir. Me sentei na cama devagar e olhei pro meu celular ao meu lado. 10:00, merda, o voo de Liam já saiu. Sem perceber deixei lágrimas escorrerem dos meus olhos. O meu homem foi embora pro outro lado do Oceano e eu não me despedi dele. Me levantei devagar me sentindo tonta, minha dor de cabeça iria piorar mas quem disse que eu ligo ? Fui ao banheiro e tomei um banho quente e relaxante com meus bebês cheirinho de uva. Saí e me troquei, coloquei uma blusa regata cinza, um short preto , minha pantufa macia e prendi o cabelo em coque e sai do quarto. Desci as escadas devagar e segui até a cozinha ouvindo vozes.

Lá estava Lyvia e Kendall tomando café de boa, enquanto Ane, Vanessa, Carlos, Logan e James estavam com cara de mortos-vivos como eu, e todos com expressão de dor.

_E aí Bob Marley !-Ane disse e riu fraco. Franzi o cenho.

_Tá me chamando de piolhenta ?- perguntei colocando a mão na cintura e todos riram alto.

_Tô te chamando de maconheira.

Me lembrei da noite passada e me sentei meio sem graça, não é legal ser chamada de maconheira ou comparada ao Bob Marley.

_Remedinho pra todos os zoeiras de sexta a noite.- Carmen disse causando riso, pegamos os comprimidos e engolimos com a ajuda do suco de manga na mesa.

_Mandaram um buque e uma carta pra você Emma.- James disse.

_Buque ?

_Uhun...- ele disse.

_Depois eu vejo.

Terminei meu café e segui até o jardim me deitando na grama.

_Emma ?- abri os olhos vendo James de pé a minha frente.

_Sim ?

_Você ainda se envolve com Liam ?- respirei fundo tentando parecer calma, eu estava namorando o James, não podia simplismente dar bandeira de que o traia com Liam.

_Não.

_Ah, não é o que parece na carta.- jogou o papel em cima de mim.

'' Como eu sabia que você possivelmente ficaria de ressaca decidi me despedir dessa forma. Me desculpe princesa, mas não se esqueça de que eu te amo, e venho te buscar daqui a um mês.

Xx Liam Bronks ''

Putz grilo !

Olhei pra James e ele se mantinha com aquela pose de macho alpha.

_Esse Liam é um babaca, claro que fez isso pra lhe afrontar.- disse jogando a carta de lado e me levantando.- até parece que eu faria isso com você.- alisei seu peito coberto pela regata branca que marcava seus grandes musculos. Agora imagina como é apanhar dele !

_É bom mesmo, porque se eu souber de algo assim Emma, não serei tão piedoso com você.- disse mordendo meu lóbulo, me arrepiei, não por causa da mordida, e sim por medo.

_Não faria isso com você...eu gosto de você.

_Também gosto de você.

_Não foi oque você disse ontem. - gargalhei me lembrando e ele foi junto.

_Tu tem mó bundão.

_Eu sei , eu  sou muito gostosa.- disse repetindo a noite passada.

_Você tava muito louca ontem... e eu também, e essa parte do não gosto de você...é mentira !

_A é ?

_É, porque, na verdade...eu te amo !

Era tudo que eu precisava ouvir.

_Me perdoa ?-perguntei colocando minha cabeça em seu peito.

_Perdoo, só porque te amo.

_Tambem te amo !

Estava certo, James me avama de novo, era agora ou nunca, o plano teria seu inicio,daqui uma semana !
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
LOOK's

Emma.- Inicio/  N.W / lFinal

Ane - N.W. N.W

Lyvia -  N.W

Vanessa -N.W

.
.
.
.
.
.
CASA DO JAY
 Sala
 Cozinha( Só a parte da cozinha ao invez do sofá alí no fundo finge que é uma mesa de jantar)
Escritorio (Mais ou menos Isso)
 Sala de cinema e jogos
Quarto de hospedes (com closet)
Quarto do Jay
 Banheiro do quarto do Jay e de hospedes
Closet (James e Emma)
.
.
.
.
.
.

N.A - Oieeeeeeeeeee...saudades ? Gente, sabem que é a  gostosa da Yovanna Ventura ? Então ela será  nossa querida Emm Valentine haha finalmente achei alguem que correspondesse ao meu pensamento de uma Emma !! Mas então galera..Emma e Ane de volta porraaa kkk', será que as quatro ( Emm, Ane, Liih e Vane) serão amigas ? E a proposta do Liam ? Emma Bob Marley kkk' me preocupei com a Emm se drogando e vcs ?

Eu não sei se vocês notaram mas o Peter Benson da fic coração de tinta fez um feat. especial na R.W né ? Eu usei o nome da escritora para descrever a (s/n),  e esse lance dele ser apaixanado por ela é invenção MINHA , a fic é da Sra. Maslow, eu apenas quis fazer algo inédito e enfiar um pouca da CDT na RW haha, gostaram ?  Espero que tenha gostado Sra. Maslow <3

RESPOSTAS -

Ester - 1 -filhaaaa, não quero te matar meu anjo, aguenta firme, stay strong haha
2 - O Jay vem da minha mente, as vezes tento inspirar ele no J.B da fic Roc Me Out mas ele acaba saindo estilo Batgirl rsr'
3 - Na real na real eu amo produtos de frutas vermelhas (tanto que eu tenho uma coleção de produtos da Victoria's Secret só de morango kk' ) mas eu pensei '' Velho toda fic a personagem tem cheiro da porra de um pêssego, a minha Emma vai ser diferente '' Alem de uva ser diferente é uma dlç pq cheiro de uva é bom até em caneta gel kkk
4 - Eu não sou BELIEBER mas eu amo o Jus pq ele é um dlç, e apesar de saber quase td sobre ele eu não me considero fã !

Musica do cap. (Sim, Bob Marley Girls kkk) -Three Little Birds

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS PARA  QUE DIVULGUEM A FIC E O BLOG OK ? AMO VCS ANJOS !

AH, E OQ VCS ACHAM DE EU CRIAR UM ASK ?

#Batgirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário